Fanfics Brasil - Capítulo 65 Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada

Fanfic: Bodas de Fogo (Vondy - Adaptação) 1ª temporada | Tema: Vondy, Romance


Capítulo: Capítulo 65

540 visualizações Denunciar


Dulce já estava desmontando e correndo na direção do marido. Os dois se encontraram diante das muralhas de Belvry. Sem se incomodar com a sujeira, o suor e o sangue que cobriam o homem amado, ela se atirou nos braços fortes, sorrindo e chorando ao mesmo tempo.


Christopher beijou-a nos olhos, no rosto, na boca com sofre­guidão, tentando apagar da memória as longas horas de angústia e sofrimento. Foi somente quando a colocou de volta no chão que se deu conta de que os homens ao redor aplaudiam a cena entusiasmados. Embora a situa­ção o deixasse um tanto sem jeito, não conseguia desviar o olhar da esposa.


Christopher: Você está... bem?


Dulce: Sim - Dulce respondeu feliz, o sorriso radiante iluminando o dia como um raio de Sol.


Christopher: Gilbert não a feriu, não lhe fez mal?


Dulce: Não. Na fuga de Dunmurrow Gilbert estava apa­vorado demais, temendo uma perseguição, para se en­graçar comigo. Ele forçou a marcha ao máximo até al­cançarmos os limites de Belvry. Então Damon apareceu e tomou conta da situação.


Apesar de saber que a esposa estava sendo sincera, precisava ouvir as palavras para que seu tormento ti­vesse fim.


Christopher: Quer dizer que ele não a tocou?


Dulce: Não - ela respondeu num murmúrio, os olhos fixos no marido. - Gilbert nunca me encostou um dedo, em­bora tivesse se sentido tentado a fazê-lo muitas vezes.


A sensação de alívio era tão intensa, que Christopher sentiu um aperto no peito. Gilbert mentira, aquele filho da mãe não a amarrara na cama coisa nenhuma. Não hou­vera estupro nem aborto. Graças a Deus, ele rezou em silencio. Se não acontecera um aborto, será que houvera mesmo um bebê?


Dulce: Você já esteve com meu irmão?


Christopher: Sim. - Christopher ergueu a cabeça, sabendo que aquela não era hora para maiores intimidades. Relutante, afastou-se alguns centímetros, embora mantivesse um braço firmemente ao redor dos ombros delicados. Juntos, caminharam até onde Damon os aguardava.


Dulce: Meu irmão estava preocupado que pudesse haver uma disputa sobre a posse de Belvry - Dulce falou no caminho -, mas deixei claro que você não tem interesse nas terras dos Salvatore.


Christopher: Quer dizer que você lhe deu, de mão beijada, uma das propriedades mais prósperas da região sem ao menos me consultar?


Dulce riu sem se deixar perturbar pela cara feia do marido.


Dulce: Será que agi errado? Lembro-me muito bem que em diversas ocasiões você gritou, em alto e bom som que não queria nada da minha riqueza, aliás, pelo contrário.


Christopher: Então lutei por aquilo que agora pertence ao meu cunhado? - Christopher gemeu, fingindo-se ultrajado.


Ao ouvir o riso cristalino da esposa ele sentiu o coração bater mais forte, cheio de amor. Se pudesse, a tomaria nos braços ali mesmo e a levaria para o quarto, onde mostraria o quanto sentira saudades... E que a caçada a Gilbert fosse para o inferno.


Infelizmente aqueles pensamentos agradáveis foram interrompidos pela chegada do irmão de Dulce.


Damon: Barão Uckermann, minhas desculpas por par­tir tão depressa, mas não posso permitir que Gilbert escape.


Christopher: Claro que não. Vou chamar alguns de meus homens e irei com você. - Christopher ignorou a pressão da mão da esposa em seu braço, sabendo que ela queria impedi-lo de partir.


Damon: Não será preciso - Damon falou decidido. - Você já fez mais do que o suficiente por mim. Também quero lhe assegurar que minha irmã receberá um dote generoso como presente de casamento.


Christopher ergueu a mão como se para dispensar aquelas palavras e o presente, porém as feições de Damon tornaram-se ainda mais duras.


Damon: Eu insisto, meu lorde. Sou-lhe grato, mas não pre­tendo ficar em débito com homem algum.


Temerosa de que o marido perdesse a calma, Dulce aumentou a pressão dos dedos no braço masculino, entretanto Christopher já havia conhecido homens como Damon antes e sabia como lidar com a situação.


Christopher: Naturalmente ficarei satisfeito em receber um pa­gamento de você. Perdi homens aqui e, claro, eles devem ser substituídos. Agora, quanto a Gilbert... ele me fez um desafio direto, e forçou a me afastar de Dunmurrow para me atacar pelas costas e sequestrar minha esposa quero vê-lo morto.


Damon: Barão... - Damon hesitou, como se as palavras o deixassem desconfortável. - Por favor, não tome como um insulto, mas Dulce está a salvo, não sofreu nenhum ferimento, enquanto eu... O que existe entre mim e Gilbert vai muito mais longe.


Uckermann tentou imaginar o que poderia ir mais longe do que sequestrar a esposa de outro homem, con­tudo achou melhor ficar calado. Damon permaneceu imóvel aguardando uma resposta, os olhos azuis frios como aço. Levou apenas um minuto para Christopher decidir mandar o orgulho para o inferno e outro minuto para imaginar uma maneira muito mais agradável de passar o tempo enquanto o cunhado preocupava-se em desmem­brar o inimigo.


Christopher: Está bem. Gilbert é seu.


Damon agradeceu com um breve aceno de cabeça, o olhar sério, o rosto rígido. Então montou em seu magnífico garanhão negro e, sem se voltar para trás, partiu a ga­lope, os soldados o seguindo num silêncio que lhe era habitual. Damon e seus homens iam atrás de Gilbert como verdadeiros predadores, sedentos para matar, porém Christopher não os invejava nem partilhava aquela ansiedade. Estava cansado de guerras e mortes, saturado do cheiro acre de sangue e do gosto amargo que as batalhas deixavam na boca. Honra e orgulho tinham importância sim, mas agora preferia buscar a felicidade entre as pernas de sua bela esposa.


Como se pressentindo os pensamentos do marido, Dulce o puxou pelo braço.


Dulce: Venha. Você já viu Belvry?


Pela primeira vez Christopher notou que o vestido da mulher estava sujo de sangue e sujeira.


Christopher: Acho que primeiro devemos pensar num banho, esposa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Obrigada, querido - ela sussurrou abraçando-o. Christopher: Obrigado por quê? Dulce: Por não ter ido com Damon. Eu sabia que você queria ir, só que eu não conseguiria suportar sua ausência, não agora, quando finalmente voltei a encontrá-lo e... Christopher: Acredite-me, querida. Não foi um grande sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/07/2020 - 04:04:22

    Poxaaa, não acredito que já acabou, que fanfic incrível, amei a história de amor e superação do casal Vondy, que coisa mais linda eles terem tido uma filha e amei o Christopher vendo o veado branco, ainnn uma pena que já tenha chegado ao fim, obrigada por essa história tão linda, você nos conquistou através dela, te acompanharei não segunda temporada Delena com certeza, beijinhosss e parabéns, você arrasou <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:05:29

    Não acredito no quanto esse Gilbert é covarde, amo os cachorrinhos protegendo a Dul, pô Glenna tinha que aparecer justo naquele momento? Tadinha da Dul, como será que ela vai sair dessa? Espero que o Christopher tenha previsto isso e salve-a, continuaaa, tô aqui angustiada, deveria ser pecado escrever esses capítulos e não ter a continuacão kkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 25/07/2020 - 20:12:57

      Esse Gilbert é muito covarde...kkkkk Vc vai ver quando ele ficar frente a frente com o Cavaleiro Vermelho. Sobre a Dulce ela vai ter uma ajudinha de uma pessoa só lendo pra saber...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:03:32

    MEU DEUSSSS, A DUL TÁ GRÁVIDAAAA, eu sabia que ela ia estar gravidissima quando ele voltasse, amo a velhinha feiticeira, ela é até boazinha vai <3

  • anne_mx Postado em 25/07/2020 - 02:02:06

    Meu Deus, que angústia ver ele indo lutar por ela e Belvry e ela sem poder fazer nada tadinha, meu coracão chega ficou pequenininho de ver o sofrimento deles dois, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:20:08

    ALELUIA, a visão dele voltou, achei tão fofo a Dul chorando, esses dois merecem ser tão felizes, essa se tornou sem dúvidas uma das minhas favoritas, continuaaa, amei o Poncho jurando que sabia de tudo mas não sabia de nada tadinho kkkkkkkkkkkk <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:43:24

      O Poncho sabe de nada inocente...kkkkk Continuando....

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:18:57

    MEU DEUSSSS, Alice vai casar com Pasquaaaa, que fofenhoooo, espero que eles facam uma boa viagem e tudo fique bem <3

    • delenavondy Postado em 24/07/2020 - 23:42:12

      Sim muito fofo os dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:32:09

    Ai minha paciência viu? P esses machos que não aceitam um NÃO na cara, tenha a santa paciência Senhor! Quero só ver quando ele descobrir quem o Cavaleiro Vermelho é de verdade KKKKKKKK ai ai Gilbertizinho, eu contava os dias de vida pq ele morresse não ia ser nada estranho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:24:31

    Não acredito que ele tá voltando a enxergar AAAAAAAA que felicidade! Só quero que ele consiga ver ela, vai ser tão emocionante quando isso acontecer pela primeira vez cara! Quero ver eles dois juntinhosss e com um baby Saviñón Uckermann a caminho, continuaaa <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:56

    Fiquei tão orgulhosa dele quando ele salvou ela <3 Esse veado branco realmente trouxe muuuitaaaa sorte pra eles dois <3

  • anne_mx Postado em 23/07/2020 - 20:22:25

    Ainnn que coisa mais linda, tô muito apaixonada neles dois! Dulce, meu Deus, QUE MULHER viu? Revolucionou a vida dele pra melhor claro <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais