Fanfics Brasil - Uma conversa interessante Frieza dos Malfoys

Fanfic: Frieza dos Malfoys | Tema: Harry Potter, Draco Malfoy, Scorpion Malfoy, Albus Potter, Rose Wesley, Viagem no tempo.


Capítulo: Uma conversa interessante

2 visualizações Denunciar


 


(Narrador Scorpion)


E assim foi, fiquei no novamente sozinho, fiquei muito pensativo graças a conversa.
E tirei a conclusão que para apagarem minha mãe da história de tudo é porque ela foge aos padrões estabelecidos pelos puros-sangue. Seria ela uma trouxa ? Mestiça ? Nascida de trouxas ? Ou pior... Um aborto ?


Mas uma coisa sei, faço o que tiver que ser feito não me importando com as consequências, e já sabei o que fazer primeiro, ir para a tal passagem secreta para puder ver o que lá tinha, talvez tenha uma pista.


Sentei na minha secretária de estilo rústico, mesa e cadeira preta, cheias de livros e uma pena verde. Peguei um pergaminho e comecei a traçar um plano, tinha que conseguir.

Enquanto fazia o plano, o meu rato preto, o Casmurro fugiu.


Casmurro, encontrei ele no dia que comprava o material escolar, sim encontrei na rua, ele veio ter cmg e senti logo uma cumplicidade.
"Você vai mesmo querer esse rato sujo ?" Disse minha avó na altura, eu disse que sim, porque ele me escolheu e isso vale muito, meti ele num bolso do meu casado e continuei meu caminho.


- Casmurro !!! Volta cá !!! - disse sentando na cadeira e olhando para ele.


Casmurro é muito teimoso, óbvio que não ia voltar, mas o pior aconteceu, ele saiu para fora do meu quarto. Meu pai já odeia o Casmurro no meu quarto imagina pela casa !!!


- Casmurro, não !!!


Não tinha outra escolha, tinha que ir atrás dele, se o meu pai visse ele solto possivelmente tiraria o Casmurro de mim.


Saí do meu quarto mesmo sabendo que se o meu pai me visse ganhava um bilhete só de ida para as masmorras.


Mas a uma certa altura Casmurro para a frente da porta da grande sala, me acolhi e comecei chamando ele.


- Vem Casmurro, vem ( disse baixinho)


Mas ele não ouviu, continuou ali parado me encarando, então foi bem devagar e foi me aproximando dele.


- Te peguei !!!! (Quase surrando)


Tinha ele na minha mão e dei uma festinha na sua cabeça.


- Nunca mais faça isso, tá ????


Quando ia me levantar para ir embora, ouço minha avó falando, me mantive atrás da porta para ouvir a conversa.


Narcisa- "Ele está cada vez fazendo mais perguntas, não sei o que digo mais"


E aí ouço meu avô:


Lúcius- "Você tem que fazer algo Draco, ele não pode descubrir, espero que você tenha se livrado de tudo que lembre aquela que você sabe"


Draco- "Já fiz tudo que estava ao meu alcance, mas ele sente falta de uma figura materna na vida dele, desfiz de tudo que poderia falar dela, menos aquilo que sabem..."


Lucius- "Se você tivesse casado com Louise Macmillan após aquilo ter acontecido, Scorpion teria uma figura materna e nunca tocaria no assunto"


Draco- "Nunca, tá ouvindo ??? Nunca irei casar com ela"


Narcisa- "Era o melhor para todos meu filho, até para nossa árvore genealógica"


Draco- " vocês só se importam com isso ??? O que adianta ter a "árvore genealógica prefeita" se vivemos em constante depressão ???"


O que ???????????? Meu pai indo contra a ideologia do meu avô ??? Será que estou sonhando ?????


Lucius- "chega Draco !!! Amanhã falarei com Macmillan, e você se casará com Louise, quer queira ou não"


Draco- Me mato, eu me mato !!!


E de repente meu pai abre a porta me apanha em flagrante, pega eu pelo sweater e me joga para o meio da sala. Minha avó fica chocada com a situação


- o que faz fora do seu quarto ??? Você não aprendeu que não deve ouvir a conversa dos outros ? - disse meu pai com um ódio.


- Casmurro fugiu, tive que ir atrás dele.


- Me dá esse rato imundo - disse isso arrancando o Casmurro da minha mão. - Você só irá ver essa animal quando voltar pra escola.


- Não é justo !!! Ele não tem culpa de nada, eu que deixei a porta aberta. - eu estava desesperado, Casmurro era das minhas poucas companhias.


- Draco, culpa foi minha, eu deixei a porta aberta quando foi ver Scorpion, devolve o ratinho do menino - disse minha avó para me defender.


Meu pai não estava nada feliz, estava com  cara de quem queria socar um soco na parede. Me devolveu o Casmurro e foi embora. Fiquei lá com o Casmurro na mão vendo o meu pai desaparecendo pelo o corredor.


- Scorpion, escutou alguma coisa da nossa conversa ? - perguntou meu avô com uma cara nada amigável.


- Não, acabei de chegar.


- Vá para seu quarto querido. - disse minha avó colocando as mãos no meu ombro delicadamente e vai me levando para a saída.


Com aquela conversa consegui mais pequenas pistas, meu pai disse que se desfez de tudo, menos de uma coisa. O que será essa coisa ? Aposto que está dentro daquela passagem secreta. E mais, minha mãe "mancha" a árvore genealógica que quer dizer que minha mãe não era sangue puro e por isso que querem que o meu se case com Louise Macmillan.


Cheguei no meu quarto e anotei tudo que tinha ouvido, toda a pista é bem vinda, sinto que estou cada vez mais perto mas me sinto longe da resposta.


( 2 semanas depois)


Continuo preso, tenho lido para passar meu tempo mas não é o suficiente, queria escrever para Albus para contar tudo que aconteceu e também gostaria de ler as cartas que ele enviará para mim e que nunca cheguei a receber.


Apenas saio para as refeições ou para as festas dos amigos do meu pai, onde era completamente ignorado, os filhos não querem confianças com o defeituoso.


Meu pai parece que vai se casar, o Mr. Macmillan e meu avô estão ansiosos pelo casamento. Eu não tenho opinião, para mim é indiferente, talvez meu pai até se apaixone e deixa de ser um bicho do mato.


E sim, aquela passagem secreta ainda não saiu da minha cabeça, só estou a espera do momento certo para ir para lá e descubrir o que tem lá dentro, o problema é saber como abrir, segundo o Fantasma da Noite apenas um verdadeiro Malfoy pode abrir e eu sou um Malfoy.


Enquanto pensava eu ouvi uns barulhos na minha janela, pareciam que estavam a atirar pedras foi lá abri a cortina e tive uma supresa.


- Albus !!!! - e olhei pro lado de Albus e vi Hugo- Hugo !!! É tão bom vos ver !!!


____________________________________________


Louise Macmillan - Bruxa puro sangue, irmã mais nova de Ernesto Macmillan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi14227

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Narrador Scorpion) Não queria acreditar no que estava a ver, era Albus e Hugo num... carro voador !!! - O que estão aqui fazendo ? E que carro é esse ? - perguntei enquanto olhava para o carro admirado. - O carro é do nosso avô, e viemos te Ki buscar !!! Você não respondia as cartas, e concluímos que você estari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar