Fanfics Brasil - Capítulo 19 No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada

Fanfic: No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 19

30 visualizações Denunciar


Ibiza definitivamente não era o lugar que eu esperaria passar minha lua de mel.


Na verdade, nunca tinha nem mesmo pensado sobre o assunto, afinal, na minha cabeça estava certo que eu nunca ia me casar.


Enganei-me.


Nós fomos da festa direto para o local onde poderíamos pegar um jatinho da Família. Eu perguntei a Christopher porque não íamos num voo normal e sua única resposta foi...


– Esposa... não quero policiais de todos os cantos nos vigiando no nosso ninho de amor.
Sua ironia constante me irritava a um ponto quase cego.


Passar alguns minutos, horas perto dele já era insuportável, imagine uma semana? Eu não
duvidava que existia a possibilidade de voltar algemada depois de assassiná-lo brutalmente.


Sentei-me no banco mais distante que pude, recebendo sua risada debochada. Coloquei o fone no ouvido e não importava que as músicas que tocavam não me agradavam em nada, fechei os olhos e tentei ao máximo focar na letra e nos instrumentos da canção. Sentia seu olhar queimando em mim, ele queria um show. Queria que eu reagisse de alguma forma.


Mas eu sabia melhor. Uma discussão levaria nossos ânimos a flor da pele, a adrenalina bombearia em nossas veias e acabaríamos enroscados em algum canto.


Ele estava acostumado a usar seu charme cretino em mim e receber minhas pernas abertas em troca. Porque eu era tão fraca quando se tratava do seu corpo quanto ele era sobre o meu. Mas eu tinha outros planos. Ele achava que porque conseguiu me amarrar a ele, teria de mãos beijadas tudo o que quisesse a qualquer momento, e eu estava mais do que disposta a lhe dar uma lição.


Comecei a relaxar sentindo toda a exaustão do dia cair sobre meu corpo, afinal, eu mal tinha dormido. Quase sorri ao pensar sobre os planos que tinha para nossa lua de mel, mas mantive o rosto sem expressão.


Meu maridinho não perdia por esperar.


 


***


Quando pousamos, um homem de terno preto, claramente um soldado da Família, nos aguardava na frente de um carro com a porta aberta.


Surpreendi-me ao ver Christopher pegar a chave e abrir a porta do passageiro para mim. O homem acenou para Christopher e caminhou até o jatinho. Eu levantei uma sobrancelha.


– Sem um capacho para dirigir para você? – Perguntei segurando a porta eu mesma e entrando. Ele deu a volta e entrou, girando a chave na ignição.


– Não vou andar com os homens por aí enquanto curto minha lua de mel.


Eu virei para ele e fiz uma cara fingida de espanto.


– Então o temido Consigliere vai abrir mão de suas babás apenas para ficar sozinho comigo? Estou lisonjeada.


Christopher deu um sorriso torto.


– Você sabe, se eu quiser parar o carro, incliná-la sobre o capô e foder sua boceta quente, não quero um dos soldados olhando. Então sim, dispensei minhas babás.


Eu tremi, mas não deixei que ele visse o efeito de suas palavras sobre mim.


– Eu não me importaria se seu soldado visse. –Provoquei.


Era uma mentira. Eu não era uma exibicionista e sexo em público não me agradava em nada.
Christopher parou de sorrir e voltou a olhar para a estrada.


– Vou me lembrar disso.


Eu resolvi que conversar com ele não era algo que queria fazer, observar as paisagens e sentir o vento em minha pele e meus cabelos era muito melhor. Christopher corria a uma velocidade que eu não tinha certeza ser permitida, mas não estava preocupada.


Adorava a sensação de liberdade de correr pela estrada, sem ninguém pra nos parar. O único barulho era o do vento e a natureza ao nosso redor.


Por alguns minutos eu fechei os olhos e esqueci da minha atual situação.


Casada com um homem que está comigo por algum motivo que eu desconheço, obrigada a passar o resto dos meus dias com alguém que eu não sabia como me sentir sobre.


Passaríamos uma semana juntos, então aquele era o tempo que eu tinha para dar uma direção a esse casamento. Precisava ser firme e fazer Christopher entender que a menina que corria
para sua cama para ter um pouco de atenção não é quem eu sou. Ele conheceu essa parte de mim.


Carente, contentada e conformada com o pouco que ele me dava.


Mas depois de conhecer Marcos, receber seus toques carinhosos e sem qualquer malícia. Um homem que me conheceu, viu através de mim, me quis e gostou de mim. Eu percebi que merecia muito mais do que ser o caso escondido de alguém, o segredo sujo.


Senti um aperto no peito ao pensar em Marcos. Meus pensamentos viajaram para como seria se fosse ele no lugar de Christopher. Eu duvidava muito que estaríamos em Ibiza agora, um lugar conhecido por suas festas e ser a ilha dos solteiros. Não... Provavelmente estaríamos em Paris, Madrid, Buenos Aires, Praga talvez.


Lugares que tinha romantismo desde a raiz até as fronteiras. Porque isso é o que ele era. Um homem de verdade, que sabia como tratar uma mulher. Marcos sabia fazer com que eu me sentisse linda e poderosa e segura. Protegida.


Nosso tempo juntos foi curto, e quando pensamos que teríamos mais um do outro, quando o sonho começou, a bomba explodiu em nosso rosto.


Bem na nossa frente.


Eu sentia algo por ele, mas o que eu sentia pela minha irmã era muito mais, infinitamente mais forte. Então mais uma vez a Família ganhou, ela veio em primeiro lugar.


De uma forma ou de outra, sempre terminava assim. Mas pelo menos algo eu levei da nossa pequena aventura, aprendi a não me vender por tão pouco. Se para isso eu teria que bater de frente com meu marido, eu iria.


Christopher queria guerra? Então eu daria uma a ele.


 


***


Quando o carro parou de frente a uma construção luxuosa de frente com a praia e as montanhas, eu suspirei. Quem quer que tenha feito reservas nesse hotel, tinha bom gosto.


Já passava das oito da noite, e eu podia ouvir a música alta tocando sem nem entrar no lugar. Christopher entregou a chave a um funcionário e tirou os óculos escuros.


– Exatamente como eu me lembrava. – Falou.


– Já esteve aqui?


Ele sorriu torto e pegou minha mão, caminhando em direção a entrada.


– Todo bom solteiro rico que se preze já teve o prazer de conhecer esse lugar.


Tentei puxar minha mão, mas seu aperto era firme.


– Ah, que romântico. Não era suposto nossa lua de mel ser regada de tranquilidade, paz e serenidade?


Ele bufou.


– Eu morreria de tédio e você também.


Puxei minha mão com mais força dessa vez e parei o encarando.


– Talvez eu goste de algum romantismo Christopher. Já parou pra pensar nisso?


Ele revirou os olhos.


– Qual é amor? Algumas promessas doces de um almofadinha com diploma e você quer me convencer que gosta dessa merda? Eu não tenho qualquer problema com você gostando de sexo e festas. Ibiza é a capital da diversão e daquilo que nós mais gostamos... – Ele se aproximou e falou no meu ouvido. – Aventura.


Uma parte minha estava relutante em admitir que ele estava certo. Eu não queria que ele estivesse.


Olhei ao redor, vendo tudo misturado. Pessoas rindo e gritando e dançando e bebendo e beijando, vivendo. Sendo livres. O som da música, o espaço enorme cheio de coisas que sempre foram taxadas como erradas e proibidas para mim.


No fundo... eu realmente queria estar em algum outro lugar? Não tinha qualquer resposta para aquilo.


Respirando fundo, eu o seguipara dentro.


O grande balcão luxuoso da recepção tinha três mulheres vestidas para o verão, porém elegantes. Elas sorriram para nós, especialmente para Christopher.


– Bem-vindos ao Pacha Ibiza Resort. Em que posso ser útil? – Uma delas perguntou.


Christopher passou um braço pelos meus ombros e lhe sorriu.


– Minha esposa e eu temos uma reserva.


Eu quase revirei os olhos.


A mulher começou a digitar em seu computador.


– A reserva foi feita no nome de quem?


– Christopher e Dulce Maria Herrera


Ela parou e nos encarou, engolindo em seco.


– É claro. Vocês serão instalados na suíte superior máster do hotel.


Christopher pegou o cartão de acesso que ela entregou e o olhou com pouco caso.


– É a melhor do hotel?


Ela inflou o peito e assentiu rapidamente.


– Sim, senhor. São apenas duas delas. A lista de espera é enorme.


Grande merda.


– Espero que não tenha sido um problema nos passar na frente.


Ela sorriu brilhantemente.


– Ordens da presidência, senhor. – Ela pegou um folheto, mais uma vez, detalhado e com uma aparência cara. Porque tudo ali gritava luxo. Até a porra do folheto.


– Aproveitem do serviço de quarto e da tranquilidade da suíte. Caso não queiram usar a piscina do hotel, sua suíte possui uma piscina exclusiva. Jardim próprio e uma bela vista para o mar.


Eu a encarei, não aguentando mais aquela puxação de saco e todo o lenga-lenga de somos o hotel elite classe A.


– Como você me oferece a tranquilidade da suíte se há uma esbórnia acontecendo bem aqui na frente?


Seu sorriso escorregou e ela olhou para a outra recepcionista, procurando apoio. Sua colega pediu um momento a outro hóspede e sorriu para mim.


– A suíte é a prova de som senhora Herrera.


Ignorei o som do meu nome junto com o nome dele. Aquilo só me irritou mais.


– A piscina também?


Ela gaguejou, incerta.


– Bem... uh... a piscina...


– Ela esta apenas brincando. Faremos barulho suficiente para nem sequer notarmos as festas do lado de fora. – Christopher falou.


As duas coraram como se fossem duas adolescentes com tesão e deram risadinhas.


Risadinhas.


Ninguém ensinou a elas durante seu treinamento que não se dá em cima de clientes, principalmente casados? Eu acabaria com seu interesse nele em dois minutos. Sorri para elas e bati meus cílios.


– Sim, eu estou apenas brincando. Mas falando sério agora, – me inclinei sobre o balcão como se fosse compartilhar um segredo – você teria preservativos? É que meu marido pegou uma doença sexualmente transmissível me traindo com um travesti seis meses atrás, então preciso me prevenir.


Eu não saberia dizer qual das duas estava mais desconcertada. Segurei uma risada quando gaguejaram algumas palavras e entregaram uma caixa fechada.


Estiquei minha mão para pegar, mas Christopher foi mais rápido.


– Obrigado pela compreensão. Eu estava bêbado após pegar minha esposa na cama com a minha irmã.


Eu quis rir mais forte ainda, ao mesmo tempo que queria lhe dar um soco.


– Obrigada. – Agradeci e recebi um aceno sem graça das duas.


Christopher me pegou pelo cotovelo e praticamente me arrastou para o elevador. Eu apertei meus lábios juntos, segurando a risada. Christopher me deu um olhar de "me aguarde" e apertou o botão do último andar.


As pessoas aos poucos foram saindo, e eu não estava nem um pouco ansiosa para ficar sozinha com ele. Com sorte, um senhor desceu no nosso andar. Soltei uma respiração e acompanhei Christopher até a porta do quarto.


Parecia que o inferno me aguardava lá dentro. Eu não queria entrar.


Na porta do quarto, tinha um cartão pendurado, escrito em uma letra bonita. "Sr. & Sra. Herrera".


Sem demoras, puxei a fita de cetim vermelha e o abri.


"Você está procurando a experiência "Wow"?


As joias da coroa do Destino...


O Destino Pacha Resort conta com seis Suítes Superior, que são suítes espaçosas e luxuosas de 52 metros quadrados, com uma espetacular vista panorâmica sobre o Mediterrâneo, Formentera e Dalt Vila, que podem beneficiar da sua própria cama ou banheira.


São as melhores e mais exclusivas suítes do hotel.


Como seria ter o seu próprio jardim privado e piscina? Tudo no Destino é projetado para fazer nossos hóspedes se sentirem confortáveis no interior e exterior. Sua sala está ao seu redor.


Esperamos que a estadia no Pacha seja como sonhavam e que sejam lembranças que os façam sentir como se tivessem tido sua própria fatia do céu.


Agradecemos a preferência, A Diretoria


RESORT APENAS PARA ADULTOS"


Revirei os olhos e joguei o cartão na lixeira ao lado da porta. Nossas malas já estavam todas lá, é claro. Olhei ao redor, precisando admitir que era realmente bonito. A vista olhando pela janela era de tirar o fôlego. Cada detalhe do quarto parecia ser feito do mais puro material caro. Móveis bege, branco e dourado. Não um dourado de enfeite, eu desconfiava seriamente que poderia ser ouro. Estava muito acostumada com a riqueza. Mas aquele lugar era quase... surreal.


– Orgulhosa de si mesma?


Pulei ao ouvir a voz de Christopher atrás de mim. Lembrando-me o porquê de estar ansiosa perto dele novamente eu comecei a rir. Ele me encarou sem qualquer indício de um sorriso no rosto.


– Você precisa admitir que foi engraçado. – Falei enxugando as lágrimas.


– Pode ser, mas foi inútil. Eu não vou usar um preservativo com você.


– Sim, você vai.


– Eu estou limpo. Nunca estive com ninguém sem uma borracha. Você pode dizer o mesmo?


Eu quis arranhar seu rosto cínico.


– Isso não é da sua conta, mas sim eu estou limpa.


Eu não ia corrigi-lo de pensar que estive com outros homens. Não importava, ele podia pensar o que quisesse.


E assim era até melhor, se acreditasse que ele não foi o único, então pensaria que não foi nada demais pra mim. Apenas um sexo de acordo. Que ele, inclusive, quebrou indo dizer a seu irmão que estávamos na boate quando eu tinha acabado de dar pra ele, tentando garantir que William nunca saberia daquilo.


Christopher cerrou a mandíbula.


– Ótimo, não há qualquer necessidade de um então.


– Absolutamente há. Eu não quero um filho, especialmente um seu. E você não entra nesse corpo sem um preservativo.


– Acha que está em posição de exigir isso?


Coloquei as mãos na cintura e levantei o queixo.


– Mas é claro que sim. É o meu corpo e eu
sou a única a decidir o que fazer com ele, então sim, posso exigir o que eu quiser.


Christopher imitou minha pose e sorriu irônico.


– Eu não vou usar uma camisinha com a minha esposa.


Eu dei de ombros.


– Então você não vai me ter.



– Você é absurda! Como na porra eu vou ficar sem sexo?


– Consiga alguém. Você sempre deixou bem claro que boceta não era problema.


Ele revirou os olhos.


– Eu não era um homem casado quando disse isso.


Eu soltei uma gargalhada.


– Não me faça rir, Christopher. Você não tem que fingir que vai ser um bom marido e fiel e bla, bla, blá. Não vou dizer que não vou fazer sexo com você, porque eu gosto de sexo e não vou me privar disso. Mas você vai usar proteção.


Christopher me encarou por alguns segundos.


– E se eu não usar?


– Então vai ter que se contentar com sua mão. Ou me traia, nós dois sabemos que você não tem problema nenhum em não ser decente. –Passei por ele e fui andando para o banheiro calmamente.


Por fora. Porque quando entrei e encostei na porta, fechei os olhos e respirei fundo.


Como no inferno eu ia me conter com esse homem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naty_h

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sete dias passaram voando e eu nem vi. A semana não tinha sido tão terrível quanto eu esperava. Christopher foi... bom. Nem eu e nem ele sabíamos o que fazer além de ir as festas e transar em qualquer canto, então foi basicamente isso o que fizemos a maior parte do tempo. Brigamos, gritamos, discordamos e fodemos no final. Ele n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 14:00:06

    No encuentro, por favor

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 13:56:39

    Hola acabo de leer ambas historias y me encantó me podrías pasar el link de la historia de whattpad no encuentro el perfil

  • Postado em 11/08/2020 - 15:35:11

    Vou sentir saudades, fico feliz do meu Vondy estarem juntinhos <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 20:42:06

      Eu tbm vou sentir, já tava na hora desses dois se acertarem mesmo, mas a confusão nunca vai acabar kkkkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 11/08/2020 - 13:49:04

    Aí, acabou, que saudade eu vou sentir Eles mereciam o final feliz, depois de tudo q esses dois passaram, que bom que eles terão gêmeas, q amor Deus E o que eu faço com a curiosidade q bateu aqui senhora? Socorrooo Que história e escrita hein ? Pelo amor de Deus, perfeito Obrigada por esse prazer q você trouxe p nós, imagino que deve ser trabalhoso p cacete, adaptar, revisar tudo e tal, muito obrigada e parabéns

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 14:14:44

      Aaaaaaa vou sentir falta dos seus comentários. A curiosidade você pode matar indo lá no Wattpad e procurar &quot;o monstro em guerra&quot; que é o próximo livro, tem várias coisas sobre a Dulce e o Christopher (no caso, sobre a Anita e o Luigi).

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 20:47:15

    Meu casal dinamite tá mais forte do que nuncaaa, que alívio meu Deus E essa vadia vai ter o que merece, ver o quão evoluída tá a Dul é demaaais, foi nem preciso sujar suas mãos p colocá-la no lugar q eu jamais deveria ter saído e o Christopher foi maravilhoso, que prazer em ver que ela vai pagar Vem baby Vondy ? Diz q simmm Continuaaa

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:24:31

      Eu li o diálogo da Dulce com a Angelique e gritei RAINHA!! Mas apesar de tudo n podia ficar por isso msm, então o Christopher deu um jeitinho kkkkkkk casal dinamite vai ter seu final feliz finalmente (apesar de ainda ter muita coisa doida nessa familia)

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 20:15:17

    Ranço de William? Temos! Mas eu espero que ele não continue sendo o idiota que ele foi até agora com o meu Chris <3 E a Dulce em? Amei desde sempre, o coração dela é lindo, a alma dela é uma das mais especiais que já conheci, aff, o amor da minha vida simmmm, continuaaa, quero ver eles felizes com 10 crianças em uma casa magnífica <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:21:37

      O William sabe ser bem desnecessário as vezes, Maite faz muito milagre. 10 crianças? Caramba, será que a Dulce vai curtir esse número? Kkkkkkk

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 13:08:09

    MEU DEUS, esses dois vão do céu ao inferno em questão de segundos kkkkkkkkkk eu amooooo, o casal mais louco da máfia, eu sou tão apaixonada, continuaaaa, solta mais unzinho hoje, pelo amor de Deus kkkkkkkk <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 11:47:12

    Vai ter reconciliação simmm, até que fim né ? Já tinha passado da hora Oh Christopher q faz cagada hein, tudo bem q tava bêbado mas como a idiota da Isabella? A Dulce vai te esganar amado, tomara que não vá embora novamente quando descobrir e eu espero q ela saiba por ele e não pela idiota q vai querer se vangloriar Continuaaa

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:45:52

      Eles nem se reconciliaram direito e já veio problema kkkkkll Cheha da Dul fugir né? A gente n aguenta mais

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 00:59:08

    Eitaaaaa que finalmente meu casal tá juntinho, amém que eu te lembrei do 45, que capítulo lindo, o Christopher nunca foi tão romântico antes na vida dele, continuaaaa, minha menina e meu menino merecem serem felizes, só queria Ponny juntos tbm pra ficar completoooo, faz isso acontecer Naty <3

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:43:17

      Eu amo ponny, o recado que eu vou dar no último capítulo é relacionado a eless

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/08/2020 - 23:29:22

    Até que fim alguém deu o tapa na cara sem mão que a Dulce precisava, ela precisava realmente de um tempo afastada (apesar de eu achar dois anos muito tempo longe) mas fugir o tempo todo e p o resto da vida não adianta nada E a vadia apareceu, vamos ver o que vai ser do pouco tempo de vida dela agora, ansiosaaa Tomara que a Dul deixe de lado a teimosia dela e vá atrás do Ucker agora, plmdss Continuaaa

    • naty_h Postado em 09/08/2020 - 23:48:49

      A sinceridade grotesca do William serviu pra alguma coisa finalmente!! Ela fugiu o máximo que ela pode, na vdd se n fosse pelo Antony e pelas irmãs eu acho q ela nem voltava mais, mesmo morrendo de vontade de ver o Ucker de novo, mas agora voltou e alguém jogou umas vdd na cara dela, então bora ver oq acontece.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais