Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance
Dulce aguardou, agarrando-se às cobertas como se pudesse manter afastado o Cavaleiro Vermelho e sua magia. Sempre se considerara uma mulher sensata, atenta à lógica dos fatos. Jamais procurara cartomantes ou implorara poções mágicas às aldeãs tidas como sábias na arte de lidar com as ervas e com o desconhecido. Também nunca acreditara que os rumores envolvendo o Cavaleiro Vermelho pudessem ser verdadeiros. Contudo não havia como negar que Cecil estivera em dois lugares ao mesmo tempo. Por mais que se esforçasse, não conseguia pensar numa explicação razoável e as outras eram apavorantes demais para serem levadas em consideração. Não suportaria imaginar que as histórias horríveis de Alice fossem baseadas em fatos reais.
O som da própria respiração, rápida e ofegante, era tão alto que não o ouviu chegar nem afastar as cortinas ao redor da cama. Ao sentir um corpo deitar-se ao seu lado, uma pele nua roçando a sua, foi tomada de intenso pavor.
Christopher: Você está com medo, esposa? - A voz seca e controlada do marido lhe trouxe um certo alívio. Afinal era apenas , não um demônio soltando fogo pelas ventas, com cascos em lugar dos pés e garras nas mãos. Sempre gostara do som daquela voz e da maneira como os lábios masculinos se fechavam sobre os seus num beijo demorado...Nunca experimentara um medo real, nunca levara realmente em consideração os boatos que o cercavam. Se ao menos... Queria contar sobre Cecil, perguntar sobre os aparecimentos misteriosos do criado, mas sua língua parecia grudada no céu da boca. No fundo, temia as respostas que o barão pudesse lhe dar...
Christopher: Dulce, Dulce, minha esposa... - Christopher murmurou com tanta ternura que tocou-lhe a alma. - Me diga agora, você tem medo de mim?
Dulce: Não - ela respondeu, certa de que aquela era a pura verdade.
Christopher: Foi o que pensei ou de outra forma eu não teria vindo ao seu encontro.
Nervosa, ela passou a língua pelos lábios, querendo enxergá-lo apesar da escuridão profunda. Porém nada conseguia ver.
Dulce: Por que... por que você veio ao meu encontro?
Christopher: Descobri que sou muito ciumento, esposa, ao saber que você parecia ansiosa pela companhia de meu vassalo. - Havia um pouco de raiva, desespero e desejo contidos na explicação.
Sem que conseguisse entender bem por que, Dulce sentiu-se relaxar. Horas antes ficara furiosa com a mera sugestão de que passara tempo demais ao lado de Alfonso, pois eram inaceitáveis quaisquer insinuações de que seria capaz de enganar o marido e se portar como uma criatura vulgar, sem um pingo de dignidade. Porém agora, em vez de raiva, experimentava uma emoção muito diferente, uma sensação estranha e ardente. O Cavaleiro Vermelho com ciúmes? Mal podia acreditar. Contudo, mesmo duvidando, achou melhor tranquilizá-lo para evitar futuros aborrecimentos.
Dulce: Meu lorde, sou uma mulher honrada. Eu jamais...
Christopher: Ótimo. - Christopher roçou o rosto delicado com as pontas dos dedos e aproximou-se, deixando-a trêmula de expectativas. - Fico feliz ao ouvi-la dizer isso, mas acho que está na hora de torná-la minha mulher de verdade. Está na hora de deixarmos claro que você pertence a mim, e a ninguém mais. Não foi culpa minha que você me escolheu - a voz masculina soava baixa e séria -, entretanto é um fato que não pode ser mudado. Guarde bem o que vou lhe dizer: costumo sempre manter o que é meu.
Não foi difícil entender a ameaça implícita. Christopher mataria qualquer homem que tentasse tomar o seu lugar, e talvez a ela também. Ele tinha poder para tal. Mesmo agora, se quisesse matá-la, não havia nada que pudesse fazer para impedi-lo.
Ainda assim estava longe de sentir-se apavorada porque nunca desejara outro, a não ser o marido. Seu desejo era tão grande que sentia-se amolecida por dentro. O que havia naquele homem que a afetava tanto? Seria a voz profunda, a força física, o mistério que o cercava? As lendas que corriam o reino de norte a sul? As próprias sombras o que a atraíam tanto?
De repente o mundo pareceu cessar de existir. Restavam apenas ela e Christopher, juntos, no meio da total escuridão. Exceto o calor do corpo masculino ao lado do seu, pulsando de promessas, tudo o mais perdera o significado.
Os planos de anular o casamento se dissolveram no ar como fumaça. Não tinha importância. Eram uma grande tolice mesmo. Descobria-se agora ansiando por coisas que jamais pensara desejar. Coisas que lhe pareciam extremamente sedutoras... e estavam dentro de seu alcance.
Bastava estender as mãos.
E foi o que ela fez.
Inspirando fundo, Dulce roçou o rosto no braço do marido, numa carícia leve e suave. Queria dizer alguma coisa, embora não soubesse bem o quê. Mas a vontade de falar desapareceu ao sentir os dedos dele tocarem-na nos olhos, no nariz, nos lábios, numa exploração gentil e delicada. Uma sensação inebriante começou a se espalhar em suas veias, arrastando-a num turbilhão delicioso.
Num movimento súbito, Christopher atirou os lençóis que os cobriam para o chão, levando-a a imaginar se a dor sobre a qual Alice lhe falara era iminente. No mesmo instante ficou tensa, aguardando o pior. Porém em vez de assustá-la, Uckermann simplesmente tomou alguns fios negros entre os dedos e alisou-os devagar.
Christopher: Cabelos lindos, perfumados... - ele sussurrou antes de deixar a mecha cair sobre os seios nus da mulher, fazendo-a estremecer.
Então Christopher a beijou com uma ternura tão grande que Dulce só conseguia desejar mais e mais. Hesitante, tocou-o no rosto com as pontas dos dedos. A pele macia mostrava ligeira aspereza na região dos maxilares. O marido devia ter feito a barba recentemente, pensou entreabrindo os lábios. Logo depois perdia a capacidade de raciocinar com clareza. Ao sentir a língua ávida explorar o interior da sua boca, Dulce gemeu alto, maravilhada com as sensações que a percorriam de alto a baixo. Percebendo a intensidade da resposta feminina, Christopher aumentou a pressão do beijo, suas línguas se contorcendo uma de encontro a outra num frenesi desesperado. Dulce tinha a impressão de estar à beira de um desmaio.
Sem que conseguisse evitar o impulso, deslizou as mãos sobre os ombros largos, apreciando a firmeza dos músculos bem torneados. Ele era quente e agradável ao toque. Excitada, continuou a acariciá-lo nas costas e nos ombros, apreciando cada centímetro daquele corpo atlético e viril.
De repente, como se fosse a coisa mais natural do mundo, Christopher pousou a mão sobre um de seus seios. Surpresa com o gesto, Dulce deixou escapar um ruído de intenso prazer.
Christopher: Você é linda - ele murmurou carinhoso. - Pequena, mas de formas perfeitas. - Enquanto falava, Uckermann esfregava os mamilos rosados com habilidade, quase fazendo-a perder a cabeça.
Ele a beijou na boca outra vez. Foi um beijo ardente, profundo e breve. Ao senti-lo se afastar, Dulce experimentou um vazio terrível, um vazio que durou apenas alguns segundos, até os lábios masculinos se fecharem ao redor de seu mamilo intumescido.
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Imediatamente ela arqueou as costas, entregando-se à carícia num abandono total. Reagindo de maneira instintiva, puxou-o pelos cabelos, ansiosa para estreitar o contato. Christopher correspondeu, sugando ainda com mais força e segurando-a pelas nádegas com firmeza. Depois, bem devagar, deslizou os lábios sobre o estôma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22
Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3
-
anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29
Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3
delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57
Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....
-
anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32
MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3
-
anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06
Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08
ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3
delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24
O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....
-
anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57
MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3
delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12
Sim muito fofo os dois <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09
Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31
Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56
Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25
Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3