Fanfics Brasil - Sem pena meu amor Meu mestre

Fanfic: Meu mestre | Tema: Romance gay


Capítulo: Sem pena meu amor

10 visualizações Denunciar


Logo após dessa pequena conversa rapidamente senhor Gabriel se retira, pois o mesmo se sentiu tão inferior e tão pequeno que espera nunca mais passar por isso de novo e também nunca mais bater de frente com Harry, Pois o mesmo sabe pelo menos um pouco do que ele é capaz porém sente certeza que ele é alguém perigoso e não gosta de ser contrariado.


Vendo sem demora o mesmo homem que havia atrapalhado seu momento praticamente correr para outro lugar da mansão, Harry fecha a grande porta de madeira do quarto de William assim voltando aonde havia parado, indo verificar se o pequeno ser humano que se encontrava deitado estava devidamente amarrado na enorme cama. Logo após de ter a firmeza que tudo apresenta-se como planejado, Harry senta-se na poltrona que permanecia perto da Ampla janela que nesse momento se encontra-se fechada pela pesada cortina luxuosa de veludo diamante e aguarda sua bela adormecida acordar.


No final da tarde William acorda sobressaltado pois a última coisa que se lembra era de Harry o seguindo e acaba sentindo um arrepio em seu corpo todo, ao recordar da cena do outro o pegando e o colocando no ombro como se aquilo fosse nada. o mesmo tenta se ajeitar na cama para pôr em ordem seus pensamentos e lembranças, porém acaba percebendo que nessa sua tentativa de pôr sua mão em seu rosto algo o impede, aos poucos foi raciocinando o que estava acontecendo e logo percebe que seus braços estão presos o mesmo tenta mover seu corpo mas sente que suas pernas também estão presas, o sentimento de desespero reina em William.


O garoto escuta uma pequena risada que faz seu corpo congelar, ao olhar para o lado vê Harry sentado em sua poltrona na famosa pose de ''sou dono do mundo, se ajoelhe escravo''.


Ora..ora.. ora.. o que temos aqui? – Diz Harry em seu tom sarcástico – uma ovelhinha perdida? anw tadinha..


Harry se levanta de sua cadeira e caminha lentamente até a cama


Sabe.. Ovelhinhas não devem ficar sozinhas – Diz ponto a mão no rosto de Will e acaricia o local – Sabe por que meu amado ?.. Os lobos podem vir e podem pegar a ovelhinha.


Harry tira a mão da face do garoto que se encontra acorrentado e caminha para em direção ao pé da cama.


Sabe o que acontece em seguida.. não sabe William? – Harry estava adorando vê-lo tão frágil e encurralado.


William acompanha tudo com o olhar, estava até suando frio e engolindo saliva por causa do medo que estava sentindo, o ambiente estava tão desagradável e tenso.


O silêncio ensurdecedor acaba de ser quebrado por Harry


São devorados – Diz puxando o garoto pelas cordas que prendiam suas pernas – sem pena meu amor.


NÃO – Diz se sacudindo na tentativa de sair das mãos de Harry – NÃO ME TOQUE, EU FAÇO QUALQUER COISA... SÓ NÃO toque em mim – Diz as últimas palavras sem forças já que o choro veio com tudo e o resultado foi sua voz embargada.


Anw meu querido William – Diz fingindo ter pena do garoto – Na verdade tem algo sim que você pode fazer, é algo de meu interesse e quem sabe no futuro você até goste disso.


Mesmo naquele estado o menino foi pego pela curiosidade, e se perguntou o que esse homem quer mais do que sua dor e tortura? Sua própria pergunta foi respondida pelo seu subconsciente '' mais tortura, talvez uma que não dure pouco e sim uma tortura que vai marcar para sempre, assim prolongando sua diversão.''


Pela sua cara posso dizer que já imagina minha proposta – Diz dando um sorriso largo – Aceite de bom grado o trato que temos e eu não te machucarei... não tanto, Estou fazendo essa proposta pois odeio me desgastar rápido de algo e mesmo que seja um trato, de o melhor para não me cansar.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá à todos

Quero agradecer a cada pessoa que está apoiando essa história, seja com uma curtida ou se inscrevendo :)

Demorei para postar pois estou tendo problemas pessoais que infelizmente estou tendo que resolver. Mas assim que eu conseguir resolver irei voltar normalmente a postar toda quarta-feira e até estive pensando em postar duas vezes por semana.

Esses foram os recados :3

Espero que estejam bem nessa quarentena.

Me sigam no instagram @limas_raphaela podem me mandar mensagens que eu irei responder <3

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cookie_nyah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pela sua cara posso dizer que já imagina minha proposta – Diz dando um sorriso largo – Aceite de bom grado o trato que temos e eu não te machucarei... não tanto, Estou fazendo essa proposta pois odeio me desgastar rápido de algo e mesmo que seja um trato, de o melhor para não me cansar. Essa frase o arrepiou do cabelo até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juuhfdiniz Postado em 03/10/2020 - 07:52:39

    Sumiu? O que houve?

  • juuhfdiniz Postado em 02/09/2020 - 19:02:04

    Oiie, comecei a ler a sua fanfic, espero que não desista. Parabéns e boa sorte

    • cookie_nyah Postado em 04/09/2020 - 14:14:28

      Oi, Espero que goste :) Não desistirei <3 Obrigada

  • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:19:58

    Olá,tudo bem?Você não vai postar mais?Ou ainda está com problemas?

    • cookie_nyah Postado em 02/09/2020 - 18:39:13

      Já está disponível o novo capítulo :) Obrigada pela preocupação e por acompanhar. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais