Fanfics Brasil - Capítulo 23 No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada

Fanfic: No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 23

941 visualizações Denunciar


Christopher Herrera


Ela levou a sério e fez seu pior.


Eu estava tendo um sério problema em manter meu pau de ficar duro com a visão de seu corpo naquele vestido. Eu tinha tomado um banho,vestido uma calça e camisa e passei a toalha pelo cabelo, enquanto ela claramente dedicou algum tempo na preparação.


O vestido preto de alças finas era tão apertado que eu fiquei receoso se ela poderia ter uma falta de ar ou algo do tipo. O cabelo vermelho sangue solto naquelas ondas mais do que sexys que ela fazia até para ficar em casa e o maldito batom vermelho escuro que me fazia ter fantasias constantes.


– Devo ter emagrecido uns cinco quilos com essa secada que está me dando. – Comentou irônica.


– Você está longe de parecer magra amor, grazzie a dio.


Seu queixo caiu.


– Está me chamando de gorda?


Eu bufei.


– Não comece com a sua merda esta hora, Dulce.


Seus olhos brilharam.


– Não estou começando qualquer coisa desde que você foi o primeiro a me ofender.


– Você é louca, porra!


Dulce apontou o dedo.


– Louca é o seu passado! Eu passo horas me arrumando para você dizer que eu... engordei?


– Você ganhou uma barriguinha a mais desde que nos casamos amor, eu conheço bem esse corpo para poder falar que ganhou até mesmo alguns quilos a mais. Mas não estou reclamando, sabe que gosto de ter onde pegar.


Ela ficou pálida e correu de volta para o quarto. Eu dei um longo suspiro antes de ir atrás. Já podia ver o circo armado.


Afinal, eu não podia dizer uma maldita coisa sem que isso virasse uma guerra que só terminava quando ela sentia que ganhou.


Assim que entrei no quarto, a vi dando voltas em si mesma analisando cada parte de seu corpo no espelho. Tão exagerada...


Qual o problema de ganhar alguns quilos? Nem todas as mulheres tem barrigas lisas e as que tem, não se tornam perfeitas por isso. Eu amava o corpo dela como estava, ela não podia ver?


Parei com o pensamento. Eu estava satisfeito com seu corpo, não amando. Não, isso não. A mulher era tão impossível que dificultava até isso. Então eu provavelmente gostava daquele corpo.


Sim. Era isso.


– Pare de chilique e vamos logo.


Ela me enviou um olhar que levava todas as ameaças da terra nele.



Você não diz a uma mulher que ela está gorda e acha que se livra disso depois.


Revirei meus olhos e me ajoelhei falsamente diante dela.


– Me desculpe. Eu não deveria ter dito nada, você não está gorda.


Ela me olhou desconfiada antes de se virar para o espelho novamente e suspirar de alívio. Eu teria ficado quieto se fosse um homem esperto, mas como não era e aliás, estava longe disso, fiquei de pé e falei.


– Está apenas bem alimentada.


Simples assim ela ficou possuída de novo. Gritando e me mostrando como seu vocabulário marinheiro era extenso, jogando o que visse pela frente em mim, enquanto eu saía correndo do quarto rindo.


Sim, porra louca completa.


 


***


Nós tínhamos estado na festa de William pelas últimas duas horas.


Enquanto eu me divertia com os estúpidos velhos da Família e meus irmãos, minha esposa ocupavam seu tempo com minha mãe e suas irmãs.


Ela estava tensa. Eu podia ver por todo o seu corpo e com cada movimento seu. Não saindo de perto de suas irmãs e usando Antony como seu escudo tanto quanto podia.


Foi-se a menina rebelde que causava e fazia o que lhe desse na telha, por algum motivo que eu não entendia, ela estava quieta e cautelosa. Se eu fosse pensar bem, tinha estado assim pelo último par de semanas.


Constantemente no telefone com Anahi e estressada.


Picos de humor do caralho que me irritavam e excitavam na mesma medida.


Mas havia algo...


Ela não estava pirando e rindo das esposas da Família como sempre fazia. Não estava abaixando a cabeça, mas apenas evitava. O que claramente não era ela.


– O que há nessa cabeça irmão? – Alfonso perguntou ao meu lado.


Tomei mais um gole do whisky e dei de ombros.


– O de sempre.


– Sua mulher parece diferente.


Bem, eu não estava pirando então.


– Ela é uma louca do caralho. Aprendi a não mexer, já que ela tranquila é melhor do que seu estado de espírito normal.


Meu irmão quase sorriu.


– Ela tem lhe dado uma dor de cabeça, eu vejo.


Bufei.


– Ela é a minha aposentadoria completa.


Desviamos nossa atenção quando os homens tiveram um acesso de risos altos e escandalosos. Tudo porque Dominic, o filho de Pablo e Gema Fraccele tinha uma arma na mão, apontando para os homens na roda como se tivesse idade o suficiente para fazer isso. Porra, o garoto não devia ter nem mesmo doze anos e já estava na merda.


– Fodido. – Alfonso murmurou. Os punhos cerrados e a mandíbula dura.


Desde William, Alfonso não levava bem a coisa toda de envolver crianças na família, mas o que podíamos dizer? Não estávamos brincando de carrinhos e espadas nessa idade também.


– Chega garoto, dê-me aqui e vá para sua mãe. – Pablo falou, pegando a arma e empurrando o filho para fora da roda.


Gema imediatamente estava lá e segurou o rapaz antes que tropeçasse em seus próprios pés e caísse. Mas assim que se equilibrou, Dominic empurrou sua mãe e saiu correndo.


Apenas assim.


O claro reflexo do que ele via acontecer em casa e sofria nas mãos de seu pai, faria com outras pessoas também.


William se juntou a eles e olhou ao redor antes de falar.


– Eu não quero uma confusão Christopher, então mantenha o controle.


Abri a boca para lhe perguntar o motivo daquilo, mas não precisei.


Porque de repente os homens que antes estavam rindo, ficaram sérios. Porque Michela, a filha mais velha de Ciro apareceu de braços dados com ninguém menos que nosso querido advogado.


Eu dei um rápido olhar na direção de Dulce, vendo que Anahi segurava seu braço e falava algo perto de seu rosto, antes de se afastar e sorrir


o sorriso que ela sempre dava naquele tipo de festa. Diferente de sua irmã.


Eu fiquei com raiva, sabendo que ela era minha, estava lá comigo e teve que ter sua irmã a segurando de ir falar com o imbecil. Tudo bem que ela não sabia que ele era um porra idiota, mas mesmo assim, me irritou. Então seus olhos bateram em mim. Eu vi lágrimas de puro desgosto refletir naquela imensidão castanha que eram seus olhos, antes dela virar o rosto e fingir que nada tinha acontecido.


– Tantas por aí e ele quer logo a minha menina. – Ciro comentou amargo, tomando uma dose mais do que grande de seu copo.


Não dei muito ouvido a conversa que se seguiu, porque minha atenção estava no filho da puta que era Marcos Solini.


E os olhos dele não estavam na menina de Ciro, mas sim na minha.


 


***


Dulce Maria Saviñón


Eu podia sentir os olhos de Marcos em mim.


O bastardo não perdeu tempo em se engraçar com outra. E o pior de tudo... o tal noivo de Michela seria ele?


Eu ia vomitar.


Christopher estava certo afinal, eu era tão desesperada por atenção, por qualquer carinho que me deixei levar por palavras bonitas e alguém com uma fachada de homem bom.


Perguntava-me se ele tinha dito a ela tudo o que me disse, se a levou ao jardim de seus avós e lhe contou aquela história. Se prometeu amor, casamento, filhos e uma vida feliz. Será que ele disse que lutaria por ela também? E mais importante... se ele fez tudo isso, como eu me sentia?


Havia aquele pequeno incomodo, uma inveja por saber que Michela teria um cara romântico como ele ao seu lado. Mas eu não estava sofrendo.


Longe disso.


Sentia-me aliviada. Se seu amor por mim não era realmente amor, então ele não estaria sofrendo. Eu sempre soube que Marcos encontraria alguém a quem pudesse fazer suas juras e que iria retorná-las a ele de forma sincera. Eu nunca poderia ter lhe dado isso.


Como seria possível?


Eu era tão confusa e tinha tanto drama envolvido. E o único a quem eu podia sentir qualquer coisa era o pior homem possível. O que se esperar de alguém que se apaixona por um assassino e ainda carrega o filho dele?


Era bom que Marcos não tivesse conhecido aquela parte de mim. Para ele eu era apenas a Dulce feliz, sincera e inconformada. Ele não me via como todos viam. Para ele eu era apenas... eu.


Eu sorri tristemente. Senti quando Christopher enrolou um braço na minha cintura e me puxou para si, dando um recado claro a Marcos e me entregava outra taça de champanhe. Parecia que fora a minha vida, tudo estava se encaixando bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naty_h

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu pensei que fosse ficar melhor, mas não ficou. Quando saímos da casa de Mai pouco depois de Marcos ter aparecido, eu estava preparada para uma briga com Christopher quando estivéssemos de volta no apartamento. O que não aconteceu. Ele só tirou a gravata e o paletó e deixou num canto. Meu primeiro pensamento foi que ele iria quere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 14:00:06

    No encuentro, por favor

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 13:56:39

    Hola acabo de leer ambas historias y me encantó me podrías pasar el link de la historia de whattpad no encuentro el perfil

  • Postado em 11/08/2020 - 15:35:11

    Vou sentir saudades, fico feliz do meu Vondy estarem juntinhos <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 20:42:06

      Eu tbm vou sentir, já tava na hora desses dois se acertarem mesmo, mas a confusão nunca vai acabar kkkkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 11/08/2020 - 13:49:04

    Aí, acabou, que saudade eu vou sentir Eles mereciam o final feliz, depois de tudo q esses dois passaram, que bom que eles terão gêmeas, q amor Deus E o que eu faço com a curiosidade q bateu aqui senhora? Socorrooo Que história e escrita hein ? Pelo amor de Deus, perfeito Obrigada por esse prazer q você trouxe p nós, imagino que deve ser trabalhoso p cacete, adaptar, revisar tudo e tal, muito obrigada e parabéns

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 14:14:44

      Aaaaaaa vou sentir falta dos seus comentários. A curiosidade você pode matar indo lá no Wattpad e procurar &quot;o monstro em guerra&quot; que é o próximo livro, tem várias coisas sobre a Dulce e o Christopher (no caso, sobre a Anita e o Luigi).

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 20:47:15

    Meu casal dinamite tá mais forte do que nuncaaa, que alívio meu Deus E essa vadia vai ter o que merece, ver o quão evoluída tá a Dul é demaaais, foi nem preciso sujar suas mãos p colocá-la no lugar q eu jamais deveria ter saído e o Christopher foi maravilhoso, que prazer em ver que ela vai pagar Vem baby Vondy ? Diz q simmm Continuaaa

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:24:31

      Eu li o diálogo da Dulce com a Angelique e gritei RAINHA!! Mas apesar de tudo n podia ficar por isso msm, então o Christopher deu um jeitinho kkkkkkk casal dinamite vai ter seu final feliz finalmente (apesar de ainda ter muita coisa doida nessa familia)

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 20:15:17

    Ranço de William? Temos! Mas eu espero que ele não continue sendo o idiota que ele foi até agora com o meu Chris <3 E a Dulce em? Amei desde sempre, o coração dela é lindo, a alma dela é uma das mais especiais que já conheci, aff, o amor da minha vida simmmm, continuaaa, quero ver eles felizes com 10 crianças em uma casa magnífica <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:21:37

      O William sabe ser bem desnecessário as vezes, Maite faz muito milagre. 10 crianças? Caramba, será que a Dulce vai curtir esse número? Kkkkkkk

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 13:08:09

    MEU DEUS, esses dois vão do céu ao inferno em questão de segundos kkkkkkkkkk eu amooooo, o casal mais louco da máfia, eu sou tão apaixonada, continuaaaa, solta mais unzinho hoje, pelo amor de Deus kkkkkkkk <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 11:47:12

    Vai ter reconciliação simmm, até que fim né ? Já tinha passado da hora Oh Christopher q faz cagada hein, tudo bem q tava bêbado mas como a idiota da Isabella? A Dulce vai te esganar amado, tomara que não vá embora novamente quando descobrir e eu espero q ela saiba por ele e não pela idiota q vai querer se vangloriar Continuaaa

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:45:52

      Eles nem se reconciliaram direito e já veio problema kkkkkll Cheha da Dul fugir né? A gente n aguenta mais

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 00:59:08

    Eitaaaaa que finalmente meu casal tá juntinho, amém que eu te lembrei do 45, que capítulo lindo, o Christopher nunca foi tão romântico antes na vida dele, continuaaaa, minha menina e meu menino merecem serem felizes, só queria Ponny juntos tbm pra ficar completoooo, faz isso acontecer Naty <3

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:43:17

      Eu amo ponny, o recado que eu vou dar no último capítulo é relacionado a eless

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/08/2020 - 23:29:22

    Até que fim alguém deu o tapa na cara sem mão que a Dulce precisava, ela precisava realmente de um tempo afastada (apesar de eu achar dois anos muito tempo longe) mas fugir o tempo todo e p o resto da vida não adianta nada E a vadia apareceu, vamos ver o que vai ser do pouco tempo de vida dela agora, ansiosaaa Tomara que a Dul deixe de lado a teimosia dela e vá atrás do Ucker agora, plmdss Continuaaa

    • naty_h Postado em 09/08/2020 - 23:48:49

      A sinceridade grotesca do William serviu pra alguma coisa finalmente!! Ela fugiu o máximo que ela pode, na vdd se n fosse pelo Antony e pelas irmãs eu acho q ela nem voltava mais, mesmo morrendo de vontade de ver o Ucker de novo, mas agora voltou e alguém jogou umas vdd na cara dela, então bora ver oq acontece.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais