Fanfics Brasil - Capítulo 31 Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada

Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 31

474 visualizações Denunciar


No seu próprio quarto, todos os castiçais estavam de volta aos lugares e Cecil não apareceu para retirá-los. Embora a conclusão óbvia fosse de que Christopher não viria vê-la, ainda assim Dulce aguar­dou-o sentada na cama, no meio da escuridão, desejando-o a despeito de si mesma. Então seria dessa maneira, pen­sou amargurada. Seu marido cumprira o dever, tirara-lhe a virgindade para demonstrar seus direitos de posse e não planejava possuí-la outra vez.


Embora tentasse se convencer de que a perspectiva lhe causava alívio pois ficaria livre das atenções do Ca­valeiro Vermelho, não conseguia pensar em outra coisa a não ser na noite em que experimentara aquelas sen­sações maravilhosas, sensações que se julgara incapaz de sentir. Maldito fosse Christopher Uckermann! O fato é que o queria acima de tudo... como uma mulher enfeitiçada.


Finalmente Dulce adormeceu e quando acordou não foi por causa da presença do marido e sim pela urgência na voz de Alice.


Alice: Minha lady! Minha lady! - a criada sussurrava apavorada.


Dulce: O que foi? - No mesmo instante ela abriu os olhos, os sentidos alertas. Incêndio, ladrões, um ataque a Dun­murrow. Todas essas possibilidades lhe passaram pela cabeça antes mesmo que ficasse de pé.


Alice: Escute, minha lady! Ouça! É o amaldiçoado... o tal do Cavaleiro Vermelho... lá fora... fazendo o trabalho do diabo! No começo eu achei que estivesse invocando os espíritos. Gritava tão alto que poderia acordar os mortos. Mas quando coloquei a cabeça para fora da janela... - Alice fez o sinal da cruz, as mãos trêmulas -, vi uma outra pessoa também. Tenho certeza de que é um sacrifício humano, minha lady. Juro! E aquele imprestável do meu guarda-costas não vai tomar ne­nhuma atitude!


Dulce: Psiu! Não vou conseguir ouvir nada se você ficar aí lamuriando-se. - Depois de vestir um robe às pres­sas, Dulce aproximou-se da janela. A Lua pálida e distante iluminava a figura viril de seu marido. Para sua total surpresa, ele parecia estar atacando alguém com a espada. Ansiosa, procurou algum ladrão ou ini­migo que justificasse a atitude de Christopher, porém não viu ninguém.


Dulce: Não é nada, apenas algum tipo de treinamento ­- falou decidida. - Basta meu marido praticar o uso da espada sobre um pedaço de madeira para você julga-lo o demônio em pessoa.


Pasqua: Alice? Você está aí? - As duas mulheres viraram-se na direção do som da voz masculina e Dulce logo re­conheceu a pronúncia arrastada de Pasqua. - Saia do quarto da sua lady agora e pare de se meter nos negócios do barão!


Alice: Pois fico-lhe grata se me deixar em paz, seu soldado de meia-tigela! Eu estaria mais bem servida sob a pro­teção de um dos garotos da aldeia - a criada respondeu desdenhosa. Voltando-se para Dulce, retomou a conver­sa. - O barão estava gritando coisas horríveis. Prague­jando e amaldiçoando em altos brados.


Como se para confirmar o que a serva acabara de dizer, a voz forte de Christopher ecoou dentro do silêncio da noite.


Christopher: Dane-se, Cecil, seu covarde imprestável! - Em­bora as palavras soassem altas, eram tão mal articu­ladas que se tornavam quase incompreensíveis. - Onde está meu vassalo? Mande buscar Alfonso, porque que­ro lutar com ele!


Não demorou muito até Dulce perceber o motivo da fala enrolada.


Dulce: Meu marido bebeu além da conta. E só. Por acaso você já não viu homens bêbados, inclusive meus irmãos?


Alice: Tem mesmo certeza de que é só isso, minha lady? Não sei não...


Pasqua: Alice, se você não sair deste quarto agora, prometo que vou entrar. Com sua licença, minha lady - Pasqua gritou do lado de fora.


Pelo menos a criada teve bom senso suficiente para ficar desconcertada com a própria insistência e se des­culpar.


Dulce: Está tudo bem - Dulce respondeu. - Fico sa­tisfeita que você tenha me acordado. Barulhos provocados por bêbados são sempre horríveis. - O que ela não disse é que pretendia ir ao encontro do marido. Para que deixar a mulher preocupada com a sua segurança? Sacrifício humano... que grande bobagem! - Boa noite. Por favor, saia antes que Pasqua ponha a porta abaixo.


Alice resmungou qualquer coisa sobre soldados e ho­mens baixos em geral serem uns imprestáveis e saiu bufando.


Pasqua: Por que você veio incomodar a esposa do barão? ­- Dulce ouviu Pasqua indagar irritado.


A resposta da serva ficou perdida no fechar da porta.


Mas não tinha importância. Coisas mais urgentes pre­cisavam da sua atenção imediata. Ela vestiu uma capa sobre o robe e correu para fora do castelo. Para sua com­pleta surpresa, não havia um só guarda à vista. Assim pôde andar livremente. Embora pretendesse ir direto ao encontro do marido, a visão daquele homem altíssimo e imponente a fez parar no meio do caminho.


Vestindo uma armadura, Christopher era algo de tirar o fô­lego, mesmo na escuridão. Grande, bem proporcionado, como uma árvore sólida e altiva. Apesar de bêbado, seus movimentos com a espada eram elegantes. Mas estava claro que o vinho o afetava porque ele parecia ter difi­culdade para acertar o alvo.


Dulce suspirou fundo, admirando o marido. O Ca­valeiro Vermelho não podia ser comparado aos outros homens em geral. O poder que dele emanava era algo Infinitamente superior. Já assistira a muitos torneios e a ira seus irmãos treinando vezes sem conta; porém ninguém nunca a afetara tanto.


Chocada, percebeu que o desejava com paixão. Queria der possuída ali, no chão frio, sob a luz da Lua, os lábios quentes esmagando os seus, o corpo musculoso envolven­do-a... Dulce engoliu em seco, procurando ignorar os pensamentos sensuais. Só podia estar sob os efeitos do luar misterioso...


De qualquer forma seu marido parecia estar bêbado demais para se entreter com brincadeiras amorosas e provavelmente não aceitaria de bom grado as suas aten­ções. Entretanto, como esposa, tinha o dever e o direito de ajudá-lo agora. O que, neste caso, significava levá-lo para cama e garantir que os outros moradores do castelo não fossem perturbados durante o resto da noite pela barulheira infernal. No momento em que abriu a boca para chamá-lo, ouviu-o gritar:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Ela me considera um meio-homem! - Christopher rugiu, vibrando a espada perigosamente. Será que o marido se referia a ela? Mas como, se o considerava muito mais homem do que qualquer outro? A ferocidade dos golpes era tão terrível que Dulce deu um passo para trás, percebendo que Uckermann estava furioso, como nunca o vira antes. Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22

    Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29

    Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57

      Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32

    MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06

    Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08

    ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24

      O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57

    MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12

      Sim muito fofo os dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09

    Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31

    Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56

    Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25

    Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais