Fanfics Brasil - Capítulo 45 No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada

Fanfic: No berço da Máfia (2° temp)- adaptada - Vondy - Finalizada | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 45

36 visualizações Denunciar


Christopher Herrera


Eu nunca havia batido em mulheres, mas a vontade de esganar Isabella era tão grande e tão forte que mal podia controlar. A cadela tinha mesmo que aparecer no pior momento? Dois dias após a festa e nem sequer um sinal dela. Da minha esposa e a mulher que fazia minha cabeça girar.


A expressão em seu rosto quando viu Isabella entrando no quarto que eu tinha acabado de dizer que era meu foi clara. Ela pensou que eu segui em frente. E eu não segui. A esperança de que ela voltaria era pequena, mas se manteve acessa ao longo dos anos que ela ficou longe. E nem mesmo a noite de bebedeira e recaída que tive com Isabella, me fez repensar em esperar Dulce. Era fodido, eu sabia. E fazer Isabella entender que não haveria nada entre nós se mostrava mais difícil a cada dia, e eu fui claro. Arrependimento era algo que eu sentiria pelo resto da vida ao lembrar da manhã que acordei sentindo braços e pernas em volta de mim e um cabelo loiro espalhado pelo meu peito.


Passei as mãos no rosto ao lembrar. Eu era um idiota.


Meu celular tocou no bolso, e estranhei ver o nome de Anahi brilhando na tela. Geralmente quem ligava para ela era eu, sempre querendo informações de sua irmã, não o contrário.


– A... – Comecei, mas ela me cortou.


– Minha irmã acabou de sair da casa de William. Ela está indo embora Christopher, levante a sua bunda de onde quer que esteja e corra até ela!


Eu fiquei quieto por alguns segundos, tentando processar o que ela disse.


– O que disse?


– Você é surdo ou o que? Esta bêbado de novo?


– Você não está fazendo qualquer sentindo, fale direito.


– Você é o homem mais idiota do mundo todo! E olha que existem muitos, muitos homens idiotas nesse planeta! Dulce está indo embora mais uma vez, vá encontrá-la e a faça ficar per lamor de Dio Christopher, chega dessa confusão de vocês!


– Porra! Ela não quer me ver!


Ela soltou um grito irritado.


– VOCÊ TEM UM ÓRGÃO FEMININO ENTRE AS PERNAS?


– O QUE?


– Não, você não tem! Então escute a mulher aqui e faça o que eu digo! Se ela sair desse país Christopher, não vai voltar mais. É isso o que quer?


– É claro que não!


– ENTÃO PEGUE UM MALDITO CARRO E VÁ PEGAR SUA MULHER!


– VA BENE!


Ela gritou alguns xingamentos e desligou na minha cara. Não que eu merecesse tratamento melhor, claro, mas estava impressionado com aquela versão de Anahi. Parecia que eu falava com sua irmã gêmea, de tão iguais naquela ligação, só faltavam ser idênticas. De repente eu parei, me dando conta de que a oportunidade que eu tanto quis estava bem na minha frente. E era naquele momento ou nunca. Eu precisava chegar a ela e dizer tudo o que sentia. Tinha que ser sincero e fazê-la ver a verdade em meus olhos e ouvir a sinceridade saindo de cada palavra.


Mesmo que minha ficha estivesse destruída para ela, a esperança estava ali, vendo que até mesmo suas irmãs estavam do meu lado. Eu não tinha garantias, apenas aquele fio de esperança e precisava me agarrar a ele.Dei partida no carro e praticamente voei para fora, caindo na estrada.


Eu sorri. Estava na hora de deixar a minha menina saber algumas coisas.


 


***


Eu oficialmente odiava aeroportos.


Estava cheio, era uma confusão maldita e eu parecia nunca chegar em seu portão de embarque. Quando finalmente vi a grande fila parada, quase ajoelhei e comecei a rezar, e se acreditasse em santos provavelmente teria feito.


Sai em disparada, andando lado a lado com as pessoas enfileiradas, olhando cada uma e esperando cada segundo até chegar nela. Era uma missão quase impossível, e mesmo com meus soldados procurando junto comigo, parecíamos nunca a encontrar.


Meu celular tocou e não perdi tempo atendendo a ligação de Nino.


–Encontrou?


– Fui até todos os portões de embarque Christopher, todos os voos saíram a cinco minutos, os que estão aguardando são os próximos. Se ela não está aqui...


– É porque já foi. – Completei.


– Nós podemos procurá-la, ligar para o... – Tirei o telefone da orelha e desliguei, saindo daquela porra de lugar sem avisar ou esperar qualquer um.


O que eu esperava? Que fosse como nos filmes, onde eu chegaria lá e a pegaria ainda na fila de embarque, diria algumas palavras bonitas e ela iria voltar comigo para casa? Jesus que tivesse piedade da minha alma, porque nem palavras bonitas eu sabia dizer. Aquele era realmente o fim para nós então, quando eu disse aquele adeus não havia levado tão a sério. Mas ela levou, e muito.


Peguei um táxi de volta para o apartamento e odiei ter que voltar para lá. Me lembrei dela dizendo que nem uma casa nova para nós eu havia comprado e me perguntei de que outras formas eu podia e com certeza falharia se tivéssemos continuado juntos.


Paguei o homem e entrei no prédio. Observando bem agora, não era  grande coisa. Eu devia realmente ter comprado uma casa na costa de uma das ilhas para ela. Ela amava o mar.


Enfiei a chave na fechadura e entrei naquele lugar silencioso, chato e monótono. Fui até a estante de bebidas e me servi de um copo. Estava prestes a encher mais uma vez quando parei. Anos de treinamento haviam me ensinado a perceber facilmente quando havia mais alguém além de mim num mesmo local. E se não fosse só aquilo, seu cheiro inconfundível era sentido em todo o cômodo.


Eu deixei o copo na mesa e me virei, falando em alto e bom som.


– Sei que está aí.


Passou alguns minutos e pode ser que a terra tenha até mesmo girado mais devagar, mas ela saiu de onde estava e apareceu bem na minha frente, a distância toda nos separando.


Ela me olhava com lágrimas nos olhos e a boca entreaberta, como se tivesse corrido até chegar lá. O rosto vermelho. Cabelo já não curto como eu havia visto da última vez, se possível, era maior do que costumava deixar, e a cor era diferente também. A cicatriz presente passando por todo o rosto era um contraste e ela ainda estava absolutamente linda. Tão linda como a primeira vez que a vi, e tão linda como eu sabia que seria pela eternidade.


– Você me amou? – Perguntou do nada.


Eu franzi a testa.


– O que?


Ela engoliu em seco.


– Em algum momento, nem que seja por um minuto, durante uma transa ou um sonho... Você sentiu algo por mim?


– Dulce...


– Não! Por favor só... só me diga que este sentimento que me corrói, que toma cada fibra de mim, diga que você sentiu nem que seja por um segundo.


Eu me aproximei, sem hesitar mesmo quando ela fechou os olhos e uma lágrima escorreu.


– Amor... – Segurei seu rosto entre minhas mãos e sussurrei. – Minha pequena menina quebrada e única. Como fazê-la acreditar em sentimentos que nem mesmo eu aceitei por tanto tempo?


Ela fechou os olhos ao meu toque e sua mão foi para cima da minha.


– Christopher...


– Ela é tão perfeita e nem sabe o efeito que causa em mim. Nem sabe quantas vezes eu me arrependi de tudo, me perguntei como consertar, quis buscá-la. Ela nem imagina que revirou minha cabeça.


Ela suspirou.


– Ele não entende o medo que ela tem de se machucar mais uma vez, porque a dor é tudo o que conhece.


– Ele, eu... Nós, temos te amado por um longo, longo tempo.


Ela soluçou e por Dio, era tortura vê-la daquele jeito.


– Por que me deixou partir, então?


– Eu deixei você ir, mas torcendo para que suas asas te trouxessem de volta.


– E se elas não fizessem isso?


Eu sorri.


– Então eu seria o homem mais egoísta da Terra, mas buscaria você, amor. Ou a Família que me perdoasse, mas eu deixaria tudo e passaria a vida atrás de você, viajando de país em país para te ter.


Ela mordeu o lábio e sorriu. O sorriso que eu não tinha visto em um longo tempo.


– Eu teria voltado.


– Tem certeza?


– Absoluta.


– Como?


Ela me encarou com aqueles lindos olhos.


– Porque você é minha casa. Como eu poderia não voltar?


Minhas mãos foram de seu rosto ao cabelo, e eu encostei minha testa na dela.


– Ele vai beijá-la.


– Ela está ansiosa por isso.


– Dois anos e eu finalmente vou fazer isso. Dois anos e você é finalmente minha. – Sussurrei.


– Você não entendeu, não é? Eu fui sua desde aquela noite, anos atrás. Há muito a ser dito e nós temos que...


Eu aproximei seu corpo mais ainda do meu e deixei minha boca a centímetros da dela.


– Eu te amo.


Ela arregalou os olhos, seu queixo tremeu, e as lágrimas continuavam caindo.


– Eu amo você... – Sussurrou.


Sem esperar mais nada, nenhuma outra palavra, nenhum outro gesto e torcendo para que não fosse um sonho, eu desci minha boca sobre a dela. Suas mãos apertaram meu braço enquanto eu fazia um trabalho impaciente de invadir sua boca. Ela era tão macia quanto eu me lembrava, tão quente e só de encostar, eu queria muito mais.


Eu amava aquela mulher, e sabia que lamentaria o resto da vida por tudo o que fizemos um ao outro. Mas quando ela separou sua boca da minha e sussurrou.


– Eu quero você. – Não havia espaço para pensar, eu só podia continuar encantado em ter a minha menina nos meus braços.


Nós finalmente nos encontramos e foi tão perfeito como deveria ter sido, desde a primeira vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naty_h

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher sentou sobre o tapete da sala e me estendeu a mão. Eu franzi a testa. – Aqui? Ele deu de ombros, culpado. – Nada de cama onde outras estiveram. Ou sofá. – Você resolveu ser romântico senhor Consigliere? Ele colocou as mãos atrás do meu joelho e puxou para frente, me fazendo cair em cima dele. Eu cai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 14:00:06

    No encuentro, por favor

  • nathalia_muoz Postado em 08/12/2020 - 13:56:39

    Hola acabo de leer ambas historias y me encantó me podrías pasar el link de la historia de whattpad no encuentro el perfil

  • Postado em 11/08/2020 - 15:35:11

    Vou sentir saudades, fico feliz do meu Vondy estarem juntinhos <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 20:42:06

      Eu tbm vou sentir, já tava na hora desses dois se acertarem mesmo, mas a confusão nunca vai acabar kkkkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 11/08/2020 - 13:49:04

    Aí, acabou, que saudade eu vou sentir Eles mereciam o final feliz, depois de tudo q esses dois passaram, que bom que eles terão gêmeas, q amor Deus E o que eu faço com a curiosidade q bateu aqui senhora? Socorrooo Que história e escrita hein ? Pelo amor de Deus, perfeito Obrigada por esse prazer q você trouxe p nós, imagino que deve ser trabalhoso p cacete, adaptar, revisar tudo e tal, muito obrigada e parabéns

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 14:14:44

      Aaaaaaa vou sentir falta dos seus comentários. A curiosidade você pode matar indo lá no Wattpad e procurar &quot;o monstro em guerra&quot; que é o próximo livro, tem várias coisas sobre a Dulce e o Christopher (no caso, sobre a Anita e o Luigi).

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 20:47:15

    Meu casal dinamite tá mais forte do que nuncaaa, que alívio meu Deus E essa vadia vai ter o que merece, ver o quão evoluída tá a Dul é demaaais, foi nem preciso sujar suas mãos p colocá-la no lugar q eu jamais deveria ter saído e o Christopher foi maravilhoso, que prazer em ver que ela vai pagar Vem baby Vondy ? Diz q simmm Continuaaa

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:24:31

      Eu li o diálogo da Dulce com a Angelique e gritei RAINHA!! Mas apesar de tudo n podia ficar por isso msm, então o Christopher deu um jeitinho kkkkkkk casal dinamite vai ter seu final feliz finalmente (apesar de ainda ter muita coisa doida nessa familia)

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 20:15:17

    Ranço de William? Temos! Mas eu espero que ele não continue sendo o idiota que ele foi até agora com o meu Chris <3 E a Dulce em? Amei desde sempre, o coração dela é lindo, a alma dela é uma das mais especiais que já conheci, aff, o amor da minha vida simmmm, continuaaa, quero ver eles felizes com 10 crianças em uma casa magnífica <3

    • naty_h Postado em 11/08/2020 - 00:21:37

      O William sabe ser bem desnecessário as vezes, Maite faz muito milagre. 10 crianças? Caramba, será que a Dulce vai curtir esse número? Kkkkkkk

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 13:08:09

    MEU DEUS, esses dois vão do céu ao inferno em questão de segundos kkkkkkkkkk eu amooooo, o casal mais louco da máfia, eu sou tão apaixonada, continuaaaa, solta mais unzinho hoje, pelo amor de Deus kkkkkkkk <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 10/08/2020 - 11:47:12

    Vai ter reconciliação simmm, até que fim né ? Já tinha passado da hora Oh Christopher q faz cagada hein, tudo bem q tava bêbado mas como a idiota da Isabella? A Dulce vai te esganar amado, tomara que não vá embora novamente quando descobrir e eu espero q ela saiba por ele e não pela idiota q vai querer se vangloriar Continuaaa

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:45:52

      Eles nem se reconciliaram direito e já veio problema kkkkkll Cheha da Dul fugir né? A gente n aguenta mais

  • anne_mx Postado em 10/08/2020 - 00:59:08

    Eitaaaaa que finalmente meu casal tá juntinho, amém que eu te lembrei do 45, que capítulo lindo, o Christopher nunca foi tão romântico antes na vida dele, continuaaaa, minha menina e meu menino merecem serem felizes, só queria Ponny juntos tbm pra ficar completoooo, faz isso acontecer Naty <3

    • naty_h Postado em 10/08/2020 - 14:43:17

      Eu amo ponny, o recado que eu vou dar no último capítulo é relacionado a eless

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/08/2020 - 23:29:22

    Até que fim alguém deu o tapa na cara sem mão que a Dulce precisava, ela precisava realmente de um tempo afastada (apesar de eu achar dois anos muito tempo longe) mas fugir o tempo todo e p o resto da vida não adianta nada E a vadia apareceu, vamos ver o que vai ser do pouco tempo de vida dela agora, ansiosaaa Tomara que a Dul deixe de lado a teimosia dela e vá atrás do Ucker agora, plmdss Continuaaa

    • naty_h Postado em 09/08/2020 - 23:48:49

      A sinceridade grotesca do William serviu pra alguma coisa finalmente!! Ela fugiu o máximo que ela pode, na vdd se n fosse pelo Antony e pelas irmãs eu acho q ela nem voltava mais, mesmo morrendo de vontade de ver o Ucker de novo, mas agora voltou e alguém jogou umas vdd na cara dela, então bora ver oq acontece.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais