Fanfics Brasil - Capítulo 63 Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada

Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 63

27 visualizações Denunciar


Embora Christopher soubesse que seus homens es­tavam lutando bravamente, Gilbert podia contar com reservas vindas do castelo e um número in­finito de mercenários que os atacavam de todos os flancos.


Recuando um pouco para ter uma visão melhor da ba­talha, Christopher ergueu o elmo e limpou a testa, o suor escorrendo sobre os olhos e ensopando-lhe os cabelos. Ao perceber que Alfonso se aproximava, um ar sombrio no rosto, teve certeza de que o vassalo trazia más notícias.


Alfonso: Um enviado de Gilbert veio nos informar de que o barão deseja discutir os termos de um acordo.


Christopher: Termos de um acordo? Por que você se deu ao tra­balho de me trazer essas notícias, quando sabe muito bem que nunca gasto tempo com palavras quando posso lutar?


Alfonso parecia desconfortável, como se não soubesse o que dizer.


Alfonso: Pensei que talvez... talvez o barão possa dizer alguma coisa sobre a sua lady - o vassalo respondeu meio sem jeito.


À menção da esposa, Christopher sentiu um aperto terrível no coração.


Christopher: Gilbert pediu um resgate?


Alfonso: Não. Porém o emissário do barão não entrou em detalhes. Talvez os planos sejam lhe oferecer lady Uckermann em troca de Belvry.


Uma mulher em troca de uma das propriedades mais valiosas de todo o reino? Christopher resmungou qualquer coisa, como se uma vida inteira de honra, orgulho e dedicação à carreira militar agora entrassem em conflito com o que realmente importava: sua esposa.


Christopher: Vamos ouvir o que o homem tem a nos dizer ­falou afinal.


Os dois se entreolharam um tanto desconfiados ao en­trarem na tenda de Gilbert. O barão estava sentado numa cadeira enorme, um tapete estendido sob os pés. A própria imagem de um paxá ou de um rico mercador Italiano. Apesar de Gilbert estar usando uma armadura, ficava claro, pela ausência de suor e sujeira, que sequer chegara perto de onde a luta estava sendo travada. Christopher só conseguia sentir um profundo desprezo por um homem tão covarde e incapaz de liderar os próprios homens num campo de batalha.


John: Então este é o terrível Cavaleiro Vermelho? - Gilbert indagou num tom irônico.


O sarcasmo não passou despercebido a Christopher, porém, diante do olhar de advertência de Alfonso, decidiu manter a fúria sob controle. Pelo menos até que soubesse o motivo do encontro.


****: Sim, meu lorde - respondeu o emissário que os trouxera. Logo o mensageiro saía e os deixava a sós, na companhia dos guardas pessoais do barão. Embora uma tropa de seus próprios homens o aguardasse do lado de fora, Christopher começou a se sentir inquieto. Sendo Gilbert tão acostumado à traição, poderia muito bem estar planejando atacá-los pelas costas em vez de con­versar.


John: Deve lhe parecer óbvio agora, Cavaleiro Vermelho - Gilbert começou depois de um longo silencio, em que analisou os recém-chegados da cabeça aos pés -, que o meu exército excede o seu em número. Se você se render eu talvez possa até poupar a sua vida e a de seus homens. Já houve suficiente derramamento de sangue hoje - completou magnânimo.


Christopher não respondeu e simplesmente continuou fitando o idiota arrogante e incompetente. Aquela discussão era inútil. Será que se dera ao trabalho de interromper a luta para escutar um monte de asneiras? E onde estava Dulce?


Demonstrando não se incomodar pela fixidez do olhar de Christopher, o barão o interpelou:


John: E então? Responda-me!


Christopher: E quanto à minha esposa? - Uckermann indagou, os dedos fechando-se com força ao redor do punho espada. - Onde está ela?


Gilbert parecia tão surpreso com a pergunta que um instante Christopher imaginou se aquele verme realmente sequestrara Dulce.


John: Sua esposa? Ah, você está querendo dizer Dulce Salvatore.


Christopher: Dulce Uckermann - Christopher o corrigiu, a voz cortante como aço. - O que você fez com ela?


John: Eu? Nada, claro, exceto atá-la na minha e cama aproveitar ao máximo. - Gilbert fazia questão de falar com tranquilidade, como se não desse a menor importância ao assunto. - Temo que talvez a tenha possuído um tanto rudemente, já que ela acabou perdendo aquele bebê que trazia no ventre. Mas de qualquer forma não tem importância. Eu plantei sementes suficientes para gerar uma dúzia de filhos.


O urro de Christopher fez estremecer a tenda. A espada foi desembainhada com tamanha rapidez e ira que Gilbert teve tempo apenas de sair da cadeira para não ser varado pela lâmina. Ainda assim teve o braço ferido e gritou de dor.


Imediatamente os dois guardas pessoais do barão avançaram, porém Christopher os matou em questão de segundos, os olhos fixos no seu principal objetivo. Destituído de honra como era, Gilbert fugiu da tenda sem tentar se defender. Enquanto isso os urros de Christopher vibravam no ar como gritos de guerra.


*******************************


Dulce sentia a impaciência crescer a medida que se aproximavam de Belvry. Estavam na estrada desde o amanhecer e um número enorme de mercenários seguiam Damon em silêncio.


Era uma visão impressionante, cada um dos soldados parecendo mais feroz e perigoso do que o outro. A pele e os olhos escuros a faziam pensar onde será que o irmão fora buscá-los. Também a maneira como se moviam e obedeciam às ordens, sem palavras ou hesitações, lhe parecia inteiramente estranha. Ainda bem que não for­mavam o exército inimigo.


Damon: Dulce! Afaste-se um pouco até vermos o que nos aguarda.


Ela abriu a boca para protestar. Depois do topo da colina, logo a frente, estava Belvry e talvez, Christopher. Havia chegado tão longe e não queria ser deixada para trás. Porém antes que tivesse tempo de protestar, o silêncio ao redor foi quebrado por um rugido feroz, como se alguma fera estivesse à solta.


Dulce: Christopher. - O nome do marido escapou de seus lábios num murmúrio rouco e emocionado.


Damon: Que diabo foi isso? - Damon perguntou.


Dulce: Christopher - ela respondeu com firmeza. - Ele com certeza perdeu a paciência.


Damon: Então esse ruído foi feito por um homem? Por seu marido?


Dulce: Sim! - Galopando na direção do topo da colina, Dulce olhou os campos ao redor de Belvry. Estavam apinhados de soldados e no meio deles erguia-se a forma inconfundível do marido. - Eu sei que é ele! Oh, Damon, talvez meu marido esteja com problemas.


Damon: Recue agora, Dulce. - Virando-se para seus sol­dados, ordenou: - Quero um homem perto de minha irmã o tempo inteiro. Quanto ao resto de vocês, estejam prontos para atacar ao meu sinal. Mas lembrem-se do uma coisa. Lembrem-se de que Gilbert é meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Christopher finalmente saiu da tenda tinha a arma­dura manchada pelo sangue de vários inimigos, o suficiente para fazer jus ao nome de Cavaleiro Vermelho. Gilbert não estava em lugar algum para ser visto, contudo ele, Alfonso, e uma pequena tropa vinda de Dunmurrow, achavam-se rodeados por uma grande parte do exército do barão. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22

    Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29

    Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57

      Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32

    MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06

    Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08

    ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24

      O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57

    MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12

      Sim muito fofo os dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09

    Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31

    Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56

    Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25

    Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais