Fanfic: A Estranha - Vondy | Tema: Vondy
10 de Agosto de 2021 / 11:00
Christopher
Eu estava no restaurante com Poncho, e Christian, já tinhamos feitos nossos pedidos estavamos apenas esperando eles chegarem, nesse meio tempo, Christian puxou assunto sobre o casamento dele, que aconteceria no fim de semana.
Esses ultimos 5 meses foram bem produtivos, a nova linha de produção da Empresa já estava no mercado, e estavam fazendo um tremendo sucesso, na próxima iria lançar linhas criadas pelos nossos estágiarios, sendo auxiliados pela Dulce, não duvido do sucesso que vai ser.
" Eu quis orquideas, por todos os lados, Bj achou brega mas, quem se importa ? é o que quero então é o que vai ter " Christian comenta
Poncho ergue os olhos pra ele "sabe quem se importa ? o Bj, ele deveria opinar, ele é o noivo "
" Eu sou o noivo " Christian retruca
" Ele é o noivo, você é a noiva "
" Vocês vão começar com isso de novo ? os dois são noivos, e os dois deveriam opinar, o casamento é dos dois deveriam abrir mão do que o outro quer " comento
" Ouviu? abrir mão Christian, abrir mão " Poncho diz sério
" Poncho você as vezes consegue ser irritante sabia ? eu abri mão de muito coisa que eu queria e Bj não gostou " Christian diz erguendo o queixo
" Sério ? " pergunto
Poncho me encara " sabe o que foi ? ele queria entrar ao som da Shakira e o Bj obvio não deixou "
Dou um riso " o que ? "
" Qual é o preconceito com a Shakira ? seria uma boa entrada " Christian resmunga
" Uma boa entrada sim, mas sabe onde ? em uma boate, na despedida de solteiro, idiota " Poncho rebate
" Não comecem de novo, qual é a de vocês que andam brigando desde a semana passada ? " pergunto, já estava cansado das discussões infantis dos dois
Christian faz careta " pergunta ao Poncho o que ele fez comigo "
" O que você fez ? " pergunto a Poncho
Poncho prende o riso " nada demais, apenas dei um presente de casamento pro Christian mas, ele não gostou "
" Que presente ? " pergunto ainda mais confuso
" Ele me deu um vestido de noiva, um vestido " Christian diz irritado
Poncho ri " qual é, era pra zoar, você levou muito a sério "
" Isso não tem graça Poncho, não tem, você não sabe o que é se arrumir gay hoje em dia, você pode achar que é tudo uma grande brincadeira mas é minha vida " Christian diz sério
Poncho fica sério, e suspira " cara, desculpa, eu queria só descontrair, eu não achei que fosse te deixar tão chateado, você sabe que eu gosto de você pelo o que você é, sabe que não sou preconceitoso nem nada do tipo " afirma
Christian abaixa a cabeça " eu já fui espancado quando era criança por andar de um jeito diferente, me chamavam de boiola na escola e eu nem ao menos sabia o que era isso, eu não sabia que eu era gay na época, me sentia diferente dos outros meninos mas, não tinha como eu saber, eu era uma criança " ele ergue os olhos repletos de lágrimas " vocês não sabem a coragem que tive pra me aceitar como eu era, pra eu entender que eu não era um erro como eles diziam, eu entendique eu merecia ser respeitado pelo o que sou, que tudo que sempre me disseram era por que era preconceitosos, não por que era verdade, eu me aceitei, me assumi, e desde então eu luto todos os dias contra uma sociedade preconceituosa e maldosa, esse casamento não vai só selar meu amor pelo Bj, esse casamento vai ser um outro começo, uma outra caminhada repleta de preconceito, por que por mais que os anos passem ainda terá uma pessoa que me achará um erro "
Coloco a mão no ombro dele " você não é um erro Christian "
" Eu sei, hoje eu sei disso, mas, quando fazem piadinhas sobre eu só consigo vê que não estão levando a sério, não vêem meu casamento como vêem o casamento de um homem com uma mulher, por que tem que aver essa diferença ? por que não podemos nos amar sem sermos apontados ? sem ouvirmos que iremos ao inferno ? " ele questiona
Poncho funga, e noto que ele estava chorando " me perdoa cara, eu juro que nunca mais faço piadas assim, eu juro "
" Esta tudo bem cara, eu sei que você não fez por mal, eu sei " Christian afirma
" Respondendo sua pergunta, eu não sei cara, eu não sei por que colocam diferenças mas, o que eu sei é que você tem que focar nas pessoas que te ama e que te apoia, seus amigos, seus familiares, esses sim são as pessoas que sempre vão estar do seu lado, que sempre vão te dar um abraço quando precisar, que sempre vão dar a cara pra bater por você, pessoas preconceituosas infelizmente sempre vai ter mas, não é melhor enfrenta-las com quem te ama do seu lado ? " questiono
Christian abre um sorriso, e assente " sim, é bem melhor "
" Estaremos do seu lado sempre, te amamos exatamente por você ser quem é, te apoiamos e somos orgulhosos das batalhas que você enfrentou " Poncho afirma
Christian estava emocionado " obrigado, eu amo vocês, por isso são meus padrinhos "
" Sério ? pensei que tinha nos convidado pelos presentes " Poncho diz irônico, fazendo Christian ri " me desculpa mesmo ok ? "
" Esta tudo bem, esta tudo bem " Christian responde
Poncho estende a mão pra ele " amigos ? "
" Sempre " Christian diz apertando a mão dele
Sorriu " é assim que eu gosto, é assim que eu gosto " digo, vendo os dois sorrirem " agora sério, não acham que os pedidos estão demorando não ? to cheio de fome "
" Ah, eu também " Christian diz fazendo careta, enquanto passava a mão no rosto
" Vocês vão muito esfomeados, não tem nem 20 minutos que pedidos " Poncho resmunga negando com a cabeça, e jogando um guardanapo em Christian.
As 18 horas, eu estava saindo do banho, observo Dulce sentada na minha cama com alguns papeis ao redor, caminho até a cama, me sento, e dou um beijo na testa dela que sorri voltando a atenção aos papeis, logo depois os recolhe deixando de lado, e beija meu ombro.
" Qual o problema meu amor ? você esta mutio quietinho " Ela sussurra
" Hoje almocei com Christian e Poncho, e Christian me disse umas coisas que ficaram na minha cabeça " comento
" Que coisas ? " Dulce questiona curiosa
" Ele falou sobre preconceito, sobre como sempre havera uma diferença pras pessoas de um casamento gay pra um hetero " digo, e suspiro " e sabe, só agora eu percebi o quanto essa igualdade ainda esta presente "
" É, dizem que a homofibia acabou mas, eu nunca acreditei nisso, a verdade é que o homofobicos estão bem escondidos com medo, mas, quando a pessoa menos espera eles voltam " Dulce comenta e deita a cabeçano meu ombro " você esta triste por ele ? "
" Não, ele esta feliz, acho que fiquei só mexido ouvindo ele dizer que já foi espancado por isso " passo a mão no rosto negando com a cabeça " ninguém deveria ser espancado por ser quem é, ninguém deveria espancar uma pessoa só por causa da opção sexual "
" É, ninguém deveria " Dulce comenta, e acaricia meu rosto " é triste mas, é o que acontece "
" Não deveria acontecer, nunca deveria " digo
" Ah, vem cá " ela me puxa pra um abraço, e acaricia meus cabelos " eu também me compadeço, e queria que tudo fosse diferente, o ruim é que não temos o poder de mudar o que as pessoas pensam, mas, temos o poder de criar novos pensadores, você concorda ? "
Estreito os olhos " como assim ? "
Ela se afasta pra me encarar " não podemos mudar o pensamento das pessoas mas, podemos formular novos pensamentos, se queremos que isso acabe devemos começar com nossos filhos, devemos ensina-los a respeitar todas as pessoas, independente de qualquer coisa, repeito sempre em primeiro lugar "
Assinto " sim, você esta certa, nos temos o dever de ensina-los a respeitar o próximo independente de qualquer coisa "
" E vamos fazer ... " ela inclina o rosto e me dá um selinho " se um dia formos ter um filho, tenho certeza que você ira ensinar todos os valores pra ele, e tenho fé que outros pais façam os mesmo com seus filhos, só assim futuramente poderemos ter uma sociedade melhor, uma sociedadde respeitosa e amorosa " diz, e eu sorriu a beijando em seguida.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
10 de Agosto de 2021 / 12:30 Dulce Malu, Isa, Michele e eu estavamos no shopping, marcamos de ir juntas pra comprar a roupa que usariamos no casamento do Christian, Christopher era padrinho, e eu seria seu par duarante a festa então, teria que estar perfeita pra estar ao lado dele durante o evento. Nós três almoçamos juntas, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 456
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 06/04/2021 - 15:32:15
Amei a história, maravilhosa ❤❤❤ Parabéns pelo talento 👏👏😍
-
taianetcn1992 Postado em 15/09/2020 - 05:04:31
ai amei, que sua cabecinha fique cheia de ideias para novas historias !!!!!
-
heloiza_cristina Postado em 14/09/2020 - 23:29:31
Amei do começo ao fim maravilhosa já vou ficar de olho na outra história
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 21:30:01
Que saudades de vou sentir dessa fanfic, lembro que no início não queria ler por não curtir fics que envolvam traicão e essas coisas mas fiquei totalmente apaixonadaaaa, obrigadaaa <3
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:55
Obrigado você, por ter comentado, acompanhado e tudo isso, agradeço um montão!
-
raylane06 Postado em 14/09/2020 - 20:06:54
Amei .
naany Postado em 14/09/2020 - 23:25:10
Que bom flor, me deixa feliz saber, obrigado por ter acompanhado !
-
ana_vondy03 Postado em 14/09/2020 - 18:42:40
Aaaaaa amiga eu amei 100% ter acompanhado mais uma história sua! Amei cada pedacinho dela, e esse final Ent!!! Estou louca para começar a próxima!!!
naany Postado em 14/09/2020 - 23:24:43
Obrigado, me alegra saber que te agradou, obrigado mesmo !
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 14:17:10
AI MEU DEUS! Que lindoooo, finalmente tudo se encaminhando, o baby Vondy já tá chegando e sendo muito amado, sua fanfic foi incrível, já estou ansiosa pelo epílogo e pela próxima <3
naany Postado em 14/09/2020 - 17:14:28
Vamos acabar com essa ansiedade né rs, obrigado por ter acompanhado!
-
camilaaya Postado em 14/09/2020 - 10:54:10
Antecipadamente já quero parabenizar sua fic, estou sem celular e ñ pude acompanhar, peguei o do meu marido rapidinho. Já sinto sdds Parabéns, sua fic maravilhosa como sempre .. Estou sem palavras
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:59
Nossa, obrigado, me alegra muito vê que você realmente gostou! Espero que goste da nova história. obrigado !
-
taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:10:27
pelo amor de deus, comeca outra logo, ja estou com saudades mesmo sem ter acabado
naany Postado em 14/09/2020 - 17:13:17
Opa, é pra já, já tem outra no site, se interessar dê uma passada lá. URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy. Obrigado por ter acompanhado essa!
-
heloiza_cristina Postado em 13/09/2020 - 21:47:55
Aí sério que já vai acabar mesmo que triste vai ter mais histórias suas né por favor não dá pra ficar sem vc é maravilhosa o pedido foi lindo amei o casamento que lindo continua amando
naany Postado em 14/09/2020 - 17:12:21
Sim, eu vou continuar, já tenho um fic cadastrada, se chama Tu amor, se interessar dê uma olhadinha lá URL: https://fanfics.com.br/fanfic/60791/tu-amor-vondy-vondy