Fanfic: As Crônicas de Ametiel - Jornada pelo Tempo | Tema: Personagens Originais, Arcanjos, Batalhas, Romance, Amizade, Aventura, Mistério, Suspense, Drama, Aç
Primeira Crônica – Japão Imperial
Eu não sei bem como minha história começa, mas, me chamo Ametiel, tenho vinte e um anos terrestres, de alguma forma sei falar mais de cinquenta idiomas sem nunca ter saído de onde vivo ou estudado para isso. Não possuo memórias sobre minha infância antes dos dez anos de idade, onde apenas me lembro ter acordado no celeiro de um orfanato onde me criaram e comecei desde cedo a desenvolver o que chamo de... habilidades incomuns. Sempre fui uma criança um tanto peculiar... era mais rápida, mais forte, e possuía mais conhecimento que as outras. Até então tudo bem, eu ainda passava despercebida pelos olhares dos outros, mas tudo mudou um dia quando um incêndio teve início no orfanato e alguns de meus amigos ficaram presos lá. Eu voltei para buscá-los sem sofrer qualquer queimadura ou ferimento, e me lembro de ter levantado uma carroça apenas com uma das mãos para tirá-la de cima de umas crianças que haviam corrido para lá na tentativa de se abrigar, mas, que ficaram presas após parte do teto ceder e cair sobre a carroça. Satoshi e Akemi meus melhores amigos naquele lugar viram a forma maligna como os olhos do “venerável” diretor brilharam quando olhou para mim, nós sabíamos muito bem o que aquele miserável podia fazer com qualquer um dos infelizes que apresentasse qualquer talento que lhe pudesse render algum dinheiro. Nós corremos no meio de toda a confusão, e tudo o que pudemos fazer no meio de toda aquela imensidão de chamas e escuridão foi nos despedir entre as lágrimas e abraços. Ainda me lembro de suas palavras me aconselhando a fugir, pois eu sabia o inferno em que aquele homem transformaria minha vida. Eles ficariam para despistá-los deixando a promessa de que nos encontraríamos novamente. Naquele dia se sacrificaram por mim, foram apanhados e levados novamente. O orfanato era um bom lugar até a morte da diretora anterior, a adorável senhora Keyko Watanabe. Mas após a chegada do desprezível e atual diretor Reiji Narukami as coisas começaram a ficar difíceis, o tratamento começou a ser outro, crianças começaram a fugir e nós também estávamos planejando nossa fuga há algum tempo. Aquela seria nossa oportunidade, mas eles abriram mão dela por mim. Eu prometi a eles que voltaria para buscá-los e de fato, depois de um certo tempo eu voltei, mas descobri que eles haviam fugido. As coisas ficaram insustentáveis demais por lá. Parti com a promessa pessoal de reencontrá-los um dia, e eu vou cumpri-la. Leve o tempo que levar.
Desde então, eu tenho vivido só e errante. Não tenho um lugar fixo ou onde morar, e tão pouco consigo me prender a isso, sinto que há algo maior me esperando.
Autor(a): kellsinconnors29_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com o tempo eu me tornei ainda mais autossuficiente, e devido minhas habilidades, me virar nunca foi problema. O que sempre me incomodou foi a sensação de estar faltando algo, um vazio por não saber quem sou, a sensação da falta de fazer parte de alguma coisa. Mas tudo isso começou a mudar naquela manhã, quando me embrenhando ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
greattechsoul Postado em 28/08/2020 - 02:19:49
ansioso para saber o que acontece a seguir, adorando a história até o momento
-
greattechsoul Postado em 23/07/2020 - 17:02:41
História bem interessante até o momento, aguardando os próximos capítulos :D
kellsinconnors29_ Postado em 23/07/2020 - 19:28:52
Fico feliz que esteja gostando, é bom saber que estou indo bem. Atualizarei em breve, obg por comentar!