Fanfics Brasil - A voz de Alfa Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook

Fanfic: Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook | Tema: bts, Taegi, jikook, bangtanboys, +18, yaoi


Capítulo: A voz de Alfa

711 visualizações Denunciar


_Já está tarde, todos estão a mesa, Lisa, vá chamar Yoongi, por favor.


_Não precisa, estou aqui.


Anunciei alto assim que entrei, andei em direção a mesa, meus bagus balançando no meu corpo nu, parei contente entre Jimin e Taehyung, ambos me olhando de boca aberta. Estão os dois de ternos completamente chick.


_E aí Tae? Curtiu meu trage ? Só os inteligentes podem ver.


Dei uma voltinha na cara dura e sorri pro meu benzinho, mandei até um beijinho no ar, Jimin riu tampando a boca, me afastei dele quando Jungkook apareceu pra colocar ele sentado na cadeira mais longe de mim possível.


_E aí amorzinho, vai falar nada não?


Ele se levantou sério. Acho que agora consegui, ele saiu de trás da cadeira, eu sorri grande, deixou o guardanapo sobre a mesa e respirou fundo antes de começar.


_Bom, eu acha ultrajante e extremamente inadequado e grotesco, um erro. Irmão, desculpe-me, eu não sabia que Yoongi apareceria aqui dessa maneira…


Agora sim.


_ É inaceitável o casal anfitrião não estare combinando, Lisa, meu bem, guarde isso para mim, sim?


Meu queixo caiu no chão quando Taehyung passou a tirar as próprias roupas...mano, eu vou chorar.


_Agora sim, devidamente despidos, sente-se, meu bem.


Eu não sentei, diria que cai sentado na cadeira ainda tentando calcular o nível de doidera dessa família. 


_Irmao, porque tão longe?


_Ahahaha, eu vou cuspir na comida toda de tanto rir, ahahaha


_Como quiser. Jungkook, por favor, chame Jin e Namjoon para mim.


_Desculpe, senhor, mas não. Não deixarei o mestre sozinho nessa.. situação. Meu dever é estar aqui. 


_A...ao menos diminua o ar para mim, está bem frio agora. Rosé, chame Namjoon, Lisa, chame Jin, avise que hoje eles devem sentar a mesa conosco, eu quero a família toda aqui.


_Que? Mas a gente tá pelado??!!


_Ué? Você mesmo insistiu nesse visual mais naturalista e interessante, se envergonhou? Se quiser eu peço algumas roupas.. é de seu desejo, Yoongi?


Eu olhei pro lados, todos ainda olhando, esperando minha reação.


_Ta..você venceu..me trás roupas.


_Está bem, Lisa, Rose, antes de irem chamá-los, busquem nossos ternos, eu comprei alguns para Yoongi, estão juntos dos meus, busque um preto, creio que ficará bem nele, eu quero o meu azul de volta, obrigado.


Esse cara me dá nos nervos, agora eu tô vestindo um terno as pressas antes dessas pessoas chegarem, e ele lá, rindo enquanto se ajeito com mais experiência que eu.


_Espera, Yoongi, deixa que eu ajeito a sua gravata.


Ele se aproximou e eu travei, é a primeira vez que ele..se aproxima de mim, eu engoli em seco.. ele.. é realmente bonito.


_Pronto.. está lindo


Ele me beijou a bochecha, eu toquei onde ele beijou..ainda estava úmido..como ele se atreve? Pisquei algumas vezes.


_Yoongi? Tudo bem?


_Hum?..


_Eles chegaram.


Eu vi os dois estranhos sorrindo pra mim, e eu o único em pé, igual um pamonha.


_Desculpa.


Eu me desculpei mesmo ? Nossa esse lugar me deixa esquisito.


_Bom, para quem não conhece, esse é Min Yoongi. Yoongi, esses são Namjoon e Jin. O resto você já conhece.


_Oi, pessoal.


_Olá..nossa.. você é bem pequeno.


_Você que é uma girafa, fugiu do zoológico foi? Se sim, me ensina como foge daqui?


_Hum?


_Afff, esquece..oi amiguinhos do meu amorzinho..


_Perdoem Yoongi, ele ainda está...se acostumando com as novidades.


_Tipo ser prisioneiro...a comida parece boa.


_Obrigado, eu sou Jin, o namorado da girafa, eu sou alto também, mas sou menos..destrutivo.


_Eu só me cortei uma vez...hoje..na parte da manhã..


_Mal posso esperar pro machucados da tarde. Bom, prazer Yoongi.


_Prazer.


_Agora que estamos todos aqui... Jungkook, por favor, sente-se também, você é como um irmão para mim.


_Mestre, peço a sua permissão.


_Senta, Jungkook-ah, do meu lado.


_Sim, Mestre.


_Agora sim. Senhores, eu quero anunciar algo muito importante. Como vocês sabem, meus pais morreram e eu tenho tomado conta de tudo com a ajudar de meu irmão, eu tenho uma vida agradável, verdade, mas o que tenho deixa em evidência aquilo que eu não tenho...o casamento com uma pessoa de bem, mas, eu tenho esperança que tudo vai mudar, agora que Min Yoongi entrou em minha vida...ainda que tente fugir dela...eu acho até diverti.


_Uuuu, então vamos nos divertir pacas…


_Como vocês podem ver, ele não gosta de mim e está odiando porque.. nós estamos juntos, técnicamente falando, ele é meu prometido, mas não nos casaremos em breve, vamos marcar a data oficial quando estivermos prontos. Eu sei que nos conhecemos ontem, mas eu gostei muito dele, é divertido, espontâneo, não liga para o que os outros pensam, eu gosto muito disso, mas eu sei que não tem nada em mim que ele goste, então-


_Seus..seus olhos..eu gosto deles.


_A..bom, parece que ele gosta afinal. Obrigado Yoongi, são os olhos de minha mãe, ela era Alfa lúpus, alta classe, eu e Jimin nascemos com alguns traços e características, mas somos comuns. Tenho muito orgulho de tê-los. Bom...eu queria que todos soubessem que estou realmente animado com tudo isso e peço que cuidem bem do Yoongi e sejam gentis com ele... só não deixem o meu esposo fugir, incentivem a me dar uma chance, por favor...eu… estou a muito tempo sozinho.


De repente o clima pesou, então...eu..não sei o que fiz.


_No momento eu só estou pensando se existe alguma passagem secreta pra fora dessa casa, mas...eu..prometo conhecer vocês um pouco mais antes de tentar uma fuga tão complicada, até porque, eu vou precisar achar essas saídas, neh?..o que quero dizer.. é que talvez..numa possibilidade remota e mínima, eu posso querer, num dia que eu beber muito, conhecer vocês direito. Eu acho que vocês são boa gente, embora agora me sinta sequestrado. Bom... é isso, eu acho que todos devem dizer: "vivam aos noivos!" E  brincar com algo alcoólico que, não sei o que vai ser, mas, eu quero uma dose dupla.


Todos olharam pra minha cara e explodiram em gargalhadas..menos Jungkook que se preocupava com Jimin engasgando com um pedaço de frango frito que apanhou enquando eu falava.


_Vêem? Eu adoro ele.


_Irmão?


_Eu queria dizer que estou feliz por ter um outro Ômega na casa, é chato ficar sozinho, eu amo Jungkook, mas ele é Alfa, tem coisas que só Ômegas podem entender e eu tô muito ansioso pra ser seu amigo, poder conversar, eu não saio muito, vai ser bom ter uma nova pessoa pra conversar.


Jimin foi muito gentil e puro no que disse, mas eu senti daqui a tensão nos músculos de Jungkook quando Jimin disse "eu amo Jungkook", esses dois tem alguma coisa.


_Isso foi bonito. Tenho certeza que se darão bem. Bom..vamos comer.


Nós almoçamos em paz..eu tenho a leve Impressão que esses Namjoon e Jin são os mesmos que vi se agarrando no jardim…


Quando acabamos de almoçar, Taehyung ajudou a tirar a mesa, Jimin e Jungkook quiserem se recolher mais cedo e eu decidi buscar o quarto, descidi tentar achar sozinho..me perdi de novo, mas o quarto do Jimin me salvou, tem rosas e borboleta pintadas na porta, então, quando eu vi, sabia que estava no lugar certo.. só não sabia que eu ia ouvir o que eu ouvi.


"Hum... Jungkook-ah, tá doendo.."


"Eu sei ..mas se eu fizer fraco, não vai ser bom pra você e nem pra mim…"


"Aí! Ahhh que..droga ..ai.. tá melhorando.."


"Eu disse que ficaria melhor, anjo, agora está gostoso?"


"Tá Kook-ah.. dói mas tá..bem melhor"


"Anjo, não chora.."


"Aí..não é fácil..você faz com força"


"Desculpa.."


Há!sabia! Vou pegar esses dois.


_Há!


Eu abri a porta de surpresa.


_JUNGKOOK-AH!


Jimin gritou na hora, ele estava deitado de cueca e blusa, na coxa haviam vários pontos vermelhos e um bem roxo...tinha uma agulha do lado ..a perna dele brilhava e as mãos do Jungkook Também..eu acho que ele só estava cuidando dele.. merda. Jungkook cobriu um Jimin  choroso com cobertor e veio furioso pra cima de mim. 


_Me desculpa.


Não adiantou, eu tive as costas batendo na porta ...ele é muito forte.


_Desculpa, eu não queria atrapalhar!


Ele não respondeu, seu olhar foi de raiva pra um olhar dolorido.. eu fiz muita merda.


_Jungkook, o que faz com meu prometido?


_Ele entrou no quarto de Jimin quando..eu estava cuidando dele. Ninguém tem essa permissão.


_Deixe-o em paz...estou pedindo como o homem que o acolheu nessa casa, solte meu prometido, eu prometo que ele não fará novamente.


_Jungkook-ah..


_Meu irmão te chama, vá.


_ Sim, senhor.


Jungkook entrou no quarto de Jimin de volta e trancou a porta.


_Que cara estressado, eu-


_Entre no nosso quarto.


_Mas-


_ENTRA NA MERDA DO QUARTO!


Eu o olhei assustado..foi tão grave assim?


Eu entrei ...ele veio logo em seguida.


_O que você viu? Porque fez isso?


_A..bom, eu passei em frente ao quarto dele e..ele tava gemendo e falando sobre ir muito forte..parecia que estavam transando então eu...


_Não fala assim do meu irmão!


Eu me abaixei no chão na hora, aí meus ouvidos! Odeio a voz de Alfa, dói muito. 


_O meu irmão é alguém decente! Não ouse falar mal dele.. é difícil pra ele, as pernas doem, Jungkook o ajuda com as injeções e exercícios, faz massagem pra passar a dor…


_Ele..chamou Jimin de anjo, ai…


_Eles estão juntos a anos e Jimin é muito emotivo, como todo Ômega, Jungkook só estava o acalmando.


_Eu acho que você é cego.


_E EU ACHO QUE VOCE DEVE TER O MÍNIMO DE RESPEITO COM A MINHA FAMÍLIA!


_A! Para...aí..por favor para.. eu não queria nada disso, desculpa, por favor para . dói.. é alto demais . ..para…


Essa merda de voz de Alfa me deixa fraco e com dor..eu queria que ele parasse, nem que fosse necessário implorar.


_Eu...me desculpa Yoongi..eu perdi a cabeça, Jimin é muito importante pra mim.


_Eu não esperava significar o mesmo pra você, de qualquer jeito ..pode deixar que eu não entro mais lá …


_Olha eu-


_Eu já entendi.


_Não era pra te fazer chorar 


_Me deixa um pouco sozinho, tudo bem , você me deixou tonto demais pra eu fugir.


_Eu vou trabalhar, deita um pouco, eu volto mais tarde.


Eu não respondi. Ele saiu e eu andei cambaleando pra cama.


………


_Acabou?


_Acabou.


_Ainda bem.


Jungkook destapou meus ouvidos, a voz de Alfa do meu irmão é muito alta. Eu estava escondido nos braços de Jungkook, meus pelos se arrepiaram todos.


_Shiii calma, está todo eriçado, já passou.


_Kook-ah..o Yoongi não fez por mal…


_Ele tem que aprender. Melhor ser logo.


_Estava pensando...talvez seja a hora pra contar pro meu irmão..agora ele vai se casar, pode me entender melhor.


_Eu acho que não é hora ainda… ele pode me tirar daqui, assim como me aceitou na casa. ..eu sou só um empregado.


_Tem razão...ainda não.


_Falou sério aquela hora?


_Como todas as vezes que falei até hoje. Eu te amo, Jungkook-ah.. 


_Eu Também amo você, Jimin-shi.


Pela primeira vez no dia, podemos tirar um tempinho um para o outro...estamos juntos a um ano e meio, mas claro, meu irmão nem sonha com isso...eu não quero que ele tire Jungkook de mim ....ele é o único que me entende.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mikand

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais