Fanfics Brasil - Capitulo 01 - Parte 03 Irmãos Uckermann - O Acompanhante 2.0 (Adaptada)

Fanfic: Irmãos Uckermann - O Acompanhante 2.0 (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01 - Parte 03

25 visualizações Denunciar


Christopher sorriu para Anahí antes de olhar para mim. — Oh, eu estou apostando que há uma menina má enterrada dentro dela em algum lugar. Eu só vou ter que usar os dedos, boca e pau para fazê-la sair para brincar.


Que. Porra. É. Essa?


— Quem diabos você pensa que é? — eu disse.


Ele sorriu e piscou, quando disse. — Christopher Uckermann, sua próxima – ou única – grande foda.


Ele era de verdade?


— Você está prestes a ser Christopher Uckermann – uma vítima de assassinato – se você não calar esse buraco na sua cara!


Alfonso rachou de rir quando ele estendeu a mão para o braço de Anahí e puxou-a para ele e para longe de mim. — Por favor, não interfira, eu nunca vi uma mulher, além de Bronagh, retrucá-lo assim antes. — disse ele a Anahí depois tirou os cabelos loiros dela dos seus olhos; a ação a fez derreter em uma poça pela forma como ela se inclinou nele.


Revirei os olhos para ela, em seguida, olhei para Christopher, que se aproximou de mim, antes que eu rosnasse. — Tente me tocar e você nunca vai ser capaz de ter filhos. Estou te avisando.


Christopher sorriu e cruzou os braços sobre o seu peito; isso fez com que todos os seus músculos que eu podia ver contraíssem e estendessem. Ele resolveu ficar quieto, mas passou os olhos por cima do meu corpo abertamente, principalmente nas pernas, e isso me deixou muito desconfortável.


— Pare de olhar para mim seu bastardo sujo! — eu rosnei.


Christopher olhou para mim. — Por que você sairia vestida assim se você não quisesse que as pessoas olhassem para você? — ele perguntou.


Cerrei os punhos e dei um passo na direção dele. Eu tinha que inclinar a cabeça para trás um pouco, porque ele era muito mais alto do que os meus um metro e setenta e oito, foi quando percebi que me sentia intimidada, mas eu não estava pronta para desistir.


— Eu saí vestida com minha camisola porque minha amiga precisava de mim e me vestir não passou pela minha mente quando você me ligou, seu idiota.


Ele mostrou os dentes para mim quando sorriu. — Você soa como a namorada do meu irmão, ela também me chama muito de idiota.


Olhei-o de cima a baixo; meu lábio enrolou em desgosto. — Ela deve ser gentil, porque há um monte de palavras que lhe serviriam muito melhor. Batty boy seriam duas delas. — eu rosnei, em seguida, virei na direção de Anahí e encontrei-a beijando Alfonso. Não apenas beijando, ela estava completamente se agarrando nele. Eu andei para frente, agarrei seu braço e a puxei, não tão gentilmente, para o meu lado.


Quando ela estava perto de mim eu apertei seu braço e rosnei — Você se lembra daquele filme estranho e perigoso que assistimos quando estávamos na escola?


Anahí me deu um olhar “você está falando sério” antes de rir e balançar a cabeça. — Eles não são perigosos. Alfonso me salvou do perigo.


Eu apontei sobre meu ombro. — Sim, mas o tipo Batty boy aqui a colocou em perigo, então vamos.


— Tenho a sensação de que você está me chamando de gay. — disse Christopher atrás de mim.


Eu ergui o meu queixo e continuei a puxar Anahí quando ela franziu a testa por cima do meu ombro e disse — Ela está te chamando de gay, mas ela não quer dizer isso como um insulto ou nada. Ela não é homofóbica, ela só disse isso porque ela esperava que fosse te chatear.


Sério!


— Você não devia contar isso pra ele, Annie! — eu rebati.


— Annie? Gosto desse apelido. — a voz de Alfonso ronronou à minha direita.


Ele pronunciou Annie tão corretamente.


Anni-e.


Eu empurrei Anahí para trás de mim, ignorando suas queixas encarei Alfonso com um olhar que vacilava quanto mais eu olhava para ele. — Ouça, obrigada por ajudar minha amiga depois que ela se machucou, mas ela não vai te agradecer com uma pole dance pessoal, assim dê um descanso na paquera.


Alfonso levantou as sobrancelhas quando ele olhou por cima do ombro e perguntou a Anahí. — Você é uma stripper?


— Não, eu sou uma professora. — Anahí zombou. — Sem pole dance significa sem sexo.


Alfonso riu em seguida. — Sua amiga está proibindo-a de ter sexo comigo?


— Sim. — Anahí e eu dissemos em uníssono.


— E você concorda com isso? — Christopher perguntou a Anahí quando ele se virou para nós e recostou-se contra o mesmo carro que Alfonso estava apoiado.


Pareciam um par de modelos de fitness e perceber isso me irritou.


— Sim. — Anahí suspirou. — Ela é muito contra sexo com estranhos e… eu também.


Os olhos de Alfonso se sustentaram em Anahí e então ele sorriu e disse — Pena.


— Uh huh. — Anahí concordou com um suspiro triste.


Revirei os olhos e disse — Eu vou parar na loja a caminho de casa e comprar algumas baterias para o seu vibrador para você passar a noite. Você vai ficar maravilhosa.


— Dulce! — Anahí ofegou e bateu na minha bunda, que me fez gritar e saltar.


Ambos os rapazes riram do que eu disse, balançaram a cabeça enquanto continuaram a olhar para nós. Eu fiquei irritada e disse a Anahí — Talvez eles pudessem se inscrever na Perverter `R Us, eles se encaixam no perfil com essas encaradas.


Anahí riu e bateu na minha bunda de novo.


— Desculpe? — Christopher disse.


Anahí estava rindo quando falou. — O vizinho de Dulce, o Sr. Doyle, é um homem que encara muito então ela o nomeou de Sr. Pervert e o imaginou sendo o CEO de uma empresa chamada Pervert `R Us.


Estreitei os olhos, quando as duas hienas começaram a rir novamente – eles pareciam fazer muito isso.


Eu com raiva alcancei atrás de mim e agarrei Anahí. — Vamos embora. Tenho que ir para casa para Storm.


— Storm? — Christopher questionou.


— Storm é o…


— Namorado. — sorri quando cortei Anahí e dei-lhe um olhar “me acompanhe”. Ela olhou de volta para mim e eu podia ver a diversão em seus olhos assim que ela balançou a cabeça e olhou para Christopher.


— Storm é muito protetor com ela. — disse ela.


Christopher levantou uma sobrancelha. — Se ele é tão protetor, então como é que ele permite que você venha aqui sozinha, vestida assim?


Ele soou como se minha camisola fosse miserável!


Eu rosnei e fiz um movimento para frente para corrigi-lo, mas Anahí colocou-se entre Christopher e eu, antes de dizer. — Storm é muito difícil de despertar durante a noite. Ele provavelmente nem sequer a ouviu sair, mas ele ainda é um grande… cara.


Eu bufei interiormente.


— Sim, e ele vai chutar o seu traseiro por até mesmo sugerir em termos sexo! — afirmei.


Christopher colocou a cabeça em torno de Anahí e sorriu para mim. — Eu sou um amante, não um lutador.


Boas notícias!


— Então é melhor recuar, porque mais um comentário bruto e eu vou te arrebentar, sem incomodar Storm! — eu rosnei.


Christopher mordeu o lábio inferior e sorriu para mim, eu sabia que ele estava pensando, coisas brutas, então eu o encarei o que fez Alfonso bufar.


— Podemos ficar com ela? Eu gosto de ouvir alguém colocá-lo em seu lugar, o fato de que ela é uma mulher é ainda melhor. Você não a afeta irmão; você está perdendo o jeito. — Alfonso riu e empurrou Christopher de brincadeira quando ele se acomodou ao lado dele no carro em que eles estavam inclinados.


Christopher continuou a sorrir para mim enquanto falava com Alfonso. — Ainda é cedo, não me derrube tão rapidamente, mano.


— Eu vou atirar em você, porra. — eu murmurei fazendo Anahí bufar assim que pegou minha mão.


— Isso foi... interessante. Entretanto, Dulce está certa, é melhor irmos andando.


— Obrigada, Jesus. — eu comemorei fazendo Alfonso dar risadinha antes de olhar para Anahí.


Ele sorriu para ela e disse — Eu acho que te vejo por aí, Annie.


Estreitei meus olhos para ele. — Eu sou a única autorizada a chamá-la de Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gica

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso olhou para mim e sorriu. — Eu gosto de você. Eu corei, mas me forcei a ficar firme, e disse — Bem, eu não gosto de você ou seu amigo pervertido... — Irmão. Eu sou seu irmão pervertido. — Christopher me cortou fazendo Anahí rir baixinho. Empurrei-a e encarei Christopher antes de voltar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 04/09/2021 - 23:27:11

    Cadê você?Pelo amor de Deus voltaaaaaaaaaaaaaaa, estou com saudades de ler a sua fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 04/09/2021 - 23:26:55

    Cadê você?Pelo amor de Deus voltaaaaaaaaaaaaaaa, estou com saudades de ler a sua fica.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssss

  • taianetcn1992 Postado em 07/03/2021 - 20:41:06

    ai que saudades que estava de vc escrevendo

  • anne_mx Postado em 22/02/2021 - 15:10:01

    Pelo amor de Deus, estive pensando nessa Fanfic essa semana entristecida achando que você tinha abandonado, GRAÇAS A DEUS voltastesssss, continua pelamordiDeus, preciso ver o desenrolar dessa história <3

  • binha1207 Postado em 22/02/2021 - 07:45:07

    Radiante com sua volta....estava louca pelo resto da fanfic...amando....

  • binha1207 Postado em 20/11/2020 - 20:55:56

    Oi... Posta por favor!!

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:08

    que saudades

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:59

    voltaaa

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:54

    nao para nao !!!!

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:31

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais