Fanfics Brasil - Capítulo 60 Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada

Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 60

530 visualizações Denunciar


A coragem e a fibra de Dulce de pouco ajudaram. Embora Gilbert não mais ameaçasse com a espada, não havia nada que pudesse fazer a não ser se agarrar à crina do cavalo enquanto fugiam em disparada. Se caísse, seria pisoteada pelos outros animais.


Ao entrarem na floresta, Gilbert diminuiu a velocidade do galope e fez sinal para que o grupo de homens se dispersasse. Surpresa, ela percebeu que o barão planejara cada detalhe da operação e que, apesar de todos os cuidados tomados, devia temer os soldados de Dunmurrow porque continuava a correr como um louco.


A esperança de ser resgatada logo era muito pequena e apesar de se esforçar, não conseguia pensar num plano, para se safar daquela situação. A proximidade do corpo de Gilbert lhe causava náuseas terríveis, impedindo-a de raciocinar com clareza e cada segundo que passava a deixava mais distante de Dunmurrow.


Fechando os olhos, Dulce tentou relaxar até que, fi­nalmente, a imagem do marido lhe veio à mente trazendo um, pouco de ordem ao caos interior. Ao pensar em Christopher, no poder e no amor que ele lhe tinha, sentiu a calma tomar conta de seus sentidos sobressaltados, como se, por um milagre, a força de Uckermann a amparasse em meio a tanto desespero.


Mais serena, Dulce concluiu que nada podia fazer no momento, ou pelo menos, até que parassem para um descanso rápido. Talvez aí... conseguisse escapar. Gilbert era cruel sim, porém não tão inteligente quanto ela. Contudo, será que seu intelecto superior poderia prevalecer à força das armas?


Finalmente Gilbert parou, os ouvidos atentos, a es­pada outra vez de encontro ao pescoço da sua presa. Dulce prendeu a respiração. Entretanto, além do ba­rulho das folhas e do canto dos pássaros, não se escutava nada. Ninguém os perseguia. Os outros três cavaleiros que os acompanhavam riram alto, cheios de confiança. Logo deixavam a floresta para trás e ganhavam o campo aberto, direto ao encontro do pequeno exército, fortemen­te armado, que os aguardava.


Por um breve instante Dulce sentiu as esperanças se renovarem achando que a tropa viera de Dunmurrow. Porém logo tornou-se óbvio que aqueles homens não per­tenciam ao castelo de Christopher e nem a Belvry. Eram sol­dados de Gilbert, que agora ria e gritava, entusiasmado pela vitória fácil.


Amargurada pela descoberta, Dulce tentou não se entregar ao desespero enquanto o barão a colocava no chão e lhe amarrava os pulsos com uma corda.


****: O que é isso, meu lorde? - indagou um dos homens.


****: Pensei que você tivesse vindo salvar uma dama.


John: A dama precisou de uma pequena persuasão - ­Gilbert respondeu seco. - Ela foi enfeitiçada por aquele demônio do Uckermann.


Tão logo o nome de seu marido foi mencionado, Dulce percebeu a onda familiar de murmúrios que a reputação de Christopher sempre levantava.


****: Cavaleiro Vermelho! Esta é a mulher dele? - Um dos soldados perguntou.


****: Já ouvi falar do barão Uckermann - falou outro homem fazendo o sinal da cruz. - Dizem que tem parte com o próprio diabo.


John: Bobagem. - Para mostrar seu completo desdém, Gilbert cuspiu no chão, junto aos pés de Dulce. - O Cavaleiro Vermelho não passa de uma sombra e só Deus sabe há quanto tempo não é visto por alguém. Ou está morto ou não passa de um velho fraco, incapaz de sustentar o peso da própria espada.


Dulce: Pois eu lhe digo que ele é jovem, forte e poderoso além da sua imaginação - Dulce falou muito calma. - Com certeza já sabe o que você fez e vai caçá-lo implacavelmente.


John: Ele não sabe de nada! - Gilbert levantou a mão para esbofeteá-la e desistiu, começando a rir. - Vou possuí-la tantas vezes, e com tanto ardor, que logo você esquecerá da existência de Uckermann.


Alguns homens riram e outros pareceram se sentir desconfortáveis. Foi a esses últimos que Dulce se dirigiu, embora mantivesse os olhos no barão.


Dulce: Marque bem minhas palavras, Gilbert. O Cavaleiro Vermelho virá e arrancará o seu coração para comê-lo.


De repente a lenda de Uckermann pareceu se tornar uma coisa viva e explodir no grupo como uma ameaça pairando no ar. Vários homens deram um passo para trás.


John: Fique quieta! - Gilbert berrou. - Ou vou surrá-la até deixá-la sem sentidos. - Ele virou-se para os soldados e ordenou: - Parem com esses murmúrios idiotas e co­loquem essa vaca num cavalo. Vamos para casa.


*******************************


Alfred Morling ergueu o elmo e olhou os campos vazios, os olhos treinados procurando sinais de Gilbert. Vaga­rosamente, esfregou o pescoço, como se já sentisse a cabeça sendo decepada. Sendo o responsável pela segurança da propriedade, com certeza era isso mesmo o que ia acontecer, caso não encontrasse o barão.


Uckermann o tinha ordenado proteger o castelo e zelar, em especial, pelo bem-estar da lady de Dunmurrow.


Entretanto ele falhara. Alguém conseguira entrar e sequestrar a castelã debaixo de seus narizes. E, de acordo com um dos servos, fora aquele filho da mãe do Gilbert, o mesmo que enviara um desafio direto a Uckermann.


Somente o mais covarde dos homens seria capaz de atrair um cavaleiro para o campo de batalha enquanto roubava a esposa dele pelas costas. Parecia-lhe algo im­pensável, contudo acontecera. Alfred passou a mão outra vez pelo pescoço, pensando que se não trouxesse lady Uckermann de volta, seria um homem morto. O pior é que já anoitecia e haviam perdido o rastro dos agressores.


Alfred: Clyde! - ele gritou. Imediatamente um jovem sol­dado aproximou-se, para receber a ordem que todos te­miam. - Cavalgue à nossa frente, direto para Belvry, até encontrar o barão Uckermann. Diga-lhe que Gilbert raptou a mulher dele.


Clyde: Sim, senhor - Clyde respondeu, empalidecendo. Os que conheciam o temperamento de Christopher tinham medo de executar a tarefa, porém não havia como evitá-la. O barão tinha o direito de saber. - Eu vou avisá-lo. - O jovem tomou as rédeas do cavalo e saiu em disparada.


*******************************


Dulce mudou de posição no chão duro. Há dias es­tavam cavalgando enlouquecidos, como se as próprias criaturas do inferno estivessem ao seu encalço, ou à sua frente. Embora Gilbert jurasse não temer o Cavaleiro Vermelho, ele obrigava o grupo a galopar numa veloci­dade brutal. Sinal de ansiedade, claro. Dulce continua­va falando sobre a chegada iminente do marido para salvá-la e apesar dos comentários debochados de Gilbert, percebia que o barão não ficava imune à ameaça.


Por outro lado aquela correria era bem-vinda, pois quando a noite chegava Gilbert estava tão cansado que conseguia apenas comer e dormir. Algumas vezes o sur­preendia fitando-a, cheio de desejo, e sabia que cedo ou tarde o barão tentaria possuí-la.


O fato de ser mulher de outro homem e estar carre­gando um filho no ventre não significava nada para al­guém destituído de honra.


Ela não tinha dúvidas de que fora deixada em paz até o momento apenas porque Gilbert estava exausto e tam­bém porque o orgulho e a arrogância do barão o impedia de estuprá-la na frente de seus homens. Ele se considerava bonito e elegante demais para dormir com uma mu­lher ao relento além de não suportar a ideia de ter que se impor à força diante de testemunhas. Pelo menos en­quanto durasse a jornada estaria salva, a menos que o irritasse além dos limites.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entretanto, quando chegassem ao seu destino, Gilbert se sentiria livre de quaisquer amarras. Ansiosa dian­te do futuro, Dulce colocou as mãos sobre o ventre num gesto protetor, pedindo a Deus que o Cavaleiro Vermelho não demorasse muito. Era o máximo que podia fazer,já que não surgira ne­nhuma chance de tentar escapar e, quando che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22

    Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29

    Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57

      Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32

    MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06

    Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08

    ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24

      O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57

    MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12

      Sim muito fofo os dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09

    Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31

    Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56

    Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25

    Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais