Fanfics Brasil - Capítulo 6 Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada

Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 6

32 visualizações Denunciar


Christopher: Li a mensagem que o rei me enviou. - A voz profunda e forte não es­condia um certo tom de zombaria. Ou seria irritação? Dulce sentiu-se ofendida com a falta de consideração, em especial porque o barão fora direto ao assunto sem dar ao trabalho de lhes dar as boas-vindas de maneira educada. Ao pensar na longa noite passada ao relento, nas horas infindáveis dentro do salão sujo e frio e na escuridão que a impedia de enxergar seu anfitrião, a luva explodiu.


Dulce: Fico feliz em saber, meu lorde - ela respondeu altiva. - Esperamos tanto tempo que comecei a achar que ninguém em seu castelo sabia ler.


A resposta carregada de uni insulto velado fez com que o barão olhasse na sua direção, e apesar de não poder ver, sabia que um par de olhos hostis a fitavam de dentro das trevas. Entretanto havia chegado a um ponto tal de estresse emocional, que nada mais im­portava.


Dulce: Se você não tem intenção de se submeter à ordem - continuou secamente -, então por favor nos diga para que possamos partir. Tenho uma longa jornada pela fren­te e muitas noites a mais para dormir ao relento antes de chegar em casa.


Um silêncio prolongado caiu sobre todos e Dulce teve vontade de esbofetear o desconhecido, de obrigá-lo a le­vantar-se e lhe prestar as honras a que uma dama da corte tem direito em vez de ficar sentado no meio das sombras, como um verdadeiro demônio vermelho.


Christopher: Minha lady... - Uckermann fez uma pausa, como se não conseguisse lembrar o nome da mulher que haviam lhe imposto como noiva. Dulce teve vontade de gritar de ódio. - Lady Salvatore - ele continuou muito calmo. - Segundo esta carta, você devia escolher um marido dentre todos os cavaleiros do reino e escolheu a mim. Posso saber por quê?


Esforçando-se para manter-se serena diante de uma pergunta tão direta, Dulce mordeu o lábio inferior com força. Bem no fundo, esperara que Uckermann a recusasse e a mandasse embora de Dunmurrow, talvez com uma objeção delicada, talvez com uma reprimenda gros­seira. Só não imaginara que seus motivos seriam inter­rogados com tamanha ousadia.


Vendo-a hesitar, o barão voltou-se para Delamere.


Christopher: Você, senhor, responda-me. Será que esta dama é uma bruxa, para ninguém da corte se dispor a aceitá-la como esposa?


Dulce sentiu o rosto em fogo enquanto Delamere su­focava uma risada ao responder.


Delamere:  Ela é conhecida por sua teimosia, meu lorde, en­tretanto muitos cavaleiros da corte a aceitariam de muito bom grado.


Christopher: Sim, pois trata-se de uma dama muito rica, não é?


A insinuação deselegante do Cavaleiro Vermelho não lhe passou despercebida. Como é que aquele homem tinha coragem de sugerir que somente o seu dinheiro a tornava atraente aos olhos masculinos? Dulce inspirou fundo e contou até dez, quando sua vontade era esganar o barão.


Christopher: Na sua opinião, senhor, lady Salvatore é uma mulher graciosa?


Ela enrubesceu até a raiz dos cabelos enquanto Dela­mere a fitava intensamente. Aliás, o primeiro sinal de interesse que o emissário do rei demonstrava sobre a sua pessoa.


Delamere: Sim, meu lorde. É uma dama não muito alta, de constituição delicada. Os cabelos são tão negros que pa­recem a noite. E os olhos... os olhos são castanhos. Profundos, brilhantes como pedras preciosas. A beleza de minha lady é conhecida em todo o reino - Delamere concluiu um pouco sem jeito com a própria eloquência. ­


Christopher: O temperamento da dama obedece a mesma descrição? ­


O emissário do rei teve a delicadeza de não responder. Dulce estava possessa de ódio. Nunca se sentira tão humilhada como naquele instante, em que dois homens discutiam suas qualidades e defeitos como se ela não passasse de um objeto à venda.


Christopher: E então você me escolheu, minha lady - Uckermann afirmou num tom ameaçador que a fez estremecer apesar da raiva. - Talvez os cavalheiros da corte fossem um tanto imberbes demais para o seu gosto e assim você pensou que o Cavaleiro Vermelho estaria melhor equipado para a tarefa de domá-la?


Delamere riu baixinho.


Dulce: Posso ver agora que foi um erro, meu lorde - Dulce retrucou friamente, o coração batendo descompas­sado no peito, as mãos cobertas por um suor gelado.


Christopher: Sim. Foi um erro... um erro seu, não é mesmo? ­- Seria impossível não perceber o desprezo contido em cada uma das palavras.


Como Dulce se recusasse a responder, um silêncio pesado caiu sobre o ambiente até que Uckermann vol­tar a falar, a voz destituída de qualquer emoção.


Christopher: Mas o que está feito está feito. Que assim seja. Cecil vá preparar a capela e leve o sacerdote para lá quando tudo estiver pronto. Sinto não estarmos acostumados a receber visitantes em Dunmurrow e a hospitalidade oferecida dentro do meu castelo é limitada. Contudo, faremos o melhor possível. - Com um breve aceno de mão, ele os dispensou fazendo o sangue de Dulce correr gelado nas veias.


Dulce: Espere! - Ela pediu sem esconder o desespero. ­- Meu lorde, posso falar com você em particular?


Christopher: Sim.


Obviamente aliviado por seu dever estar quase cum­prido, Delamere apressou-se a sair, seguido de Cecil. Dulce foi deixada só na companhia do Cavaleiro Vermelho, que permanecia escondido nas sombras. Que tipo de ho­mem se trancaria numa total escuridão quando lá fora reinava a plena luz do dia? De pé diante de alguém de quem sequer podia enxergar o rosto, ela se sentiu vacilar. Foi com muito esforço que se armou de coragem e deu um passo na direção da figura ameaçadora.


Um dos cachorros rosnou baixo.


Christopher: Parada, minha Lady.


Confusa, Dulce ficou imóvel durante alguns segundos e depois deu outro passo para a frente. Os cachorros voltaram a rosnar, o som assustador ecoando dentro das trevas.


Christopher: Parada, eu disse - Uckermann repetiu irritado. - Sente-se - ele completou com um pouquinho mais de delicadeza, apontando para o sofá perto da lareira. Dulce obedeceu como um cachorrinho ensinado.


Dulce: Meu lorde, garanto-lhe que essa história toda é um grande erro - ela começou, apertando as mãos geladas uma de encontro a outra no auge da aflição.


Christopher: Sim, é verdade. E a responsabilidade sobre esse erro monumental é toda sua. Você pensava que eu iria desafiar uma ordem do rei?


O silêncio de Dulce confirmou as suspeitas do barão de Dunmurrow.


Christopher: Então foi isso mesmo. - Uckermann riu amar­gurado.


Dulce: Sua reputação é assombrosa, meu lorde.


Christopher: Entendo. Talvez você achasse que eu poderia fazer a ordem desaparecer no ar como fumaça, usando um tru­que qualquer de feitiçaria?


Dulce engoliu em seco, incapaz de responder. Por um momento julgou tê-lo visto sorrir dentro das sombras.


Christopher: Bem, minha cara lady Salvatore, suas maquinações deram errado e o plano foi por água abaixo. Não importa o que você tenha ouvido a meu respeito, porque nada neste mundo me faria desafiar meu rei. Devo muito a Edward e vou obedecê-lo. Agora que você fez sua cama, sugiro que deite nela.


Uma batida na porta anunciou a chegada do servo. Imediatamente Uckermann o mandou entrar.


Christopher: Cecil, por favor, acompanhe minha noiva aos seus aposentos. Vamos nos casar o mais depressa possível.


As palavras firmes do Cavaleiro Vermelho soaram como uma verdadeira sentença de morte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Embora Dulce estivesse sentada imóvel no quarto, sua mente fervilhava. Ainda dava tempo de fugir. Pre­cisava apenas abrir a porta e escapar daquele castelo amaldiçoado. Considerando a escuridão reinante, seria fácil passar despercebida. Mas o que a aguardava do lado de fora? Seria capaz de convencer os guardas a deixá-la sair? E quanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22

    Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29

    Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57

      Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32

    MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06

    Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08

    ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24

      O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57

    MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12

      Sim muito fofo os dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09

    Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31

    Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56

    Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25

    Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais