Fanfics Brasil - Capitulo 03 - Parte 02 Irmãos Uckermann - O Acompanhante 2.0 (Adaptada)

Fanfic: Irmãos Uckermann - O Acompanhante 2.0 (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 03 - Parte 02

16 visualizações Denunciar


   Anahí inclinou a cabeça para o lado enquanto ela olhava para mim e franziu a testa. — Você perdeu peso, seus pneuzinhos praticamente desapareceram.
Bati palmas juntas, como um gesto feliz. — Melhor notícia de sempre!
Anahí balançou a cabeça. — Não, não é, você não deve perder peso tão rápido quanto você está. Você está comendo três refeições completas por dia?
Não.
Eu não estava com fome mesmo, mas eu tentei o meu melhor para limitar a minha ingestão de alimentos se eu pudesse ajudá-lo.
— Sim, mãe. — eu provoquei.
Eu não lhe disse a verdade, porque Anahí não entenderia, ela apenas me importunaria sobre não comer corretamente. Eu não vou ficar contra ela embora, porque ela se importa comigo e só está cuidando de mim, mas ela não sabia o que era crescer com uma mãe como a minha. Aquela que examinava tudo o que você colocava em sua boca e fazia se sentir um lixo sobre si mesmo. Eu mal amo minha mãe, ela não é uma pessoa agradável. Nem mesmo para mim e eu era sua única filha.
Anahí sorriu para mim quando ela acreditou na minha mentira. — Bem, sorte sua. Todo seu trabalho duro está valendo a pena, a gordura de Jason está quase toda acabada. Uhulll.
Eu ri e bati as mãos no alto com ela.
Quando eu descobri quem Jason era e que ele não era meu parceiro, e que ele me usou apenas para perturbar minha prima, me consolei na comida e engordei três quilos e meio. Anahí chamou minha gordura de Jason. Esse apelido só me deu o impulso necessário para perder peso. Eu não quero ter parte de Jason ligado a mim, especialmente gordura de Jason.
Andei até minha cômoda e abri a gaveta de cima. Peguei meu secador de cabelo e prancha antes de sentar na minha cama, em seguida, entreguei-os a Anahí. Ela ligou o secador de cabelo na tomada na parede e passou os próximos 10 minutos secando meu cabelo. Meu cabelo não era muito longo. Batia no meio das minhas costas quando estava em linha reta e não era muito grosso, por isso felizmente não demorava muito para secar.
— Eu vou colocar cachos soltos para baixo nas pontas do seu cabelo, ele fica lindo assim. Precisamos que você pareça sexy, para que convença aquele filho da puta sexy para ser seu acompanhante no caso de ele te odiar depois de ontem à noite.
Eu levantei minhas sobrancelhas. — Claro que não, se ele disser não, então, essa é a sua resposta final, sem perguntar ao público, meio a meio, ou o telefone de um amigo. Não vou implorar ou tentar persuadi-lo de qualquer maneira.
Anahí sorriu. — Sim, senhora.
Eu olhei. — Isso também significa que você não vai tentar convencê-lo.
Ela colocou a prancha para baixo e levantou as mãos. — Eu não vou fazer nada, eu juro sobre a Bíblia.
Revirei os olhos. — Isso não significa nada para mim, você está indo para o inferno e você sabe disso.
Anahí riu enquanto pegava um spray protetor de calor e colocou um pouco nas pontas do meu cabelo. Ela esperou alguns minutos para secar, então, pegou a prancha e começou a enrolar as pontas do meu cabelo em torno dos lados quentes antes de puxar. Quando ela soltou meu cabelo nas pontas deles surgiram cachos soltos, isso me fez sorrir porque eu amava essa aparência em mim tanto quanto Anahí. Foi uma mudança agradável, considerando que uso meu cabelo em um rabo de cavalo ou em um coque bagunçado a maior parte do tempo.
— O cabelo está feito, a maquiagem é a próxima. Estamos mantendo esse rosto bonito o mais natural possível.
Diversão.
— Faça o que quiser comigo.
Anahí bateu no meu nariz. — Abra com essa frase quando você falar com Christopher e você terá a garantia de tê-lo como seu acompanhante para o casamento.
Cadela suja!
Comecei a rir fazendo Anahí sorrir quando ela pegou minha pequena bolsa de maquiagem da minha cômoda e trouxe-a para mim. Fechei os olhos enquanto pegava a maquiagem que ela usaria no meu rosto e só relaxei enquanto ela fazia o trabalho. Ela tem a minha base, pó e blush feito em menos de cinco minutos, porque ela foi muito leve em tudo. Passou alguns minutos extras fazendo um castanho claro esfumaçado nos olhos, mas, uma vez que foi feito eu estava pronta para ir.
— Perfume? — Anahí questionou.
Eu balancei minha cabeça. — Não, obrigada, eu tenho hidratante de morango para que eu cheire agradável e frutado.
Anahí se inclinou e inalou profundamente.
— Bom.
Em jeito de brincadeira a empurrei para longe de mim. — Vamos lá, vamos lá e acabar com isso antes que eu fique nervosa.
Ou mais nervosa.
— Eu estou pronta para ir. — Anahí aplaudiu.
Storm latiu da cama tão alto que Anahí apontou o dedo para ele antes que ela pulasse para fora do quarto. Eu balancei a cabeça para ela, em seguida, movi-me em torno de Storm. Eu esfreguei sua cabeça, em seguida, o beijei. — Eu estarei de volta daqui a pouco, amigo.
Storm gemeu e espreguiçou, em seguida, capotou. Eu ri quando me levantei e saí do meu quarto. Deixei a porta aberta para que ele pudesse ter acesso à sua água e comida. Eu reabasteci ambos antes de seguir Anahí para fora do meu apartamento.
— Levei-o para fora em uma rápida caminhada para ir ao banheiro antes, e o filho da puta quase mordeu minha mão. Eu nunca mais vou fazer isso de novo.
Eu ri enquanto trancava a porta do apartamento e descia as escadas do meu prédio com Anahí em meus calcanhares. Quando estávamos no parque de estacionamento eu gemi de prazer quando senti o calor da luz do sol acariciar a minha pele.
— Eu amo o maldito verão.
Anahí suspirou. — Eu também, babe.
Entramos em meu carro e abrimos as janelas imediatamente, porque o interior do meu carro estava fervendo. Eu liguei o carro, então saí do estacionamento e para estrada.
— Para onde estou dirigindo?
Anahí apertando os nós dos dedos. — Upton.
Eu olhei para ela antes de voltar a focar na estrada. — Ele vive em Upton? Ele é rico?
Anahí encolheu os ombros. — Branna disse que eles são bem de vida.
Eu bufei.
Eles são mais do que bem se eles vivem em Upton. Essa era provavelmente a parte mais chique de Tallaght. Bem, se Tallaght tivesse uma parte elegante então Upton seria ela. Anahí e eu não falávamos enquanto dirigimos por uns dez minutos de carro em duas propriedades, até que entrei em Upton, sempre limpo e tranquilo.
— Eu adoraria morar aqui. — murmurei quando desacelerei o suficiente para olhar ao redor.— Eu também, é muito tranquilo.
Eu balancei a cabeça. — Eu poderia começar a escrever o tempo todo se eu morasse aqui.
Anahí olhou para mim. — Quando seu livro estará pronto?
Dei de ombros. — Ele está andando por um largo caminho, tenho cerca de quarenta e quatro mil palavras para ele.
Anahí assobiou. — Eu não posso acreditar que você pode escrever tantas palavras. Luto para escrever um texto com mais de vinte palavras.
Eu ri quando parei em frente da casa que Anahí apontou para mim.
— Como você sabe que esta é a casa dele? Você já esteve aqui antes? — perguntei a Anahí quando soltamos nossos cintos de segurança e saímos do carro.
— Não, mas Branna disse que era uma casa de quatro andares que tem uma caixa de correio branca na parede ao lado da porta de entrada.
Olhei para a casa e vi a caixa de correio que Anahí falou e soltei um grande suspiro. Senti-me mal agora que eu estava aqui em frente de sua casa.
— Vamos, vamos acabar logo com isso. — eu murmurei.
— Perca essa atitude e pense positivo, limpe sua mente. — disse Anahí atrás de mim enquanto eu caminhava para o jardim até os degraus que levaram a uma varanda.
— Tudo bem, yoga esquisita. — disse eu, fazendo Anahí dar risada.
Mordi meu lábio inferior enquanto eu lia Uckermann rotulado através da caixa de correio branca ao lado da porta do salão. Fechei os olhos, em seguida, os abri enquanto apertava a campainha.
Por uns 10 segundos inteiros, nada aconteceu, então eu dei de ombros e disse — Parece que ninguém está em casa. Oh bem, eu tentei. Vamos.
Anahí agarrou meu braço enquanto eu tentava afastar-me da porta. — Oh, não, você não vai! Tenha paciência e espere!
Eu resmunguei e cruzei os braços sobre o peito, enquanto Anahí tocava a campainha novamente.
— Estou indo! — uma voz masculina de dentro da casa gritou alguns segundos depois.
— Porra! — eu sussurrei fazendo Anahí dar risadinhas.
Alguns segundos depois que eu falei, a porta de entrada para a residência Uckermann abriu. Eu já tinha visto que Christopher e Alfonso se pareciam mas este homem não era nenhum dos dois.
Não, eu estava olhando para outro Deus.
Um Deus que tinha um short que ia até a altura dos joelhos e uma camisa sem mangas que estava esticada sobre seu torso. Tatuagem cobria a maior parte de seu corpo, muitas tatuagens. Ele era nada menos do que uma obra-prima. Facilmente mais de um metro e oitenta de altura, com cabelo curto castanho escuro, olhos castanhos brilhantes e lábios cheios.
— Anahí. — o homem sorriu revelando dentes brancos em linha reta.
Isso realmente não era justo.
Ele era simplesmente lindo.
— Ei Ryder. — Anahí cantarolou, então olhou para mim e sussurrou — Ele é o mais velho.
Ryder ouviu Anahí e sorriu para nós. Eu mentalmente, e, provavelmente, de forma audível, suspirei, porque ele tinha uma boa aparência pra cacete, quase machucava de olhar para ele e este era o irmão mais velho de Christopher?
Esses rapazes só vão ficar melhores com a idade, deixe-me dizer-lhe!
— Branna não está aqui agora e...
— Oh, nós não estamos aqui para ver Branna. Estamos aqui para ver Christopher. Bem, minha amiga está aqui para ver Christopher.
Os olhos de Ryder caíram sobre mim, ele olhou para o meu estômago, em seguida, para o meu rosto. — Você não está grávida, não é?
Eu corei todos os tons de vermelho que se possa imaginar.
Porra, eu pareço grávida?
— Não! — eu disse, chocada que ele sequer fez essa pergunta.
Ryder rapidamente limpou a garganta. — Você não parece grávida, é que saiu errado. Ter uma garota aparecendo aqui à procura de Christopher é extremamente raro por isso estou um pouco preocupado. Ele nunca diz para suas parceiras onde ele mora.
Suas parceiras?
Eu senti meus olhos praticamente caírem da minha cabeça. — Eu não tive relações sexuais com seu irmão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gica

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ryder mordeu o lábio inferior e passou as mãos pelo seu cabelo bem cortado. — Eu sinto muito, isso está saindo tudo errado. Você não se parece como uma parceira habitual de Christopher, quer dizer, você é linda, mas suas garotas são geralmente loira e... — Jesus Cristo, Ryder, apenas pare de falar! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 04/09/2021 - 23:27:11

    Cadê você?Pelo amor de Deus voltaaaaaaaaaaaaaaa, estou com saudades de ler a sua fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 04/09/2021 - 23:26:55

    Cadê você?Pelo amor de Deus voltaaaaaaaaaaaaaaa, estou com saudades de ler a sua fica.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssss

  • taianetcn1992 Postado em 07/03/2021 - 20:41:06

    ai que saudades que estava de vc escrevendo

  • anne_mx Postado em 22/02/2021 - 15:10:01

    Pelo amor de Deus, estive pensando nessa Fanfic essa semana entristecida achando que você tinha abandonado, GRAÇAS A DEUS voltastesssss, continua pelamordiDeus, preciso ver o desenrolar dessa história <3

  • binha1207 Postado em 22/02/2021 - 07:45:07

    Radiante com sua volta....estava louca pelo resto da fanfic...amando....

  • binha1207 Postado em 20/11/2020 - 20:55:56

    Oi... Posta por favor!!

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:08

    que saudades

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:59

    voltaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:54

    nao para nao !!!!

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:31

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais