Fanfics Brasil - Capítulo 1 No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada

Fanfic: No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1

40 visualizações Denunciar


ANTES


Eu gostaria de dizer algo como a vida ficou melhor com o passar dos dias, ou que eu não pensei naquela noite desastrosa. Piada. Na verdade, eu pensei mais do que gostaria, e mais do que deveria.


E meus pensamentos não foram sobre como ele era gostoso, ou como eu estava com ele impregnado no meu corpo, que podia sentir seu cheiro a cada respiração. Absolutamente não. Na verdade, eu só sentia raiva. Raiva não... desgosto, nojo. Pegue todos os sinônimos dessas palavras e tente imaginar.


Raiva de ter me entregado, e ele não ter tido nem mesmo a decência de cumprir com a parte dele no trato. Porra, o cara me comeu em troca da palavra dele e volta atrás? Minha irmã poderia estar muito enrascada pela falta de palavra dele. Homem honrado era a puta que pariu. Mentiroso, covarde e dissimulado.


Durante toda a cerimônia do casamento de Mai naquele dia, eu pedia a todos os santos, a Deus, a lua, o sol, os astros, a tudo que fosse possível para que aquilo não tivesse deixado William muito irritado com minha irmã. Mesmo me culpei por ter insistido em sairmos, mas o rosto feliz dela vinha a memória todas às vezes que eu me arrependia.


Eu não pude nem fazer meu discurso e tinha certeza que Anahi tinha algo a ver com isso, minha gêmea me conhecia bem demais para entregar um microfone na minha mão naquele momento. Eu não hesitaria em falar algumas verdades.


Christopher não me pediu desculpas.


Na verdade, ele foi muito bom ator em fingir que nada tinha acontecido.


O único momento que ele me deu alguma pista de reconhecimento, foi quando nós dançamos — muito obrigatoriamente – na festa. William tinha acabado de sair da pista com Mai, então Melissa dançou com papai, Anahi com Christopher, e eu com Alfonso, e depois o contrário. O desgraçado segurou minha mão forte demais e a mão que deveria estar no meio das costas, estava diretamente no meu quadril. Eu estava me coçando para perguntar se ele tinha pelo menos lavado aquela mão que a pouco estava em Angelique, antes de tocar em qualquer pessoa.


Ele sorriu, dançou, fez piadas, ironizou cada coisa possível e agiu como se não tivesse quebrado uma regra da Família algumas horas atrás.


Nunca desonre uma mulher, a menos que seja sua esposa, ou que vá ser num dia próximo. Apesar que depois do que presenciei no banheiro, desconfiava que ele era bem acostumado a fazer aquilo. O pensamento me dava mais ódio ainda, porque eu era mais uma.


Aquilo não me incomodava, afinal, minha "honra" não me servia de nada útil mesmo. Foi até bom, porque papai não conseguiria me casar sem minha virgindade, o máximo que podia acontecer, era eu viver com os olhares tortos e sendo um exemplo negativo. As mães das meninas diriam a elas "Você quer ser como Dulce Maria Saviñón? Ela se deitou com um homem que não era seu marido, agora passará sua vida sozinha e atraiu vergonha para o nome de sua família." Ponto para mim, eu já estava acostumada com isso.


Pensando por esse lado, eu deveria agradecer a Christopher, afinal, ele me livrou de uma boa.


Christian não conseguiu me animar, nem com bebidas, nem com danças e nem com suas conversas insanas. Eu estava muito puta de ódio e louca de preocupação com Maite para conseguir me divertir.


Quando depois de algumas horas, minha irmã se despediu de nós prestes a ir para sua "lua de mel", eu queria socar alguma coisa, gritar, matar alguém. Jesus. Eu teria feito qualquer coisa só para não ter que ver minha inocente irmãzinha ser arrastada com aquele diabo.


Por isso, eu quase tive um AVC quando o telefone de Anahi vibrou na manhã seguinte, o nome "Mai" brilhando na tela.


– Por que você está ligando para Anahi e não para mim? – Eu estava irritada agora, e nem fiz questão de falar oi.


— Por que você está com o celular dela?
Eu bufei. – Porque ela não me deixou te ligar ontem à noite, então tive que pegar o dela essa manhã, eu sabia que você ligaria uma hora, mas não sabia que seria traíra a ponto de ligar para ela.


Ela riu e aquilo foi como uma lufada de ar.


— Tudo bem, então por que você não vai chamá-la agora? Eu gostaria de falar com as duas.


– Ela vai ficar muito brava comigo, mas vou fazer isso por você.


Era a verdade, Anahi não se importava de dividir suas coisas, mas seu telefone era algo sagrado.


Sai do meu quarto, indo direto para o dela e dei uma batida antes de entrar. Ela estava aplicando uma máscara facial e eu resmunguei irônica sobre ela ser uma safada e não me chamar para o tempo de beleza.


Estendi o telefone.


– É nossa irmãzinha.


Ela arregalou os olhos e pulou na cama ao meu lado, então franziu a testa encarando a capinha customizada do aparelho.


– Você apenas pegou meu telefone sem minha permissão?


– Você não queria me deixar ligar para ela!


Ela apertou os lábios.


– Jesus, Dulce! Às vezes ainda me pergunto porque não assassinei você no útero.


– Sua cretina! – Minha boca foi ao chão com aquilo e Anahi riu.


Então ela ficou séria e colocou o telefone no viva-voz.


– Ele te machucou muito?


— Irmã, ele foi bom para mim. – Mai garantiu e parecia estar sendo sincera.


– Não minta para nós Maite Saviñón! – Anahi repreendeu.


Eu assenti concordando, porque minha irmã precisava ser sincera e nos dizer a verdade.


– Diga a ela que vou cortar o pau dele e enfiar na própria bunda se ele a machucou.


– Diga a Dulce que não há necessidade de ser tão sanguinária. – Ela riu, então suspirou. – Ele foi bom, não me fez juras de amor, mas posso andar. E não estou mijando sangue, acho que isso é um bom sinal.


– Dio Santo, Maite! Que linguajar! Dulce não é uma boa influência. – Nós tentamos, mas não conseguimos segurar a risada.


No meio disso, ouvimos um barulho do outro lado da linha e um grito de Maite, algumas palavras desconexas para nós, então ela estava de volta.


– Eu oficialmente odeio Christopher Herrera.


– Era Christopher? – Anahi exalou. – Eu já estava pensando em chamar papai. Você me... – Não deixei que ela terminasse e arranquei o celular de sua mão.


Minha cabeça ainda girando ao redor de Christopher e minha irmã num cômodo sozinhos e ela nua.


– O que está fazendo com ele?


Ela não respondeu de imediato.


— Ele entrou no banheiro porque me ouviu gritar, eu estava rindo. Agora vou sair e ir garantir que William saiba disso pela minha boca, não quero morrer hoje. Você tem um problema irmã?


– Não! – Eu respondi mais rápido do que deveria. – Qualquer coisa nos ligue ou mande mensagem, sim? Fique bem, amamos você.


Desliguei o aparelho e levantei da cama, muito ciente dos olhos de Anahi em mim.


– Eu ainda queria falar com ela. – Ela bateu. Sem a encarar, sai do quarto.


– Ligue novamente.


Fui para o meu e fechei a porta. Meu corpo todo tremia de raiva. Eu queria dar um soco no desgraçado.


Sabia que talvez tenha deixado uma impressão errada para minhas irmãs, mas me preocuparia com aquilo depois. Meus pensamentos foram de volta para Christopher estar sozinho com minha irmã. Não era isso que me incomodava, ele poderia ficar sozinho com quem quisesse, eu não ia dar uma merda.


Mas não o queria perto de minha irmãzinha, já era uma missão de bosta ela ter que conviver com o irmão dele. Então era isso. Eu estava preocupada com Maite, mesmo porque ele foi apenas o homem que tirou minha virgindade e fodeu com outra a noite toda depois. Nada contra isso também, não era da minha conta. Só minha irmã era.


Apenas o bem-estar dela. Christopher Herrera não era nada para mim.


***


Alguns dias depois a minha raiva estava quase esfriando e isso era ruim. Eu queria sentir raiva, porque se não fosse isso, começaria a pensar na situação e consequentemente nele de outra forma. A raiva e o ódio eram mais seguros de se sentir.


Fora isso, a vida continuou a mesma, eu falava com Christian pelo telefone até dormir, lia muito, e passava o tempo perturbando meus irmãos. Só não estava saindo.


Antes do casamento, eu conseguia fugir constantemente para algum clube, mas estar diretamente ligada com o Chefe, nos trouxe mais guarda- costas, ou seja... monitoração vinte e quatro horas por dia.


Eu me contentava em ler e usar meu celular para me comunicar. Pelo menos por enquanto.


Naquele momento mesmo, lia sobre um doutor quente como o inferno, e já estava começando a ter sonhos o imaginando como Chris Hemsworth. Tão sexy...


– Não está ouvindo eu te chamar?


Eu pulei assustada, joguei uma almofada com tudo em Bernardo e o idiota riu.


– Por que está tão distraída?


– Eu estou lendo. Saia.


Fazendo o oposto, ele entrou, pisou no meu tapete de sapato e pulou em cima de mim. Rotina normal de quando queria me irritar.


– O jantar vai ser servido. – Ele disse, e passou o dedo pela tela do meu tablet.


Tirei do alcance dele e o empurrei.


– Então vá comer e me deixe em paz.


Virei para que não visse meu sorriso, mas ele sabia que eu sorria.


– Ah, por favor irmãzinha. Qual a graça do jantar em família se você não vai estar lá para irritar Leon e Lorenzo?


Há muito tempo Bernardo não chamava nosso pai, de pai. Não que papai fizesse questão ou se incomodasse, Lorenzo estava do lado dele, então bastava.


– Bem, você vai ter um jantar tedioso, Lorenzo tem sido infernal comigo, não vou me sentar à mesa com ele.


Bernardo parou de sorrir e me encarou.


– O que ele fez?


Eu dei risada e beijei seu nariz.


– Ele respirou.


Meu irmão quase riu.


– Não brinque com isso, se o idiota tocar em você, importunar você, você me fala. Entendeu?


Eu assenti.


Bernardo foi aquele que cuidou de mim em uma das vezes que Lorenzo me bateu, na pior delas. Um nariz quebrado, pulso torcido e alguns hematomas. É claro que quando eu finalmente disse que foi nosso irmão mais
velho o autor da obra, Ber fez nele um estrago bem pior.


Eu não odiava Lorenzo por isso. Logicamente eu faria se meu nariz tivesse ficado torto para sempre, mas como não ficou, eu superei. Ele nunca me pediu desculpas e nunca tinha me agredido tão duro novamente.


Agora seu foco era me empurrar, puxar o cabelo e falar coisas... más.


E não, isso não era provocação de irmãos. Na primeira vez que ele me bateu, perguntei porque tinha feito aquilo, ele me disse apenas que precisava descontar o que passou na sua iniciação em alguém. E eu era muito má, então merecia.


Eu fiz o que qualquer pessoa faria, peguei um cabide que estava perto e quebrei na cabeça dele. Então corri para o escritório de papai e lhe contei. Ele ouviu tudo atentamente e disse “Não é certo bater no seu irmão Dulce, ele é um homem em fase de crescimento, deixe-o”.


Sim, minha bunda.


Cada vez que ele fazia algo para mim, eu devolvia. Eventualmente Bernardo descobriu e começou a devolver também. Então Lorenzo deu um tempo.


Meu irmão me sacudiu de volta ao presente.


– Vamos! Faço o que você quiser.


Eu franzi os olhos para ele.


– Essa é uma promessa perigosa.


Meu irmão sorriu.


– E não é assim nossa vida?


Sim, era e acabou que eu fui jantar com eles. Não teve nada tedioso e no fim papai estava definitivamente irritado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naty_h

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Você acha realmente que esse vestido é adequado? – Anahi perguntou mais uma vez. Eu coloquei as mãos sobre meus seios e a olhei pelo espelho. – Acho até comportado demais. – É o aniversário dela, não o seu, você sabe... ela é o centro das atenções hoje. Dei-lhe meu melhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 14:00:06

    No encuentro, por favor

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 13:56:39

    Hola acabo de leer ambas historias y me encantó me podrías pasar el link de la historia de whattpad no encuentro el perfil

  • Postado em 11/08/2020 - 15:35:11

    Vou sentir saudades, fico feliz do meu Vondy estarem juntinhos <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 20:42:06

      Eu tbm vou sentir, já tava na hora desses dois se acertarem mesmo, mas a confusão nunca vai acabar kkkkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 11/08/2020 - 13:49:04

    Aí, acabou, que saudade eu vou sentir Eles mereciam o final feliz, depois de tudo q esses dois passaram, que bom que eles terão gêmeas, q amor Deus E o que eu faço com a curiosidade q bateu aqui senhora? Socorrooo Que história e escrita hein ? Pelo amor de Deus, perfeito Obrigada por esse prazer q você trouxe p nós, imagino que deve ser trabalhoso p cacete, adaptar, revisar tudo e tal, muito obrigada e parabéns

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 14:14:44

      Aaaaaaa vou sentir falta dos seus comentários. A curiosidade você pode matar indo lá no Wattpad e procurar &quot;o monstro em guerra&quot; que é o próximo livro, tem várias coisas sobre a Dulce e o Christopher (no caso, sobre a Anita e o Luigi).

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 20:47:15

    Meu casal dinamite tá mais forte do que nuncaaa, que alívio meu Deus E essa vadia vai ter o que merece, ver o quão evoluída tá a Dul é demaaais, foi nem preciso sujar suas mãos p colocá-la no lugar q eu jamais deveria ter saído e o Christopher foi maravilhoso, que prazer em ver que ela vai pagar Vem baby Vondy ? Diz q simmm Continuaaa

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:24:31

      Eu li o diálogo da Dulce com a Angelique e gritei RAINHA!! Mas apesar de tudo n podia ficar por isso msm, então o Christopher deu um jeitinho kkkkkkk casal dinamite vai ter seu final feliz finalmente (apesar de ainda ter muita coisa doida nessa familia)

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 20:15:17

    Ranço de William? Temos! Mas eu espero que ele não continue sendo o idiota que ele foi até agora com o meu Chris <3 E a Dulce em? Amei desde sempre, o coração dela é lindo, a alma dela é uma das mais especiais que já conheci, aff, o amor da minha vida simmmm, continuaaa, quero ver eles felizes com 10 crianças em uma casa magnífica <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:21:37

      O William sabe ser bem desnecessário as vezes, Maite faz muito milagre. 10 crianças? Caramba, será que a Dulce vai curtir esse número? Kkkkkkk

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 13:08:09

    MEU DEUS, esses dois vão do céu ao inferno em questão de segundos kkkkkkkkkk eu amooooo, o casal mais louco da máfia, eu sou tão apaixonada, continuaaaa, solta mais unzinho hoje, pelo amor de Deus kkkkkkkk <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 11:47:12

    Vai ter reconciliação simmm, até que fim né ? Já tinha passado da hora Oh Christopher q faz cagada hein, tudo bem q tava bêbado mas como a idiota da Isabella? A Dulce vai te esganar amado, tomara que não vá embora novamente quando descobrir e eu espero q ela saiba por ele e não pela idiota q vai querer se vangloriar Continuaaa

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:45:52

      Eles nem se reconciliaram direito e já veio problema kkkkkll Cheha da Dul fugir né? A gente n aguenta mais

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 00:59:08

    Eitaaaaa que finalmente meu casal tá juntinho, amém que eu te lembrei do 45, que capítulo lindo, o Christopher nunca foi tão romântico antes na vida dele, continuaaaa, minha menina e meu menino merecem serem felizes, só queria Ponny juntos tbm pra ficar completoooo, faz isso acontecer Naty <3

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:43:17

      Eu amo ponny, o recado que eu vou dar no último capítulo é relacionado a eless

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/08/2020 - 23:29:22

    Até que fim alguém deu o tapa na cara sem mão que a Dulce precisava, ela precisava realmente de um tempo afastada (apesar de eu achar dois anos muito tempo longe) mas fugir o tempo todo e p o resto da vida não adianta nada E a vadia apareceu, vamos ver o que vai ser do pouco tempo de vida dela agora, ansiosaaa Tomara que a Dul deixe de lado a teimosia dela e vá atrás do Ucker agora, plmdss Continuaaa

    • naty_h Postado em 09/08/2020 - 23:48:49

      A sinceridade grotesca do William serviu pra alguma coisa finalmente!! Ela fugiu o máximo que ela pode, na vdd se n fosse pelo Antony e pelas irmãs eu acho q ela nem voltava mais, mesmo morrendo de vontade de ver o Ucker de novo, mas agora voltou e alguém jogou umas vdd na cara dela, então bora ver oq acontece.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais