Fanfic: Irmãos Uckermann - O Acompanhante 2.0 (Adaptada) | Tema: Vondy
Capitulo 12
-Dulce, você ainda está com raiva de mim? — Christopher perguntou enquanto caminhávamos até o nosso quarto depois de um longo dia de recreação na praia e comendo nos cafés locais.
Olhei para frente enquanto eu cantava: — Brilha, brilha estrelinha….
— Como eu quero saber o que você está?
—…. eu queria poder amarrá-lo e atropelá-lo com o meu carro.
Christopher gemeu. — Está bem, eu entendi, você ainda está com raiva.
Eu estalei minha língua e bati o pé contra o chão enquanto eu esperava Christopher para abrir a porta quando chegamos ao nosso quarto de hotel.
— Você teve o dia inteiro para se refrescar. Como você pode ainda estar chateada comigo?
Porque eu sou mulher e posso guardar rancor até o fim dos tempos?
— Você me deixou para morrer, Christopher. Você literalmente me jogou para o que você pensou que era um tubarão, só assim você poderia se salvar. Como um cavalheiro que você é. — eu disse e balancei a cabeça com espanto.
Eu não podia acreditar que ele ainda estava questionando por que eu estava com raiva dele, era claro como o dia porque eu estava louca.
— Desculpe-me por não querer morrer. É muito machista de você insinuar que eu deveria ser o único a me jogar para um tubarão apenas para salvá-la só porque eu sou um homem. Também é muito egoísta de sua parte, quer dizer, porque você não pode sacrificar-se para salvar-me? — Christopher perguntou e me olhou com aqueles malditos grandes olhos azuis dele.
Eu bufei e coloquei minhas mãos em meus quadris antes de cruzá-las através de mim. — É apenas uma coisa de cavalheiro a se fazer. Aposto que Nico iria atirar-se para um tubarão para salvar Bronagh.
Christopher ergueu as mãos. — Sinto muito por desapontá-la gatinha, mas eu não sou o meu irmão. Eu não posso simplesmente socar um tubarão na cara e ganhar.
Eu gritei. — Não eu não estou pedindo que lute contra um tubarão, eu estou pedindo para não me jogar a um só para salvar a si mesmo!
Christopher usou as duas mãos para empurrar o cabelo para trás do seu rosto, mas foi inútil, porque ele ainda caiu para trás e emoldurou seu rosto.
— Foi uma situação de luta ou fuga e meu instinto de fuga assumiu.
Eu ri sarcasticamente. — Sim, eu sei que assumiu. Eu que fui deixada para virar comida de tubarão, lembra?
Christopher balançou a cabeça em frustração. — Nós nem sequer sabemos se era um tubarão!
— Não, não sabemos, mas que poderia ter sido, esse é o ponto!
Christopher estava prestes a abrir a boca para responder, mas em vez disso mordeu o lábio inferior quando ele levantou os braços e fez um gesto para o meu pescoço com ambas as mãos grandes. Eu bufei, porque o sentimento era mútuo – eu queria sufocá-lo também.
— Você é a mulher mais frustrante que já passei um tempo. Você está me deixando louco!
Abri minha boca para atirar uma resposta sarcástica, mas o toque do telefone de Christopher me cortou. Ele estava indo para a cama e antes que pudesse fazê-lo, corri para a cama e caí do outro lado como um ninja. Eu levantei o telefone no meu ouvido e atendi.
— Alô, playgirl hotline, Dulce falando. Christopher está ocupado com um cliente agora, mas o que eu posso fazer por você hoje? — eu ronronei.
Christopher estreitou os olhos e cerrou o maxilar enquanto eu sorri do outro lado da cama.
— Hum olá, Dulce. Sou Damien, irmão de Christopher.
O gêmeo que eu não conheci.
— Ei Damien, ainda não nos conhecemos, mas sou Dulce, a falsa namorada do seu irmão.
Christopher balançou a cabeça e esfregou o rosto com as mãos.
— Você é a falsa namorada de Christopher? Por quê? — Damien questionou.
Suspirei e deitei na cama. — É uma longa história.
— Eu tenho tempo, linda.
Eu sorri. — Você não sabe como eu sou como você sabe se eu sou linda ou não?
— Por causa do meu irmão, especialmente Christopher não namoraria alguém – falso ou não – que é menos do que impressionante.
Eu o admirei em voz alta.
— Você é tão doce.
A cama de repente mergulhou na minha esquerda, quando Christopher subiu na cama e encheu o espaço ao meu lado. Eu olhei para ele e gritei quando ele beliscou minha axila fazendo-me derrubar o telefone. Ele pegou o telefone dele com a mão livre, sorriu e rolou para o seu lado da cama.
Ele colocou o telefone no ouvido e disse: — Você fala com ela por menos de trinta segundos e ela já acha que você é tão doce? Você e Dominic vão ter uma enorme bunda se vocês continuarem essa merda.
Ouvi risadas vindo através do receptor do telefone fazendo Christopher sorrir.
— O que você está fazendo, cara? Você está bem? Estou com saudades.
Eu senti minhas entranhas derreterem na admissão de Christopher sentindo falta de seu irmão mais novo. Eu nunca ouvi um homem abertamente dizer algo como isso antes. Foi muito bonito e eu gostei. Muito.
Eu rastejei sobre Christopher para chegar ao outro lado da cama, simplesmente porque eu estava com preguiça de me levantar e caminhar ao redor. Meio engatinhando Christopher pegou meu braço e me puxou para baixo em cima dele. Ele resmungou quando nossos peitos se conectaram com um baque, eu olhei para baixo pra ele, mas congelei porque meu rosto estava a centímetros do seu. Lambi meus lábios e não um segundo depois Christopher beijou meus lábios na velocidade da luz que me fez chiar e sorrir quando eu me afastei dele.
Sentei-me e descobri que estava montada nele.
Eu estava sentada diretamente em cima de sua virilha e pude sentir tudo, porque ele só estava usando um calção. Apenas um fino calção de banho.
— Eu? Você não tem falado com os caras? Estou nas Bahamas.
Olhei para Christopher e o encontrei com a cabeça erguida e seus olhos trancados onde eu estava sentada sobre ele. Olhei para baixo e vi que minhas coxas nuas estavam expostas, graças à canga subindo por minhas coxas.
— Como Dulce disse, é uma longa história mano.
Eu rocei contra Christopher quando eu mudei um pouco o fazendo sibilar quando ele levou a mão até meu quadril. Ele olhou para cima e fixou os olhos em mim, eu sorri para ele provocativamente, mas o sorriso desapareceu quando senti a área sob onde eu estava endurecer.
— Damien, você sabe que eu te amo certo? Eu realmente amo mano, mas não consigo me concentrar nessa conversa quando eu tenho uma ruiva sexy moendo a boceta dela em mim.
Oh. Meu. Deus!
Eu ajustei meu corpo por uma maldita polegada, isso não contava como moer!
— Eu não estou moendo nada contra você! — eu gritei. — Ignore-o Damien, ele está apenas louco, porque eu não vou dormir com ele!
Dito isso, eu desci de Christopher e invadi o banheiro.
— Não, espere! Volte por favor! Meu pau está latejando aqui!
Sorri para o tom de choramingo na voz de Christopher enquanto eu fechava a porta do banheiro com força.
— Eu odeio as mulheres!
Eu ri alto com isso.
Depois de me aliviar no banheiro, eu decidi tomar um banho, enquanto eu terminava, Christopher poderia ter algum tempo para falar com seu irmão já que ele não chegava a vê-lo muitas vezes. Eu tomei meu tempo e meu banho demorou pelo menos 30 minutos, eu estava relaxada e pronta para a cama quando me enrolei em uma toalha.
Eu saí do banheiro com a grande toalha do hotel enrolada com força ao meu redor. Olhei para a cama enquanto eu caminhava em direção ao guarda-roupa e sorri para Christopher que estava olhando para mim.
— Você acha que é tão engraçada, não é? — ele retrucou.
Eu fiquei de costas para ele quando eu abri o guarda-roupa.
— Eu acho não, eu sei disso.
— Você é uma vadia provocadora é o que você é, por que você fez isso?
Joguei de donzela inocente.
— Eu não tenho nenhuma ideia do que você está falando, meu bom senhor.
Ouvi então o movimento e engasguei quando uma mão agarrou meu braço, um momento depois e me girou.
— Você sabe exatamente o que eu estou falando. Você montou em mim, esfregou sua boceta contra mim, me deixando duro, então me deixou na mão.
Ignorei suas palavras grosseiras e franzi a testa para seu tom.
— Eu não fiz nada de propósito Christopher. Você está colocando pensamento demais nisso.
Christopher rosnou. — Eu não acho que estou, gatinha.
Eu me senti mal e suspirei. Eu não tive a intenção de deixá-lo louco, eu queria provocá-lo, não irritá-lo.
— Se isso vale alguma coisa, eu sinto muito.
Christopher olhou para mim com olhos duros antes que lentamente, mas seguramente, suavizasse.
Volteiii, e com uma maratona de três capitulooos.
Autor(a): Gica
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Eu aceito suas desculpas se você fizer algo para mim?Eu olhei para ele. — Sem atos sexuais.Christopher riu. — Não, nada disso.Eu levantei minha sobrancelha. — E então?— Eu quero ir dançar.— Dançar?Christopher sorriu e acenou com a cabeça. — Dançar.***— Obrigada, Jesus. — e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 96
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chelly Postado em 04/09/2021 - 23:27:11
Cadê você?Pelo amor de Deus voltaaaaaaaaaaaaaaa, estou com saudades de ler a sua fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssss
-
chelly Postado em 04/09/2021 - 23:26:55
Cadê você?Pelo amor de Deus voltaaaaaaaaaaaaaaa, estou com saudades de ler a sua fica.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssss
-
taianetcn1992 Postado em 07/03/2021 - 20:41:06
ai que saudades que estava de vc escrevendo
-
anne_mx Postado em 22/02/2021 - 15:10:01
Pelo amor de Deus, estive pensando nessa Fanfic essa semana entristecida achando que você tinha abandonado, GRAÇAS A DEUS voltastesssss, continua pelamordiDeus, preciso ver o desenrolar dessa história <3
-
binha1207 Postado em 22/02/2021 - 07:45:07
Radiante com sua volta....estava louca pelo resto da fanfic...amando....
-
binha1207 Postado em 20/11/2020 - 20:55:56
Oi... Posta por favor!!
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:08
que saudades
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:59
voltaaa
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:42:54
nao para nao !!!!
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:31
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!