Fanfics Brasil - Capítulo 13 Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada

Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 13

423 visualizações Denunciar


Cecil: Minha lady se levantou cedo hoje. - Cecil comentou enquanto ajudava o lorde a colocar a veste. - Ela parece estar de bom humor.


Uckermann ficou em silêncio. Ninguém precisava sa­ber que a felicidade de sua esposa devia-se ao fato de não ter havido noite de núpcias. Claro que Dulce se deliciara quando não fora obrigada a cumprir os deveres matrimoniais. De fato não ficaria surpreso se ela tivesse aberto o melhor vinho da adega para celebrar.


Cecil: Ela pediu uma audiência com você. - o servo concluiu.


Christopher: Em outras palavras, minha esposa exige me ver.


Cecil: Sim, meu lorde.


Uckermann deu de ombros e acabou de se vestir.


Christopher: Diga a ela para se juntar a mim na hora do almoço.


Cecil pareceu hesitar.


Cecil: Você acha a ideia sensata, meu lorde?


Não, a ideia não era nem um pouco sensata, o Cavaleiro Vermelho decidiu. Mas hoje, pela primeira vez nos últi­mos meses, não acordava pensando naquilo que o con­sumia. Hoje, acordara pensando em cabelos negros e olhos castanhos... .


Ainda podia ouvir o tom ligeiramente rouco da voz feminina, sentir o perfume suave que emanava das for­mas delicadas e excitava os seus sentidos. Uckermann sentiu uma pressão na região das virilhas ao se lembrar daqueles seios firmes pressionados de encontro ao seu peito quando a beijara na capela. Há muito tempo não desejara alguém com tanta intensidade.


Christopher: Quero comer na companhia de minha esposa. Al­guma objeção? - ele indagou calmamente.


Alguns segundos se passaram antes que Ceci! se aven­turasse a responder.


Cecil: Você confia nela?


Christopher: Não, não confio, porém a considero intrigante. ­


A resposta não era de todo verdadeira. Embora o plano de Dulce para iludir Edward tivesse sido tolo e ingênuo, ele a admirava pela coragem de tentar escapar às regras impostas pelo destino. Também a admirava pela elegân­cia e fibra demonstrada em face à derrota. Seria natural esperar que Dulce procurasse fugir das consequências ao perceber que nada saíra como planejado. O fato dela ter permanecido firme, tanto complicava quanto trazia um novo significado à sua vida. Os sentimentos que aque­la mulher despertava em seu coração eram tão contra­ditórios que não se atrevia a examiná-los.


Cecil: Pode ser perigoso, meu lorde - Cecil insistiu.


Pelos céus! Claro que era perigoso, Uckermann pra­guejou em silêncio.


Cecil: Talvez fosse melhor se você pedisse a anulação deste casamento.


O Cavaleiro Vermelho virou-se na direção do servo, sem saber se queria ou não ouvir certos conselhos. Por outro lado, não podia correr riscos desnecessários. De­via considerar todas as opções em relação à sua nova esposa cuidadosamente antes de tomar qualquer deci­são definitiva.


Christopher: E baseado em que eu pediria a anulação deste ca­samento? - ele indagou com aspereza.


Cecil: Talvez você ainda não tenha pensado no caso, meu lorde, mas existe uma proibição contra uniões con­sanguíneas. Até mesmo parentescos distantes podem ser invocados. Portanto não seria difícil arranjar tes­temunhas dispostas a jurar que você e lady Salvatore são parentes.


Christopher: Verdade - Uckermann murmurou, sentando-se na beirada da cama. - Por que não pensei nisso antes?


Quando na noite anterior Dulce viera com aquela história ridícula de que ele fora obrigado a casar-se, por que não se lembrara da proibição sobre uniões em que houvessem laços de sangue?


Se fosse sincero consigo mesmo, admitiria que na pre­sença da esposa acabara esquecendo-se de tudo o mais. Ficara fascinado pela voz envolvente, pelo perfume fe­minino e suave... e até pelos absurdos ditos com total convicção. Dulce parecia conseguir tirar qualquer ho­mem do sério com um simples estalar de dedos.


Melhor livrar-se dela. Embora reconhecesse o fato, alguma coisa o impedia de tomar as providências necessárias. Talvez a lembrança da vida pulsando em seu quar­to escuro sob a forma delicada de uma mulher. Era difícil abrir mão de um raio de luz.


Christopher: Edward não permitirá que uma jovem mantenha o poder sobre um feudo tão próspero quanto Belvry. Mes­mo que a Igreja concorde em nos conceder a anulação do casamento, o rei simplesmente a forçará a escolher outro marido.


Cecil: Sim - Cecil concordou, continuando a arrumar o quarto. - Você deve estar certo, meu lorde. Contudo, casada com outro, lady Salvatore deixará de ser uma ameaça.


O barão resmungou qualquer coisa ininteligível. Ao imaginar Dulce abandonando Dunmurrow, a sensação de perda era tão intensa quanto inesperada. A quem ela escolheria da segunda vez? As circunstâncias o tinham forçado a romper contato com quase todos os cavaleiros da corte, a maioria realmente desprezível. Aquela mulher suave, casada com outro homem, os cabelos negros espa­lhados sobre o travesseiro, as pernas abertas enquanto alguém a violentava... Era uma visão que não conseguia ignorar.


Christopher: Eu não quero que ela sofra nas mãos de qualquer um. - Na verdade não queria a esposa nas mãos de homem algum. E quem poderia condená-lo por isso? -­ Edward não iria ficar nada satisfeito com esse pequeno truque tampouco. Aliás, o rei acredita na importância do casamento como instituição séria. É melhor deixarmos as coisas como estão, pelo menos por agora.


Cecil: Você está certo como sempre, meu lorde. Mas será que ela deve ficar em Dunmurrow? Se lady Salvatore é dona de um feudo tão próspero, não seria mais sensato mandá-la de volta para lá?


Christopher: Não! - Uckermann surpreendeu-se com a própria reação, uma mistura de possessividade em relação à es­posa e irritação pela interferência de Cecil. Embora sou­besse muito bem que o servo falava com a voz da razão, mesmo assim preferia não lhe dar ouvidos. - Ela é mi­nha. E como qualquer outra esposa, ficará ao lado do marido. Não ultrapasse os seus limites, meu amigo.


Cecil: Sim, meu lorde. - Cecil suspirou alto, deixando claro que não concordava com o Cavaleiro Vermelho, apesar das palavras ao contrário. - Quer dizer então que você vai contar tudo à lady Salvatore?


Christopher: Não, não vou contar nada! E você também não dirá coisa alguma. Ficará de boca fechada, mesmo se ela ten­tar fazê-lo falar. Dulce é inteligente, não costuma co­meter erros, ainda que trace planos às vezes ridículos.


Cecil: Mas, meu lorde, como vamos conseguir contornar a situação? O que você pretende fazer?


Apesar da preocupação evidente do servo, Uckermann não demonstrava qualquer sinal de afobação.


Christopher: Vamos continuar exatamente como estávamos antes de lady Salvatore chegar. Agora pode ir, Cecil. Vou pensar nos seus conselhos, porém tomarei minhas próprias de­cisões no que diz respeito a essa esposa inesperada.


Tão logo se viu a sós, Uckermann encostou um braço na parede e praguejou baixo para aliviar a tensão. Per­cebendo o humor do dono, os cães se aproximaram em busca de um pouco de atenção.


Christopher: Qual é a sua opinião, Castor? E a sua, Pollux? O que vocês acham da nova senhora do castelo? - Os ani­mais balançaram os rabos felizes ao ouvir seus nomes.


Christopher: Sim, é uma mulher tentadora demais... Sei muito bem o que eu gostaria de fazer com lady Salvatore. Quando ela usa aquele tom de voz superior, tenho vontade de jogar os pratos e as travessas para o lado e possuí-la ali mesmo, em cima da mesa. Mas isso está fora de cogitação... não é?


O sensato seria devolvê-la para a corte de Edward, que a essas alturas dos acontecimentos deveria estar mor­rendo de rir com o desfecho da história.


Como se concordando com as palavras do dono, os cães agitaram os rabos freneticamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao cumprimentar o marido, Dulce procurou evitar o tom triunfante da voz, contudo era impossível disfarçar a intensa satisfação. Estivera certa ao pensar que as coisas sempre parecem melhores pela manhã. Dulce: Meu lorde - ela falou, aproximando-se da mesa. A visão daqueles aposentos estranhos e da silhueta de Uckermann escondida pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22

    Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29

    Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57

      Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32

    MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06

    Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08

    ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24

      O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57

    MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12

      Sim muito fofo os dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09

    Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31

    Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56

    Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25

    Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais