Fanfics Brasil - O nascer de uma idéia Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook

Fanfic: Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook | Tema: bts, Taegi, jikook, bangtanboys, +18, yaoi


Capítulo: O nascer de uma idéia

392 visualizações Denunciar


_ Eu acho que não entendi, senhor.


_ A, qual foi, Jungkook? Eu sei que você não tem um Ômega, você cheira a cereja pura, não tem traço de Ômega, é só uma mordidinha, me marca vai? Depois você tira! É só pra ele não casar comigo! Por favor!


Eu oferecia meu pescoço no portão da casa, minhas malas em mãos, eu vim morar com ele..livre e espontânea pressão dos meus pais.


_ Não, senhor. Primeiro, eu não trabalho para  senhor, eu sirvo ao Mestre Jimin, segundo, eu não tenho um Ômega porque a minha profissão não me deixa ter nenhuma distração e o senhor é muito...distrativo, terceiro, o senhor Kim é muito sensato, eu acredito que deveria se sentir honrado em ser seu Ômega. Eu vim recepcioná-lo porque o Mestre me mandou vir. Eu não gosto do senhor, o senhor ofendeu o meu Jimin.


_HUmmmm, "meu Jimin"..tá protegendo a retaguarda dele por dentro também?.


_ Eu não entendi, senhor, porque não tenta ser mais claro e vê o que acontece?


_Kook-ah?


Salvo pelo gongo.


_ Mestre, está frio.


Jungkook tirou a própria jaqueta e colocou em Jimin, eu vi aqueles músculos quase rasgando a camisa dele...desisti, peguei minhas malas e entrei naquela casa..ai ai..parece que vou ter que arrumar outro modo pra afastar a fera da bela aqui.


……………


_Yoongi! Veio cedo!


Taehyung chegou perto de mim e tentou me dá um beijo, eu me afastei na hora.


_Ei, Dom Juan! Eu já tô acordado, não sou princesa pra me acordar com beijinho não, porra.


_ Ahaha, se comparar a uma princesa..eu gostei disso, então , princesa, quer dizer que não posso beijá-la?


_Me chama assim de novo que quebro todos os seus dentes.


_Sou um Alfa .


_Eu sei que não faria diferente e você nem sentiria, mas não custava testar. 


_Ok, nada de beijo, de palavras de carinho..mais alguma coisa?


_Sim, o pau longe da minha bunda e as presas longe do meu pescoço. E ...para de olhar assim!


_assim como?


_Assim...parece que tá me imaginando nu! 


_ Ahaha, acho que você lê pensamento.


Eca..cara nojento.


_Eu sou branquelo, meu peitoral é caído e a minha bunda tem mais estrias e buracos que a superfície da Lua, é assim que meu corpo é.


_Hum...eu tô interessado em um buraco só ... porque não se acomoda em meu quarto?


_Porque eu não sei em qual torre dessa masmorra fica?


_A, é verdade. Lisa, por favor, acompanhe o senhor Min até o quarto dele. Lisa será sua empregada particular, pode pedir o que quiser pra ela, ela dará um jeito de comprar tudo, ela é muito boa. 


_Por acaso você ficaria com nojo de mim e desistiria se eu pegasse essa Lisa e me deixaria ir?


_Ahaha 


Ele simplesmente andou até a tal Lisa e ele mesmo puxou ela pra um beijasso, eu fiquei olhando igual um idiota aquele cara enfiar a língua na garganta dela, se soltar e ele olhou pra mim.


_Não, eu não vou não, como eu disse, a Lisa faz tudo o que você quer.. 


_Que tal parar de agarrar o meu prometido?


Eu disse o que? Com o rosto queimando de vergonha eu subia a primeira escada que vi, Lisa nos meus calcanhares.


_Senhor, espera!


_Eu não vou esperar! Meu Deus, eu falei "meu prometido", que panaca que eu sou, devia ter dito: Mete! uhuuullll!


_Bom,..eu .. não gostaria tanto.


_Porque? Ele é um pé no saco, mas é bonito até.


_ É sim . Mas não é bem o que eu gosto. Eu sou puxada pro lésbico.


_Eu sou totalmente arrastado pro lado solteiro, mas como pode ver, tô preso aqui.


_Aqui senhor, essa é a suíte do senhor Kim, o quarto da frente a do senhor Jimin. Ele fica perto pra se caso o irmão precisar de ajuda, temos um andar inteiro de médicos pra ele, se caso precisar. 


_Uau, o Taehyung gosta muito do irmão.


_Gosta mesmo. O senhor deve entrar, vou ajuda-lo com as malas.


As duas portas do quarto do Tae se abriram e eu fiquei besta. Que lugar gigante, a minha casa cabe aqui dentro. Uma cama enorme, graças a Deus, se deixar eu parto no meio. 


_Caralho..a rola desse cara deve ser minúscula pra ele tá compensando tanto assim.


_Bom...eu não diria isso.


_Você ..foi mesmo pra cama com ele?


_A não, senhor, eu vi quando ele estava em hot... quando está assim, ele contrata alguns.. profissionais, ele tem os favoritos...


_A...nossa, e quando Jimin está no cio? É uma dor do inferno..a minha mãe me trancava no porão e fechava a casa toda, os Alfas vinham mas nunca me achavam, depois eu fugia.


_O senhor Jimin é colocado em um quarto especial, na ala médica, infermeiras Ômegas cuidam dele, e claro, Jungkook fica do lado de fora 24 horas por dia, pra nenhum Alfa o atacar ou Jimin tentar fugir.


_Mas ele Também é Alfa, não o atinge?


_Atinge, mas ele se controla, nessa época, ele se concentra tanto que é melhor não olhar pra ele, ele fica agressivo. Só as enfermeiras entram. É muito difícil, mas ele respeita Jimin de um modo impressionante. 


_E o irmão? O Taehyung não o ataca? 


_Quando está próximo, o senhor Kim viaja pra longe. 


_Porque não paga sexo pro irmão também?


_Jimin não quer ...prefere a dor, tem brinquedos no quarto ...mas os gritos...o senhor vai viajar junto do senhor Kim.


_E se .eu ficar no cio?


_Bom...vocês são casados, neh?


_Meu pau que somos, até lá, eu já fugi.


_Pronto, tudo guardadinho. O senhor deve querer descansar agora.


_Na verdade, eu queria conversar com Jimin...ele tá no quarto? 


_Creio que nos jardins. Ele ama flores.


_Eu acho que ele ama uma outra coisinha Também.


No momento que falei, Jimin e Jungkook apareceram, Jungkook fazia um som engraçado, meio esganiçada..acho que é uma risada, não sabia que ele sabia rir. E Jimin ria o dobro, cheio de mato na cabeça .


_ É sério, eu já falei pro Nam que tem um esquilo ali!


_ Não precisava enfiar a cabeça na moita pra conferir, Mestre.


_Um dia eu vou pegar ele ..a.. oi Yoongi. O Tae disse que posso te chamar assim.


_Oi...o que eu faço pro seu irmão me odiar?


_Hum... desfila pra ele de calcinha kkkk vai te achar um doido.


_Eu não tô tão desesperado assim. 


_ Mestre, devo dar-lhe banho antes do almoço.


_Sim, tenho que ir, Yoongi.


_Ok.


Eu entrei no quarto.


_O senhor Kim pede que se arrume pro almoço, é um momento especial, já que é o almoço oficial que anunciará o casamento de vocês.


_Ainda tem essa merda .. tá, eu vou ver.


_O jantar é em uma hora.


_Tá, tá…Hum..acho que esse almoço pode ser uma boa oportunidade.


……………………


_Pronto, Mestre, está arrumado.


_Como estou, Kook?


_ Perfeito, senhor. 


_Obrigado. Eu gosto de como se veste, preto vai bem.


_Obrigado.


_Vou querer a cadeira automático hoje, meu irmão disse que é dia de festa. 


_Parece que sim, Mestre.


_Voce está tão sério.


_Me desculpa. É que o senhor Mim...


_Me ofendeu, eu sei...eu acho que é o jeito dele. Tomara que meu irmão tenha tomado a decisão certo.


_Sim, mestre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mikand

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Já está tarde, todos estão a mesa, Lisa, vá chamar Yoongi, por favor. _Não precisa, estou aqui. Anunciei alto assim que entrei, andei em direção a mesa, meus bagus balançando no meu corpo nu, parei contente entre Jimin e Taehyung, ambos me olhando de boca aberta. Estão os dois de ternos completamente chick. _ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais