Fanfics Brasil - A Chata Rose Weasley Frieza dos Malfoys

Fanfic: Frieza dos Malfoys | Tema: Harry Potter, Draco Malfoy, Scorpion Malfoy, Albus Potter, Rose Wesley, Viagem no tempo.


Capítulo: A Chata Rose Weasley

19 visualizações Denunciar


A Rose chata Weasley


(Narrador Scorpion)


- O que estão fazendo ??? - Perguntou Rose com uma cara de desconfiada.


Albus e Hugo ficaram em desespero e puseram a minha frente.


- Jogando aquele jogo que a mamãe deu. - respondeu Hugo.


- Só vcs os dois ?


- Sim quem mais estaria aqui ??? - disse Albus com cara de sério.


Rose deu uma pequena volta pelo quarto.


- Não sei... Pensei ter ouvido 3 vozes e estão aqui três copos... - disse rose com um tom de mistério.


Ela de repente parou e arrancou a capa de invisibilidade.


- Oi Malfoy - deu um pequeno sorriso irónico.


- oi .... - dei um sorriso amarelo com um leve desespero.


- Bem, vocês acharam mesmo que iam ser 100% discretos ? Eu vou contar tudo a mãe.


Na hora que Rose vira as costas Albus agarra o braço dela e puxa para dentro do quarto e fecha a porta.


- Fica quieta garota !!! - disse com cara de zangado -  ninguém pode saber que tem um Malfoy aqui, vão chamar o pai dele e já viu a treta que vai ter, Draco Malfoy não brinca, ele não vai pegar leve com ele, a culpa é nossa nós que fomos busca-lo a casa porque ele estava isolado.


- Não sei porque vcs fazem tanta questão de ser amigo dele, ele não me engana, ele deve ser tão mau ou pior que a família dele, vou contar tudo sim. - disse Rose toda determinada. - MÃaaaa !!!!


- Rose não !!! - disse desesperado


Hugo sem pensar duas vezes coloca a mão na boca de Rose.


- Cala a boca, faço tudo que você quiser mas por favor, não conta para nada para a mãe, Scorpion já sofre demais naquela casa, eu e Albus só queríamos animar um pouco ele.


Rose olha para ele com uma cara traiçoeira, faz um pequeno sorriso e faz uma cara de pensativa.


- Hummmmm, deixa eu pensar - Rose coloca a mão no queixo - Já sei !! Você irá ser meu escravo o verão todo !!!.


- Nossa Rose, nada infantil - ironizou Albus


- Ah não, outra vez não !!!! - resmungou Hugo.


- Não precisa de fazer isso Hugo, eu encaro tudo que tiver que encarar. - disse baixando a cabeça.


- Não Scorpion !!! eu aceito - extende a mão para Rose - serei seu escravo o verão todo.


Rose dá um aperto de mão e vai embora toda satisfeita.


- Fez a escolha certa Hugo, a mamãe pediu para lavar a louça, já sabe qual será a sua primeira tarefa...


- Ah não, lavar a louça não !!! Ficarei no mínimo 2 horas.


Nossa ela pegou pesado, imagina a quantidade de louça que ele terá que lavar.


- Calma Hugo, depois que deixarmos Scorpion te ajudo - consolou Albus.


- Tá então anda logo, quanto mais cedo começarmos mais cedo terminamos.


Logo a seguir Albus virou se para Rose, seus olhos ardiam de raiva, Albus odiava ser chantageado e não suportava mais ela.


- Terminou Rose ??? Se sim, faz o favor de ir  embora !!! - falou Albus revoltado


- Não abuse da minha simpatia, Albus Severus- Rose deu um sorriso malicioso e foi embora.


Depois que Rose fechou a porta olhamos uns para os outros e começamos a rir.


- "VoU COnTaR TuDo A MAe" - zoou Albus fazendo voz de menina.- nhem nhem, sebosa


- Ela devia ter ido pra Sonserina... - disse Hugo enquanto fazia uma cara de desdén.


- Ela nem pra Sonserina, aquilo já é um caso perdido mesmo - falei rindo


- Vamos esquecer isso tudo, vamos embora antes que Draco Malfoy descubra que Scorpion não está em casa.


- Vamos !!!


- Temos que ser rápidos porque hoje é o aniversário do meu pai - lembrou Albus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi14227

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrador Scorpion) Coloquei a capa e foi descendo as escadas, cada andar que passava via os restantes primos de Albus e Hugo a conversarem, jogando... enfim, se divertindo. Sou tão sozinho naquela casa, trocaria tudo para ter uma família asssim, gigante cheia de cor e alegria, ter primos para passar as férias com alguém e não sozinho no me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais