Fanfics Brasil - Tão meu Meu mestre

Fanfic: Meu mestre | Tema: Romance gay


Capítulo: Tão meu

6 visualizações Denunciar


Logo após esse momento Harry olha para Will que tenta manter sua pose de ''Não sou tão fraco'', ainda assim está com um pequeno corte na testa e bastante tonto já que o garoto tenta levantar no entanto não consegue, Portanto Harry levanta o mesmo pelo braço e o joga em seus ombros como se fosse um saco de batata.


Ao longo do caminho Harry percebe a pouca movimentação de William e o mesmo o retira de seus ombros e começa a carregar em seu colo para deixa-lo mais confortável que acaba sendo confirmado pelo barulhinho que soltou, e enquanto Will é carregado por Harry o mesmo acaba analisando mais de perto o rosto do pequeno individuo, aos olhos de Harry seu rosto parecia porcelana e esculpido delicadamente por anjos, Cílios longos e bochechas levemente rosadas, seus cabelos castanhos claros levemente ondulados caindo em seu rosto o deixava adorável mesmo com o sangue presente em sua face.


Harry se surpreendeu ao se pegar claramente admirando William, até então nunca tinha parado para analisa-lo direito até mesmo por que só pode conhece-lo de fato agora. e nesse pensamento Harry sente algo que não sentia à bastante tempo, aquele sentimento quentinho e confortável.


Ao chegar na frente da porta olha para Will.


Não pense que terei pena de você – Diz tocando em seu rosto – Tão lindo... tão meu.


Ao passar pela porta Harry caminha em direção à cama e o coloca deitado, e então levemente levanta uma mecha de seu cabelo deixando a mostra o ferimento que foi feito, graças aquela batida na quina da mesa, desse modo passa a mão onde está machucado e William resmunga, Diante disso Harry vai à procura de algo para prender o lindo garoto que estava deitado na cama, Momentos depois o mordomo Senhor Gabriel que estava a passar pelo corredor do quarto de Will foi pego pela curiosidade.


Ao observar a porta entre aberta a curiosidade o chama então tenta entrar no cômodo, porém foi uma tentativa falha, pois Harry coloca seu pé na porta assim deixando apenas uma pequena fresta na qual colocou seu corpo na frente, para assim o indivíduo que está no corredor não possa ver o corpo de William amarrado, Seus pés estavam presos por uma corda que estava amarrada no pé da cama e suas mãos com algemas na cabeceira da cama.


O que deseja Senhor? – Diz Harry mostrando um pouco de sua irritação e sua ignorância, parecia tão venenoso e traiçoeiro como uma cobra – O seu mestre está comigo se é isso que está procurando saber, sabe... estou surpreso por sua incompetência ao tentar entrar no quarto assim sem ao menos bater, Cadê suas boas maneiras?


Senhor Gabriel o olha sem saber o que ao menos dizer e sem saber como reagir.


Espero que se coloque em seu lugar, que isso não se repita serviçal – Harry diz tudo com um tom ameaçador e afiado igual à uma faca – O senhor sabe que agora eu mando aqui, certo? Sabe do acordo não é mesmo?


C..claro Mestre Harry, sim eu sei...desculpe minhas maneiras – Diz se curvando com uma das mãos no peito e com um olhar baixo – Não acontecerá novamente.


Claro que não acontecerá novamente... caso aconteça você some – Diz com um sorriso sádico e sombrio.


Logo após dessa pequena conversa rapidamente senhor Gabriel se retira, pois o mesmo se sentiu tão inferior e tão pequeno que espera nunca mais passar por isso de novo e também nunca mais bater de frente com Harry, Pois o mesmo sabe pelo menos um pouco do que ele é capaz porém sente certeza que ele é alguém perigoso e não gosta de ser contrariado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cookie_nyah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo após dessa pequena conversa rapidamente senhor Gabriel se retira, pois o mesmo se sentiu tão inferior e tão pequeno que espera nunca mais passar por isso de novo e também nunca mais bater de frente com Harry, Pois o mesmo sabe pelo menos um pouco do que ele é capaz porém sente certeza que ele é alguém perigoso e n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juuhfdiniz Postado em 03/10/2020 - 07:52:39

    Sumiu? O que houve?

  • juuhfdiniz Postado em 02/09/2020 - 19:02:04

    Oiie, comecei a ler a sua fanfic, espero que não desista. Parabéns e boa sorte

    • cookie_nyah Postado em 04/09/2020 - 14:14:28

      Oi, Espero que goste :) Não desistirei <3 Obrigada

  • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:19:58

    Olá,tudo bem?Você não vai postar mais?Ou ainda está com problemas?

    • cookie_nyah Postado em 02/09/2020 - 18:39:13

      Já está disponível o novo capítulo :) Obrigada pela preocupação e por acompanhar. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais