Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance
Ao acordar, sua primeira reação foi de que tivera um sonho confuso e perturbador. Ela estremeceu, sentindo um frio repentino apesar dos lençóis que a cobriam. Então inspirou o perfume do quarto, impregnado de odores sensuais, e se deu conta do ardor entre as pernas. Hesitante, tocou os lábios inchados com a mão trêmula.
Dulce: Christopher? - chamou dentro da escuridão.
Mas não havia nada nem ninguém no meio das sombras. Apenas uma quietude extrema.
Cautelosa, levantou-se, vestiu um robe e aproximou-se da lareira onde o fogo estava quase extinto. Depois de reavivar as cinzas, sentou-se no sofá, o pensamento voando longe, o coração batendo descompassado no peito, o sangue latejando dentro das veias.
Com os olhos fixos no crepitar das chamas, Dulce se deu conta de que já não havia como voltar atrás. A sorte estava lançada. Jamais teria coragem de requerer a anulação do casamento porque não tinha a menor vontade de separar-se do marido. No começo Christopher a atraíra de uma maneira misteriosa, porém agora, as coisas haviam tomado um rumo inesperado e ele ganhara uma dimensão muito maior.
O modo como haviam feito amor superara seus mais loucos sonhos. Surpreendia-se consigo mesma por ter sido capaz de expor-se com tanta sensualidade e ousadia. Apesar de um certo embaraço por sua própria falta de pudor, sabia que não vacilaria um segundo antes de repetir o ritual erótico outra vez... e outra vez... até que enfim se sentisse saciada. Também não podia jogar a culpa sobre os ombros do marido, acusando-o de tê-la enfeitiçado. A verdade é que o desejava com uma paixão que beirava ao desatino. Queria que ele ainda estivesse ali, na sua cama, ao alcance das suas mãos. Então o beijaria nos lábios e tocaria cada centímetro do corpo forte e viril de guerreiro até...
O corpo de Christopher! Dulce inspirou fundo ao pensar que seu marido era fisicamente perfeito. Não percebera qualquer desfiguração que pudesse justificar aquela preferência pelas sombras. Ao acariciá-lo no rosto com as pontas dos dedos também não descobrira sinais de ferimentos, queimaduras ou mesmo de pequenas imperfeições, a não ser uma cicatriz na altura de um dos olhos. Entretanto era uma marca tão minúscula que não levaria nem o mais vaidoso dos homens a se esconder do mundo.
Ela estremeceu, sem saber se a conclusão lhe trazia alívio ou desaponto. Se seu marido era perfeito, qual a razão de viver trancado numa escuridão eterna? Não gostava sequer de cogitar as teorias apavorantes de Alice. Devia haver alguma coisa que lhe passara despercebida, alguma coisa que não conseguira notar no auge da paixão.
E o que pensar de Cecil, o servo, que parecia atravessar paredes como fumaça, movendo-se como um espectro a mando do senhor? Perdida no prazer sensual, acabara se esquecendo de que o criado estivera em dois lugares ao mesmo tempo. Por mais que se esforçasse, não conseguia encontrar uma explicação lógica para as suas dúvidas. Oh, Deus, e se o marido fosse um feiticeiro de fato? Talvez os sentimentos estranhos que a abalavam não passassem do resultado de algum tipo de bruxaria. Talvez não fosse dona de si mesma nem responsável por suas ações.
A lembrança da visita de Christopher ao seu quarto continuou assombrando-a durante todo o dia, certos detalhes picantes fazendo-a enrubescer nos momentos mais inesperados. Ainda bem que não vira Alfonso ou acharia difícil encará-lo porque a mudança que lhe ocorrera devia estar estampada na sua face. Também não ficara surpresa quando Cecil a informara de que o cavaleiro partira de manhã cedo, Christopher encontrara uma maneira de deixar claro seu ciúme e tomara uma atitude concreta para cortar o mal pela raiz. Entretanto não achava certo que o marido punisse o vassalo sem motivo e pretendia dizer lhe isso assim que se encontrassem.
O aparecimento do servo acabou por lhe desviar a atenção para problemas mais imediatos.
Dulce: Por acaso você retirou as velas do meu quarto ontem à noite?
O homem não hesitou um segundo antes de responder.
Cecil: Sim, minha lady. Estava cumprindo ordens de meu lorde.
Dulce: Mas... - Dulce passou a língua rapidamente pelos lábios ressecados, uma sensação angustiante no peito.
Dulce: Pode ir agora - murmurou, esforçando-se para manter as emoções sob controle. Cecil fez um breve aceno com a cabeça e afastou-se depressa.
Atormentada, não conseguia evitar as suspeitas que cercavam seu marido. Porém, bastava se lembrar do que acontecera na noite anterior para todas as preocupações perderem a importância e se dissolverem ao sabor do vento. A verdade é que seu corpo latejava de desejo, ansiava pelas carícias de Christopher, apesar do medo... apesar de tudo.
Impaciente, colocou uma capa pesada e saiu do castelo.
Precisava respirar um pouco de ar puro. Quem sabe assim não conseguiria colocar os pensamentos em ordem? Mas apesar de seu empenho, continuou confusa. Seus olhos, como se tivessem vontade própria, procuravam sempre a torre onde o Cavaleiro Vermelho permanecia envolto pela escuridão absoluta. Fosse por feitiçaria ou por um outro motivo qualquer, desejava o marido desesperadamente.
Contudo, Uckermann não requisitou sua presença na hora do almoço e ela comeu no salão principal, na companhia de Alice. Só esperava que a velha criada não percebesse seu estado de confusão interior e nem como seu corpo de mulher ganhara novos contornos. Porém o que a Incomodava de fato era que seu marido ainda não a procurara depois do que haviam partilhado juntos.
Então lembrou-se do que ele dissera, sobre como as refeições a dois acabavam transformando-se num terrível suplício. É, talvez fosse melhor não se verem durante algum tempo. O problema é que não podia evitar o desejo insistente que dava a impressão de vi-la-á pelo avesso. Ainda bem que Alice estava ocupada demais para notar o rubor de seu rosto e a sua crescente inquietude.
Alice: E quem lhe deu permissão para jantar na minha companhia? - a criada perguntou a um homem baixo e atarracado, sentado do outro lado da mesa.
Apesar do tom pouco amigável, o soldado sorriu, as feições simpáticas demonstrando um enorme bom humor. Seria ótimo se Alice pudesse assimilar aquele estado de espírito, Dulce pensou suspirando. Quem sabe assim não poria um fim nas histórias irritantes envolvendo feitiços e bruxos.
**: Alfonso Herrera me deu permissão, senhora. Também me mandou ficar ao seu lado dia e noite. É o que estou fazendo. Obedecendo ordens de meu superior.
Então tratava-se do famoso Pasqua, o guarda-costas que o vassalo designara para acompanhar Alice as vinte quatro horas do dia. O problema é que os dois pareciam tão diferentes quanto a água do vinho. Como poderiam se entender?
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alice: Oh, é mesmo? - a serva indagou irônica. - É melhor ter cuidado com as palavras e com a maneira como se dirige a mim, meu senhor, ou será posto desta porta para fora, esteja certo. Não sou de brincadeira. Pasqua: Não me venha com essa história, quando você sabe perfeitamente o quanto sentiria minha falta, em especi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22
Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3
-
anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29
Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3
delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57
Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....
-
anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32
MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3
-
anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06
Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08
ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3
delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24
O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....
-
anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57
MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3
delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12
Sim muito fofo os dois <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09
Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31
Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56
Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3
-
anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25
Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3