Fanfics Brasil - Conhecendo os carcereiros Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook

Fanfic: Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook | Tema: bts, Taegi, jikook, bangtanboys, +18, yaoi


Capítulo: Conhecendo os carcereiros

351 visualizações Denunciar


_Uau! O pau no cu não tava mentindo não, em..quanta comida.


_Olha a boca, filho! Senta com educação e comprimenta o mocinho. Oi rapaz, bom dia.


-bum gia, mocha.


Um cara baixinho com a boca estufada de coxinha de galinha frita respondeu a minha mãe com a boca aberta, tem o mesmo tipo de olho do Kim, eu acho que é parente, é Ômega, ele tem um corpo pequeno.


Eu sentei quando notei que minha mãe já tinha feito isso, me inclinei pra falar com aquele menino, aquela mesa era tão grande..parece mesa de novela das oito.


_Oi. Na moralzinha?


Aquele menino me olhou desconfiado e engoliu aquele um monte de carne.


-Olá..eu não entendi o que você falou..isso quer dizer o que?


_ ham...eu perguntei se-


_ Tô de boas sim, to brincando com você. Meu nome é Jimin, quem são vocês?


_ Min Yoongi, essa é minha mãe Luiza. 


_ Prazer, o que fazem aqui?


_Não é da sua conta, pirralho


Na hora um Alfa enorme veio em direção a mim, de onde ele saiu? Eu fiquei incomodado, minha mãe, eu e o menino, a presença de Alfa dele era forte.


_Jungkook-ah! Tá machucando …


O homem parou a centímetros de  mim, ele passou a respirar fundo e a atmosfera passou, eu fiquei parado olhando horrorizado aquele maluco.


_Mais respeito com o Mestre, senhor.


_Quem é o doido?


_Grrrrrr


Que presas enormes..


_ Jungkook, tá tudo bem, eles devem ser visita do meu irmão. Senhor, esse é Jungkook, o meu guarda-costas, eu sou irmão mais velho de Kim Taehyung. Como eu sou...frágil, meu irmão insiste que eu tenho que ter proteção e Jungkook tem estado comigo desde criança, é um bom homem, mas um pouco estressado, ele me protege de qualquer ameaça, mesmo que venha de um outro Ômega..


_ Uau, o que não faz com um alfa que se mete com ele?


_ O último Alfa que se aproximou do Mestre ainda não saiu do coma, então eu não sei quais danos causei. Os outros estão mortos.


_ Porra… 


_ Só dois… três, teve o cara que me deu um pedaço de chocolate e eu quase morri, eu sou diabético… Jungkook, você enterrou ele?


_ Enterrei, Mestre, mas demorei horas..eram pedaços demais.


_ Hum… então, podem ficar a vontade, você é um candidato a casar com ele?


_ Depende, ele vem com um matador desse junto? 


_ Não… meu irmão é muito forte, ele consegue se defender sozinho.


_ Cara, só tem pirado.


_ Yoongi, você me mata de vergonha.


Aquele Jungkook pirado foi para as sombra das plantas de novo, que pesadelo, eu vou me manter bem longe do meu cunhado, antes que esse cara quebre a minha espinha. Eu fiz um prato simples, eu tava enjoado com a idéia de casar com o panaca.


_ E aí Jimin? O que um cara tem que fazer pra sair com você?


_ Grrrr


Aquele pirado rosnou baixo e apertou os olhos me olhando, cruzcredo


_ Não que eu esteja interessado, já que sou obrigado a casar com o pau no c-, eu posso xingar o seu irmão ou o gorila ali vai me socar também?


_Ahahaha, Jungkook-ah não liga pro meu irmão, ele tem as ordens restritas a mim e mais ninguém. Eu não saio com nenhum pretendente eu… eu não sirvo pra um Alfa..eu acho, sou fraco demais, um estorvo por assim dizer, geralmente eles querem alguém forte, que pode ter filhos a vontade..eu não sou...esquece tá?


_ Olá.. eu cheguei, bom dia, Irmão, Jungkook.


_ Bom dia, senhor.


_Bom dia Taetae.. eu.. eu quero passear pelo jardim, perdi a fome.


_ Jimin, você está bem?


_ Estou.. é o mesmo de sempre. Jungkook, pode me ajudar?


_Claro, Mestre.


Das sombras onde ele estava,Jungkook tirou uma cadeira de rodas montável, colocou ao lado da cadeira e passou Jimin em seus braços. Ele me sorriu


_Tchau, senhor e senhora Min, tomara que fiquem, meu irmão é um bom Alfa.


_ Tchau, querido.


_Deus te ouça.


Ele riu pra mim, o capanga dele acenou com a cabeça e saiu empurrando a cadeira para fora da sala de jantar, eu gostei de Jimin..O que será que aconteceu com ele?


_ Foi um acidente, tem alguns anos, mamãe e papai estavam com ele no carro, eu..tinha brigado com ele por..bom, foi bobagem, parecia importante,  os níveis de açúcar estava alto demais, ele precisava de uma injeção de insulina, a dele tinha se espatifado...ele aceleraram o carro..o carro capotou..e meus pais morreram, e Jimin..ele ficou com as pernas presas na ferragens, quando conseguiram chegar nele, era tarde, ele teve a colina lesionada, felizmente disseram que ele pode voltar a andar mas...tem anos e ele não consegue mais do que arrastar os pés, a dois anos ele voltou a sentir as pernas, mas elas não respondem. Jimin é o homem mais forte que eu conheço, ele continua exatamente o mesmo, nunca fica triste, a não ser que lembre do acidente, mas eu sei que ele fica bem, porque tem Jungkook com ele.


_ A..eu..sinto muito e...Jungkook não estava nesse dia?


_ Pode parecer estranho, Min, mas Jungkook não era tão eficiente como é hoje, ele era um moleque, meu irmão é mais velho que eu um ano, mas Jungkook é mais novo, ele parece mais velho mas não é, ele era uma criança praticamente, ele chegou nessa casa faminto, pedindo ajuda e eu o acolhi, estava tentando encaixar ele e convenci meus pais, mas ele não estava tão centrado, brincava mais do que trabalhava, nesse dia ele estava brincando pelos jardins, não ouviu meus pais chamaram e eles foram sem ele...quando soube do acidente, se culpou, mesmo que ele não pudesse fazer nada pra mudar o destino de Jimin, ele acha que foi culpa dele, desde então, ele virou o funcionário perfeito, ele luta, atira, o corpo dele inteiro é condicionado pra proteger Jimin de tudo e todos, desde lá, Jungkook nunca mais falhou em nada. Ele não conversa muito, mas eu sei que sente muita dor no coração. Me desculpe, a nossa história não é bonita. Eu assumi os negócios da família, eu brinco na bolsa de valores, sou bom nisso. Essa é minha família, o meu irmão, Jungkook, e ainda tem o Jin e o Namjoon, Jin é quem cozinha essa maravilhosa comida, e Namjoon cuida do jardim, eles estão na casa desde que me entendo por gente. 


A história dele é realmente triste..ele fala simples, sem receio, deve ter sido complicado pra ele.


_ Kim…


Eu comecei um pouco sem graça.


_ Eu não tô nem um pouco feliz de ser obrigado a casar com você, mas eu quero que saiba que eu respeito você e a sua família. Nossa eu disse mesmo isso? O que tem nesse suco de laranja?


Eu examinei o suco desconfiado


_ Obrigado Min, foi a coisa mais gentil que ouvi em anos, muito obrigado..o suco é natural, Jin disse que temos que nos manter saudáveis, mas enche meu irmão de galinha frita ahahaha, ele faz todas as vontades de Jimin.


_Yoongi..pode me chamar de Yoongi.


_ Hum, está certo Yoongi, pode me chamar de Taehyung ou Tae.


_ A, Taehyung tá bom..


_Certo..


Eu abaixei a cabeça, ele tem um olhar sedutor, me deixou envergonhado, ele não é um velho chato e nem maluco, mas isso não muda o fato que eu não o escolhi, eu acho que realmente ele é um bom homem, só não é o que eu escolhi, eu odeio o fato de ser forçado, eu não quero ter um Alfa, eu gosto da minha liberdade, de sumir as vezes, de cantar, dançar… fazer nada..o que eu gosto.


 


_Meu filho é virgem. 


Cuspi o único pedaço de sanduíche que pus na boca, o pedaço babado rodava na mesa enquanto eu olhava indignado a minha mãe.


 


-Eu não sou, não!


_É sim filho. Ele é sim, senhor Kim, só não gosta de admitir.


_ A claro, eu esqueci de botar isso no meu cartão de visitas, meu nome, confere, documento, confere, tipo sanguíneo confere, situação da vida sexual...olha que louco, esqueci de colocar “ inexistente”.


_Eu não disse? Virgem.


Eu sentei e enfiei a cara no sanduíche que sobrou.


_ É...senhora, eu..não me importa se ele é virgem ou não, eu mesmo não sou, então..não tem problema, eu posso ensinar ele algumas coisas, o meu irmão é Ômega e também é virgem, os dois podem conversar, eu respeito muito a decisão das pessoas. Eu só não aceito Ômegas marcados. O cheiro dele é puro, eu sei que ele não tem um Alfa ainda.


E foi aí que eu tive a idéia mais maravilhosa da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mikand

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_ Eu acho que não entendi, senhor. _ A, qual foi, Jungkook? Eu sei que você não tem um Ômega, você cheira a cereja pura, não tem traço de Ômega, é só uma mordidinha, me marca vai? Depois você tira! É só pra ele não casar comigo! Por favor! Eu oferecia meu pescoço no port&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais