Fanfics Brasil - Capítulo 86 A Estranha - Vondy

Fanfic: A Estranha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 86

624 visualizações Denunciar


2 de Março de 2021 / 19:00 


Christopher 


Peguei meu celular e mandei outra mensagem pra Dulce, depois o larguei sobre o sofá, peguei o fosforo e fui acendendo as velas que tinha colocado no ambiente, hoje a noite era pra ser especial, eu queria mimar um pouco minha namorada, comemorar com ela o resultado posivito do exame, ela merecia. 


Tirei a lansanha do forno, e coloquei sobre a mesa, que deixei perfeitamente decorada, o ambiente estava todo muito romântico, tudo preparado por mim, caminhei até a janela, e pude vê um carro estacionar, Dulce desce e se escora na janela, eu podia reconhecer o velho chevete dos Perroni, Mai estava no volante, que novidade. 


Após Dulce trocar algumas palavras com ela, Mai dá a ré e segue seu caminho, vejo Dulce encarar a casa do campo que a pedi em namoro, ela respira fundo e passa a mão no cabelo subindo as escadinhas da varanda, logo estava dando batidas na porta, eu corri pra abrir-la. 


" Senhorita Espinoza ... " digo abrindo passagem pra ela 


Dulce estava toda sorridente quando passou por mim " espero não ter me atrasado " 


" Não, claro que não, você chegou na hora exata " eu digo, e fecho a porta, me viro a observando dos pés a cabeça, Dulce usava um vestido braquinho com renda " você esta perfeita " 


" Olha quem fala, você esta lindo meu amor " ela diz 


" Será que eu posso dar um beijo nessa bela dama ? " pergunto formalmente 


Ela revira os olhos " como se você precisasse pedir " diz, e pula sobre mim, me dando um beijo avassalador, eu me separo dela " que foi ? " 


" Não amor, dessa vez vamos jantar primeiro " digo rindo 


" Sério ? eu não vejo problema em ... " 


" Dul, vamos jantar, eu acabei de tirar a lasanha do forno, não vamos querer comer ela fria " comento arqueiando a sobrancelha 


Dulce vira o rosto e vê a mesa que preparei " nossa, meu amor esta tudo tão lindo, você fez isso pra mim ? " 


" Sim, era pra ser ontem mas, você me avisou que estava com a Mai " 


" Sim, eu e ela passamos a noite queimandos as coisas do Koko " ela dá um riso " foi bem divertido " 


" Então, eu não quis atrapalhar isso, por isso organizei tudo pra essa noite, eu queria comemorar com você o resultado do teste " comento, a abraçando pela cintura 


Dulce faz um bico " mas, já sabiamos que seria positivo " 


" Sim,mas mesmo assim acho que temos muito o que comemorar, não é só o teste, Isabella abaixando a guarda é uma grande vitória também " 


Dulce sorri abertamente " sim, eu ainda não acredito que isso aconteceu " 


" Mas, aconteceu " digo acariciando o cabelo dela " então, temos ou não temos muito o que comemorar ? hum ? " 


" Sim, temos, temos " ela cola os lábios sobre os meus novamente, e eu me afasto " o que foi ? " pergunta manhosa 


" A lasanha amor, a lasanha " digo, fazendo ela ri, a puxo pela mão até a mesa " olha, eu prepaerei tudo isso pra você " 


Os olhos dela brilhavam " esta perfeito " 


" Espere pra provar " beijo a bochecha dela, e puxo a cadeira pra ela sentar " senhorita ... " 


" Nossa, que galante " ela diz sorridente, se sentando, dou a volta na mesa e me sento em sua frente " Isso é champanhe ? "  pergunta surpresa 


" Claro, estamos comemorando, precisamos de champanhe pra brindar " afirmo 


Dulce faz careta " eu nunca bebi isso Christopher " 


" Vai gostar, tenho certeza " 


" Como pode ter tanta certeza ? " ela pergunta 


" Você esta comigo não esta ? então, tem um bom gosto " digo dando uma piscadela 


Dulce dá uma gargalhada, jogando a cabeça pra trás, admiro o som do seu riso, por uns segundos fico impactado a observando. Jantamos como uma casal apaixonado, Dulce não conseguia fechar o sorriso, nem eu queria que ela fizesse, ela era linda de qualquer jeito mas, sorrindo .... conseguia ser ainda mais. 


Durante o jantar ela comentou sobre o que houve com Mai, e Koko, comentei por alto que Isabella estava realmente apaixonada pela pessoa que estava conhecendo, Dulce tentou tirar de mim quem era, mas, não conseguiu. Também falamos que gostariamos que um dia pudessemos jantar todos juntos, como uma familia enorme, ocultei a vontade de dizer que queria que nossos filhos estivessem nesse jantar, ela poderia me achar precipitado falar dos meus desejos futuros com ela. 


Após o jantar, nos levantamos pra brindar, eu servi champanhes pra mim e pra ela, dei muitas risadas quando ela disse que as bolinhas do champnhe faziam cocegas, essa era Dulce, uma mulher bela, e autêntica, a mulher que eu desejava passar o resto da minha vida. 


Toco seu rosto, e beijo seus lábios com carinho, ela coloca a taça de champanhe sobre a mesa, e segura meu rosto com as duas mãos aprofundando nosso beijo, desço a alça do seu vestido, e desço os beijos até seu pescoço, Dulce fecha os olhos e suspira alto, eu a pego no colo e a levo até o quarto, onde a deito na cama e volto a beija-la. 


Entre caricias, e beijos molhados e intensos, nos despismos, venero o corpo nu dela, antes de toma-lo pra mim, Dulce gemia entre meus braços, arqueiava o corpo, jogava a cabeça pra trás, arranhava minhas costas, enquanto nos amavamos como loucos. 


" Eu te amo " ela diz 


Eu afasto o rosto pra olhar bem pra ela, toco seu rosto " eu te amo " digo 


Dulce me beija novamente, e novamente nos perdemos um no outro, e aquela noite estava apenas começando pra nós dois. Algumas horas depois, eu acordei com o celular tocando, me estiquei com certa dificuldade já que Dulce estava nos meus braços, e o peguei sobre a mesinha. 


" Alo ? " atendo bocejando " mamãe ? hã ? sim, não se preocupe, eu conversei com Fernando ele sabe que não vou hoje na empresa " digo, e bocejo novamente " sim, obrigado por se preocupar mamãe, esta tudo bem ai não é ? ok, também te amo " desligo e coloco o celular de volta na mesinha


Dulce se remexe e abre os olhos " algum problema? " 


Beijo a testa dela " não, minha mãe que estava preocupada que eu faltaria ao trabalho, mas, já esta tudo certo, Fernando me liberou hoej " digo, e suspiro " pode voltar a dormir querida " 


" Não, não vou conseguir " ela diz manhosa, se apertando em mim 


Sorriu " olha, eu até poderia sugerir fazer outra coisa mas, você acabou comigo de noite " 


Dulce cora, e dá um tapa no meu peito " para, você adora me deixar com vergonha " 


" O que ? eu só disse a verdade, você Dulce Maria é uma mulher insásiavel " sussurro, e agarro o rosto dela, a beijando " a gente praticou tanto essa noite que não me surpreenderia se tivessemos encomendado um bebê " sussurro contra seus lábios 


Dulce se afasta, e me olha assustada " você acha ? " 


" Olha, não usamos camisinha nunca então, é, pode ser " dou de ombros 


Dulce se ergue na cama, segurando o lençol em volta dos seios " e você fala isso assim ? " 


" E como você queria que eu falasse amor ? " pergunto rindo 


" É um filho Christopher, isso é muito sério " ela diz amendrontada 


" Amor, isso acontece quando não se usa camisinha, e pra falar a verdade, eu não me lembro de um dia que tenhamos usado desde que ficamos juntos, não espera ... é, nunca usamos mesmo " afirmo 


Dulce pula da cama " vamos, levanta, temos que ir, vamos " 


" Pra onde ? " estreito os olhos 


" Comprar pilulas do dia seguinte é obvio " ela diz 


" Amor, você ouviu a parte que eu disse que nunca usamos camisinha ? você pode já esta grávida seila, de 1 mês " digo dando de ombros novamente 


" Oh meu deus " ela sussurra chocada, se sentando na cama 


" Esta tudo bem, não precisa ficar assim " digo calmamente, e seguro sua mão " eu vou amar se você tiver um bebe ai dentro, sério, vou amar muito " 


" Mas, seria um filho .. " sussurra 


Sorriu " sim, meu amor, seria nosso .... nosso filho " dou um selinho nela " mas, fica tranquila, o que tiver que ser será, e independente do que seja, eu vou estar do seu lado sempre ouviu ? " ela assente " te amo " 


" Também te amo " ela diz, e eu lhe dou um selinho. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 de Março de 2021 / 14:00  Dulce  Sai do banheiro enrolada na toalha, e com outra toalha secava meus cabelos, Mai estava deitada na minha cama com meu notebook, digitando pra alguém, provavelmente usando o Whatsapp web enquanto o celular dela carregava.  " ...E então, ele disse com a maior naturalidade do mundo que talvez eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 456



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 06/04/2021 - 15:32:15

    Amei a história, maravilhosa ❤❤❤ Parabéns pelo talento 👏👏😍

  • taianetcn1992 Postado em 15/09/2020 - 05:04:31

    ai amei, que sua cabecinha fique cheia de ideias para novas historias !!!!!

  • heloiza_cristina Postado em 14/09/2020 - 23:29:31

    Amei do começo ao fim maravilhosa já vou ficar de olho na outra história

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 21:30:01

    Que saudades de vou sentir dessa fanfic, lembro que no início não queria ler por não curtir fics que envolvam traicão e essas coisas mas fiquei totalmente apaixonadaaaa, obrigadaaa <3

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:55

      Obrigado você, por ter comentado, acompanhado e tudo isso, agradeço um montão!

  • raylane06 Postado em 14/09/2020 - 20:06:54

    Amei .

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:10

      Que bom flor, me deixa feliz saber, obrigado por ter acompanhado !

  • ana_vondy03 Postado em 14/09/2020 - 18:42:40

    Aaaaaa amiga eu amei 100% ter acompanhado mais uma história sua! Amei cada pedacinho dela, e esse final Ent!!! Estou louca para começar a próxima!!!

    • naany Postado em 14/09/2020 - 23:24:43

      Obrigado, me alegra saber que te agradou, obrigado mesmo !

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 14:17:10

    AI MEU DEUS! Que lindoooo, finalmente tudo se encaminhando, o baby Vondy já tá chegando e sendo muito amado, sua fanfic foi incrível, já estou ansiosa pelo epílogo e pela próxima <3

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:14:28

      Vamos acabar com essa ansiedade né rs, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 14/09/2020 - 10:54:10

    Antecipadamente já quero parabenizar sua fic, estou sem celular e ñ pude acompanhar, peguei o do meu marido rapidinho. Já sinto sdds Parabéns, sua fic maravilhosa como sempre .. Estou sem palavras

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:59

      Nossa, obrigado, me alegra muito vê que você realmente gostou! Espero que goste da nova história. obrigado !

  • taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:10:27

    pelo amor de deus, comeca outra logo, ja estou com saudades mesmo sem ter acabado

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:17

      Opa, é pra já, já tem outra no site, se interessar dê uma passada lá. URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy. Obrigado por ter acompanhado essa!

  • heloiza_cristina Postado em 13/09/2020 - 21:47:55

    Aí sério que já vai acabar mesmo que triste vai ter mais histórias suas né por favor não dá pra ficar sem vc é maravilhosa o pedido foi lindo amei o casamento que lindo continua amando

    • naany Postado em 14/09/2020 - 17:12:21

      Sim, eu vou continuar, já tenho um fic cadastrada, se chama Tu amor, se interessar dê uma olhadinha lá URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais