Fanfics Brasil - Capítulo 39 No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada

Fanfic: No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 39

42 visualizações Denunciar


Por mais que eu andasse por todos os lados e distraísse a mente com coisas bobas, nem mesmo o fato de estar em Nova York me fez esquecer tudo o que tinha acontecido. E consequentemente me fazia pensar naqueles dois dias, nela, nos homens, o que claro, levava a pensar nele. Quando ele me veio na cabeça cada dia que eu acordei, e cada noite quando fui dormir, eu quis bater com a cabeça e esquecer. Convenhamos que ter uma amnésia na minha situação seria perfeito.


Ele era como uma erva daninha que grudava, como um vírus que instalava, infectava e era quase impossível de tirar. E eu queria. Só eu sabia o quanto precisava arrancá-lo de mim. Mas de que jeito? Se ele estava em cada memória, cada parte do meu corpo, toda vez que eu via a marca da aliança no meu dedo ou encarava aquela tatuagem, se cada uma das vezes que eu fechei os olhos, eu o vi.


Eu precisava de uma escapatória, algo para me tirar daquela avalanche de sentimentos que atacou do nada, e infelizmente, sabia bem o que me faria ir pra outro lugar, longe das feridas pelo menos por um momento.


 


***


Noites depois, eu me encarava dentro de um belo vestido, como não usava a muito tempo e relutava comigo mesma em sair ou não. Tami tinha me ligado cedo e me convidado para uma festa naquele final de semana. Eu não pensei que ela levaria a ideia a sério, pelo menos até alguém tocar a campainha e deixar uma caixa com meu nome na porta. Indo contra todo o senso de lógica e inteligência, levei para dentro e abri. Qual não foi minha surpresa ao ver o vestido e um sapato maravilhoso dentro?


Minha recém conhecida amiga tinha pensado em tudo.


A menina festeira e ansiosa por emoção em mim queria que a mulher medrosa e contida vestisse, e vivesse um pouco. Então eu fiz. O motorista passou quase uma hora tocando a campainha e batendo na porta até finalmente eu estar convencida de que iria.


Por isso eu me encontrava a caminho de um dos hotéis mais luxuosos da cidade, concentrada apenas em me sentar no balcão do bar e mandar o garçom descer uma dose atrás da outra. Quem sabe eu começaria a dançar e cantar? A bebida sempre foi conhecida como quebra gelo, uma tiragem de vergonha. Até mesmo as pessoas mais reservadas perdiam a noção por conta dela.


O hotel estava movimentado, muitos carros na entrada, fotógrafos, pessoas chegando e entrando em vestidos caros e ternos elegantes. Eu entrei tentando passar despercebida e claro, consegui. Ali eu não era ninguém. Ninguém tentaria pegar uma foto minha para colocar no jornal local e fazer suposições envolvendo o nome da minha família e suas atividades. Ali eu era apenas mais uma mulher entrando em um hotel caro.


Eu não era o centro das atenções, e na verdade, descobri que gostei daquilo. Momentaneamente, era bom ser ninguém.


Eu sentei no último banco do balcão e sinalizei para o garçom servir uma bebida. Não havia porque perder tempo em começar.


Ainda no caminho, recebi uma mensagem de Thami dizendo que se atrasaria, pois tinha ficado presa no salão. E por mais que eu estivesse ansiosa para ter companhia, ficar sozinha seria muito bom naquele momento. Só eu e algumas bebidas para relaxar minha mente. A tranquilizei, dizendo que esperaria, mas se ela não conseguisse ir estava tudo bem. E realmente estava.


O lugar estava vazio, com exceção de umas cinco ou seis pessoas espalhadas pelos cantos.


– Mais alguma coisa senhorita? – Perguntou, seu olhar demorando demais no meu rosto.


Naquela parte do meu rosto.


– É só manter esse copo abastecido.


Ele acenou, mas continuou olhando. Eu levantei uma sobrancelha.


– Você perdeu alguma coisa?


– Não, senhora. – Balançou a cabeça rapidamente, limpando a garganta.


– Então continue com seu trabalho.


Ele acenou, voltando a seus afazeres e eu tomei um gole. Era só o que me faltava. O bonito estava achando que eu era o que, atração turística? O bom é que eu nunca fiz questão de ser educada com ninguém. Se ele queria ser desagradável eu seria também.


De repente, meu celular vibrou em cima da madeira cara, ao lado do copo. Eu vi o nome da minha irmã mais nova e mesmo não querendo, abri a mensagem.


Ei, só queria saber como está. Eu e Tony estamos com saudades. – Maite


Puxei uma longa respiração, lendo uma e outra vez aquelas duas frases tão pequenas e tão certeiras para mim.


Não havia sido a primeira vez que ela tentou falar comigo, tão pouco foi a primeira que ignorei. Eu tinha que admitir, persistência era o sobrenome dela e isso sempre foi um fato. A saudade bateu forte, principalmente ao pensar em Tony. Eu queria saber se algum dia estaria preparada para pegá-lo uma outra vez. Era o que mais queria, porque aquele homenzinho era todo o meu coração.


 


***


Horas depois, eu já tinha perdido a conta de quantas doses de Martini atrás de margarita, depois de whisky puro, seguido de doses e doses de tequila eu pedi ao garçom.


– Bene, bene! Eu sei uma! – Eu chamei o garçom.


Ele suspirou, jogou o pano de prato por cima do ombro e me encarou.


– Lá vamos nós de novo.


– O que a xícara falou para o pão?


Ele revirou os olhos e coçou a cabeça.


– Eu não sei... Ela disse... vem que vou te encharcar?


Eu bati o copo no balcão e dei risada.


– Não! A xícara falou para o pão, eu vou mover as montanhas.


Ele inclinou a cabeça.


– Eu não entendi essa.


– Ainda não terminou! Você me diz o que o pão respondeu.


– Ok. – Mordeu o lábio. – Ele respondeu que... antes tire uma casquinha?


Eu dei uma risadinha.


– Não!


Ele levantou as mãos.


– Você não sabe contar!


Revirei os olhos.


– A xícara falou para o pão "eu vou mover as montanhas", aí o pão disse "uau, como você vai fazer isso?'' aí a xícara respondeu...?


Ele ficou me encarando, com o lábio inferior entre os dentes e uma cara de concentração tão profunda que eu tive que rir mais forte ainda.


– Essa é das boas, eu não faço ideia.


– Ela disse “vou mover café”!


Ele me encarou por alguns segundos, balançando a cabeça em negação.


– É a pior piada que ouvi na minha vida. – Resmungou.


____________________________________________


Ei, tudo bem? Passando pra avisar que temos apenas mais 10 capítulos antes da história acabar. Espero que aproveitem bem, fico feliz com todo o entusiasmo de vocês até hoje. Quando eu postar o último capítulo eu vou dar um recado importante, por isso já deixo avisado pra vcs lerem ele quando chegar a hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naty_h

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Confesso, Nova York estava conquistando meu coração. A vista daquela cobertura me fazia ter consciência do quanto eu passei minha vida dentro de uma redoma e então, ali em cima com a cidade vibrando, eu recebia a informação de uma forma brutal e esmagadora contra o peito: Eu estava livre. Deixar a Itália para trás foi m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 14:00:06

    No encuentro, por favor

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 13:56:39

    Hola acabo de leer ambas historias y me encantó me podrías pasar el link de la historia de whattpad no encuentro el perfil

  • Postado em 11/08/2020 - 15:35:11

    Vou sentir saudades, fico feliz do meu Vondy estarem juntinhos <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 20:42:06

      Eu tbm vou sentir, já tava na hora desses dois se acertarem mesmo, mas a confusão nunca vai acabar kkkkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 11/08/2020 - 13:49:04

    Aí, acabou, que saudade eu vou sentir Eles mereciam o final feliz, depois de tudo q esses dois passaram, que bom que eles terão gêmeas, q amor Deus E o que eu faço com a curiosidade q bateu aqui senhora? Socorrooo Que história e escrita hein ? Pelo amor de Deus, perfeito Obrigada por esse prazer q você trouxe p nós, imagino que deve ser trabalhoso p cacete, adaptar, revisar tudo e tal, muito obrigada e parabéns

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 14:14:44

      Aaaaaaa vou sentir falta dos seus comentários. A curiosidade você pode matar indo lá no Wattpad e procurar &quot;o monstro em guerra&quot; que é o próximo livro, tem várias coisas sobre a Dulce e o Christopher (no caso, sobre a Anita e o Luigi).

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 20:47:15

    Meu casal dinamite tá mais forte do que nuncaaa, que alívio meu Deus E essa vadia vai ter o que merece, ver o quão evoluída tá a Dul é demaaais, foi nem preciso sujar suas mãos p colocá-la no lugar q eu jamais deveria ter saído e o Christopher foi maravilhoso, que prazer em ver que ela vai pagar Vem baby Vondy ? Diz q simmm Continuaaa

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:24:31

      Eu li o diálogo da Dulce com a Angelique e gritei RAINHA!! Mas apesar de tudo n podia ficar por isso msm, então o Christopher deu um jeitinho kkkkkkk casal dinamite vai ter seu final feliz finalmente (apesar de ainda ter muita coisa doida nessa familia)

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 20:15:17

    Ranço de William? Temos! Mas eu espero que ele não continue sendo o idiota que ele foi até agora com o meu Chris <3 E a Dulce em? Amei desde sempre, o coração dela é lindo, a alma dela é uma das mais especiais que já conheci, aff, o amor da minha vida simmmm, continuaaa, quero ver eles felizes com 10 crianças em uma casa magnífica <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:21:37

      O William sabe ser bem desnecessário as vezes, Maite faz muito milagre. 10 crianças? Caramba, será que a Dulce vai curtir esse número? Kkkkkkk

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 13:08:09

    MEU DEUS, esses dois vão do céu ao inferno em questão de segundos kkkkkkkkkk eu amooooo, o casal mais louco da máfia, eu sou tão apaixonada, continuaaaa, solta mais unzinho hoje, pelo amor de Deus kkkkkkkk <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 11:47:12

    Vai ter reconciliação simmm, até que fim né ? Já tinha passado da hora Oh Christopher q faz cagada hein, tudo bem q tava bêbado mas como a idiota da Isabella? A Dulce vai te esganar amado, tomara que não vá embora novamente quando descobrir e eu espero q ela saiba por ele e não pela idiota q vai querer se vangloriar Continuaaa

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:45:52

      Eles nem se reconciliaram direito e já veio problema kkkkkll Cheha da Dul fugir né? A gente n aguenta mais

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 00:59:08

    Eitaaaaa que finalmente meu casal tá juntinho, amém que eu te lembrei do 45, que capítulo lindo, o Christopher nunca foi tão romântico antes na vida dele, continuaaaa, minha menina e meu menino merecem serem felizes, só queria Ponny juntos tbm pra ficar completoooo, faz isso acontecer Naty <3

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:43:17

      Eu amo ponny, o recado que eu vou dar no último capítulo é relacionado a eless

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/08/2020 - 23:29:22

    Até que fim alguém deu o tapa na cara sem mão que a Dulce precisava, ela precisava realmente de um tempo afastada (apesar de eu achar dois anos muito tempo longe) mas fugir o tempo todo e p o resto da vida não adianta nada E a vadia apareceu, vamos ver o que vai ser do pouco tempo de vida dela agora, ansiosaaa Tomara que a Dul deixe de lado a teimosia dela e vá atrás do Ucker agora, plmdss Continuaaa

    • naty_h Postado em 09/08/2020 - 23:48:49

      A sinceridade grotesca do William serviu pra alguma coisa finalmente!! Ela fugiu o máximo que ela pode, na vdd se n fosse pelo Antony e pelas irmãs eu acho q ela nem voltava mais, mesmo morrendo de vontade de ver o Ucker de novo, mas agora voltou e alguém jogou umas vdd na cara dela, então bora ver oq acontece.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais