Fanfics Brasil - Capítulo 55 Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada

Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 55

601 visualizações Denunciar


Dulce: Christopher! Vamos - Dulce falou de repente. - Levante-se! - Ela pulou da cama e agarrou o braço do marido com ambas as mãos procurando, sem sucesso, obrigá-lo a se mexer. Era como tentar arrancar um carvalho gigante, com as raiz firmemente plantadas no solo. - Você não pode me negar isso agora.


Quando Christopher a fitou, um ar cético no rosto, apressou-se a explicar:


Dulce: Será que não entende? Podemos sair deste quarto juntos! Estamos livres! - Animada, Dulce começou a se vestir, quase tropeçando nos cachorros. Sentindo a excitação da dona, os animais roçaram os focinhos de encontro as pernas femininas, querendo brincar. Desvencilhando-se deles com uns tapinhas discretos nas cabeças enormes, ela terminou de se arrumar, ansiosa para provar ao povo de Dunmurrow que seu lorde não era nenhum demônio, e sim o homem mais bonito de todo o reino.


Vibrando de alegria, Dulce abriu um dos baús onde o marido costumava guardar as roupas, procurando alguma coisa adequada à ocasião. Decidiu-se por uma veste vermelho-sangue, finamente trabalhada, que faria sobressair o tom de pele e cabelos de Christopher. Um traje perfeito para o Cavaleiro Vermelho voltar ao mundo dos vivos.


Dulce: Use isto aqui. Quero exibi-lo. Oh, se ao menos Alice estivesse aqui! Ela estava sempre me chateando com his­tórias fantásticas a seu respeito, quase me fazendo acre­ditar que eu havia me casado com um homem de duas cabeças e cascos no lugar de pés. Só queria que ela pu­desse vê-lo agora!


A resposta de Christopher não passou de um resmungo desinteressado. Porém levantou-se da cama e, depois de vestir-se, ficou diante da esposa. Dulce prendeu a respiração maravilhada, observando a visão resplan­decente. Com a veste vermelha sobre uma túnica ama­relo-claro e um cinturão de ouro, ele transmitia força e virilidade.


Dulce: Você tem cabelos tão bonitos... - Dulce murmurou.


Christopher riu e acariciou os fios longos e macios da esposa.


Christopher: Os seus cabelos é que são lindos, esposa. Embora já tivessem sido descritos para mim muitas vezes, a co­loração dos fios escapa à imaginação. Fico feliz em poder vê-los com meus próprios olhos. - Uckermann beijou alguns fios, o olhar fixo no rosto da mulher.


O Cavaleiro Vermelho era mesmo um feiticeiro, Dulce pensou, sentindo um calor gostoso se espalhar por seu corpo inteiro, deixando-a com os joelhos trêmulos e a respiração ofegante.


Dulce: Vamos, antes que sua mente se volte para outras coisas - provocou-o sorrindo.


Os dois desceram as escadas em silêncio, imersos pela escuridão, até que enfim chegaram ao salão principal.


Porém se esperava causar uma impressão poderosa sobre a primeira pessoa que encontrassem no caminho, Dulce ficou profundamente desapontada. Pois foi Cecil quem os viu primeiro e o rosto impassível do servo não demonstrou a menor surpresa.


Cecil: É bom vê-lo, meu lorde - criado falou muito calmo antes de voltar a atenção para os seus afazeres.


Contudo o aparecimento repentino do barão provocou uma reação mais intensa de Glenna, que estava vindo da cozinha carregando uma bandeja com pratos e copos.


Dulce: Glenna, meu lorde vai almoçar conosco hoje - Dulce anunciou feliz.


A cozinheira deu uma olhada no Cavaleiro Vermelho e então deixou a bandeja cair no chão, o barulho estri­dente ecoando pelo ambiente enorme.


Dulce: Oh, vou ajudá-la. - No mesmo instante Dulce ajoelhou-se ao lado da serva, apanhando os objetos es­palhados aqui e ali. Mas ao fitar o marido, não conseguiu conter o entusiasmo e falou baixinho, apenas para os ouvidos de Glenna. - E então? O que você acha? Ele não é lindo?


Glenna: Bem, minha lady... - A cozinheira parecia indecisa, sem saber exatamente como responder. - Ele... ele pa­rece um pouquinho ameaçador.


Dulce: Ameaçador? - Ainda ajoelhada no chão, Dulce virou-se para fitar o marido. Ele era enorme sim, muito mais alto do que qualquer homem que jamais conhecera e os músculos poderosos ficavam evidentes sob as cama­das de roupas. Uckermann continuava parado no mes­mo lugar, observando atentamente as mudanças que haviam sido feitas no salão principal, os lábios comprimidos indicando intensa concentração. A cicatriz junto a um dos olhos era aparente. Mas considerá-lo ameaçador? Não, Christopher era bonito demais para parecer feroz. Dulce suspirou feliz, cheia de admiração pelo marido.


Glenna não teve dúvidas. A castelã de Dunmurrow estava perdidamente apaixonada pelo barão Uckermann. Não demorou muito e as boas novas chegaram à al­deia. O terrível Cavaleiro Vermelho voltara ao mundo dos vivos, domado pela bela esposa que, em troca, só faltava beijar o chão em que ele pisava.


O fato de Christopher ter recuperado a visão tornou o mundo de Dulce perfeito e cada dia passou a ter um novo brilho. Ele fazia questão de a adular e satisfazer todos os seus desejos, convidando-a para cavalgar e caçar, fa­zendo as refeições no salão, visitando a aldeia, embora parecesse tão feliz com aquelas exposições públicas quan­to ela.


Durante as noites, ladeados pelos cães, costumavam jogar xadrez nos aposentos principais, as trevas para sempre banidas pelo brilho suave das velas. E faziam amor. Depois de ter vencido o medo dos sentimentos for­tes, Dulce se entregou de corpo e alma à emoção avassaladora que fluía de Christopher. Estivera certa, sim. Uma vez liberada, a paixão do marido desconhecia limites. E ela correspondia com igual ímpeto e ardor, algo que ja­mais se julgara capaz de fazer.


As semanas foram passando, transbordantes de feli­cidade, e, gradualmente, o tempo foi melhorando até a chegada da primavera. Uckermann recomeçou a tra­balhar com seus homens, treinando-os e aprimorando as habilidades de cada um no uso das armas. Dulce gos­tava de assistir algumas das sessões, admirando o Ca­valeiro Vermelho manejar a espada, o corpo enorme exe­cutando movimentos complicados com uma elegância na­tural, os músculos firmes e delineados sob as roupas. Mas apesar do prazer que a cena lhe causava, a ansiedade costumava ser maior.


Porque o milagre da visão recuperada abrira uma nova possibilidade. Christopher tornara-se novamente capaz de lutar e não podia suportar a idea de vê-lo deixar Dunmurrow para se embrenhar numa batalha. A exis­tência de Gilbert era o único ponto negro que toldava a sua felicidade.


Até então Uckermann dava a impressão de estar satisfeito com a permanência em Dunmurrow, porque tudo parecia tranquilo em Belvry. Alfonso e seus homens haviam se instalado lá e não tinham visto sequer um sinal do traiçoeiro vizinho. Alice e Pasqua também continuavam em Belvry, casados e felizes. A previsão de Christopher fora correta, pelo menos até o presente momento.Uma demonstração ostensiva de força mandara Gilbert voltar ao próprio covil. Porém, como uma serpente maligna, aquela criatura devia estar tramando alguma coisa. Talvez um ataque tão logo chegasse a primavera?


Por mais que se esforçasse para pensar o contrário, Dulce não conseguia ignorar as dúvidas que a assaltavam. Uma sensação horrível de que seus dias e noites com o Cavaleiro Vermelho estavam contados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela estava na despensa, separando algumas ervas e preparando um tônico para um dos servos, quando Kendrick veio lhe dar a notícia. Um grupo de soldados tinha chegado de Belvry e o líder estava conversando com barão naquele instante. Kendrick estava bastante excitado, como apenas rapazinhos podem ficar a respeito de cavaleiros e preparativos para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22

    Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29

    Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57

      Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32

    MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06

    Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08

    ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24

      O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57

    MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12

      Sim muito fofo os dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09

    Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31

    Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56

    Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25

    Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais