Fanfic: A força do olhar(fanfic de Code Geass) | Tema: Code Geass,universo paralelo
A terceira guerra mundial do império de Brittania se inicia,cidades inteiras,vidas inocentes e culpadas são destruidas sem dó nem piedade com o punho de ferro dos mechas Knigthmares,e numa estranha confusão politica,o mundo cai em derradeira anarquia,Suzaku está no quartel dos cavaleiros militares da ronda,situado em Ajaccio,na França,joga um avançado tipo de xadrez,envolvendo uma diadema que lê os movimentos da mente dos exandristas e os replica nas peças móveis automatizadas,ele joga contra Kallen Stadtfeld,uma eximia perita no controle sobre a própria mente,praticante continua de mindfullnes cientifico,Kallen questiona Suzaku do porquê de não conseguir jogar xadrez corretamente;Suzaku tira a diadema e responde com um olhar de pena e remorsso:
-eu matei meu melhor amigo!,eu não devo estar com minha racionalidade tão clara para tal empreitada!
-seria melhor para você esquecer isso!,replica Kallen enquanto termina a partida,a morte de um tirano sobrepuja qualquer amizade!,não devemos chorar pelo jarro quebrado,pois ele nunca mais voltará ao seu estado original!
os soldados observam neutros portando suas lanças proto telecineticas,movidas por Radionium,um elemento de alta energia estável,os ex devotos de Lelouch Lanperouge não sabem que mesmo tendo o seu primeiro corpo empalado por um florete,o code geass transportou sua consciência para um novo corpo criado a partir do Nommos,energia extracósmica que molda a matéria no universo,e um portal se abre para Lelouch na cidade de Okinawa,no Japão,uma cidade parcialmente submerssa por causa do ataque da bomba de tsunami lançado pelo império de Brittania,Lelouch observa de um piér uma guerrilha de patrulha,eles apontam as armas para o novo Lelouch,mas pelo poder do Code Geass,repetem a mesma coisa que os militares de Britânia fizeram antes de seu dominio mundial,se matarem com um tiro na nuca,e assim Lelouch observa o ambiente roubando um barco de titânio submarino de um dos guerrilheiros,e o submerge na área alagada de Okinawa,se dirigindo até um templo sincrético de Xintoismo e Budismo onde recebeu uma visão sobre a misteriosa garota que lhe deu seu poder,chamada C.C,foi sua comunicação telepática,Lelouch está pronto para buscar a vingança,custe o que custar.
Autor(a): kingmob
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O império de Brittania ruiu,porém um ditador emergiu da devastação,no Norte do pais,Uzuka Wakashi,orfão de guerra do Japão,angariou uma facção de dominação,guiado pelos seus sonhos estranhos enquanto dormia,de dominação e subjulgação,e com a ajuda dos cientistas de do imp& ...
Próximo Capítulo