Fanfic: A Estranha - Vondy | Tema: Vondy
13 de Fevereiro de 2021 / 5:00
Christopher
Dulce e eu não pregamos o olho durante a noite, ficamos unidos, nos amando e jurando nosso amor, o nosso amor, tudo aconteceu tão de repente, mas, não é por isso que vai ser menos intenso, na verdade, o que acontecia comigo e Dulce era o contrário disso, a cada dia o que sentiamos um pelo outro.
Eu não era capaz de expressar a felicidade que Dulce me deu ao aceitar ser oficialmente minha namorada, já estavamos cientes de que teriamos que aprender a lidar com Isabella mas, eu já tinha certeza que o que sentiamos superaria isso, e qualquer outra coisa.
" Eu estou tão feliz " comento, beijando os cabelos dela
Dulce se aninha mais em meu corpo, e dá um suspiro " eu também estou, muito mesmo "
" Eu quero te apresentar pra minha mãe " digo
Dulce se senta na cama, cobrindo os seios com o lencol " sua mãe ? não acha que é cedo demais pra isso ? "
" Não, acho que esta na hora já "
" Oficializamos as coisas em menos de 42 horas, ainda esta cedo demais pra isso, sem contar que acho que você ainda tem que conversar com meu pai " ela diz
" O que ? falar com Fernando ? por que ? "
" Sim Christopher, você rompeu com a Isabella, e esta comigo, é obvio que tem que sentar e conversar com ele " reafirma
Suspiro " é você ta certa, eu meio que rompi um noivado com uma filha, e já estou namorando com outra, essa conversa com Fernando tem que acontecer " digo, e ela assente " mas, não acho que isso interfira na história de você conhecer minha mãe "
Dulce se levanta, e nega com a cabeça " eu não me sinto preparada pra isso "
" É mesmo ? " me levanto, e a abraço por trás " tem certeza que é só isso em ? "
" Claro "
" Esse claro não me convenceu " sussurro, e beijo seu ombro
Ela se vira e suspira " então, eu imagino que sua mãe deve gostar muito da Isabella ... "
Estreito os olhos " sim, ela gosta bastante, conhece Isabella desde de pequena, é normal nutrir uma empatia grande por ela "
" Exato " diz cabisbaixa
" Ah, não me diz que é isso que esta grilada com isso " digo
" Estou um pouco " Dulce sussurra
Me aproximo dela, e seguro seu rosto " meu amor, eu não nego que minha mãe gosta sim da Isa mas, isso não quer dizer que ela não vá gostar de você, você maravilhosa, a nora que minha mãe sempre desejou e quando ela te conhecer vai te adorar, eu tenho certeza absoluta disso " afirmo
" Você acha ? " Ela pergunta
" Tenho certeza, eu conheço bem minha mãe, e sei que vocês duas vão se dar bem "
Dulce abre um pequeno sorriso " só quero que ela goste de mim "
" E ela vai gostar, eu garanto " digo, e dou um selinho nela a abraçando em seguida " então, posso conversar com ela sobre um almoço ou um jantar ? ela já ta esta doida pra conhecer a filha mais velha do Fernando "
" Você sabe que o resultado do teste ainda não saiu " ela relembra
Sorriu " nós dois sabemos qual será o resultado, e o próprio Fernando já disse mais de mil vezes que esse resultado é só pra aquetar Isabella e a Michele !
" Michele ... você gosta dela ? " pergunta
" Sim, Michele é uma boa mulher, ela pode parecer um pouco metida, ela ta sempre em salão de beleza, festas chiques, em spar, e tudo isso mas, é sim uma boa mulher e eu tenho certeza que vai gostar de você "
Dulce morde os lábios " não tenho tanta certeza disso "
" Amor você precisa parar de fazer isso, achar que não vão gostar de você, você é maravilhosa em tantos aspectos, todos que conhecem você se encantam, então vamos parar com essa insegurança ok ? " propus, e ela assente " então, eu preparei um dia especial pra nós dois "
" Um dia inteiro ? "
" Claro, é nosso primeiro dia como namorados e eu quero aproveitar do seu lado, o que acha ? " pergunto
Dulce dá um pequeno sorriso, e me dá um selinho" eu vou adorar meu amor "
" Perfeito, vamos começar com um bom café da manhã, que eu vou preparar agora mesmo, enquanto isso você pode se preparar pra depois tomarmos um banho de rio " comento, indo até a porta
" O que ? como assim banho de rio ? Christopher eu não tenho nem biquini, só vim como vestido de ontem " protesta
Dou um riso " você realmente acha que não pensei em tudo ? relaxa meu amor, antes de trazer você pra cá eu povidenciei tudo, no guarda roupa você vai achar um biquini " afirmo
Dulce se aproxima do guarda roupa e abre " uau, arriscado, você pode ter comprado um que não dê em mim "
Abro um sorriso " e você acha que eu não sei suas medidas ? eu conheço muito bem seu corpo " digo, deixando- a corada " vou cuidar do nosso café da manhã " digo, e mando um beijo no ar saindo em seguida, ainda consigo ouvir um riso dela, eram músicas pro meu ouvido.
Arrummei nosso café da manhã, Dulce apareceu já vestindo o biquini, estava um espetaculo de linda, comemos entre uma conversa animada, e muitos beijos. Lhe dei morangos na boca, e ela estava toda coradinha, ficava ainda mais linda vermelhinha. Depois do café da manhã juntos, eu fui me trocar,em seguida a levei até o rio que tinha p´roximo a casa de campo, aquela casa era do noivo do Christian, e eu já tinha combinado com Bj de me emprestar.
Dulce parecia uma criança na água, ela dava aquelas lindas gargalhadas que eu amava. Entrei atrás e a puxei pra mim a beijando, Dulce e eu omos pra debaixo da agua ainda aos beijos, e quando emergimos jogamos água um no outro. Há muito tempo eu não me sentia tão leve assim, antes de conhecer Dulce, eu sempre estava todo sério, sempre focado no trabalho, e quando estou com Dulce o trabalho se torna o menos importante pra mim.
" Eu vou te pegar " ela grita, saindo do lago, e correndo em minha direção
" Não, não " grito, correndo dela. " que devagar " eu digo zoando, ao me virar e vê-la tão longe ainda
" Ei, eu tenho pernas pequenas " ela protesta ofegante
Dou uma gargalhada " boa justificava espertinha " digo irônico " vamos tornar isso mais fácil ? eu que vou te pegar " ameaço
" Não, Christopher, não " ela arregala os olhos, e corre ao aposto
" Ah sim " grito, e corro atrás dela " estou chegando perto senhorita Espinoza "
" Não vale " ela berra e dá gargalhadas.
Eu a alçanço, e a abraço pela cintura, caimos os dois na grama, eu me ergo e tiro as mechas do seu cabelo do rosto " eu disse que ia te pegar não disse ? " sussurro
Dulce faz careta " não valeu, você é mais alto que eu " reclama
Dou um risinho " boa justificava " digo, e suspiro " você gostou do nosso dia? "
" Eu amei, obrigado por isso Christopher, é bom me sentir menos sobrecarregada, toda essa história do meu pai, e das minhas irmãs me deixaram esgotada " ela admiti
Assinto " eu fico feliz por ter seu ponto de equilibrio no meio de toda essa história "
" Você é mais que isso meu amor " ela afirma
" O que ? o que acabou de dizer ? " pergunto rapidamente
Dulce estreita os olhos " eu disse que você é mais que isso "
" Não, não isso "
" O que então ? " pergunta confusa
Respiro fundo, e a olho ainda impactado" do que me chamou ? "
" De meu amor " Dulce diz dando de ombros
" É a primeira vez que você me chama assim, eu ... " dou um enorme sorriso " eu amei "
" Eu vou te chamar mais vezes então " ela me dá um selinho " eu te amo Christopher, te amo muito "
Meu coração estava tão acelerado que eu podia ter um calapso agora mesmo " eu te amo Dulce, mais o que você possa imaginar " afirmo, e a beijo.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
16 de Fevereiro de 2021 / 12:40 Dulce Os dias passaram voando, quando menos notei ja estava numa nova semana, meu namoro com Christopher esta maravilhoso, sempre que podiamos nos viamos, apesar das coisas estarem puxadas na empresa, a podução da nova coleção já tinha começado, e eles contavam apenas com uma estág ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 456
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 06/04/2021 - 15:32:15
Amei a história, maravilhosa ❤❤❤ Parabéns pelo talento 👏👏😍
-
taianetcn1992 Postado em 15/09/2020 - 05:04:31
ai amei, que sua cabecinha fique cheia de ideias para novas historias !!!!!
-
heloiza_cristina Postado em 14/09/2020 - 23:29:31
Amei do começo ao fim maravilhosa já vou ficar de olho na outra história
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 21:30:01
Que saudades de vou sentir dessa fanfic, lembro que no início não queria ler por não curtir fics que envolvam traicão e essas coisas mas fiquei totalmente apaixonadaaaa, obrigadaaa <3
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:55
Obrigado você, por ter comentado, acompanhado e tudo isso, agradeço um montão!
-
raylane06 Postado em 14/09/2020 - 20:06:54
Amei .
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:10
Que bom flor, me deixa feliz saber, obrigado por ter acompanhado !
-
ana_vondy03 Postado em 14/09/2020 - 18:42:40
Aaaaaa amiga eu amei 100% ter acompanhado mais uma história sua! Amei cada pedacinho dela, e esse final Ent!!! Estou louca para começar a próxima!!!
naany Postado em 14/09/2020 - 23:24:43
Obrigado, me alegra saber que te agradou, obrigado mesmo !
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 14:17:10
AI MEU DEUS! Que lindoooo, finalmente tudo se encaminhando, o baby Vondy já tá chegando e sendo muito amado, sua fanfic foi incrível, já estou ansiosa pelo epílogo e pela próxima <3
naany Postado em 14/09/2020 - 17:14:28
Vamos acabar com essa ansiedade né rs, obrigado por ter acompanhado!
-
camilaaya Postado em 14/09/2020 - 10:54:10
Antecipadamente já quero parabenizar sua fic, estou sem celular e ñ pude acompanhar, peguei o do meu marido rapidinho. Já sinto sdds Parabéns, sua fic maravilhosa como sempre .. Estou sem palavras
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:59
Nossa, obrigado, me alegra muito vê que você realmente gostou! Espero que goste da nova história. obrigado !
-
taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:10:27
pelo amor de deus, comeca outra logo, ja estou com saudades mesmo sem ter acabado
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:17
Opa, é pra já, já tem outra no site, se interessar dê uma passada lá. URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy. Obrigado por ter acompanhado essa!
-
heloiza_cristina Postado em 13/09/2020 - 21:47:55
Aí sério que já vai acabar mesmo que triste vai ter mais histórias suas né por favor não dá pra ficar sem vc é maravilhosa o pedido foi lindo amei o casamento que lindo continua amando
naany Postado em 14/09/2020 - 17:12:21
Sim, eu vou continuar, já tenho um fic cadastrada, se chama Tu amor, se interessar dê uma olhadinha lá URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy