Fanfics Brasil - Não podia estar pior Frieza dos Malfoys

Fanfic: Frieza dos Malfoys | Tema: Harry Potter, Draco Malfoy, Scorpion Malfoy, Albus Potter, Rose Wesley, Viagem no tempo.


Capítulo: Não podia estar pior

283 visualizações Denunciar


Narrador Scorpion)


Coloquei a capa e foi descendo as escadas, cada andar que passava via os restantes primos de Albus e Hugo a conversarem, jogando... enfim, se divertindo. Sou tão sozinho naquela casa, trocaria tudo para ter uma família asssim, gigante cheia de cor e alegria, ter primos para passar as férias com alguém e não sozinho no meu quarto, com um rato e um fantasma. Às vezes olho para Albus e vejo que ele não dá valor a família, ele é muito fora da caixa, ele só convive mais com Hugo, Ted, Fred II e Dominique do restante ele quer distância, especialmente de Rose, sempre houve faísca entre eles (risos).


- Para onde vcs vão ? - ouvimos uma voz feminina atrás de nós.


Era Roxanne, estava uns 5 degraus atrás de nós e veio ter ao nosso encontro, nesse momento me meti atrás de Hugo para ela não sentir minha presença.


- Ah Roxanne ... Nós ??? Nós vamos... Sair... Para... O quintal !!! Sim o quintal ! - gaguejou Hugo.


- Sim, temos vamos regar as Alagasianas.- completou Albus.


-  ah ok, Albus, não se esqueça que hoje é aniversário do seu pai, já tem o presente ?


- Eu sim, claro que sim.


- Mas Albus.... você hoje de manhã falou que não tinha nada - disse Hugo na inocência


Albus deu uma cotovelada em Hugo e deu um sorriso amarelo.


- Hugo, eu disse isso HOJE DE MANHÃ agora eu tenho, tendeu ?


- Ahhhhh, sim eu entendi - fingiu Hugo


- Vocês estão muito estranhos, mais que o habitual...


- Não vem encher nosso saco - disse Albus revirando os olhos - Eu e Hugo estamos muito ocupados, não tá vendo ? Temos que ir rápido antes que a avó puxe nossas orelhas.


- Nossa também não era preciso ser grosseiro rapazinho - virou as costas e seguiu seu caminho para o quarto que partilha com Rose.


- Também não precisava ser tão grosso, Albus - disse Hugo com a testa franzida.


- Me irritou, ela deve ter pegado o Rosevirus para ser tão intrometida.


- Gente não quero incomodar vossa reunião de família, mas podemos ir ? Tenho um pai que não gosta mesmo de me ver fora de casa.


- Tem razão Scorpion, temos que ir - falou Albus.


Quando descemos as escadas para irmos até a saída, eu vi aquilo que mais temia, meu estômago congelou, era meu pai, estava com Harry, Ron e Hermione. Os 4 estavam encarando a gente de uma forma hostil, sabia que não vinha coisa boa por aí.


- Albus, por acaso você tem alguma coisa haver com o sumiço de Scorpion ?


Ficamos os 3 congelados, Albus ficou em estado de choque olhando para Harry e Hugo ele só queria sumir. Nesse momento meu pai sem falar nada, empurra Harry para puder passar e ir em direção a nós, seus olhos ardiam, sua testa estava franzinada e boca sem qualquer expressao, apontou a varinha e citou um feitiço.


- Revelio !!!!!


A capa saltou, fiquei exposto aquela humilhação, só queria um buraco e ficar lá dentro para a minha vida inteira.
Meu pai pegou minha orelha e me puxou das escadas me levou para o centro da sala, ele fervia de raiva, os seus olhos só faltava pegar fogo.


- Pensou que me ia enganar ??? - falou ele


O restante da família ouviu e foi ver o que se passava viram um cenário de medo, viram eu preste a sentir a fúria de meu pai. Rose aparece e logo vê fogo em olhos de Albus olhando para ela, ele tinha a certeza que tinha sido ela que contou.


- Quem de vcs pegou na minha capa sem eu saber ??? - surtou Harry.


Nessa hora meu pai olha nos meus olhos, senti frio, muito frio, um frio que deixava pálido.


- O que faz aqui  ? Você quer ser um deles, é isso ? É isso que você quer ? Ser um pé rapado ?


Aquele clima estava tão pesado para o meu lado que ninguém foi se defender da provocação, sabiam que aquilo não podia estar pior e que nada iria mudar a opinião de meu pai, mas claro, há sempre um...


- Não ofenda minha família Malfoy - era Molly Weasley, avó de Albus, ela não deixaria que ninguém falasse uma coisa daquelas sobre sua família.


O ele se virou para ela, lentamente e ficou encarando, mas não disse nada, o foco dele era saber qual seria a melhor forma de aniquilar me.


- A culpa não é dele, é minha e de Albus. - confessou Hugo.


- Querem explicar o que aconteceu ? - perguntou Ron.


- Só queríamos estar um pouco com Scorpion, ele não saí de casa - falou Hugo - ele estava até falando com o rato - quase sussurrando.


- Não quero saber, Scorpion, você irá passar o resto das suas férias enjaulado e fim de conversa.


Ele pega meu braço e vai em direção a porta, aí Hermione vendo aquilo não conseguiu ficar calada.


- Não seja tão severo Malfoy, ele é apenas uma criança, ele apenas queria se divertir com os amigos.


Aí o meu pai solta meu braço e vai em direção a ela, vai lentamente e olha para os seus olhos friamente e diz algo que não devia.


- Ninguém pediu sua opinião, sua sangue ruim.


Tudo mundo ficou em choque tremendo e ficamos todos de boca aberta.


- Você não fale assim com ela !!! - virou se Ron.


Hermione simplesmente olha para Malfoy com um pequeno e dá um tapa nele.


- Vai embora Malfoy, você passou dos limites- falou Harry levantando a voz.


- Anda pai, não quero mais confusão, eu enfrento tudo que tiver que aceitar, mas por favor, não perturbe mais a família de Albus e Hugo por minha casa.


Seus olhos dispararam contra mim, pegou no meu braço puxou para o lado de fora da casa olhou para família Weasley.


- Espero que seja a última vez que meta meus pés nesta casa repugnante.


E fechou a porta com força.


____________________________________________


Alagasanas- "Grandes arbustos com folhas oblongas e grossas formando um feixe radial. Suas folhas branco-amareladas reúnem-se em grandes inflorescências, que partem de uma haste central verde de cinco a seis metros de altura. O fruto tem numerosas sementes, o que a torna uma planta auto-multiplicável. A seiva extraída dos frutos é empregada em cura de feridas e inchaços causados por plantas, poções ou feitiços (apesar de que no último caso seja mais aconselhável um feitiço de reversão, pois essa planta pode causar efeitos colaterais que variam de pessoa pra pessoa). A planta em pó é utilizada em poções para engrossar sua essência." (Fonte- guia bruxo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi14227

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 (Narrador Scorpion) Estou com medo, não sabia o que me esperava, mas uma coisa eu tinha certeza, não seria algo suave o que me reservava seria um filme de terror onde o qual eu seria o protagonista. Já fazia o roteiro desse filme na minha mente, semanas de verdadeira tortura mental onde a solidão seria a minha maior inimiga, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais