Fanfics Brasil - 3 - O jogo acabou baby Meu mestre

Fanfic: Meu mestre | Tema: Romance gay


Capítulo: 3 - O jogo acabou baby

7 visualizações Denunciar


''Boa tarde Sr.William, desculpe mas a senhora Mary Hill mudou tudo já que o senhor está sob os cuidados do senhor Harry Tenner. ''


Foi essa frase que fez o corpo de William gelar, nunca se imaginou nessa situação e tantas coisas passavam pela sua cabeça.


Sr. William? – Diz o homem do outro lado da linha, tentando confirmar se ainda estava presente nesta ligação.


Ah...S..sim estou aqui ainda, poderia transferir a ligação para o telefone de minha mãe? – Diz Will com um péssimo pressentimento.


O homem do outro lado da linha que William presume ser o mordomo da casa, parece falar com alguém porém a voz esta abafada e will não consegue entender a conversa.


Ah..Sr. William desculpe mas a Senhora Mary não está disponível para conversar agora – Diz o mordomo do outro lado da linha.


Nessa hora Will perde a paciência e diz em um tom de voz duro


Essa ligação é urgente e eu preciso falar com ela pra ontem – Diz Will quase gritando.


Por um minuto ele tinha esquecido da sua situação já que está fugindo de Harry.


Sinto muito Senhor William – Diz o mordomo e assim desliga sem mais e sem menos.


NÃO.. – William grita ainda com o telefone ainda em seu ouvido e não tendo resposta bate forte no telefone e o joga longe.


Senta no sofá e de seus olhos saem algumas lágrimas, tentando tomar coragem de enfrentar Harry e fugir, porém, lembra dos seu mordomo Senhor Gabriel e seus outros empregados o mesmo não tinha visto nenhum deles depois que entrou na sala.


Será que eles já sabiam?... não fariam isso comigo ou fariam? talvez a mansão não esteja vazia de fato.. Creio que preciso conferir se não estão na casa dois  – Diz William tentando ter alguma esperança.


Nos fundos da mansão existe um tipo de ''casa'' que é onde os criados moram enquanto servem a mansão. Os empregados chamam a Mansão principal de casa 1 e onde os subordinados moram de casa 2, O casarão possui no máximo mais de 20 empregados e diferente de outros patrões e donos, William não os maltrata.


Sem Will perceber Harry abre a porta do cômodo que o mesmo está e sorrateiramente diz no ouvido de William.


Achei você baby – Diz Harry que chegou por trás de William e o agarrou – Sabe foi até divertido te caçar, mas já está ficando chato então vamos logo acabar com isso.


Will começa a se debater tentando sair de seus braços, mas Harry é mais rápido pulando por cima do sofá e ficando encima de William o fixando naquela posição.


O jogo acabou baby – Diz Harry com uma expressão bem séria – Sem mais truques, agora vamos


P..para onde? – Diz enfim William se rendendo pois não viu nenhuma saída


Para o nosso quarto – Diz Harry abrindo um sorriso sádico no rosto – Preciso te punir por causa desse joguinho, me deixou bravo sabia baby? Odeio brincar com a comida.


Will se lembra do acessório de Suporte Para Lenha que havia pego da sala de jantar, que se encontrava embaixo do sofá e em um movimento rápido o mesmo pega e tenta acertar Harry, porém o próprio é veloz demais então desvia e consegue pegar o objeto das mãos de Will, e bate com a outra parte que não tem a ponta em William fazendo o garoto cair e bater a cabeça na quina da mesa.


Logo após esse momento Harry olha para Will que tenta manter sua pose de ''Não sou tão fraco'', ainda assim está com um pequeno corte na testa e bastante tonto já que o garoto tenta levantar no entanto não consegue, Portanto Harry levanta o mesmo pelo braço e o joga em seus ombros como se fosse um saco de batata. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cookie_nyah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo após esse momento Harry olha para Will que tenta manter sua pose de ''Não sou tão fraco'', ainda assim está com um pequeno corte na testa e bastante tonto já que o garoto tenta levantar no entanto não consegue, Portanto Harry levanta o mesmo pelo braço e o joga em seus ombros como se fosse um saco de batata. Ao longo do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juuhfdiniz Postado em 03/10/2020 - 07:52:39

    Sumiu? O que houve?

  • juuhfdiniz Postado em 02/09/2020 - 19:02:04

    Oiie, comecei a ler a sua fanfic, espero que não desista. Parabéns e boa sorte

    • cookie_nyah Postado em 04/09/2020 - 14:14:28

      Oi, Espero que goste :) Não desistirei <3 Obrigada

  • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:19:58

    Olá,tudo bem?Você não vai postar mais?Ou ainda está com problemas?

    • cookie_nyah Postado em 02/09/2020 - 18:39:13

      Já está disponível o novo capítulo :) Obrigada pela preocupação e por acompanhar. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais