Fanfic: Frieza dos Malfoys | Tema: Harry Potter, Draco Malfoy, Scorpion Malfoy, Albus Potter, Rose Wesley, Viagem no tempo.
(Narrador Scorpion)
Mas um fim de um ano, um ano incrível, venci o campeonato de Quadribol sendo apanhador, apanhei todos os pomos de ouro e fico muito feliz. Henry Higgs falou que seu pai ,que tinha sido apanhador, comentou que nunca tinha visto tanto talento na Sonserina. Ao contrário de meu pai tinha talento e estava lá com merecimento, não precisei pagar para entrar e nem oferecer nada para a equipe.
Também neste ano, a Sonserina ganhou a taça das casas, não quero me gabar mas maior parte dos pontos foram conseguidos graças a mim e ao Albus, somos uma grande equipe, completamos um ao outro, parece que estávamos mesmo destinados a ser grandes amigos. Rose ficou muito pistola, sinto que ela tal como eu, quer ser o orgulho dos pais, mas ela mal sabe que o meu esforço não vale de nada...
Rose vê que sua mãe foi muito inteligente e sempre era a melhor da turma, e quer ser igual, ao contrário de mim, quer continuar a ser aquilo que sua mãe era. Hugo era completamente diferente, ele entrou na casa Lufa-Lufa (pensa num garoto gente boa) ele é muito diferente de sua irmã, ele nunca me julgou ou deixou de ser meu amigo por ser um Malfoy, somos grandes amigos.
Lily Luna Potter, que entrou para a Grifindória, tal como a sua prima sempre foi muito desconfiada, podemos ver que sou bem falado na casa dos Potters (risos), vejo isso também em James nunca foi com minha cara e no primeiro ano fez de tudo para me afastar de sua família, o iludido não sabe que meu próprio pai já tenta fazer isso desde do meu nascimento (risos) mas não resultou, eu e Albus somos melhores amigos desde do primeiro ano e fizemos vários amigos ao longo deste tempo, como também fizemos inimigos.
Sim, inimigos, que tal como minha família não aceitam um novo Malfoy, um Malfoy sem preconceito e que aceita todo mundo tal como é, tenho como um exemplo Thomas Goyle, Brutus Nott e Anne Lament.
Apesar disso, Rose já não acha eu tao mau pessoa como no primeiro ano e sim "menos mal do que eu pensava" sei que ela um dia vai perceber que sou diferente da minha família e vou conseguir, não quero ser visto como o filho de Draco Malfoy: o Comisal da Morte, preconceituoso e babaca ... Quero ser simplesmente o Scorpion, o melhor apanhador do meu ano e um bom aluno e que nunca viu os nascidos trouxas de mestiços de forma diferente.
Sinto que Albus é como eu, não quer ser visto como filho do Grande Harry Potter, o salvador do mundo bruxo e o menino que sobreviveu a maldição da morte, ele quer ser apenas um Albus, um Potter que quer ser ele mesmo, que não tem medo de ser diferente e não se importa se ele não for o "herói".
Começou o verão e como todos os anos voltei para a mansão dos Malfoys, minha casa mas não era meu lar.
Como sempre meu pai não me veio buscar, eu já estava acostumado, ele estaria em casa a minha espera para fazer um comentário maldoso sobre este ano, sim, todo ano é uma nova, no primeiro foi "Não acredito que meu filho foi um empata chapéu e amigo de um PoTtan, agora só falta ser amiguinho de um sangue ruim para para completar a desgraça" (inocente, mal sabe que tenho vários parceiros filhos de pais trouxas kkk), no segundo foi "Você continua sendo amigo daquele sujeito ? Como sempre querendo manchar o nome da família, você não irá descansar até ver o nosso nobre nome na ruína".
Já estava preparado psicologicamente para o comentário desse ano, mas este ano foi diferente, eu fiz de tudo para não ser criticado pelo meu pai, me tornei bom jogador de quadribol, sou o melhor aluno em muitas matérias e recebi até uma medalha de mérito. Mas sinto que nada é suficiente para agradar meu pai, para agrada-lo verdadeiramente tinha que praticar bullying com os nascidos de pais trouxas e ter aquela ideologia ridícula de puro sangue, mas não era justo, não consigo.
Quando cheguei a mansão como sempre senti frio daquele ambiente hostil, casa passo que dava vinha acompanhado com o medo da rejeição de meu pai, foi aproximando da entrada e senti a terra a tremer, abri a porta e vi meu pai sentado em sua grande poltrona preta, virado de costas para mim.
- Pensei que este ano iria viver na casa dos PoTtas, há que é tão amiguinho do filho deles.- disse meu pai com um ar sarcástico.
- Não teria coragem de deixar você sozinho aqui, você sabe que não seria capaz.
Aí meu pai se levanta e vai lentamente ao meu encontro, olhando fixamente nos meus olhos com um olhar severo e coloca sua mão no meu queixo.
- Mas você é capaz de desiludir a cada dia que passa.
Nesse momento me senti magoado, depois de tudo que fiz do tanto que me esforcei, e tem a cara de pau de falar que só disiludo !!!
- Sou o melhor apanhador de quadribol, tenho boas notas e ganhei essa medalha de mérito - tirei a medalha do bolso e mostrei pro meu pai quase esfregando na cara dele - Tá vendo ??? Você recebeu alguma dessas ? É verdade, você recebeu uma coisa muito mais grandiosa, né pai ????
- SCORPION !!!! COMO OUSA FALAR ASSIM ? Você não seria nada se não fosse meu filho, um Malfoy, seria apenas mais um aluno naquela escola, sem nome e sem superioridade, apenas um bruxo imundo.
Eu esse momento já estava a imaginando meu funeral, fiquei muito bravo com ele quando disse que só sabia desiludir a família e mandou seus comentários preconceitos.
- E pensa que não sei que você tem amigos relés, aqueles sangue ruim, acha bonito um rapaz de seu porte conviver com essa gente, Scorpion ?
- Sangue não é documento pai, eles são boas pessoas, tem medos, tem sonhos e estão lá para aprender magia, tal como eu e tal como você no passado. Quando vai meter na sua cabeça que SOMOS TODOS BRUXOS, não importa nossa origem e sim nosso caráter.
- Você me faz lembrar alguém meu filho, e isso não me agrada.
- Quem faço lembrar ?
- Harry Potter !!! Você está assim porque está convivendo com aquele sujeito. Você está PROIBIDO DE ANDAR COM ELE próximo ano.
- Você não me pode proibir.
Essa hora meu pai pega a varinha e encosta no meu pescoço
- Você não seria capaz pai, você não seria capaz !!! - disse eu com medo do que viesse acontecer.
- Me testa Scorpion... - disse calmamente, com um tom de voz desafiador
- Apenas queria que você me deixasse ser como sou, ser orgulhoso de mim, a mãe seria orgulhosa de mim se tivesse aqui - disse quase chorando.
Quando falei a palavra "mãe" meu pai paralisou, guardou a varinha e virou as costas.
Virou de novo, sem olhar e disse com um tom de superioridade
- Vai passar as férias todas dentro de seu quarto, só irá sair com minha permissão !!! E não enviará cartas para seus amigos.
Saiu da sala e bateu a porta com força, aquele som doeu mais que um soco na minha cara.
Tô vendo que irei passar mais uma temporada preso em meu quarto, já não é novidade, passei minha vida quase toda lá dentro daquele quarto eu e os meus livros, por um lado é bom, irei estudar e desenvolver mais minhas capacidades e me tornar um dia o ministro da magia, diretor de Hogwarts ou quem sabe, um professor. Queria ser professor de feitiços já que é a área que mais domino.
Subi as escadas e foi em direção para o meu quarto. Como sempre o silêncio dominava aquela casa, apenas ouvia o eco dos meus passos.
Foi em direção ao meu quarto algo brilhante ofuscou minha visão, quando virei para ver o que era, reparei em algo diferente que nunca tinha visto antes no fim do corredor, parecia uma passagem secreta aberta que possivelmente alguém esqueceu de fechar, quando foi me aproximando e aproximando..... Até que, me deu um choque de realidade "imagina se meu pai me apanha vendo as coisas dele, iria viver nas masmorras", virei para trás e continuei meu caminho.
Entrando no meu quarto, vi que nada mudou, está exatamente como o deixei, até um copo que tinha deixado em cima do criado mudo ainda estava lá, meu pai não me preparou nada de especial, é como se minha presença não importasse para ele, sinto que sou uma peça de decoração nesta enorme mansão.
- oi livros, bom ver vocês de novo. Oi cartões dos sapos de chocolate (tinha a coleção quase completa, só me faltava um, a do Harry Potter).
____________________________________________
Olá gente, para localizar vcs, vou criando novas personagens ao logo da história, pesquiso muito para ser mais ou menos fiel aos livros.
Henry Higgs - É Capitão de Quadribol, está 3 anos a frente de Scorpion, é filho de Terense Higgs, "Terence Higgs era um bruxo Sonserino estudante na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele foi Apanhador do Time de Quadribol da Sonserina durante a temporada Ano letivo 1991-1992, mas foi logo substituído por Draco Malfoy em 1992. Como Adrian Pucey, ele parece ser um dos mais decentes Sonserinos, como ele parece jogar pelas regras do Quadribol." (Fonte: Harry Potter Wiki).
Thomas Gayle
Brutus Nott- está no mesmo ano de Scorpion, filho de Parcy
Anne Lament- está no mesmo ano que Scorpion, neta de Neil Lament, um estudante da Sonserina na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts na década de 1940. Ele foi capitão do time de Quadribol da Sonserina de 1944 a 1948. (Fonte: Harry Potter Wiki)
Vcs devem estar pensando "Hugo Wesley no Lufa-Lufa e Rose na Corvinal ??? Você quer estragar a linhagem dos Weasley ???", tenho uma razão, fiquei muito chateada que durante a saga havia poucos lufanos e corvinos na ribalta, posso contar pelos dedos aqueles que realmente tiveram um papel importante, quero dar diversidade a minha história, e mostrar a muitos que os lufanos e corvinos não são os figurantes e mostrar que são tão importantes como as outras casas e sem falar que Rose é muito inteligente, criativa, sempre com a sede de aprender
Autor(a): mimi14227
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Narrador Scorpion) Entrei no meu quarto, onde tudo estava idêntico, sentei na minha cama e imaginei como seria às minhas férias trancado nestas 4 paredes, apenas saindo com autorização, como iria avisar Albus ? Ele possivelmente já deve imaginar, ele como ninguém sabe como o meu pai é. Mas uma coisa tinha certeza, iri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo