Fanfic: Frieza dos Malfoys | Tema: Harry Potter, Draco Malfoy, Scorpion Malfoy, Albus Potter, Rose Wesley, Viagem no tempo.
(Narrador Scorpion)
Não queria acreditar no que estava a ver, era Albus e Hugo num... carro voador !!!
- O que estão aqui fazendo ? E que carro é esse ? - perguntei enquanto olhava para o carro admirado.
- O carro é do nosso avô, e viemos te Ki buscar !!! Você não respondia as cartas, e concluímos que você estaria de castigo... Outra vez !! (Risos) - disse Hugo todo engraçado.
- Vocês acertaram, estou mesmo de castigo e meu pai não dá as vossas cartas. Mas não sei se devo ir com vcs, é muito arriscado.
- Entra, deixa de frescura entra !!! - disse Albus
- E o meu pai ??? Ele saio mas ele pode perceber alguma coisa.
- Ele nem vai perceber que você saiu, voltamos rápido, prometo.- disse Albus para convencer eu a entrar.
- Será mesmo rápido ?
- Sim !! - falaram os dois ao mesmo tempo.
- Eu não sei...
Aí Albus me puxou para dentro do carro voador.
- Você vai sim !!
Entrei no carro sem levar nada e eles voaram para mais alto e foram embora da propriedade, não fazia a ideia para onde eles me estavam levando.
- Nossa tenho tantas perguntas, mas tem uma que me deixa mais curioso. Para onde a gente vai ???
- Relaxa não é muito longe, vamos para a casa dos meus avós - disse Albus.
- A toca ??? Vocês estão loucos ??? Um Malfoy lá é treta na certa. - disse eu quase gritando.
- Nós tratamos de tudo, o Albus pegou escondido a capa da invisibilidade do pai dele. - disse Hugo com a boca cheia de sapos de chocolate.
- A capa da invisibilidade ???? Vocês estão usando uma relíquia das morte para uma besteira dessa ? Aiii se o seu pai descobre Albus ! Pior !!! Aiii se o meu pai descobre - disse assustado.
- Respira fundo amigo, eles não vão descubrir nada, eu e Hugo temos tudo planejado.
Confiei e deixei que a vida me levasse, admito que estava mesmo a precisar de sair um bocado de casa.
Chegamos a toca e Albus estaciona o carro perto de uma árvore.
- Toma !!! - disse Albus enquanto me atirava a capa da invisibilidade. - Coloca e só tira quando eu mandar.
- Tá bom - disse enquanto metia a capa.
- Segue a gente Scorpion. - disse o Hugo
Segui eles e vi a uma casa bem alta parecia um quebra cabeça, já tinha ouvido falar da toca, mas nunca estive cá. Era incrível, tão única e expressava felicidade ao contrário da minha que expressava hostilidade.
Albus abriu a porta que dava para a cozinha, fiquei fascinado nunca tinha visto nada tão acolhedor.
- Hugo ??? É você ? - disse Hermione enquanto descia as escadas.- Onde tiveram esse tempo todo ?
- Tivemos a passear pelas redondezas, com Albus e Scor... - Albus deu uma cotovelada - e.... e ... Scor... - estava todo atrapalho até que Albus interrompe
- Scortiane !!!! um amigo imaginário do Hugo - virasse com cara de "tá quieto" para Hugo - já te disse para não falar dele a frente das pessoas podem pensar que você é louco - disse Albus para tirar Hugo daquela situação.
- Desculpa, às vezes esqueço que ele não é real (risos) - coloca a mão na cabeça com cara de "fiz merda"
- Oh querido.... Porque não me contou antes ?
Disse Hermione com uma cara de preocupada.
- Acho melhor marcar uma consulta com uma psicóloga para você. - disse com tom calmo.
- Não é preciso não tia, não seria boa ideia levar Hugo para uma profissional trouxa, ela não iria compreender. - disse Albus - Agora tia se nos dá licença iremos para o nosso quarto... Ler.... livros !!! Sim, livros!!! Sobre... - estava todo atrapalhado
- As artes das trevas !!!! - interrompe Hugo sem pensar.
- Artes das trevas ????? - disse Hermione com os olhos assustados.
- Da defesa contra as artes das trevas!!! Né Hugo ??? - disse Albus com cara de quem só queria desaparecer.
- Sim sim, nunca saberemos quando haverá outra guerra bruxa, é sempre bom estar preparado.
- Oh... Vocês os dois, se não existissem tinham que ser inventados. - disse rindo.
- kkkkk, verdade tia, agora vamos para o quarto.
Albus e Hugo subiam as escadas e eu foi seguindo, até ao quarto deles. Era um quarto bem simples, com um beliche, uma prateleira e uma pequena mesa de madeira.
- Pode tirar Scorpion - disse Albus enquanto olhava para os corredores para ver se havia gente.
Tirei a capa e não queria acreditar no que estava acontecendo, saí de casa num carro voador e vim parar na casa da família que mais odeia a minha.
- Tô tão lascado se o meu pai descobre, tenho certeza que nunca mais irei ver a luz do dia (risos) - disse eu
- Ele não vai descubrir, vamos deixar vc em casa na hora certa. - disse Hugo.
- Espero bem, já agora, porque estamos aqui ?
- Nós customamos passar as férias todos juntos em família, nossa avó adora ver a casa cheia (risos) - disse Hugo
- Sim, estamos todos os primos e tios, todos aqui nesta casa. - disse Albus.
Fiquei imaginando como caberia tanta gente nessa casa. Vamos lá ver, Molly e Artur Weasley tiveram 7 filhos: Gui, que se casou com Fleur e tiveram 3 filhos, Victoria namorada de Ted e a Dominique e Louis que estudam no exterior na escola Beauxbatons; Carlinhos, que não se casou e nem teve filhos porque dedicou sua vida aos dragões; Percy casou e teve 2 filhas Lucy e Molly; Fred e Jorge gêmeos, infelizmente Fred morreu na Batalha de Hogwarts e Jorge se casou com Angelina e tive 2 filhos Fred II e Roxanne; Ron marido de Hermione e pai de Hugo e Rose e por fim Gina esposa do famoso Harry Potter e mãe de James, Albus e Lily. Então podemos dizer que estão 25 pessoas nesta casa !? O que está casa tem a mais a minha tem a menos, aqui deve haver muito amor.
- Nossa 25 pessoas ? Deve ser incrível, vocês nunca devem estar intediados.
- 26, Ted também está aqui, no quarto ao lado com James.- disse Hugo enquanto estava procurando algo.
Ted é afilhado de Harry, algo que é muito irónico, porque ambos perderam seus pais, mas ao contrário de Harry, Ted teve muita sorte, teve uma figura paterna ,Harry, em sua vida é como se Harry fosse Siruis, um Siruis que Harry não teve a sorte de crescer com ele ao lado.
- Descubri que sou primo de Ted, a avó dele é irmã da minha avó. - disse eu com ar triste.
- Nós aqui sabemos disso Scorpion, não é segredo, apenas na sua família.- disse Albus sem supresa.
- Para variar... Gostaria de falar com ele e dizer que sinto muito.
- Fica quieto Malfoy, ninguém precisa de saber que você está aqui - disse Albus com um tom tenso.
- Achei !!! Tenho aqui um jogos para nos divertir. - disse Hugo quebrando aquele clima.
Passamos a tarde toda jogando, xadrez bruxo e um jogo do mundo trouxa dado por Hermione ao Hugo chama-se Monopoly é bem legal o pior que não parece ter fim. Estava muito divertido finalmente estava fazendo algo que fizesse esquecer de tudo que aconteceu ultimamente, mas tudo que vai volta.
- Gente... Eu esqueci de contar algumas coisas que aconteceram. - lembrei daquilo que tinha passado na mansão.
- Conta aí mano - falou Hugo.
Respirei fundo e disse.
- É possível que minha mãe não tenha morrido quando era bebê e sim quando tinha 3 anos.
- Então quer dizer que morreu em 2008 ou 2009. - calculou Albus.
- Sim, mas tem mais, escutei uma conversa da minha família e eles falaram que a minha mãe manchava a árvore genealógica e que eu nunca deveria saber algo sobre ela e que existe apenas uma coisa dela que não poderia ser destruída.
- O que será essa coisa ? - Perguntou Hugo
- Não sei, mas seja o que for esta numa sala secreta que eu vi perto do meu quarto.
- Hummmmm, Scorpion, Você por acaso já viu sua certidão de nascimento ? - perguntou Albus pensativo.
- Não, nem sei se a tenho.
- Claro que tem, todo mundo tem, ou você não teria registro - exclamou Albus
Claro, minha certidão de nascimento, lá tem o nome da minha mãe, já é um início. Mas o problema é saber a onde está, eu penso que esteja num local bem escondido para que eu não possa ver, por isso pensei logo no quarto secreto do meu pai, agora estava mais determinado a ir lá.
- Vamos ??? Preciso ir antes que meu pai descubra que não estou em casa e aí já viu, vou direto para as masmorras.
- Sim, veste logo a capa, Hugo vai ver se o caminho está livre.- ordenou Albus.
Vesti a capa e na hora que Hugo abre a porta aparece Rose, a cara de medo do Hugo é logo percebida.
- Que cara é essa Hugo ? Estão tramando alguma coisa. - exclamou Rose.
Estamos todos lascados, se Rose descobre que estou aqui é o fim da minha vida.
Autor(a): mimi14227
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A Rose chata Weasley (Narrador Scorpion) - O que estão fazendo ??? - Perguntou Rose com uma cara de desconfiada. Albus e Hugo ficaram em desespero e puseram a minha frente. - Jogando aquele jogo que a mamãe deu. - respondeu Hugo. - Só vcs os dois ? - Sim quem mais estaria aqui ??? - disse Albus com cara de sério. Rose deu uma pequena volta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo