Fanfics Brasil - 1 - Muito pontual Meu mestre

Fanfic: Meu mestre | Tema: Romance gay


Capítulo: 1 - Muito pontual

22 visualizações Denunciar


Antes eu gostaria de dizer a vocês que irei postar toda quarta-feira à tarde ou noite.


Sinta-se a vontade para deixar seu comentário ou me seguir nas minhas redes sociais :3 (sempre quis dizer isso) Instagram: Limas_raphaela


-----------------------------------------------------------------------------------------------------Boa leitura------------


William Hill foi um menino que desde pequeno aprendeu que à solidão é sua melhor amiga por causa de sua mãe que vive viajando a trabalho e nunca tem tempo para o garoto, a mesma não se vê apenas aproveitando sua vida sem trabalho e cuidando de seu filho, Sempre mandando apenas lembrancinhas dos lugares que foi como se fosse alguém que diz `` olha como eu me importo com você, te mandei presentes ``.


William acorda meio insatisfeito esfregando seus olhos com força para se acostumar com a claridade que acaba de entrar pela janela de seu aposento, culpa do Sr. Gabriel o mordomo da casa que desfez o laço que prendiam as cortinas e abrindo as imensas janelas que o quarto possui.


Está na hora do jovem mestre se levantar – Disse o mordomo que estava ao lado da janela que acaba de abrir.


Que horas são Sr. Gabriel? – Diz meio enraivecido por tê-lo acordado assim tão agressivamente – Para o senhor me acordar assim é por que tenho algum compromisso, que provavelmente estou atrasado.


Sim, Jovem mestre... bem são 9:00 horas da manhã – Diz olhando no seu relógio que está no seu pulso e logo acompanhando com o olhar William se levantar – Creio que o jovem mestre tenha esquecido seu compromisso às 10:20 da manhã com o senhor Harry.


Ah é mesmo, neste caso irei me banhar para esse assunto tão importante – Diz meio debochado pelo fato de não está dando muita importância para esse momento, Já que o mesmo presume que seja sobre sua empresa que atualmente tem crescido no mercado, visto que tem chamado a atenção de algumas pessoas importantes.


William tomou seu banho quente matinal e vestiu-se com uma blusa de manga e pôs por cima seu sobretudo pois fazia um frio excessivo naquela manhã, logo se dirigiu ao escritório e no meio do caminho pediu para seu mordomo que levasse chá para ele e sua visita quando chegasse. O mesmo olha brevemente para seu relógio enquanto abre a porta e ao observar para a cadeira leva um susto.


O senhor já está aqui – Diz meio surpreso pois não esperava que o mesmo já estaria em sua sala – Desculpe à demora Sr. Harry.


Bem pontual, certo William? – Diz olhando para o relógio que estava na mesa de William marcando exatamente 10:21 – Sempre atrasado para seus compromissos ou é só comigo?


William no começo estava até meio atraído pela sua beleza e sua voz grossa, mas logo ficou um tanto nervoso pela sua grosseria.


Já pedi desculpas pelo atrasado não precisa ser rude, O que traz você aqui senhor Harry? – Enuncia William querendo se manter firme, mas na sua mente ele já estava esganando Harry – Já informo a você que se for pela empresa, tudo bem fazer uma parceria ou algo similar.


Bem creio que seja algo similar sim – Afirma colocando um sorriso sínico em seu rosto.


William não gostou nada da forma que ele sorriu e começou a sentir que o clima estava meio estranho.


Já que você está tão calado eu posso te dizer que a única parceria que vamos ter é entre mim e você a partir de hoje...só que obviamente não tem nada haver com a empresa – Após dizer se encosta na cadeira e sorri satisfeito pela cara que o William estava fazendo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cookie_nyah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William não conseguia dizer nada mesmo sua boca estando aberta, não podia acreditar nas palavras que Harry acabou de dizer. Como é? – Diz William se apoiando em sua mesa como se estivesse pronto para desmaiar ali mesmo. O senhor não ouviu direito ou apenas quer que eu desenhe? – Harry diz com uma sobrancelha levantada e um sorriso fo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juuhfdiniz Postado em 03/10/2020 - 07:52:39

    Sumiu? O que houve?

  • juuhfdiniz Postado em 02/09/2020 - 19:02:04

    Oiie, comecei a ler a sua fanfic, espero que não desista. Parabéns e boa sorte

    • cookie_nyah Postado em 04/09/2020 - 14:14:28

      Oi, Espero que goste :) Não desistirei <3 Obrigada

  • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:19:58

    Olá,tudo bem?Você não vai postar mais?Ou ainda está com problemas?

    • cookie_nyah Postado em 02/09/2020 - 18:39:13

      Já está disponível o novo capítulo :) Obrigada pela preocupação e por acompanhar. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais