Fanfics Brasil - Capítulo 45 Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada

Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 45

631 visualizações Denunciar


Dulce: Em Belvry, aprendi muitas coisas com uma mulher dedicada ao estudo das ervas antes de morrer.


Christopher: Já bebi misturas nojentas na tentativa de me curar e a última poção quase me matou. Passei vários dias sofrendo de terríveis dores de estomago. Não quero mais saber desse tipo de cura.


Dulce: Mas você já conversou com um medico?


Christopher: Sim, procurei muitos deles, embora jamais tivesse me apresentado com meu verdadeiro nome. O último, um cirurgião, queria retirar um de meus olhos para que eu pudesse voltar a enxergar com o outro.


Horrorizada, Dulce passou a mão pelo rosto do ma­rido possessivamente, como se quisesse protegê-lo de qualquer ameaça futura.


Dulce: Há uma fonte perto de Woolpit que dizem ser de águas medicinais, ótimas para doenças dos olhos.


Christopher: Não! Não acredito nestas tolices.


Dulce: Então vou lhe preparar uma beberagem que servirá para aliviar a dor.


Christopher: Não, obrigado. Já tomei minha cota de poções es­tranhas e estou farto.


Dulce: Vou lhe preparar uma beberagem sim - Dulce repetiu decidida. - E você vai tomá-la porque sou sua esposa e não temo a ira do Cavaleiro Vermelho.


De repente ela se deu conta de que o marido estava nu ao seu lado e um desejo de tocá-lo por inteiro suprimiu todos os outros pensamentos.


Dulce: Você é lindo - sussurrou apaixonada. - Agora fique quieto até que eu termine meus cuidados.


Lentamente, Dulce começou a beijá-lo nas faces, no queixo, no pescoço forte. Depois deslizou a língua pelo peito largo até atingir um dos mamilos. Então tomou-o na boca e sugou-o com força.


Christopher estremeceu e deixou escapar um gemido alto, os músculos tensos dos braços traindo o estado crescente de excitação. Dulce sentiu-se dominada por uma onda avassaladora de paixão. Ali estava seu marido em toda a glória viril: amante carinhoso, guerreiro feroz e homem vulnerável. Percebendo que ele tentava se levantar para tomá-la nos braços, empurrou-o de volta para o sofá.


Dulce: Me deixe fazer isso... - pediu num murmúrio rouco. - Me deixe olhar cada pedacinho de você... Você é tão, tão lindo.


Com o coração aos pulos, ela ajoelhou-se diante do marido e beijou a parte interna das coxas musculosas, o pênis, duro e ereto, parecendo ainda maior sob a luz. Então, bem devagar, tomou o membro intumescido na boca.


Por um instante Christopher ficou rígido. Depois mãos fortes a seguraram pelos cabelos puxando-a de encontro a si com avidez. Excitada pela reação do marido, Dulce re­dobrou as carícias, ouvindo-o gemer de prazer até que, estremecendo violentamente, Uckermann gritou seu êx­tase para o infinito.


*******************************


Dulce: Como é que você conseguiu esconder tanta beleza do mundo? - ela perguntou, traçando círculos com as pontas dos dedos sobre o peito largo.


Christopher cruzou os braços atrás da cabeça, as veias e ten­dões parecendo querer saltar. Fascinada, Dulce não con­seguia desviar o olhar daquele corpo perfeito.


Christopher: Odeio desapontá-la, esposa, mas raramente alguma mulher se encantou com minha beleza antes.


Dulce: Ha! Não acredito numa só palavra, Christopher Uckermann! Uma mulher teria que ser...


Christopher: Cega? - Christopher completou.


Dulce: Desculpe-me, mas é isso mesmo. Uma mulher teria que ser cega ou então estar quase morta para não se atirar aos seus pés.


Christopher riu com prazer, o som vibrante fazendo-a arrepiar inteirinha, o coração cheio de orgulho e amor pelo marido.


Christopher: As únicas mulheres que se atiraram aos meus pés eram aquelas em cujas terras eu marchava com meus homens.


Dulce: Mas com certeza na corte... - Enciumada, Dulce mal podia pensar nas damas da corte flertando com Christopher e ostentando os decotes exagerados em que metade dos seios ficavam de fora.


Christopher: Raramente tive oportunidade de frequentar a corte. O que, por sinal, pouca falta me fez. Passei a maior parte da minha vida nos campos de batalha e depois que adquiri essa reputação bizarra, poucas mulheres tinham coragem de se aproximar de mim.


O instinto lhe dizia que Uckermann estava lhe es­condendo alguma coisa, como alguém que omite certas partes da história e vai direto ao final.


Dulce: Não acredito em você, marido. Aposto que desde o berço as mulheres disputavam a sua atenção e não lhe davam sossego.


Christopher: Não é bem assim. Quando eu era rapaz, na Nor­mandia, até que tive minha cota de conquistas. Porém assim que me aliei a Edward, logo alguém metido a en­graçadinho começou a me chamar de o "belo vassalo" do rei, num sentido pejorativo, é claro. Como se minha aparência fosse um empecilho à excelência nas artes da guer­ra. Talvez eu tenha tentado me livrar do apelido nos campos de batalha, lutando com uma ferocidade incomum e fazendo com que os comentários fossem canalizados numa outra direção.


Dulce: Quer dizer que você gostou quando o rei o apelidou de Cavaleiro Vermelho?


Christopher: Claro. É muito melhor do que ser chamado de "belo vassalo" - Christopher respondeu desgostoso.


Dulce: Só não consigo entender como é que você não se casou mais cedo. As mulheres deviam tentar agradá-lo de todas as maneiras possíveis.


Christopher: Estava ocupado demais fazendo guerra para pensar em outros assuntos. Além de tudo, jamais amei alguém de verdade.


Dulce: Também devia estar ocupado demais criando uma lenda em torno de seu nome como aquele que fizera um pacto com o demônio e se tornara uma criatura das tre­vas, sedenta de sangue - Dulce o provocou.


Christopher: Acertou. Enquanto procurava melhorar minha sorte e ser respeitado pelo meu valor pessoal, tive pouco tempo para me dedicar às mulheres e depois, ao adquirir esta reputação apavorante, tornou-se difícil atrai-las. Com uma única e notável exceção, diga-se de passagem. ­- Christopher estendeu a mão e acariciou os cabelos macios da esposa, num gesto cheio de carinho.


Dulce: Fico feliz que sua beleza seja o segredo mais bem guardado do reino porque não tenho a menor vontade de dividi-lo com ninguém. Agora, depois de casada, descobri que sou muito possessiva em relação ao que é meu. Não toleraria concorrência.


Christopher: Será que é impressão minha ou eu já disse algo semelhante?


O sorriso luminoso do marido, de dentes brancos perfeitos, quase a fez perder o fôlego.


Dulce: Acho que você disse sim... na primeira noite em que veio ao meu quarto e me tornou sua mulher de fato.


Christopher: Ótimo. Fico feliz que concordemos em algo que preciso lembrá-la de que você é minha, esposa? - As palavras sugestivas foram acompanhadas de carinhos deliciosos ao redor de seus seios.


Dulce: Sim, por favor... - Dulce murmurou, erguendo os lábios para receber um beijo longo e apaixonado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Bom dia, marido. - Satisfeita consigo mesma, ela levantou-se da cama e abriu as cortinas do quarto enor­me, deixando a luz daquela manhã de Natal penetrar nos aposentos escuros do Cavaleiro Vermelho e iluminar a figura adormecida. Não se cansava de admirá-lo e a emoção era sempre forte e inevitável. Fora privada durante t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22

    Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29

    Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57

      Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32

    MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06

    Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08

    ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24

      O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57

    MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12

      Sim muito fofo os dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09

    Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31

    Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56

    Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25

    Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais