Fanfics Brasil - Capítulo único Era apenas um banho

Fanfic: Era apenas um banho | Tema: bts, jikook, bangtanboys, +18, yaoi


Capítulo: Capítulo único

6590 visualizações Denunciar


_ Ahahahaha não mente porra!


_É sério! kkk eu tinha uma namorada sim, sério, eu não era esses adolescentes virgenzinhos não po, olha a foto dela, eu guardo ainda. Me amarrava nela.


Eu olhava triste Jungkook mostrando pra todo mundo a foto dele pouco antes de entrar no BTS ele estava beijando ela...isso doeu...eu não consegui sorri quando ele enfiou o celular  na minha cara.


_ Ela..é bonitinha..legal.


_ Bonita? Era linda..e gostosinha rs


...Idiota…


_ Eu achava que você era gay.


_Bi..até hoje não mudei, Tae rs


_Você ainda sai com mulheres?


_Claro. 


_ Eu vou domir.


_Jimin, está tudo bem?


_Estou bem, Jeon. Tchau gente


Eu subi e me enfiei no quarto...eles estavam brincando lá de verdade ou desafio...coisa de criança. Eu fingi que estava dormindo quando Jungkook veio no meu quarto, ele sentou na minha  cama, tocou meu cabelo, eu ouvi a sua respiração...eu apertei o cobertor em mãos até ele ir embora.


Para Jimin ..para..para de amar ele..para


Eu pedi desesperadamente a mim mesmo...não adiantou, eu gosto dele a tanto tempo..eu não posso..ele nem olha para mim, continua saindo escondido com quantas namoradas ele tiver;;porque ele olharia para mim? Eu tentei chamar atenção dele..lógico que não funcionou.


Quando éramos jovens..eu pedia selinhos pra ele e ele me dava..depois ele não quis mais..ele tinha acabado de terminar com a namorada...será que me usou? Ele transava com ela..eu era um adolescente virgem..ainda sou, você detesta isso também?


Nesse dia eu mandei meu amor recolher e nunca mais cheguei perto dele..até os fãs repararam...Jikook acabou. Antes de acabar acabou. Eu não queria ficar pensando nisso, eu sabia que não daria em nada, eu fiquei imaginando como seria dizer que o amo..me declarar, eu acho que ele ia mandar eu parar de brincadeira...eu implorando para ele parar de brincar com o meu coração. Nem raiva eu posso tem. Ele não tinha culpa..ele nem sabe..eu imploro...pare de amar ele...pare já com isso.


Queria ter conseguido, agora eu o amo mas de longe...eu me afastei, ele pouco fica junto de mim..eu te amo..droga..


…………………………………………………


Alguns tempo e um Jungkook quase esquecido depois…


 


_Jimin! Para de palhaçada e entra logo nesse banheiro!


_Não! Tá doido Jin? O Jungkook tá lá dentro!


_Eu sei! Mas a gente tem que sair em uma hora e você o Jungkook levam uns 40 minutos só tomando banho! Os outros banheiros estão ocupados! Toma banho com ele! Vocês dois são homens, qual o problema?


_P-R-I-V-A-C-I-D-A-D-E! Já ouviu falar?


E me botar na porra do banheiro com Jungkook pelado já é demais neh? Já to quase desencanando, não estraga, Jin!!!


_S-U-R-R-A! Ouviu falar? Tira logo essa merda de toalha e entra nesse banheiro!


_Não!


_Se você não entrar nesse banheiro agora eu vou te botar pra tomar banho com o Namjoon, e você não vai gostar nenhum pouco de ter a rola dele roçando em tu no banho! Tu sabe que o Namjoon é ligado no 220!


_Tá bom, tá bom! Te odeio.


_Também te amo bebê.


Ouvi Jin me responder baixinho antes de eu abrir a porta em silêncio e entrar no banheiro. Graças a Deus o banheiro é grande e há uma boa distância entre a porta e o box, olhei para o chão e vi as roupas de Jungkook espalhadas pelo chão. Aish, depois a gente que tem que pegar e jogar no roupeiro. Me abaixei e fui catando a roupa uma por uma, o casaco, a blusa a calça e...a cueca. Jungkook é igual uma criança, escreve o nome dele na roupa íntima, sinto que é uma segurança depois de Suga roubar a cueca dele. Quando levantei a cabeça para me dirigir ao cesto de roupa, dei de cara com o bunda de Jungkook imprensada contra o porta de vidro do box enquanto a água caia forte no seu corpo. E que bunda linda, deixei todas as roupas caírem da minha mão quando notei sua posição estranha, ele estava todo arqueada, os olhos fechado, uma cara de sofrimento e ...UM PAU ENORME E DURO NA MÃO!


Tapei a boca para não gritar com o susto, preciso sair daqui! Fui até a porta ao mesmo tempo que Jungkook começou a gemer baixinho, ai caralho eu não mereço isso. Tentei abri a porta três vezes. O FILHO DA PUTA DO JIN TRANCOU A PORTA! Eu tava quase chorando, olhei para o box, Jungkook levantou as costas musculosas e apoiou uma mão na parede a frente, descolou corpo do vidro e, pelos movimento que ele ta fazendo com o quadril, está fudendo a própria mão. Não vou negar...ele é bem atraente... tem um pau grande e grosso...costas bem largas.... fode bem... Pera, o que? Ai Deus, o que que eu faço? O que eu faço? Não de novo!! eu tava quase esquecendoooo!!!!


_Ji-Jimin...ah-ahhhh Chim....


Ai merda! Jungkook tá gemendo meu nome! Ai misericórdia, pode me levar agora, Jesus. Ai meu pau! Não, não, não! Agora não! Já era, subiu. Merda Jungkook! Bom... olhei para o box, Jungkook continuava na mesma posição, com os olhos ainda fechados e fudendo mais lentamente a mão, para o desespero da minha sanidade, Jungkook se aproximou da parede levantou uma das pernas e grudou um dos joelhos na parede, aumentando os movimentos do quadril e o volume de seus gemidos.


_Ah, hummmm Quero você Jimin-shi, ah...


 


Ai que se foda! sentei próximo a bancada da pia e desamarrei a toalha, ele já estava vermelho, cheio de pré gozo escorrendo. Merda, não acredito que vou fazer isso. Péssimo momento pra descobrir que seu colega de trabalho, ex melhor amigo e ex paixonite quer te fuder e você quer dar. Sem pensar duas vezes eu levei minha mão até meu pau me masturbando rápido, Jungkook parecia está quase lá, preciso gozar junto dele ou até antes, senão ele vai me ouvir; é isso eu vou gozar, aí eu espero ele gozar e entro no box dizendo que Jin acabou de me empurrar pra tomar banho! Assim nem eu e nem ele ficamos tão constrangidos de está de pau duro na frente um do outro e seguimos com nossas vergonhosas vidas, é isso. Eu fechei os olhos e me concentrei só na minha cabecinha, estava tão sensível, minhas mãos estavam trêmulas e geladas, meu pau parecia pegar fogo, os gemidos de Jungkook no chuveiro só piorava minha situação. Meus testículos incharam e eu soube que estava perto, não consegui me segurar mais, abri a boca e comecei a gemer baixinho, ele tava gemendo alto, duvido que me ouça. Eu descia e subia a mão cada vez mais rápido, mas não estava dando certo, passei a chupar dois dedos meus com a mesma velocidade que minhas mãos subiam e desciam no meu pau, quando senti eles melecados o suficiente, eu os tirei da boca, abri as pernas e me penetrei com meus dedos, bom, eu não tinha mãos livres para tapar minha boca então eu deixei um gemido arrastado sair.


_Ahhhhhhhhh....Kook...fode..


Comecei a me fuder devagar, logo eu estava arqueando as costas e me fudendo como louco eu estava quase, quase..


_Ah, ah, Jungkook, ah, ah...


Meus gemidos ficavam mais e mais finos, só mais um pouquinho...


_Oh... Jung-kook.


_Sim? Posso ajudar?


Eu parei na hora, senhor...me diz que eu morri agora?


_Perguntei se você quer alguma ajuda, Jimin.


Eu abri os olhos e dei de cara com a rola enorme e dura de Jungkook quase na minha cara, os braços dele estavam cruzados na frente do corpo nu, um sorriso vitorioso brincava no rosto dele.


_Sim.


Respondi tirando os dedos de dentro de mim e apontando para o vaso sanitário ao lado.


_Você pode pegar o cano bidê e me enforcar com ele por favor?


Me arrependi na hora, uma linha viscosa escorreu pelos meus dedos. Jungkook riu vendo a gota cair no chão. É sério Deus, já deu.


Ele se ajoelhou a minha frente e pegou meu pulso do braço que apontei e esqueci como se puxa e volta, e o levou em sua direção.


_Me-me desculpa, Eu..eu só..Ahhh!


Jungkook começou a chupar meus dedos com vontade, mantinha os olhos fechados e começou a se masturbar, eu fiquei parado, esperando para saber o que ele ia fazer. Logo ele parou de chupar meus dedos e eu recolhi meu braço. Continuei olhando para cara dele igual um idiota.


_É...É sério, foi o Jin..ele... AHHHHHH!!!!!


Gritei quando Jungkook se abaixou e lambeu minha entrada, ele me chupou toda a pele ao redor, segurou minhas coxas por dentro e as abriu mais. Ele fudeu meu cu com a língua, eu quase chorei.


_Ah, ah, jung-kook, ahhhhhh isso, chupa vai ohhh..


Agarrei o cabelo dele com força e apertei contra minha entrada, ele riu contra a minha entrada, chupou mais algumas vezes antes de beijar minhas bolas.


_Fa-fala alguma coisa... acho que bravo você não TÁAAAAAAAAAAAAA!


Gritei quando ele engoliu meu pau inteiro.


_Ai, deixa pra lá, fala nada não, só chupa! Ah, Ah, ah, isso.. ai que língua gostosa! ah, ah, que delícia... ai cacete!


Jungkook conseguia engolir tudo sem engasgar, a boca dele é quente e molhada, uma delicia, não faço idéia de como se fode a boca então vou só deixar ele fazer o que quiser. Segurei o cabelo dele e o empurrei para meu pau, ele engoliu inteiro, até o talo, babou minhas bolas inteiras até eu soltar seu cabelo e ele tirar a boca do meu pau.


_Jimin..não... tô bravo..


_Desde...desde quando você....


_Estava ouvindo? Desde quando você começou a gemer pra mim, eu já tinha gozado então eu ouvi gemidos e vim ver o que era e...adorei o que vi.


_QUE? VOCÊ VIU ISSO TUDO????


-Vi. E quero ver muito mais.


Jungkook me beijou, eu tentei acompanhar ele. Ele riu da minha desgraça.


_Primeiro beijo?


_Lógico que não! Eu já beijei um monte de tá tão na cara assim?


_Tá, mas tudo bem, eu te ensino, me segue.


Jungkook me puxou pela mão e entramos no box, não sabia se eu olhava pra bunda dele ou o pau duro dele balançando quase dando a volta na cintura dele, mano...que merda é essa? Desde quando essa porra é tão grande assim!?


_Quer começar aprendendo a beijar ou quer chupar meu pau? Tá olhando pra ele tem uns dois minutos.


_Tá maluco? Eu vou morrer engasgado chupando isso aí, me beija que tá ótimo!


_Mas.... eu não vou querer só isso.


Jungkook me prensou na parede colando nossos corpos, o pau dele roçando no meu.


_Você quer comigo? Se não quiser tudo bem...Se você nunca beijou você nunca...


_Quero. Eu...gosto de você sabe... daquele jeito. Não ri, por favor.


Jungkook me deu um selinho demorado, depois passou a língua nos meus lábios e jogou a cabeça um pouco para cima, acompanhei seu movimento e abri minha boca, a língua dele entrou e eu imitei o que ele fez com a minha. No começo me enrolei um pouco e tentei recuar, mas ele segurou minha cabeça e abriu mais a boca, chupou minha língua e voltou a me beijar, ele terminou o beijo mordendo meu lábio inferior de leve e puxando para ele, até se soltar dos dentes dele.


_Eu também gosto de você...daquele jeito. Só que.... nunca te vi saindo com homens então...


_Como assim com homens? Jungkook eu não saio com ninguém!


_E aquela vez que você saiu com o Blackpink inteiro?


_Passamos metade da noite vendo fotos de paus na internet e a outra metade eu passei fugindo delas porque elas queriam ver o meu.


_A... isso explica porque você voltou todo estropiado pra casa.


_E então..


Segurei os ombro de Jungkook e dei um impulso pra cima, ele me segurou pela cintura e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele, o pau dele roçando minha entrada.


_A gente pode continuar?


_Hum... podemos, só que não tenho camisinha e lubrificante aqui.


_Faz sem...


_Se fizermos sem, você não anda por uma semana.


_Aish.... vê no armário.


_Tá, me espera aqui.


Jungkook me desceu e eu virei pra pegar o sabonete para me lavar antes dele entrar em mim.


_AIIIII!!!


Gritei com o tapa que ele me deu na bunda.


_Mãozinha pesada em! Vai deixar marca!


Ele riu e foi vasculhar o armário. Enquanto isso, aproveitei pra tomar um banho rápido.


_Voltei.


Jungkook me avisou entrando no box, ele tinha um vidrinho na mão.


_Achei lubrificante só. Quer fazer? Não tenho doenças, garanto, faço exame a cada seis meses e sempre uso camisinha, se quiser pode ver depois.


_Quero, quero, cala boca! Informação demais! Não quero ver suas camisinhas usadas, que nojo!


_Eu tava falando dos exames, mas tudo bem.


Jungkook desligou o chuveiro, abriu o tal vidrinho e derramou boa parte no próprio pau e começou a espalhar.


_Vira e empina pra mim.


Fiz o que ele falou, logo senti os dedos dele entrando e se mexendo dentro de mim, estavam gelados.


_Calma, não contrai, só quero achar sua próstata.


_Pra QUEEEEE??? AHHHHHHH!


_Achei. Como você quer isso hum?


Jungkook me perguntou ainda me fudendo com os dedos e me dando beijinhos na nuca e no pescoço.


_Na-ão sei qual dói menos...Ah...Ah...


_Já viu o tamanho do meu pau? Você vai sentir dor não importa como faça.


_Então porque perguntou?


_Você pode ter algum fetiche, sei lá...


_Claro que eu não te- de quatro.


_Ahahahah ta bom, Então fica de quatro e empina pra mim.


Com um tapa na bunda de incentivo, eu fiz o que ele mandou. Deus proteja meu cu.


_Quer fazer amor, sexo ou transar?


_Tem diferença?


Jungkook beijava minhas costas todas, ele pegou minha cintura e ajeitou minha posição, senti o pau dele na minha entrada.


-Tem. Se fizer amor, eu serei cuidadoso com você, vou devagar mas intenso, serei mais carinhoso. Se fizer sexo, eu não terei tanta preocupação assim, vou entrar em você, esperar você se acostumar e vou estocar você, te masturbar até a gente gozar. E...se for transar comigo...


Ele me deu um chupão onde estava beijando.


_Eu vou te fuder com força, vontade e fome, vou fazer você esquecer seu nome , te comer até você não aguentar mais em todas as posições que EU quiser.


_Acho que entendi.


_Como você é virgem ainda, eu acho que você vai escolher...


_Quero transar com você.


_Han... tem certeza? Eu vou entrar de uma vez e não vou parar.


_Jungkook...eu sou virgem a 25 anos, acha que esperei tanto pra perder a virgindade de um jeito lindo e carinhoso cheio de florzinha? Me fode porra.


_Ok, ok.... mas eu tenho 30 centímetros de rola.


_Que?! AAAAAA!


………………………………...


Jimin gritou quando eu penetrei ele de uma vez... não devia ter feito isso...ele tá chorando.


_Desculpa, eu vou tirar.


_Não... agora que está aí..ai...começa...ai...vai logo.


_Ok.


Comecei a estocar ele, que cu gostoso! apertadinho, quente, molhadinho, ele ta muito excitado, ta soltando lubrificante natural pelo cu, ah merda... não sabia que ele era gostoso assim.


Jungkook me penetrou de uma vez...vi estrela, mas já sabia que seria assim mesmo, tive que abri as pernas e abaixar minha coluna para acomodá-lo melhor, como ele é grande, caramba, não achei que doía tanto. Ele estava rápido e impiedoso. eu taquei o foda-se para os outros meninos e gemi igual uma puta.


_AH, AH, ISSO, MAIS FUNDO, ISSO, FORTE, AH, AH, AH!


Tenho a leve impressão que seremos expulsos do condomínio depois disso. Jimin tá gritando horrores, se alguém escuta é capaz de achar que to matando ele...mas na real....eu to amando .


_Ahhh, grita, grita pra mim hum?


………………………………………...


Jungkook mordeu minha orelha e aumentou a velocidade e a força das estocadas.


-Ah, Ah, Ah, ta gostoso! Ohhhh


-Que bom...que...está..gostando, vou... te virar de lado.


Jungkook mal acabou de falar e já me puxou pra deitar de lado com ele. Ele colocou o braço embaixo da minha cabeça e levantou minha perna direita, voltando a me fuder.


_Ohhhhh assim.. entra direitinho...delícia de cu virgem ah, ah, ah...


_Ai! seu pau...ah, ha, ai, também é gostoso demais,...ah, ah..acredite, é meu cu que está engolindo.


_Porra.


Jungkook rosnou e saiu de mim e deitou no chão do box.


_Senta pra mim vadia, quero ver seu cu engolindo meu pau.


Fiz o que ele pediu, coloquei uma perna de cada lado dele de costas e desci meu quadril.


_Ai... muito grande..


_Vou te ajudar.


Jungkook pegou na minha cintura e me puxou para baixo de uma vez.


_AAAAAAA! MERDA! PAU GRANDE! TÁ ME ABRINDO TODO POR DENTRO!


………………………………..


Pude ver o cu de Jimin devorando meu pau conforme ele quicava, estava vermelho envolta. Lindo.


_Isso, senta pra mim.


Jimin se inclinou para trás levantando o quadril um pouco, não perdi tempo, agarrei ele pra cintura e levantei o quadril, fudendo aquele cu gostoso.


_AAAAAA! AH, AI, AH, AH, VOCÊ, AI, FODE TÃO BEM!! AH AH AH.


_Ah, ah, ah...obrigada...MAS...quero ver uma coisa. fica de frente.


…………………………………..


Jungkook saiu de mim...quando ele falou em todas as posições eu achei que ele estava zoando, eu quase gozei umas três vezes! Eu tô rouco de tanto gritar!


Eu deitei no chão e Jungkook ficou no meio das minhas pernas.


_Posso colocar a mão na sua barriga?


_Vai me machucar?


_Não.


_Pode.


Ele fez o que pediu e entrou em mim, eu revirei os olhos, quando olhei Jungkook, ele estava sorrindo, mas não para mim, para sua mão na minha barriga, eu levantei para ver o que tinha de tão interessante afinal... corei na hora e tapei os olhos com as mãos.


_Ei bebê, não precisa ficar com vergonha. Tá lindo assim, você tá aguentando muito bem.


_Meu corpo discorda de você...


_AHAHAHA. Eu to adorando sentir meu pau te fodendo por dentro e por fora.


Jungkook aumentou seu aperto na minha barriga e ficou fazendo carinho onde tinha um estufado que sumia e aparecia conforme ele ia me fudendo.


_Ah, ah, ah... Jimin... Jimin eu vou gozar ah, ah. não vou segurar mais


_Eu..eu tô querendo gozar desde a segunda posição.


_Goza comigo ah, ah, ah-ah ... posso gozar dentro?


_Pode. Vai logo!!


Aumentei a velocidade das estocadas e logo gozamos juntos. Saí de dentro dele depressa.


_Fica de quatro.


-Isso, assim.


Abri a bunda de Jimin e minha porra começou a escorrer do cu dele, eu sorri e comecei a chupar.


_Ah, hummm isso é tão bom Kook...


Chupei até a última gota do cu dele e depois engolir o pau dele para tirar todo o restinho de porra dele.


_Vem, vou te dá banho.


Jungkook me deu banho e eu tive que segurar nele o tempo inteiro, impossível eu ficar em pé hoje.


_Vamos Jungkook, Jin vai matar a gente, estamos aqui a mais de 40 minutos, certeza.


_Foras seus gritos.


_Não reclama, teu pau que é grande demais.


Saímos do banheiro com toalhas limpas envolta da cintura, Jungkook, praticamente, me carregando. Não encontramos ninguém na casa toda, por fim, vimos um aviso na porta.


" Queridos Jimin e Jungkook. Vão tomar no cu. Era mentira, não íamos sair, o Jin queria que vocês transarem logo pra vocês pararem de bater punheta em todo canto da casa, mas, com o Jimin gemendo igual uma puta de esquina, fomos obrigados a sair de verdade e procurar o que fazer na rua, vou matar vocês por me acordarem e me obrigarem a sair da minha cama quentinha. Odeio vocês.


Com amor, Min Yoongi.


PS: Sério, vão tomar no cu de quatro, seus porras."


Jimin e eu nos olhamos e caímos na gargalhada.


_Devíamos fazer isso mais vezes.


_Transar?


Jungkook sorriu safado pra mim, erguendo uma sobrancelha se fingindo de inocente.


_Tomar banho juntos.


................................................................


Gente, eu também publico no Wattpad e no Spirit, estou experimentando novas plataformas de escrita



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mikand

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais