Fanfics Brasil - Casa 2 Meu mestre

Fanfic: Meu mestre | Tema: Romance gay


Capítulo: Casa 2

332 visualizações Denunciar


Antes de Harry chegar no quarto Senhor Gabriel apareceu e assim deu instruções para William, a favor de o mesmo poder fazer sua tentativa de fuga, também havia levado alguns biscoitos e um copo de água pois Will não comia e bebia já por algum tempo.


O mesmo acaba de chegar no local desejado e se vê em um lugar que nunca havia ido, andando mais um pouco encontra a porta dos fundos da casa onde os criados moram a casa 2.


Mesmo disponibilizando essa casa William nunca havia explorado de fato, o mesmo abre a porta de madeira entrando no cômodo escuro e logo em seguida fecha a porta atrás de si, ao se virar mesmo com a insuficiência de luz consegue ver alguns móveis e uma geladeira mediana. O próprio acredita que está na cozinha da casa, neste momento percebe que está tendo algum movimento vindo em sua direção pois escuta passos pesados e apressados. Will tenta se esconder embaixo da mesa que se encontrava no canto do cômodo, mesmo com a escuridão tem sucesso em sua escolha e fica encolhido com suas mãos na boca.


Jovem mestre? o senhor está aqui? - Diz Senhor Gabriel com o tom de voz preocupado e nervoso - William por favor responda, está aqui?


Sim - Diz William com o tom de voz baixo e saindo de seu esconderijo - Graças a deus que é você Senhor Gabriel


Sinto dizer isso porém se me permite...senhor está péssimo, Como o senhor conseguiu vir tão depressa? - Diz Senhor Gabriel nervoso e preocupado, logo deixando sua formalidade de lado - William... me diga como saiu de lá tão rápido?


E..Ele me deixou sair.. disse para ir embora..- Diz gaguejando mas logo percebendo do por que Harry havia feito isso, E se sente a pessoa mais burra do mundo.


J..jovem mestre..ele nunca faria isso - Diz quase que sussurrando deixando o ambiente mais tenso e sombrio pois compreendeu o que estava acontecendo - Jovem mestre temos que ir.. AGORA.


Meu deus...- Diz William após escutar alguns gritos desesperados dos empregados


Senhor Gabriel havia compreendido que Harry fez isso para ver quem está o ajudando a fugir dele, Harry sabia que William naquele estado em que se encontrava iria se descuidar e acabar seguindo o instinto de sobrevivência, ele quer pegar os traidores e castigá-los.


Mesmo com medo Senhor Gabriel colocou William em primeiro lugar pois o via como família, viu o mesmo crescer portanto segurou com força em um dos braços de William e o puxou pela casa, Assim que saíram da cozinha viram o movimento das pessoas correndo e tentando se esconder. Pessoas dizendo que Harry estava vindo com seus homens de confiança para pegar o Rato que está ajudando Will, Os dois tentaram ignorar os comentários e seguiram em frente.


Por aqui jovem mestre - Diz Senhor Gabriel entrando em um quarto e logo em seguida Will


Neste cômodo havia poucas coisas aleatórias, Will deduziu ser o quarto da '' bagunça '' onde colocam coisas que não estão usando no momento ou apenas querem guardar por algum motivo. Senhor Gabriel se abaixa e abre uma porta secreta no chão, a mesma passava despercebido pois se misturava com a cor do piso amadeirado.


Antes de se pronunciar a porta do quarto que estavam, começa a ser espancada com força


Querido William está aí não é mesmo? meu coelhinho fujão..


Concluindo que não teria resposta imediatamente escutam a voz fria e sádica de Harry dizendo Podem derrubar.


William olha nos olhos do homem que está tentando ajudar, sente seu coração quase criando pernas e correndo por conta própria pois estava batendo muito rápido, Neste instante toma uma decisão. O mesmo diz com a voz chorosa sinto muito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cookie_nyah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juuhfdiniz Postado em 03/10/2020 - 07:52:39

    Sumiu? O que houve?

  • juuhfdiniz Postado em 02/09/2020 - 19:02:04

    Oiie, comecei a ler a sua fanfic, espero que não desista. Parabéns e boa sorte

    • cookie_nyah Postado em 04/09/2020 - 14:14:28

      Oi, Espero que goste :) Não desistirei <3 Obrigada

  • mmc200 Postado em 19/08/2020 - 20:19:58

    Olá,tudo bem?Você não vai postar mais?Ou ainda está com problemas?

    • cookie_nyah Postado em 02/09/2020 - 18:39:13

      Já está disponível o novo capítulo :) Obrigada pela preocupação e por acompanhar. Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais