Fanfics Brasil - Capítulo 56 Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada

Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 56

35 visualizações Denunciar


Ela estava na despensa, separando algumas ervas e preparando um tônico para um dos servos, quando Kendrick veio lhe dar a notícia. Um grupo de soldados tinha chegado de Belvry e o líder estava conversando com barão naquele instante. Kendrick estava bastante excitado, como apenas rapazinhos podem ficar a respeito de cavaleiros e preparativos para a batalha. Mas Dulce sentiu o sangue gelar nas veias.


Era como se o momento que sempre temera tivesse chegado. Procurando manter o controle, continuou separando as ervas. Ao terminar, lavou as mãos e subiu para os aposentos principais, onde, com certeza, más notícias a aguardavam.


Ao entrar no quarto, ela reparou, como sempre, as mudanças que ali haviam ocorrido desde a primeira vez em que pusera os pés nos aposentos do Cavaleiro Vermelho. Embora ainda existisse um brilho estranho no local, pois as paredes eram mesmo pintadas de vermelho. Embora as sombras tinham sido banidas para sempre e não mais escondiam o lorde de Dunmurrow.. As janelas abertas lançavam um faixo de luz sobre a mesa onde Christopher e um soldado estavam conversando.


Tão logo a viu, Christopher dispensou o soldado. Apesar de sentir que as pernas pesavam uma tonelada, ela conseguiu caminhar ao encontro do marido e, como se tentasse evitar o que estava para ouvir, fechou os olhos no instante em que escutou o barulho da porta sendo fechada.


Christopher:  Gilbert me fez um desafio direto - Uckermann falou. - Não posso recusar.


Dulce ergueu a cabeça, obrigando-se a aceitar a rea­lidade.


Dulce: Quando você vai partir? - perguntou com uma calma que estava longe de sentir.


Christopher: Assim que seja possível. Dentro de um ou dois dias.


Percebendo a tristeza do marido, ela desviou o olhar e foi até a janela, lutando contra a dor da separação. Lá fora as terras de Dunmurrow se estendiam a perder de vista, renovadas pelos primeiros sinais da primavera.


Dulce: Você se lembra quando eu fui visitar a curandeira da aldeia? - Dulce indagou, sentindo a presença do marido atrás de si, o corpo forte irradiando calor.


Christopher: Sim. - Christopher permaneceu imóvel, sem esboçar qual­quer tentativa de tocá-la.


Dulce: Fui procurar a curandeira para quebrar o encan­tamento que você tinha lançado sobre mim. Mas era um feitiço que poção alguma poderia desfazer. A viúva Nebbs sabia disso, claro, e acho que quis me ensinar uma lição.


Christopher: Dulce... - A voz masculina soava baixa e angus­tiada.


Dulce: Ela me ensinou mesmo uma lição. Foi quando decidi aceitar meus sentimentos por você. E eles cresceram tanto que me fizeram transbordar de felicidade. Porém, agora, neste momento, é fácil lembrar por que um dia eu pedi uma poção mágica... Eu queria me poupar desta dor.


Christopher abraçou-a com força.


Christopher: Querida... Eu sinto muito. Preferia que não tivés­semos que enfrentar uma situação como esta. Você acha que desejo deixá-la agora, quando finalmente encontrei tudo o que sempre procurei?


Como Dulce nada respondesse., Uckermann con­tinuou.


Christopher: Quando perdi a visão, eu rezei, eu chorei, eu implorei para tê-la de volta. Mas depois que você apareceu na minha vida... a única coisa em que eu pensava era em poder mantê-la ao meu lado.


Apesar de tentar se controlar, Dulce não conseguiu deixar de pedir:


Dulce: Então não vá.


Christopher: Mesmo que não fosse pela segurança de suas terras ou por causa da minha honra, o que seria do futuro? Se eu não lutar pelo que é meu agora, será que teremos que passar o resto de nossas vidas temendo vizinhos gananciosos? Eu gostaria de tornar Dunmurrow um lar seguro para os nossos filhos.


Ela sorriu, cheia de tristeza. Sabia muito bem que o marido estava certo, contudo essa certeza não diminuía a dor e nem tornava o sofrimento mais fácil de suportar. A verdade é que amava Christopher com todas as suas forças e agora seria obrigada a pagar o preço.


Dulce: Está bem. Só quero que você volte logo para casa...e em segurança.


Christopher: O quê? - Christopher indagou fingindo-se ofendido. ­- Você não tem nenhuma fé no Cavaleiro Vermelho?


*******************************


Dulce levantou-se antes do amanhecer para vê-lo partir. Embora a primavera já tivesse chegado, as ma­nhãs continuavam úmidas e frias, obrigando-a a enro­lar-se numa capa pesada.


Imponente, Christopher dava as últimas ordens, montado no garanhão negro. Além dos homens que haviam vindo de Belvry, os soldados de Dunmurrow iriam acompanhá-lo também, pois não tinha a menor vontade de sofrer uma emboscada antes de chegar ao seu destino.


Com um aperto no coração, ela pensou que jamais vira o marido com uma aparência mais poderosa, ou mortal, do que naquele momento. Vestido para a batalha, o elmo sob o braço, ele personificava o deus da guerra.


Christopher: Dulce, meu amor - ele falou surpreso, vendo-a se aproximar. - Eu não a esperava aqui.


Dulce: Você nunca poderá escapulir da nossa cama sem que eu perceba - ela brincou, um sorriso nos lábios para esconder as lágrimas. - Aqui está, tenho uma coisa para lhe dar.


Sufocada pelo choro contido, Dulce entregou-lhe o que havia bordado durante as horas que o marido passara treinando os homens e se preparando para este dia. Com um único movimento do pulso forte, Christopher desfraldou o estandarte. Sobre o veludo vermelho-sangue, um veado branco lançava os chifres para o infinito.


Dulce: Já que você ainda não tem um brasão próprio, decidi bordar o emblema dos Salvatore sobre um fundo encarnado - ela murmurou baixinho.


Christopher: É lindo. Obrigado. - Christopher chamou o escudeiro que apressou-se a enrolar o estandarte antes de guardá-lo junto aos pertences do barão.


Então ele fitou a esposa nos olhos, como se somente a muito custo conseguisse controlar a paixão dentro do peito.


Christopher: Dulce... - Uckermann abriu a boca para dizer alguma coisa, porém não foi capaz de emitir mais ne­nhuma palavra. Simplesmente ergueu-a nos braços e bei­jou-a com sofreguidão. Quando Dulce sentiu os pés to­carem outra vez o chão, o marido já cavalgava ao longe, perdido na escuridão que antecede a madrugada.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Debruçada sobre o balcão da despensa, Dulce pre­parava um chá medicinal para aliviar o desconforto de um dos aldeões que quebrara a perna recentemente. Ao terminar, para o próprio sofrimento. Se ao menos pudesse fazer alguma coisa para aliviar a dor e a angústia que a consumiam e que, desde a partida de Christopher, se­manas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22

    Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29

    Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57

      Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32

    MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06

    Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08

    ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24

      O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57

    MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12

      Sim muito fofo os dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09

    Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31

    Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56

    Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25

    Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais