Fanfics Brasil - Uma conversa interessante Frieza dos Malfoys

Fanfic: Frieza dos Malfoys | Tema: Harry Potter, Draco Malfoy, Scorpion Malfoy, Albus Potter, Rose Wesley, Viagem no tempo.


Capítulo: Uma conversa interessante

20 visualizações Denunciar


 


(Narrador Scorpion)


E assim foi, fiquei no novamente sozinho, fiquei muito pensativo graças a conversa.
E tirei a conclusão que para apagarem minha mãe da história de tudo é porque ela foge aos padrões estabelecidos pelos puros-sangue. Seria ela uma trouxa ? Mestiça ? Nascida de trouxas ? Ou pior... Um aborto ?


Mas uma coisa sei, faço o que tiver que ser feito não me importando com as consequências, e já sabei o que fazer primeiro, ir para a tal passagem secreta para puder ver o que lá tinha, talvez tenha uma pista.


Sentei na minha secretária de estilo rústico, mesa e cadeira preta, cheias de livros e uma pena verde. Peguei um pergaminho e comecei a traçar um plano, tinha que conseguir.

Enquanto fazia o plano, o meu rato preto, o Casmurro fugiu.


Casmurro, encontrei ele no dia que comprava o material escolar, sim encontrei na rua, ele veio ter cmg e senti logo uma cumplicidade.
"Você vai mesmo querer esse rato sujo ?" Disse minha avó na altura, eu disse que sim, porque ele me escolheu e isso vale muito, meti ele num bolso do meu casado e continuei meu caminho.


- Casmurro !!! Volta cá !!! - disse sentando na cadeira e olhando para ele.


Casmurro é muito teimoso, óbvio que não ia voltar, mas o pior aconteceu, ele saiu para fora do meu quarto. Meu pai já odeia o Casmurro no meu quarto imagina pela casa !!!


- Casmurro, não !!!


Não tinha outra escolha, tinha que ir atrás dele, se o meu pai visse ele solto possivelmente tiraria o Casmurro de mim.


Saí do meu quarto mesmo sabendo que se o meu pai me visse ganhava um bilhete só de ida para as masmorras.


Mas a uma certa altura Casmurro para a frente da porta da grande sala, me acolhi e comecei chamando ele.


- Vem Casmurro, vem ( disse baixinho)


Mas ele não ouviu, continuou ali parado me encarando, então foi bem devagar e foi me aproximando dele.


- Te peguei !!!! (Quase surrando)


Tinha ele na minha mão e dei uma festinha na sua cabeça.


- Nunca mais faça isso, tá ????


Quando ia me levantar para ir embora, ouço minha avó falando, me mantive atrás da porta para ouvir a conversa.


Narcisa- "Ele está cada vez fazendo mais perguntas, não sei o que digo mais"


E aí ouço meu avô:


Lúcius- "Você tem que fazer algo Draco, ele não pode descubrir, espero que você tenha se livrado de tudo que lembre aquela que você sabe"


Draco- "Já fiz tudo que estava ao meu alcance, mas ele sente falta de uma figura materna na vida dele, desfiz de tudo que poderia falar dela, menos aquilo que sabem..."


Lucius- "Se você tivesse casado com Louise Macmillan após aquilo ter acontecido, Scorpion teria uma figura materna e nunca tocaria no assunto"


Draco- "Nunca, tá ouvindo ??? Nunca irei casar com ela"


Narcisa- "Era o melhor para todos meu filho, até para nossa árvore genealógica"


Draco- " vocês só se importam com isso ??? O que adianta ter a "árvore genealógica prefeita" se vivemos em constante depressão ???"


O que ???????????? Meu pai indo contra a ideologia do meu avô ??? Será que estou sonhando ?????


Lucius- "chega Draco !!! Amanhã falarei com Macmillan, e você se casará com Louise, quer queira ou não"


Draco- Me mato, eu me mato !!!


E de repente meu pai abre a porta me apanha em flagrante, pega eu pelo sweater e me joga para o meio da sala. Minha avó fica chocada com a situação


- o que faz fora do seu quarto ??? Você não aprendeu que não deve ouvir a conversa dos outros ? - disse meu pai com um ódio.


- Casmurro fugiu, tive que ir atrás dele.


- Me dá esse rato imundo - disse isso arrancando o Casmurro da minha mão. - Você só irá ver essa animal quando voltar pra escola.


- Não é justo !!! Ele não tem culpa de nada, eu que deixei a porta aberta. - eu estava desesperado, Casmurro era das minhas poucas companhias.


- Draco, culpa foi minha, eu deixei a porta aberta quando foi ver Scorpion, devolve o ratinho do menino - disse minha avó para me defender.


Meu pai não estava nada feliz, estava com  cara de quem queria socar um soco na parede. Me devolveu o Casmurro e foi embora. Fiquei lá com o Casmurro na mão vendo o meu pai desaparecendo pelo o corredor.


- Scorpion, escutou alguma coisa da nossa conversa ? - perguntou meu avô com uma cara nada amigável.


- Não, acabei de chegar.


- Vá para seu quarto querido. - disse minha avó colocando as mãos no meu ombro delicadamente e vai me levando para a saída.


Com aquela conversa consegui mais pequenas pistas, meu pai disse que se desfez de tudo, menos de uma coisa. O que será essa coisa ? Aposto que está dentro daquela passagem secreta. E mais, minha mãe "mancha" a árvore genealógica que quer dizer que minha mãe não era sangue puro e por isso que querem que o meu se case com Louise Macmillan.


Cheguei no meu quarto e anotei tudo que tinha ouvido, toda a pista é bem vinda, sinto que estou cada vez mais perto mas me sinto longe da resposta.


( 2 semanas depois)


Continuo preso, tenho lido para passar meu tempo mas não é o suficiente, queria escrever para Albus para contar tudo que aconteceu e também gostaria de ler as cartas que ele enviará para mim e que nunca cheguei a receber.


Apenas saio para as refeições ou para as festas dos amigos do meu pai, onde era completamente ignorado, os filhos não querem confianças com o defeituoso.


Meu pai parece que vai se casar, o Mr. Macmillan e meu avô estão ansiosos pelo casamento. Eu não tenho opinião, para mim é indiferente, talvez meu pai até se apaixone e deixa de ser um bicho do mato.


E sim, aquela passagem secreta ainda não saiu da minha cabeça, só estou a espera do momento certo para ir para lá e descubrir o que tem lá dentro, o problema é saber como abrir, segundo o Fantasma da Noite apenas um verdadeiro Malfoy pode abrir e eu sou um Malfoy.


Enquanto pensava eu ouvi uns barulhos na minha janela, pareciam que estavam a atirar pedras foi lá abri a cortina e tive uma supresa.


- Albus !!!! - e olhei pro lado de Albus e vi Hugo- Hugo !!! É tão bom vos ver !!!


____________________________________________


Louise Macmillan - Bruxa puro sangue, irmã mais nova de Ernesto Macmillan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi14227

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Narrador Scorpion) Não queria acreditar no que estava a ver, era Albus e Hugo num... carro voador !!! - O que estão aqui fazendo ? E que carro é esse ? - perguntei enquanto olhava para o carro admirado. - O carro é do nosso avô, e viemos te Ki buscar !!! Você não respondia as cartas, e concluímos que você estari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais