Fanfics Brasil - 2 - É você? Meu mestre

Fanfic: Meu mestre | Tema: Romance gay


Capítulo: 2 - É você?

290 visualizações Denunciar


William não conseguia dizer nada mesmo sua boca estando aberta, não podia acreditar nas palavras que Harry acabou de dizer.


Como é? – Diz William se apoiando em sua mesa como se estivesse pronto para desmaiar ali mesmo.


O senhor não ouviu direito ou apenas quer que eu desenhe? – Harry diz com uma sobrancelha levantada e um sorriso forçado no rosto tentando passar um ar ''amigável'' – Sua mãe me disse que você seria teimoso e não aceitaria...porém eu descordo dela.


Antes mesmo de Harry continuar a falar William se pronuncia cortando sua fala


Vá embora –William disse olhando nos olhos de Harry – Eu quero que vá embora e não volte mais.


Harry olha para o mesmo e levanta caminhando lentamente em sua direção


Você sabe do por que você está nessa situação? Você não tem escolha William – Enuncia Harry enraivecido, com seus olhos castanhos penetrantes observando o menino que está paralisado em sua frente com uma expressão de pavor – Sua mãe e eu temos um trato, E creio que você esteja ciente pelos boatos que estão surgindo sobre mim.


No início Will faz uma expressão de dúvida mas em seguida se lembra dos boatos sobre um grupo que tem derrubado as empresas de pessoas com muito dinheiro contudo Diziam que eram apenas uma comunidade de revoltados e invejosos, porém novas fontes afirmam que o líder é uma pessoa influente e com muito poder para fazer tal ato e nunca ser pego.


É você? – Fala ainda se apoiando em sua mesa – É você que está atingindo as empresas que temos parcerias?


Sim – Diz com o olhar fixado aos de Will e os mesmos mostram o vazio que significa que não existe nenhum arrependimento – Agora que sabe.. infelizmente ou felizmente não pode fugir de mim Will.


Harry avançou em william colando seus corpos e assim roubando um beijo quente, enquanto o beija passa sua mão em todo o corpo de will e para a mão nas suas nádegas e apertando de leve.


Will que estava tentando sair de seus braços esse tempo todo, consegue finalmente e acerta um tapa na cara de Harry o mesmo olha para Will como se fosse mata-lo.


Não deveria ter feito isso baby – Diz Harry com seu olhar mortal e um sorriso sádico – Vou te mostrar como deve me tratar.


William assustado com tudo isso que para ele estava acontecendo rápido até demais, o empurra e corre para fora da sala. Os corredores parecem sem fim e ficando menor a cada passo dado, Will se encosta na parede pois se encontra hiperventilando .


Que porra é essa? – Diz passando a mão na sua testa suada – Minha mãe e esse cara? Que merda... eu preciso falar com ela


Quando se desencosta da parede escuta passos pesados que estão ecoando pelos corredores


William... sei que está ai meu amor, venha cá – Dizia Harry como se estivesse cantarolando porém de forma bem assustadora


Will corre até chegar no fim do corredor dando de cara com uma porta grande ao abri-la se vê na sua sala de jantar, tranca a porta e olha ao redor na procura de algo que o ajude a se proteger caso bata de frente com Harry


Isso deve servir – Diz pegando um dos acessórios do Suporte Para Lenha – Quero ver esse desgraçado vir pra cima


Will agora disposto a fugir de Harry e daquela casa, abre a porta que tem na sala de jantar e assim que abre se depara com a sala o mesmo entra na sala e para ao olhar o telefone que está na mesinha ao lado do sofá e vai na direção do objeto.


Vamos... vamos ...atende – Diz William enquanto discava e esperava sua mãe atender – atende essa porra de telefone..


Boa tarde aqui é a residência dos Hill, com quem eu falo? – Diz o homem do outro lado da linha.


É como se o tempo parasse para Will ''Como assim residência dos Hill?''


Boa tarde aqui é William Hill, como assim ai é a residência Hill? – O homem do outro lado da linha respira fundo e diz.


 Sr.William, desculpe mas a senhora Mary Hill mudou tudo já que o senhor está sob os cuidados do senhor Harry Tenner.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cookie_nyah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

''Boa tarde Sr.William, desculpe mas a senhora Mary Hill mudou tudo já que o senhor está sob os cuidados do senhor Harry Tenner. '' Foi essa frase que fez o corpo de William gelar, nunca se imaginou nessa situação e tantas coisas passavam pela sua cabeça. Sr. William? – Diz o homem do outro lado da linha, tentando confirmar se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juuhfdiniz Postado em 03/10/2020 - 07:52:39

    Sumiu? O que houve?

  • juuhfdiniz Postado em 02/09/2020 - 19:02:04

    Oiie, comecei a ler a sua fanfic, espero que não desista. Parabéns e boa sorte

    • cookie_nyah Postado em 04/09/2020 - 14:14:28

      Oi, Espero que goste :) Não desistirei <3 Obrigada

  • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:19:58

    Olá,tudo bem?Você não vai postar mais?Ou ainda está com problemas?

    • cookie_nyah Postado em 02/09/2020 - 18:39:13

      Já está disponível o novo capítulo :) Obrigada pela preocupação e por acompanhar. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais