Fanfics Brasil - 1° capitulo UTGCVGJHKLÇ

Fanfic: UTGCVGJHKLÇ


Capítulo: 1° capitulo

199 visualizações Denunciar


                            Rio De Janeiro- 1995


Helena era uma moça , linda, decidida a enfrentar de tudo para ficar junto do seu amor, principalmente a sair de casa para viver sua vida com bruno. o unico e verdadeiro amor de sua vida.Ela enfrentou o pai, pois ele seu gonçalo, dono de uma das maiores empresas do pais nao concordava que sua filha se casasse com um lojista.


Mas um dia helena recebe umas das melhores noticias de sua vida. Iria ter um filho com bruno e estava decidida a sair de casa e construir uma familia.Certo ela saiu de casa alias seu pai a colocou pra fora de casa.


E Helena foi a procura De Bruno, mas quando chegou la descobre que ele tinha ido embora do pais, e ela pensou que ele tinha fugido do ompromisso. Mas o que ela nao sabia era que seu pai Havia o sequestrado.


Triste foi humilhada por seu pai, e cai numa depressão, teve complicação na hora do parto, mas deu tudo certo e nasceu Vitoria , assim batizou sua filha.


 


                                Rio de janeiro- 2010


 


15 anos se passaram, e vitoria ja estava grande e decidida a descobrir quem era seu pai.Mas nada sai da boca de Helena que sofria muito comesse assunto.Em um dia Sua prima e melhor amiga Ivone da a noticia que vai se casar.Mas na hora do casamento quando Helena chega a igreja descobre que o noivo era Bruno.


 


NÃO PERCA NO PROXIMO CAPITULO:


HELENA DESMAIA AO REVER BRUNO.


HELENA E BRUNO CONVERSAM E BRUNO NÃO LEMBRA DE HELENA


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gugu20102010

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 30/03/2010 - 20:46:10

    adorei;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais