Fanfic: Irmãos Uckermann - O Acompanhante 2.0 (Adaptada) | Tema: Vondy
— Droga gatinha, não precisa ficar chateada comigo. — eu olhei para ele e ele rosnou. — Ponha esses lábios carnudos para longe se não eu vou mordê-lo.
Eu nem percebi que eu estava fazendo beicinho, mas eu chupei meu lábio inferior em minha boca em um suspiro e o mordi.
Os lábios de Christopher se contraíram quando ele esfregou o rosto com as mãos. Tomei a interrupção momentânea de seu olhar para limpar minha garganta e me recompor.
— Eu vou pegar Anahí para que possamos ir embora.
— Por curiosidade, para que você queria um acompanhante?
— Eu prefiro não dizer, é embaraçoso.
— Você não quer que eu tire a sua virgindade, não é?
Eu levantei minha cabeça e machuquei meu pescoço um pouco ao fazê-lo. — O quê? Não, não é para isso que eu vim aqui! — eu retruquei com raiva.
Eu senti a propagação de calor em meu peito e meu pescoço, em seguida, para o meu rosto. — Primeiro seu irmão pensa que eu estou grávida de você e agora você acha que eu sou virgem? Eu não estou grávida e eu não sou virgem caramba!
Christopher ergueu as sobrancelhas e parecia um pouco chocado. Eu o ignorei e também sua expressão, quando virei meu corpo, em seguida, gritei — Anahí! Mova-se, vamos embora!
Senti uma onda de ar tocar minha pele segundos antes de um corpo encostar em minhas costas e braços vieram ao redor da minha cintura. — Agora espere apenas um segundo, gatinha. Eu tirei conclusões precipitadas, mas você também. Me dê uma pausa aqui – não estou sendo um idiota, eu só estou tentando entender para que você precisaria de um acompanhante.
Eu abri minha boca para dar uma resposta sarcástica, mas nada veio a mim porque Christopher estava certo. Eu relaxei um pouco e ele deve ter sentido isso porque ele se afastou de mim, devolvendo-me o meu espaço.
Eu estava prestes a responder a Christopher quando ouvi movimento e resmungos na sala por trás das portas na minha frente. Sem pensar duas vezes fui até a porta dupla e abri. Três grandes homens caíram para frente levando-me para o chão com eles.
A montanha de músculos estava me esmagando, a maioria diria que este era o caminho ideal para morrer, mas eu não!
— Não consigo respirar. — eu ofeguei debaixo dos corpos.
— Saiam de cima dela! — ouvi Christopher dizer.
Murmúrios da palavra — desculpe — foram oferecidos quando fui ficando livre da montanha de músculos e me levantei. Tomei algumas respirações profundas e gemi encantada quando o oxigênio enchia meus pulmões.
— Porra, isso machucou meu peito.
— Você acha que algo pode estar quebrado? — Christopbher perguntou quando ele apareceu na minha frente, colocando as mãos sobre meus ombros nus.
Eu balancei minha cabeça e dei mais algumas respirações. — Não, eu estou bem. Eu simplesmente não conseguia respirar, e queimou.
Christopher olhou para a direita e disse — Vocês quase sufocaram uma mulher.
— Desculpe. — três vozes disseram em uníssono.
Eu mantive o controle da minha respiração e olhei para a minha esquerda e vi Ryder e Alfonso franzindo a testa e também um homem mais jovem com a testa franzida que se parecia com Christopher.
— Que irmão é você? — eu perguntei a ele.
— Nico. — respondeu ele, ao mesmo tempo em que todos os três de seus irmãos disseram — Dominic.
Olhei para o rapaz e perguntei — Como devo chamar você, Nico ou Dominic?
Ele deu de ombros e sorriu para mim. — Você pode me chamar do que quiser, linda.
Eu levantei minhas sobrancelhas para ele e não pude deixar de sorrir um pouco, o seu atrevimento e a maneira como ele se portava era uma espécie de encantador. Observei-o com meus olhos devidamente desejosos, a julgar pelo seu sorriso que revelou covinhas que combinavam com Christopher.
— Vou chamar de Nico. — eu respondi, com um sorriso se alargando em mim.
Eu decidi que seria Nico, já que era o nome que ele disse quando eu perguntei o nome dele. Seu nome era obviamente Dominic, mas se ele queria ser chamado de Nico, eu o chamaria de Nico.
— E você é? — Nico perguntou, mantendo contato visual comigo.
— Dulce. — eu disse e corei.
Seu olhar era muito intenso e eu não pude deixar de ficar vermelha.
— Dul-ce. — Nico ronronou. — Nome bonito para uma menina bonita.
Christopher usou suas mãos, que ainda estavam em meus ombros, me empurrando para trás dele quando ele deu um passo adiante em direção ao seu irmão mais novo.
— Rapaz, corte essa merda ou eu estou batendo sua bunda. — Christopher rosnou para Nico.
Olhei em volta do corpo de Christopher e vi como Nico, Alfonso e Ryder olharam boquiabertos para Christopher. Franzi minhas sobrancelhas, por que eles parecem tão chocados? Será que os irmãos não ameaçam espancamentos físicos uns os outros sobre coisas aleatórias o tempo todo?
— Vocês estão bem? — perguntei-lhes.
Nico foi o primeiro irmão a se recompor, antes dos outros dois que rapidamente seguiram o exemplo.
— Nós estamos bem. — Ryder me assegurou.
Eu dei um passo para o lado de Christopher e secamente acenei para Ryder que franziu a testa. — Eu realmente sinto muito pelo que eu disse a você anteriormente Dulce. Fui um idiota por apenas assumir algo assim. Perdoa-me?
Dei-lhe um sorriso genuíno e assenti, porque ele parecia um pouco angustiado que eu ainda estivesse chateada com ele, e isso apenas confirmou que ele era um bom homem, como se um desconhecido pudesse fazer isso com ele.
— Então todos estavam escutando a conversa que tive com Christopher? — perguntei aos irmãos.
Um a um, eles abaixaram suas cabeças com vergonha e assentiram. Achei a visão hilariante, mas eu não ri. Eram homens enormes, mas eles estavam agindo como um bando de pequenos rapazes que foram pegos com as mãos no pote de biscoitos antes do jantar.
— Ótimo, agora estou ainda mais envergonhada. — eu murmurei.
— Para que você precisa de um acompanhante? Você não tem namorado? — Alfonso, de repente me perguntou.
Meu estômago foi direto para a minha bunda quando ele fez essa pergunta, porque eu esqueci que fingi que Storm era meu namorado.
— Oh Jesus. — eu gemi e cobri o rosto com as mãos.
— Sim, qual era o nome dele? Thunder? — Christopher perguntou sarcasticamente fazendo Alfonso dar uma risadinha.
Eu descobri o meu rosto e olhei para Christopher com os meus olhos se estreitando. — Storm.
— Ah sim, Storm. Porque Storm não a acompanha? — ele perguntou, com um sorriso puxando de seus lábios.
Ele era um idiota, ele sabia que eu não tinha um namorado.
— Porque eu não tenho um namorado. Eu só disse que Storm era meu namorado na noite passada para você parar de me perturbar, porque eu não queria fazer sexo com você. Eu ainda não quero transar com você. Só preciso de sua ajuda, mas você disse que não pode me ajudar, então eu vou embora agora. Anahí!
Anahí, de repente, apareceu andando pelo corredor que eu acho que levava à cozinha, ela tinha uma garrafa de Bulmers na mão e um sorriso no rosto.
Eu belisquei a ponta do meu nariz e balancei a cabeça para ela.
— Sério? Não é nem mesmo de tarde e você está bebendo?
Anahí encolheu os ombros. — Está quente lá fora. O calor faz coisas para o povo irlandês, nos obriga a beber!
Dei-lhe um olhar ‘realmente’ que a fez sorrir e tomar um gole de sua garrafa.
— Tanto faz. Mantenha a garrafa, vamos embora agora. Christopher não vai me ajudar.
Anahí franziu a testa como os ombros caídos. — Droga, o que diabos é que podemos fazer para conseguir um encontro para o casamento agora?
— Casamento de quem? — Nico perguntou para Anahí.
Eu gentilmente balancei a cabeça para Anahí e dei-lhe o olhar nem-mais-uma-palavra. Qualquer outra mulher em todo o mundo conhece o olhar nem mais uma palavra, mas não Anahí, ela tinha uma boca muito grande para manter qualquer coisa para si mesma.
— A prima de Dulce, Micah, está casando com um cara idiota na próxima semana. Jason, noivo de Micah, fodeu Dulce há alguns meses. Uma vez que ela tem que participar do casamento, queríamos alguém para ir com ela que iria mostrar a Jason que ela pode fazer mil vezes melhor do que ele. Pensei que Christopher era o homem para o trabalho, mas, aparentemente, eu estava errada.
Eu coloquei meu rosto de volta em minhas mãos quando Anahí terminou de falar e desejei que o chão se abrisse e me engolisse inteira.
— Espere, você é parente de Micah Daley? — Nico me perguntou.
Eu descobri o meu rosto e percebi que ele estava olhando para mim com os olhos arregalados enquanto esperava minha resposta. — Sim, Micah é minha prima. Você a conhece?
— Infelizmente, eu conheço. Ela estava na minha sala de aula no último ano do ensino médio.
Eu balancei a cabeça em entendimento.
Nico olhou atentamente para mim e então me estudou com os olhos estreitos. — Ela estava morena na escola, mas eu a vi pela cidade e ela tem o cabelo vermelho agora. Parece semelhante ao seu.
Dei de ombros. — Seu cabelo é tingido de vermelho, o meu é naturalmente dessa cor. Eu não sou como ela em tudo, ela é uma cadela de proporções épicas.
Nico sorriu. — Você não precisa me convencer de que ela é uma cadela, eu acredito em você.
Eu ri.
— O que Jason fez para te foder? — Ryder me questionou quando eu olhei para ele.
Suspirei e esfreguei meu pescoço sem jeito, envergonhada que eu estava revelando essas informações a estranhos muito quentes.
— Ele fingiu gostar de mim, levou-me para encontros e tal, me fez pensar que éramos um casal real, mas, na verdade, ele só estava me usando para se vingar de Micah que estava traindo ele. Realmente uma merda, isso funcionou e estão casando e porque somos uma família, eu tenho que ir ao seu casamento.
Alfonso fez uma careta para mim. — Por que não dizer-lhes para enfiar seu casamento em suas bundas?
Eu ri um pouco. — Porque seria ruim para mim em todo caso sobre isso. Ir ao casamento e ficar fora do caminho é muito melhor do que negociando com a minha mãe, para não ir. Ela é o Diabo.
— Amém. — Anahí disse e fez o sinal da cruz, que Alfonso achou engraçado.
Eu suspirei, mas mantive um sorriso brilhante no rosto. — É... bem, foi bom vê-lo novamente Alfonso e Christopher, e um prazer conhecer vocês dois rapazes. Tenham um bom dia.
Eu balancei a cabeça para Anahí sair comigo, mas quando eu me virei para sair, um grande corpo bloqueou meu caminho.
— Vire-se e entre na cozinha. — disse Christopher, olhando para mim, seu olhar duro.
Engoli em seco. — O quê? Por quê?
Ele manteve contato com os olhos. — Porque eu preciso resolver alguns detalhes com você se eu vou ser seu acompanhante para o casamento da sua prima.
Autor(a): Gica
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 04 Olhei para Christopher e senti como se tivesse engolido minha língua. Alguns segundos se passaram até que eu encontrei minha voz e disse — Mas você disse que você não está mais nesse negócio e que você se aposentou… — Você quer a minha ajuda ou não? — Christopher me inter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 04/09/2021 - 23:27:11
Cadê você?Pelo amor de Deus voltaaaaaaaaaaaaaaa, estou com saudades de ler a sua fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 04/09/2021 - 23:26:55
Cadê você?Pelo amor de Deus voltaaaaaaaaaaaaaaa, estou com saudades de ler a sua fica.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssss
-
taianetcn1992 Postado em 07/03/2021 - 20:41:06
ai que saudades que estava de vc escrevendo
-
anne_mx Postado em 22/02/2021 - 15:10:01
Pelo amor de Deus, estive pensando nessa Fanfic essa semana entristecida achando que você tinha abandonado, GRAÇAS A DEUS voltastesssss, continua pelamordiDeus, preciso ver o desenrolar dessa história <3
-
binha1207 Postado em 22/02/2021 - 07:45:07
Radiante com sua volta....estava louca pelo resto da fanfic...amando....
-
binha1207 Postado em 20/11/2020 - 20:55:56
Oi... Posta por favor!!
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:08
que saudades
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:59
voltaaa
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:54
nao para nao !!!!
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:31
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!