Fanfics Brasil - Prólogo + recado No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada

Fanfic: No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada | Tema: RBD


Capítulo: Prólogo + recado

32 visualizações Denunciar


antes de começar eu queria dizer que os primeros capítulos, incluindo esse prólogo, são acontecimentos da primera temporada, mas pela visão da Dulce e do Christopher. Por isso vai aparecer "antes" no início dos capítulos e quando aparecer "dias atuais" são acontecimentos após a primeira temporada.


Por esse motivo eu vou começar a postar os capítulos de "antes" já que não vai prejudicar quem está acompanhando a primeira ( que eu não terminei de postar ainda no dia que está sendo postado o Prólogo desta)


Como eu esqueci de falar no recado anterior vou avisar aqui: ESSA É UMA FIC COM CENAS HOT 🔞, então você sabe o que vai ler.


Boa leitura e comentem


 


/#/


Antes


Eu poderia facilmente pegar uma arma e dar um tiro na cabeça de William.


Bastardo filho da puta.


Eu não podia e não queria controlar a fúria que estava queimando dentro de mim. Ele tinha todo o poder para livrar minha irmã daquele casamento ridículo, mas não. Ela seria forçada a se casar com um dos maiores assassinos da Itália. Estava tudo uma merda.


Assim como Anahi, minha gêmea, eu tinha 15 anos quando papai se sentou conosco e falou sobre a importância de proteger nossa honra. De nos guardar.


Maite tinha apenas 13.


Na época, eu pensei que era legal que papai estivesse cuidando de nós e nos protegendo. Aquela fantasia não durou muito tempo. Eu logo percebi que o discurso “Guarde sua honra”, era basicamente o mesmo que, “não perca sua virgindade antes da hora certa, ela é importante para os negócios da família. Sem ela, você não vale para nada”.


Quando eu fiz 16 anos, dei o meu primeiro beijo. Era um soldado do meu pai e se ele descobrisse, o cara seria morto. E não importava que tinha sido eu a seduzi-lo. Foi apenas quando eu coloquei a mão dentro de suas calças que ele congelou. Então me empurrou de lado e correu do meu quarto como o diabo corre da cruz. Depois disso eu apenas brincava ao redor. Não queria ser culpada pela morte de alguém.


Mas aquela noite... Aquela maldita noite.


Tudo o que eu queria era que minha irmãzinha tivesse alguma diversão antes da sua vida se tornar oficialmente um inferno.


Ela já tinha tomado algumas doses a mais, e estava dançando na pista com Anahi como se nada mais importasse. Ela estava com sede, então me ofereci para ir buscar algo, afinal, eu tinha ido àquele clube tantas vezes e conhecia todo o lugar.


Estava quase conseguindo ser atendida pelo garçom do bar quando senti um puxão brusco em meu braço. Virei-me pronta para dar um soco na cara do imbecil que ousou me tocar, mas congelei.


– Christopher? – Rezei para estar tendo uma alucinação. Mas quando ele sorriu torto eu sabia que não era.


– Olá amore.


Revirei os olhos.


– Não me chame assim, idiota.


– O que está fazendo aqui?


– Você sabe... não é da sua maldita conta.


– Bem... você trouxe a inocente noiva do meu irmão para este lugar, o que torna da minha conta. E automaticamente... de William também.


– Não seja um estraga prazeres! Seu irmão filho da puta vai ter o resto da vida para infernizá-la. Deixe-a ter essa noite.


– Você sendo gentil soa quase fofa, amor. Mas eu prefiro sua versão bocuda.


– Você vai ver minha versão bocuda quando eu enfiar a mão nessa sua cara!


– Eu adoraria sua boca para muitas coisas, mas não isso.


– Você é nojento. – Cuspi pra fora porque ele de fato, era.


Ele deu de ombros.


– Já fui chamado de coisas piores. Avise suas irmãs, nós estamos indo.


Eu parei e virei para ele novamente.


– Eu pensei que nós concordamos que ela podia se divertir hoje?


– Você falou e eu ouvi. Mas não houve um acordo.


– Não pode nos arrastar para casa a força.


– Não?


Eu o encarei. Gostoso pra cacete naquele terno caro. Mas a fachada não me enganava, o assassino criminoso estava lá dentro, era apenas um disfarce. Eu sabia que ele poderia ser tão ruim quanto seu irmão mais velho, tinha ouvido as histórias.


Mas sabia que tinha uma coisa que talvez o distraísse.


Um belo par de pernas em uma saia.


Movi meus olhos dele, para a pista de dança, onde minha irmãzinha estava tendo sua primeira e última noite de liberdade. Eu não poderia tirar isso dela, eu não queria. Na verdade, poderia ser acusada de ter todos os defeitos do mundo, mas faria qualquer coisa por elas duas.


Voltando minha atenção para Christopher, lhe dei meu melhor sorriso sacana, aquele que fazia os soldados do papai pedirem transferência e colei meu corpo no dele. Seu corpo ficou tenso, mas ele sorriu. E eu odiava admitir, mas parecia ainda mais bonito sorrindo.


Enrolei meus braços em seu pescoço e puxei para baixo, colando meus lábios em seu ouvido.


– Pare de se preocupar demais com as coisas da Família e apenas se divirta.


Senti seu corpo balançar numa risada, então sua boca estava no meu ouvido desta vez.


– Sei o que está fazendo. E não vai funcionar. – Sua voz rouca arrepiou minha pele.


Ele segurou minha cintura para me afastar, mas eu fui mais rápida. Desci minha mão, indo direto para suas calças e o apertei.


Porra...


Chupei o lóbulo da sua orelha e soprei.


– Parece que já está funcionando. – Apertei mais forte, o que o fez gemer. – Esqueça minhas irmãs e o que você viu Christopher, e eu vou cuidar do seu problema.


Sua mão agarrou a minha e ele se afastou.


– Vadia manipuladora, eu posso cuidar do meu pau depois.


Ele deu um passo pra longe, mas minha voz o parou.


– Eu sempre desconfiei que você fosse gay.


Lentamente, ele se virou. Seus olhos castanhos grudados em mim.


– Foda- se. – Pegou meu braço e me puxou pra longe de lá.


Eu sabia que insultar o ego masculino idiota dele seria um golpe certeiro. Mas quando ele me empurrou numa parede dentro de uma sala escura, comecei a repensar minha tática.


Ele me olhou de cima a baixo. E levou as duas mãos a bainha do meu vestido. Subiu o pano até minha cintura, e quando menos esperava, empurrou minha calcinha de lado, enfiando um dedo com tudo dentro de mim.


– Apertada pra caralho. Você vai ser incrível em torno do meu pau.


Ele se abaixou passando a língua molhada pelo meu mamilo depois de ter abaixado as alças do vestido. Minha boceta se apertou e começou a encharcar, me fazendo gemer, ele sugou o bico enrugado fazendo choques correrem através de mim.


Eu nunca tinha pensado em como ia perder minha virgindade, até porque não era uma grande coisa pra mim. Então Christopher ser o primeiro não fazia diferença. Eu ia entregar minha honra ao Consigliere da máfia, na
parede de um clube. Papai ficaria tão orgulhoso...


Seus lábios subiram, tocando meu pescoço, e outro gemido alto escapou, inclinei a cabeça para lhe dar mais acesso, porque sinceramente... o cara me arrepiava. Sua boca desgrudou e ele me encarou. Olhei para baixo percebendo que ele já tinha aberto as calças e colocava a camisinha no seu pau grosso.


Jesus, grosso e longo.


Ele levantou minhas pernas, fazendo-me envolver no seu corpo, e automaticamente segurei seus ombros.



– Vai ser tão estreita. Como conseguiu manter essa boceta tão apertada? – Perguntou quando empurrou a cabeça pra dentro e eu prendi a respiração.


Ótimo. Ele pensava que eu era uma vagabunda que saía dando por aí.


Isso era bom, pelo menos não ia desistir por medo de me desonrar. Eu estava com uma resposta atrevida na ponta da língua quando ele empurrou num impulso tudo para dentro.
Eu gritei. A dor me sufocava, não tinha nada prazeroso naquilo.


Christopher aparentemente pensou que fosse de prazer, porque começou a se mover rápido, entrando e saindo do meu corpo dolorido. A velocidade aumentou cada vez mais. Não consegui segurar as lágrimas de pura dor que
escorreram fora. Droga, eu não queria chorar.


Ele jogou a cabeça para trás, fechando os olhos e meteu mais forte ainda.


Eu sabia que perder isso tinha dor. Mas porra, não tinha nem mesmo a famosa pitada de prazer. Ele continuou metendo e metendo até o punho para dentro por não sei quanto tempo. Estava quase perguntando se podia andar
logo quando ele rosnou, cavando seus dedos em minha carne, ele enfiou a cabeça no meu pescoço.


Christopher tremeu e gemeu se esvaziando no preservativo.


Eu quase agradeci aos céus.


Ele não esperou para sair de mim, a dor súbita dele arrancando de dentro foi afiada. Mas me recusei a demonstrar. Só queria ir encontrar minhas irmãs e esquecer a maldita noite.


Ele se afastou e eu quase caí no chão. Minhas pernas tremendo demais pra permanecer de pé. Apoiei-me rapidamente na parede e arrumei meu vestido.


– Mas que porra é essa...


Christopher acendeu uma luz e encarou seu pau. Eu fiz também.


O olhar em seu rosto era impagável. Meu sangue estava no preservativo, mas não importava mais, estava feito.


Abaixei-me para pegar meus saltos e sumir dali, mas ele me puxou em pé pelos cabelos. Gritando na minha cara.


– QUE PORRA VOCÊ FEZ MENINA?


– Nada que você aparentemente não gostou.


– Você era virgem! Está querendo me foder?


– Eu já fiz. Agora me deixe sair.


– Sua...


– Olha só... eu não estou preocupada com minha ex-virgindade, e você também não deveria estar. Fizemos um trato, você não vai contar ao seu irmão que nos viu aqui e em troca disso, teve seu pau molhado. Aproveite a noite.


– Você tem noção do que acabou de acontecer aqui?


– Christopher... Esta me irritando! Você não se preocupou em perguntar se eu era virgem ou não.


– Como eu ia desconfiar disso? Você é oferecida e fácil, imaginei que já tinha tido muitos por aí. Foi você que veio se esfregando em mim.


Suas palavras doeram, mas ele não precisava saber disso


 – Só porque uma mulher não abaixa a cabeça para você e os homens estúpidos, não significa que seja uma vagabunda!


– Não pode falar...


Eu o cortei.


– Eu não quero que ninguém saiba. Agora deixe-me ir.


Ele me soltou e eu sai de lá. Andar era um inferno de um incômodo. Encontrei minhas irmãs desesperadas atrás de mim e tentei acalmá- las. Sabia que devia parecer horrível e tinha consciência de que não acreditaram na minha “desculpinha” meia-boca. Mas não importava também.


Suspirei aliviada quando descemos do táxi em frente de casa. Mas durou pouco tempo. E quando eu vi William Herrerana sala de estar, parecendo louco de raiva, eu quis matar Christopher.


Não deveria ter ficado surpresa. Afinal, ele não só tinha quebrado nosso acordo, ele tinha mentido pra mim.


***


Até a hora que minha doce irmãzinha disse sim, eu estava pensando em mil e um planos para tirá-la das mãos daquele monstro.


Mas falhei. Ela era dele.


Eu deveria ter tentado mais, ter convencido o meu pai de não a fazer se casar com ele, mas como? Agora ela estava condenada a uma vida de miséria ao lado daquele porco.


Um pouco mais tarde, a festa estava fluindo perfeitamente como fora planejada. Eu apenas me sentei e troquei uma taça de champanhe pela outra, cada vez que esvaziava. Desejando secretamente uma garrafa de Bourbon. Nem mesmo conversar com Christian, que era meu melhor amigo, e com minha gêmea me animou.


Levantei-me para ir ao banheiro, desviando das rodinhas de conversas e ignorando os olhares sobre mim. Estava mais do que costumado a ter as pessoas falando as minhas costas.


Pelo menos eu era eu mesma. Recusava-me a me moldar e ser o que nosso mundo nos forçava desde o nascimento.


Os banheiros estavam vazios, fui até o último e entrei. Tanto champanhe acumulou xixi para uma semana. Terminei e estava prestes a dar a descarga quando uma porta bateu fechando. A risada inconfundível de Angelique biscateira Chavez, irmã do Christian, soou pelo lugar.


– Oh, Dio mio... Não posso esperar pra te sentir dentro de mim!


Eu tapei a boca, impedindo uma gargalhada de sair. Jesus! Queria estar com meu celular para gravar isso.


– Você é uma gulosa, não é? Teve essa boceta fodida por toda a noite e ainda quer mais.


Meu sangue gelou na hora. Eu conhecia aquela voz. A risada a pouco, já não existia mais.


Ela riu mais alto e gemeu.


– Sim! Foda-me Christopher só você sabe fazer!


Eu o ouvi rosnando. O mesmo barulho que fez ontem comigo. Sim... exatamente o mesmo que fez comigo.


Eu não podia ficar nem por mais um minuto ouvindo eles dois gemendo e ofegando.


Silenciosamente puxei a tranca da porta e sai correndo de lá.


Recompondo-me antes de entrar no salão de novo.


"Teve essa boceta fodida por toda a noite."


A mesma noite que tirou a minha virgindade, cretino!


Estava quase vomitando quando olhei para todos aqueles rostos no salão.


Falsos, mentirosos e hipócritas.


Se algum dia tivesse alguma chance de escapar eu faria. Dio... eu faria. Eu odiava a máfia. Odiava a Família. E mais ainda... eu odiava Christopher Herrera.


/#/


Em breve eu volto, mas tudo depende da vontade de quem está lendo, então comente pra incentivar e para me mostrar que vale a pena adaptar essa história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naty_h

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANTES Eu gostaria de dizer algo como a vida ficou melhor com o passar dos dias, ou que eu não pensei naquela noite desastrosa. Piada. Na verdade, eu pensei mais do que gostaria, e mais do que deveria. E meus pensamentos não foram sobre como ele era gostoso, ou como eu estava com ele impregnado no meu corpo, que podia sentir seu cheiro a cada respiraç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 14:00:06

    No encuentro, por favor

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 13:56:39

    Hola acabo de leer ambas historias y me encantó me podrías pasar el link de la historia de whattpad no encuentro el perfil

  • Postado em 11/08/2020 - 15:35:11

    Vou sentir saudades, fico feliz do meu Vondy estarem juntinhos <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 20:42:06

      Eu tbm vou sentir, já tava na hora desses dois se acertarem mesmo, mas a confusão nunca vai acabar kkkkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 11/08/2020 - 13:49:04

    Aí, acabou, que saudade eu vou sentir Eles mereciam o final feliz, depois de tudo q esses dois passaram, que bom que eles terão gêmeas, q amor Deus E o que eu faço com a curiosidade q bateu aqui senhora? Socorrooo Que história e escrita hein ? Pelo amor de Deus, perfeito Obrigada por esse prazer q você trouxe p nós, imagino que deve ser trabalhoso p cacete, adaptar, revisar tudo e tal, muito obrigada e parabéns

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 14:14:44

      Aaaaaaa vou sentir falta dos seus comentários. A curiosidade você pode matar indo lá no Wattpad e procurar &quot;o monstro em guerra&quot; que é o próximo livro, tem várias coisas sobre a Dulce e o Christopher (no caso, sobre a Anita e o Luigi).

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 20:47:15

    Meu casal dinamite tá mais forte do que nuncaaa, que alívio meu Deus E essa vadia vai ter o que merece, ver o quão evoluída tá a Dul é demaaais, foi nem preciso sujar suas mãos p colocá-la no lugar q eu jamais deveria ter saído e o Christopher foi maravilhoso, que prazer em ver que ela vai pagar Vem baby Vondy ? Diz q simmm Continuaaa

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:24:31

      Eu li o diálogo da Dulce com a Angelique e gritei RAINHA!! Mas apesar de tudo n podia ficar por isso msm, então o Christopher deu um jeitinho kkkkkkk casal dinamite vai ter seu final feliz finalmente (apesar de ainda ter muita coisa doida nessa familia)

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 20:15:17

    Ranço de William? Temos! Mas eu espero que ele não continue sendo o idiota que ele foi até agora com o meu Chris <3 E a Dulce em? Amei desde sempre, o coração dela é lindo, a alma dela é uma das mais especiais que já conheci, aff, o amor da minha vida simmmm, continuaaa, quero ver eles felizes com 10 crianças em uma casa magnífica <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:21:37

      O William sabe ser bem desnecessário as vezes, Maite faz muito milagre. 10 crianças? Caramba, será que a Dulce vai curtir esse número? Kkkkkkk

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 13:08:09

    MEU DEUS, esses dois vão do céu ao inferno em questão de segundos kkkkkkkkkk eu amooooo, o casal mais louco da máfia, eu sou tão apaixonada, continuaaaa, solta mais unzinho hoje, pelo amor de Deus kkkkkkkk <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 11:47:12

    Vai ter reconciliação simmm, até que fim né ? Já tinha passado da hora Oh Christopher q faz cagada hein, tudo bem q tava bêbado mas como a idiota da Isabella? A Dulce vai te esganar amado, tomara que não vá embora novamente quando descobrir e eu espero q ela saiba por ele e não pela idiota q vai querer se vangloriar Continuaaa

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:45:52

      Eles nem se reconciliaram direito e já veio problema kkkkkll Cheha da Dul fugir né? A gente n aguenta mais

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 00:59:08

    Eitaaaaa que finalmente meu casal tá juntinho, amém que eu te lembrei do 45, que capítulo lindo, o Christopher nunca foi tão romântico antes na vida dele, continuaaaa, minha menina e meu menino merecem serem felizes, só queria Ponny juntos tbm pra ficar completoooo, faz isso acontecer Naty <3

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:43:17

      Eu amo ponny, o recado que eu vou dar no último capítulo é relacionado a eless

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/08/2020 - 23:29:22

    Até que fim alguém deu o tapa na cara sem mão que a Dulce precisava, ela precisava realmente de um tempo afastada (apesar de eu achar dois anos muito tempo longe) mas fugir o tempo todo e p o resto da vida não adianta nada E a vadia apareceu, vamos ver o que vai ser do pouco tempo de vida dela agora, ansiosaaa Tomara que a Dul deixe de lado a teimosia dela e vá atrás do Ucker agora, plmdss Continuaaa

    • naty_h Postado em 09/08/2020 - 23:48:49

      A sinceridade grotesca do William serviu pra alguma coisa finalmente!! Ela fugiu o máximo que ela pode, na vdd se n fosse pelo Antony e pelas irmãs eu acho q ela nem voltava mais, mesmo morrendo de vontade de ver o Ucker de novo, mas agora voltou e alguém jogou umas vdd na cara dela, então bora ver oq acontece.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais