Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance
Dulce: Estive pensando nos preparativos para o Natal. Uma comemoração adequada, com todas as honras, acabará conquistando os aldeões de uma vez por todas. Também teremos tempo suficiente para organizar uma pequena ceia. Vamos precisar de especiarias para o bolo de gengibre e também para o bolo de frutas. Nosso estoque está baixo, mas creio que será possível darmos um jeito. Será um longo caminho até ganharmos a confiança deles, meu lorde.
Christopher: Dulce. - A voz de Uckermann não guardava nada da reserva habitual, o que imediatamente lhe prendeu a atenção. Era algo tão pequenino, ser chamada pelo nome de batismo... Ainda assim sentiu um arrepio estranho percorrê-la de alto a baixo.
Dulce: Sim, meu lorde?
Christopher: Christopher. Meu nome é Christopher.
Christopher: Christopher - ela repetiu devagar. Gostava do som, assim como gostava da maneira como a palavra deslizava em sua língua. Ao se lembrar de como as línguas de ambos tinham se encontrado no dia anterior, Dulce corou violentamente, grata pela escuridão protetora. Será que Uckermann iria beijá-la de novo? Só de pensar na possibilidade ficava em fogo, imagens sensuais dançando selvagens em sua mente.
Chocada consigo mesma, percebeu que queria ser beijada. Na verdade, queria o marido por inteiro. Ele não passava de uma silhueta enorme, sempre imersa nas sombras, um mistério que não conseguia decifrar. Mas apesar dos perigos, não conseguia resistir. Queria só mais um beijo...
Inspirando fundo, Dulce cerrou os punhos sobre o colo e aguardou imóvel.
Os cães haviam parado de se remexer e com certeza deviam estar deitados aos pés de Uckermann. Aos pés de Christopher. Christopher. Embora repetisse aquele nome silenciosamente, como um pedido, uma súplica, seu objeto de desejo permanecia indiferente aos seus pensamentos ousados.
Christopher: Você falou que sabe cantar bem.- ele disse de repente. - Se importaria de exibir esse talento?
Dulce: Claro que não. - Oh, Deus, por que se sentia assim, toda trêmula por dentro? Não era possível que estivesse sedenta das atenções do Cavaleiro Vermelho. Só podia ter bebido vinho demais durante a refeição. Além de tudo o dia havia sido longo e cansativo. Isso explicava o tumulto interior... Ou será que não?
Com muito esforço, conseguiu acompanhar o que Uckermann dizia agora.
Christopher: Estou pensando em mandar Cecil chamar o garoto que chegou da aldeia hoje para acompanhá-la. Ouvi-o tocar flauta algumas horas atrás.
Dulce: Você acha que seria sensato? - Talvez fosse melhor evitar que o garoto penetrasse nos aposentos do Cavaleiro Vermelho. Depois do sucesso relativo obtido naquela manhã, detestaria que rumores sobre a figura ameaçadora do lorde chegassem à aldeia.
Christopher: Não, não creio que seria sensato. Embora esteja certo de que você não hesitaria em defender minha honra dos que tentam me caluniar.
Ela enrubesceu até a raiz dos cabelos. Então Cecil repetira suas palavras aos ouvidos do barão.
Christopher: Será que alguma vez já lhe ocorreu, esposa, que de gosto das histórias contadas a meu respeito como uma maneira de manter as pessoas afastadas da minha porta?
Dulce: Mas por que, meu lorde?
Christopher: Christopher.
Dulce: Christopher - ela repetiu, seduzida pelo poder daquela voz profunda. - Por quê?
Christopher: Não importa o porquê. Agradeço sua lealdade e suas boas intenções, mas deixe as coisas como estão. Agora que você conseguiu trazer algumas pessoas até o castelo, vamos fazer uso delas. Cecil!
O servo apareceu imediatamente, como se não tivesse mais nada a fazer na vida a não ser aguardar ser chamado do lado de fora dos aposentos do barão. Minutos depois o rapazinho sentava-se diante do fogo. Talvez pensando que os recém-casados preferissem as sombras quando estavam juntos, ele não estranhou a ausência de velas e tocou com prazer.
Dulce cantou antigas baladas de amor, uma depois da outra. Christopher sempre pedia por mais, até que ela se viu obrigada a parar, à beira da exaustão. Nunca pensara que faria um sucesso tão grande. Seu marido podia não apreciá-la, porém não tinha dúvidas de que ele gostava da sua voz.
Uckermann não fora muito efusivo nos elogios, é verdade. Contudo soubera como reverenciá-la através do silêncio absoluto e das poucas palavras de admiração. Em sua vida recebera agrados antes, mas nenhum deles fora mais sincero.
Christopher ficara encantado. Bem depois de Dulce ter se retirado, ele continuara ouvindo os sons melodiosos. Jamais escutara algo tão belo ou tão doce. Quando Cecil voltou, encontrou o barão sentado no mesmo lugar, uma expressão absorta no rosto viril.
Cecil: Ela acendeu tocheiros no salão principal - o servo comentou. - As sombras foram banidas e as pessoas que vieram da aldeia hoje estão agora estendendo os catres para passar a noite.
Christopher: E então? - Uckermann não conseguia disfarçar a irritação. Cecil soubera estragar o clima perfeito que sua esposa criara através da música.
Cecil: E então você tem um lugar a menos para andar dentro da sua própria casa. Além de mais pessoas abrigando-se sob os tetos do castelo.
Christopher: E então? Qual o problema? Simplesmente começou o fim, como eu sabia que iria começar um dia.
Cecil: Sim, meu lorde, começou. Mas o que acontecerá com sua lady?
Sua lady. As palavras do criado tinham um peso quase insuportável. Embora pudesse lhe parecer estranho, Dulce era sua esposa. O que aconteceria com ela quando o mundo viesse bater à sua porta? O mundo do qual durante meses tentava se manter afastado? Não se sentia preparado para pensar no assunto.
Praguejando entre os dentes, Uckermann fez sinal para que Cecil se retirasse. Por que iria se importar com o que acontecesse à mulher responsável pela sua ruína? A mulher que invadira sua escuridão sem qualquer pudor?
Christopher tinha consciência de tudo isso, assim como sabia ser Dulce a culpada de sua futura condenação. Entretanto apesar dos graves problemas que o aguardavam, só conseguia pensar na voz maravilhosa, suave como a de um anjo vindo dos céus para lhe aquecer o frio da alma.
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce deixou que Alice a ajudasse entrar na pequena banheira. Depois de um dia inteiro passado inspecionando a leiteira e os campos, estava ansiosa para se livrar da sujeira. Suspirando fundo, pegou o sabonete e começou a ensaboar-se. Não havia nada como um delicioso banho quente. Sua satisfação era ainda maior porque a serva parecia tranqüi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22
Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3
-
anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29
Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3
delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57
Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....
-
anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32
MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3
-
anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06
Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08
ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3
delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24
O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....
-
anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57
MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3
delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12
Sim muito fofo os dois <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09
Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31
Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56
Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25
Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3