Fanfics Brasil - A passagem secreta Frieza dos Malfoys

Fanfic: Frieza dos Malfoys | Tema: Harry Potter, Draco Malfoy, Scorpion Malfoy, Albus Potter, Rose Wesley, Viagem no tempo.


Capítulo: A passagem secreta

29 visualizações Denunciar


(Narrador Scorpion)


Entrei no meu quarto, onde tudo estava idêntico, sentei na minha cama e imaginei como seria às minhas férias trancado nestas 4 paredes, apenas saindo com autorização, como iria avisar Albus ? Ele possivelmente já deve imaginar, ele como ninguém sabe como o meu pai é. Mas uma coisa tinha certeza, iria estudar muito, para melhoraram cada vez as minhas capacidades.


Enquanto arrumava a minha mala ouvi uma voz familiar, e digo que fiquei feliz.


- Bons olhos te vejam, pequeno Scorpion !!!


-  Fantasma da Noite !!!


O fantasma da noite é um fantasma que vaga pela minha casa, mas apenas fala comigo, ele tem sido minha companhia durante estes anos, ele conversa e sempre ajuda em meus feitiços, pouco sei do passado dele porque ele não gosta muito de falar sobre isso, só sei que viveu na época medieval, na época do meu anscendete, Armand Malfoy.


- Estou muito feliz por ter voltado, estava cansado de estar sozinho, vi que seu pai meteu você de castigo de novo, sinto muito, mas mudando de assunto, como foi esse ano em Hogwarts ?


Contei tudo que tinha acontecido, ele ao contrário do meu pai, ficou feliz pelas minhas conquistas.


- Não acredito que mesmo com isso tudo o seu pai não tenha ficado feliz. (Tom de pena)
D
- Não tem mal, já estou acostumado, o pior que continuo sempre tentando.


- Ele vai perceber que tem um filho incrível, você foi sem dúvida o melhor Malfoy que conheci. (Tom de euforia)


- Você nunca falou sobre o restante da minha família, aqueles que não conheci.


Sempre quis saber mais sobre meus anscendetes, saber como era o caráter deles, não apenas os Malfoys e sim também a parte da minha mãe, e admito que essa é a que me deixa mais curioso.


- Eu sei que já fiz essa pergunta umas mil vezes mas, você sabe alguma coisa da minha mãe ??? Qualquer coisa, uma única pista, sinto que estou na idade de saber mais sobre ela - perguntei ao Fantasma da Noite, sabendo que não irei ter resposta.


- Não sei de nada sobre a tua mãe, fiquei sempre nesta casa, o que sei já te contei, chegastes com teu pai a esta casa apenas 3 aninhos nesse dia seu pai não queria falar com ninguém se fechou no quarto e saia apenas para necessidade extrema durante 2 anos. Ele não queria falar com ninguém, quem cuidou de você foi sua avó Narcisa nessa época.


A única pista que tenho, possivelmente minha mãe morreu quando tinha 3 anos, que quer dizer que morreu por volta de 2008 ou 2009.


- É muito estranho, porque que só conheci essa casa com apenas 3 anos ??? Onde estava antes disso ? Morava com meus pais em outro lugar ?


- Não sei, mas tenho certeza que não moravam aqui, me lembro de exatamente de todos os Malfoys que viveram nessa casa, você é o único que não vi nascer.


- A cada dia que passa tenho várias perguntas sem respostas, e isso me deixava cada vez mais intrigado.


- Quem me dera puder te contar mais, mas pouco sei, está família tem muitos segredos, fechados a 7 chaves que nem eu um fantasma que anda por toda a casa sabe.


Aí me lembrei da entrada secreta que tinha visto ao bocado, ao vir para cá.


- Você por acaso sabe se aqui nesta mansão tem salas secretas ? Vi a bocado uma porta que nunca tinha visto antes no fim do corredor atrás do quadro de Armand Malfoy.


- Sim, esta casa é grande, como seus segredos, e tem muitas salas secretas em todo lado umas tem uma utilidades simples como para guardar coleções ou simplesmente uma sala de convívio, mas essas que falas é a mais misteriosa, ela está sobe um feitiço que nem eu sendo fantasma não consigo entrar, apenas um verdadeiro Malfoy pode entrar.


- Então pelos visto não vou entrar.... de Malfoy só tenho o sangue.- disse meio triste, porque não sinto familiarizado.


- Mas vale assim, quem dera a eles serem como tu, um bruxo brilhante.


Dei um leve sorriso sincero, ele tinha razão, prefiro ser mil vezes ser eu, mesmo que seja um defeituoso.


Peguei o meu livro sobre feitiços e começei a ler e a treinar feitiços de transfiguração. Rodei a varinha apontado para o copo e citei o feitiço.


- Avifors !!!


Não aconteceu nada, fiquei indignado.


- Scorpion, tem que fazer movimentos circulares. - disse o Fantasma da Noite para tentar ajudar.


- ok, vou tentar de novo. - fiz os tais movimentos circulares e citei de novo o feitiço. - Avifors !!!


Deu certo !!! Transformei o copo  em um pássaro, ele voava pelo meu quarto, será lindo, o pássaro era semelhante a um canário mas azul. Gostaria de ter ele para mim guardando numa gaiola, mas pensei... Ele sentiria o mesmo que sinto aqui preso, abri a janela e deixei ele em liberdade.


- Voa pequeno passaro !!! Sê livre.


Como queria ter uma vida normal.... Pude sair com os meus amigos e puder ir para onde eu quero, mas com meu pai é impossível sou guardado a 7 chaves, nem carta poderei escrever para meus amigos e nem recebê-las já que meu pai queima todas as carta que são para mim.


Aquela passagem secreta não me saí da cabeça, o que será que tem lá dentro ??? Uma pista sobre minha mãe ???


- Fantasma da Noite, o que fez meu pai enquanto estava fora ??? - perguntei curioso.


- O mesmo de sempre - disse ele


- Continua saindo a aquele horário ?


- Você sabe que sim garoto.


O meu pai todos os dias saí de casa ao 12h e ponto, nunca falha, faz isso desde de sempre e só volta por volta das 15h e depois volta e desaparece pelos corredores da casa. O que será que vai fazer ? Ele nunca disse, possivelmente vai pro trabalho, mas pelo que sei ele não trabalha, ele antes trabalhava no mistério da magia, mas saiu.


Depois de momentos ouço o bater da porta.


- Querido !? Posso entrar ?


- Vó Cissy !!! Claro que pode.


Era minha avó Narcisa, abriu a porta e deu logo um abraço.


- Tive tantas saudades, está casa não é a mesma sem ti - disse sorrindo e deu um beijo na testa.


- Também tive muitas saudades, adorava receber suas cartas, é como se você tivesse presente.


Minha avó Narcisa era a única pessoa de casa que me escrevia todas as semanas enquanto estava em Hogwarts, sentia me solitário, via Albus a receber umas 5 cartas e eu com apenas 1.


- como foi a receção do seu pai ?


- Sabe como é, como sempre me criticando.


- Seu pai nunca mudará, me arrependo não ter o criando da maneira correta.


- Você não tem culpa, culpa é da ideologia ridícula dos Malfoys.


Minha avó virou as costas e foi em direção a janela, ficou olhando por uns segundos e olhou para mim.


- Dos Malfoys e dos Blacks... (Suspirou)


- A sua família também era assim ? - perguntei surpreso


- Pior - disse triste - Você conhece minha irmã Andromeda ?


- Não - disse pensativo, nunca tinha ouvido esse nome antes.


- Exato


Sentou na minha cama e respirou fundo.


- Minha família apaga da memória pessoas que não sigam a ideologia dos sangue puro, e minha irmã foi uma delas.


Ela estava quase chorando, não hesitei, sentei ao lado dela e dei minha mão e meu ombro para chorar.


- O que aconteceu ? Com a Andromeda... - estava muito curioso.


- Andromeda era minha irmã do meio, era como tu, fora da caixa e não tinha preconceito com os nascidos bruxos. Era parecida fisicamente com Bellatrix, mas tinha cabelos mais claros e olhos mais gentis e doces. Quando estudava em Hogwarts conheceu Ted Tonks...


- Avô do Ted Lupin ???? - interrompi


- Exatamente, ele era nascido-trouxa, o que fez minha família esquece la por completo.


- Tal como fizeram com a minha mãe...


Minha avó levantou se rapidamente e tinha mudado a expressão completamente para uma mais rude.


- De novo falando da sua mãe Scorpion ???


- Eu tenho o direito de saber quem ela era, por que tiram isso de mim ? O que ela fez de tão mal para apaga-la assim dessa maneira ???


- Há coisas que são preferíveis não saber, e acabou esta conversa e nunca mais fale da sua mãe, ouviu bem??? NUNCA !!!


- Eu não vô desistir. (Aumento de tom de voz)


- Depois não diga que não avisei Scorpion Hyperion Malfoy.


Saio do meu quarto fechando a porta lentamente.


____________________________________________


Então pessoal, está aqui o capítulo de hoje.
Caso tenham alguma dúvida ou assim podem perguntar, não quero ver ninguém perdido !!! Tá ? Kkkkkkk


Bjs 💕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi14227

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  (Narrador Scorpion) E assim foi, fiquei no novamente sozinho, fiquei muito pensativo graças a conversa. E tirei a conclusão que para apagarem minha mãe da história de tudo é porque ela foge aos padrões estabelecidos pelos puros-sangue. Seria ela uma trouxa ? Mestiça ? Nascida de trouxas ? Ou pior... Um aborto ? Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais