Fanfic: A Estranha - Vondy | Tema: Vondy
20 de Fevereiro de 2021 / 8:40
Dulce
Não demorou muiti pra chegarmos na praia, durante o trajeto ri das histórias da Malu, ela conseguia ser mais maluquinha do que eu achava. Fiquei impressionada por que Christopher era citado em todos suas histórias, talvez os dois fossem mais ligaods do que pensei, quase como irmãos.
Quando chegamos a praia, eu e Malu descemos enquanto Christopher foi procurar um lugar bom pra estacionar,a praia estava lotada, muitos carros, imaginei que ele fosse demorar, então sugeri que fossemo a um quiosque tomar uma água de coco, ela aceitou, então mandei uma mensagem pra Christopher assim ele saberia onde nos encontraria.
Nos sentamos, e quando o garom se aproximou pedimos nosso coco, Malu se recostou na cadeira e cruzou as pernas, eu peguei meu óculo escuro e coloquei, também cruzando as pernas, o nosso coco chegou, e bebemos a água admirando os banhistas e o mar.
" Eu adoro o tom do seu cabelo " Malu diz
Eu viro o rosto pra encara-la " mesmo ? "
" Sim, é um ruivo vivo, muito lindo " Ela dá um pequeno sorriso " é natural não é ? tipo, eu sei que sua mãe era ruiva e tal "
" Sim, é natural, eu sou ruiva desde sempre " comento
" Nunca pensou em trocar a cor ? não me leva a mal, eu acabei de dizer que a cor do seu cabelo é lindo, e eu aco mesmo mas, não sei, tem momentos que enjoamos e queremos mudar o visual, pelo menos eu tenho esses momentos sempre " ela diz
A olho surpresa " o que? então essa não é a cor natural do seu cabelo ? "
" O que ? isso ? " Malu pergunta tocando uma mecha do cabelo, e ri " não, de jeito nenhum, a cor natural do meu cabelo é bem mais claro, muito mesmo "
" E o da Isabella ? " pergunto curiosa
Malu nega com a cabeça " também não, o dela era tão ou bem mais claro que o meu " diz, e coloca o coco sobre a mesa, me encarando " eu sei que você gostaria de ter essa aproximação que temos com a Isa também "
" Claro que queria Malu, vocês duas são ... podem ser minhas irmãs e ... "
" Somos suas irmãs, já sabemos disso Dulce, esse exame é uma idiotice, eu e papai concordamos nisso, já sabemos o resultado " diz dandod e ombros
" Sim, bom, como eu ia dizendo, vocês duas são minhas irmãs e tudo que eu queria era que a gente pudesse se aproximar, se conhecer, e ser amigas "
" Eu sei, mas, também precisa entender a Isa, tudo isso é muito complicado, pra ela não foi só a sua chegada que aconteceu, foi o rompimento com Christopher, a descoberta que vocês dois se gostam, tudo isso ta mexendo muito com ela " Malu comenta
Suspiro " eu sei, ela esta mal e isso tudo é graças a mim "
" Ah, não tente levar todo o crédito, a isa sempre foi intensa demais, ela ia ficar desse jeito mesmo se você aparecer nas nossas vidas fosse a unica novidamente " afirma
" Mas, eu e Christopher ... "
" Dulce, vocês se gostam ok ? e mesmo que isso não acontecesse, se Christopher não tivesse se apaixonado por você, com certeza seria por outra, até por que todo mundo sabe que ele nunca foi realmente apaixonado pela minha irmã, era apenas uma admiração imensa que os dois bobões confundiram com amor "
" Espera ai, você ta querendo dizer que Isa também não ama o Christopher ? " questiono
" Não estou querendo dizer, a verdade é que eu estou dizendo " Malu afirma, e dá d eombros " sabe Dulce, minha irmã sempre foi de confundir as coisas, ela nao é nada boa com relacionamentos, estou até surpresa dela e do Christopher terem durado tanto tempo, ele não é o primeiro namorado dela, era o primeiro noivo mas, namorado não, ela já confundiu o que sentia antes então, eu já sabia onde tudo isso ia dar "
Suspiro " acha que um dia ela vai me perdoar ? "
"Deveria não se martirizar tanto sabia ? ela não parou de falar com Christopher, e na real a culpa e mais dele do que sua então sim, eu acho que ela vai te perdoar, ela só ta magoada, sabemos que ela tem seus motivos e esta na direito dela se sentir mal, só não se comporte como uma vilã ok ? você não é isso, errou sim mas se arrependeu, e Christopher foi muito mais idiota que você então relaa " diz dando uma piscadela
Dou uma risada " você não existe Malu " comento, fazendo ela dá um risinho " eu só não queria que as coisas começassem desse jeito entre mim e Isabella, ela é minha .. bem, vocês duas podem ser minhas irmãs ... "
" Nós somos suas irmãs, assim como papai eu sei que você é sim minha irmã " afirma e dou um sorriso " e sabe o que ? Isa esta apenas passando por um momento, mas, tenho quase certeza que logo logo ela vai superar isso e vocês duas vão se dar super bem "
Estreito os olhos " superar é ? por que será que acho que você sabe de mais coisas do que conta ? "
" Talvez seja por que ela sabe " Christopher diz se aproximando " Malu é a rainha quando o assunto é saber das coisas "
" Que belo elogio " Malu diz rindo, e então chupa seu canudinho
" Não acredito que vieram beber água de coco sem mim " Christopher diz se sentando ao meu lado
Dou de ombros " tinhamos que esperar enquanto você estacionava "
" É, qual é o problema ? você teve tanta dificuldade assim pra achar uma vaga ? " Malu questiona irônica
Christopher bufa "fala sério, você não viu quantos carros tem aqui ? eu tive que ir longe pra achar uma vaga, a praia esta lotada hoje " ele comenta
Malu olha pra praia, e dá um sorriso " é esta mesmo, não deveriamos estar aqui, deveriamos esta na água, eu to doida pra estreiar esse biquini novo " ela se levanta, e retira a canga " vamos ?a água deve estar uma delicia "
Encaro Christopher " amor, vamos ? " pergunto
Ele me olha e dá um sorriso " claro, vamos sim " diz se levantando, me levanto em seguida. " pode ir com Malu na frente, eu vou conversar com um os funcionarios aqui, vê se eles podem guardar nossas coisas " diz
" Perfeito, vem Dulce, vamos pro mar " Malu diz soltando os cabelos
Eu retiro meu shortinho, e a blusinha que usava, depois solto meus cabelos, Christopher me olhava boquiaberto " o que foi ? " pergunto sem graça
Ele agarra minha cintura e me dá um selinho " você é perfeita, e sou sortuda por tê-la comigo " sussurra
" Assim eu fico com vergonha " digo corada
" Só estou dizendo a verdade " ele diz sorrindo
" Ei, o don ruan, fala sério, eu quero poder ir pro mar com minha irmã, desgruda e desenrola um balde pra sua baba " Malu resmunga, fazendo nos dois rimos " vamos Dulce " ela pega na minha mão e saimos juntas do quiosque.
Malu e eu corremos pro mar, caiu quando uma onda pequena bate nas minhas pernas, Malu ri de mim, mergulhamos juntas, nos divertimos jogando água uma na outra, até eu olhar pra areia, e vê Christopher vindo em nossa direção, ele estava com um calção, esbanjando seu corpo perfeito e sua coxa grossa, ele era tão lindo.
" Uau " digo
Malu olha na mesma direção e dá um risinho " o que acharia se eu o roubasse de você ? " pergunta, eu a olha surpresa " que ? ia ser engraçado, tipo, ele viraria um patrimônio oficial das irmãs Savinoon, quem sabe sairia naquele livro de recordes e tudo " comenta
" O que ? " pergunto
Ela dá uma risada " eu to zoando, tipo, com a ituação e tudo isso " explica, eu permaneço séria " é cedo demias pra zoar com a história com Isabella ? "
" Muito, muito cedo, na verdade se for possível nunca zoe com isso " peço
" Certo, anotado " Malu diz dando uma piscadela, e então eu volto a encarar Christopher que ja nadava até nós " deus, se você continuar olhando pra ele desse jeito, eu vou vomitar " resmunga, me fazendo ri.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
21 de Fevereiro de 2021 / 17:30 Christopher Desço das escadas vestidno minha camisa, observo a sala, estava empecável, e minha mãe estava sentada no sofá remexendo as mãos como se estivesse inquieta, termino de descer as escadas e me aproximo dela dando uma voltinha em sua frente. Minha mãe dá um risinho " ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 456
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 06/04/2021 - 15:32:15
Amei a história, maravilhosa ❤❤❤ Parabéns pelo talento 👏👏😍
-
taianetcn1992 Postado em 15/09/2020 - 05:04:31
ai amei, que sua cabecinha fique cheia de ideias para novas historias !!!!!
-
heloiza_cristina Postado em 14/09/2020 - 23:29:31
Amei do começo ao fim maravilhosa já vou ficar de olho na outra história
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 21:30:01
Que saudades de vou sentir dessa fanfic, lembro que no início não queria ler por não curtir fics que envolvam traicão e essas coisas mas fiquei totalmente apaixonadaaaa, obrigadaaa <3
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:55
Obrigado você, por ter comentado, acompanhado e tudo isso, agradeço um montão!
-
raylane06 Postado em 14/09/2020 - 20:06:54
Amei .
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:10
Que bom flor, me deixa feliz saber, obrigado por ter acompanhado !
-
ana_vondy03 Postado em 14/09/2020 - 18:42:40
Aaaaaa amiga eu amei 100% ter acompanhado mais uma história sua! Amei cada pedacinho dela, e esse final Ent!!! Estou louca para começar a próxima!!!
naany Postado em 14/09/2020 - 23:24:43
Obrigado, me alegra saber que te agradou, obrigado mesmo !
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 14:17:10
AI MEU DEUS! Que lindoooo, finalmente tudo se encaminhando, o baby Vondy já tá chegando e sendo muito amado, sua fanfic foi incrível, já estou ansiosa pelo epílogo e pela próxima <3
naany Postado em 14/09/2020 - 17:14:28
Vamos acabar com essa ansiedade né rs, obrigado por ter acompanhado!
-
camilaaya Postado em 14/09/2020 - 10:54:10
Antecipadamente já quero parabenizar sua fic, estou sem celular e ñ pude acompanhar, peguei o do meu marido rapidinho. Já sinto sdds Parabéns, sua fic maravilhosa como sempre .. Estou sem palavras
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:59
Nossa, obrigado, me alegra muito vê que você realmente gostou! Espero que goste da nova história. obrigado !
-
taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:10:27
pelo amor de deus, comeca outra logo, ja estou com saudades mesmo sem ter acabado
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:17
Opa, é pra já, já tem outra no site, se interessar dê uma passada lá. URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy. Obrigado por ter acompanhado essa!
-
heloiza_cristina Postado em 13/09/2020 - 21:47:55
Aí sério que já vai acabar mesmo que triste vai ter mais histórias suas né por favor não dá pra ficar sem vc é maravilhosa o pedido foi lindo amei o casamento que lindo continua amando
naany Postado em 14/09/2020 - 17:12:21
Sim, eu vou continuar, já tenho um fic cadastrada, se chama Tu amor, se interessar dê uma olhadinha lá URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy