Fanfics Brasil - A escuridão me espera Frieza dos Malfoys

Fanfic: Frieza dos Malfoys | Tema: Harry Potter, Draco Malfoy, Scorpion Malfoy, Albus Potter, Rose Wesley, Viagem no tempo.


Capítulo: A escuridão me espera

323 visualizações Denunciar


Capítulo 7


(Narrador Scorpion)


Estou com medo, não sabia o que me esperava, mas uma coisa eu tinha certeza, não seria algo suave o que me reservava seria um filme de terror onde o qual eu seria o protagonista.


Já fazia o roteiro desse filme na minha mente, semanas de verdadeira tortura mental onde a solidão seria a minha maior inimiga, a última vez que foi para as masmorras foi com 9 anos, foi na época em que meu pai pensava que seria um aborto devido ao tempo que demorei a mostrar a minha magia, ele se recusava de me tirar de lá até demostrar um pouco de magia e resultou, o  pior que usou o método mais torturante , minha avó Narcisa não sabia de nada e quando soube me tirou de lá imediatamente e ela me ajudou de uma forma mais afetuosa, foi ela que me ensinou a ler e a escrever e para isso usava livros de feitiços para minha leitura e receitas de poções para a minha escrita e por isso foi para escola sabendo muito e fazendo muita coisa que poucos faziam no primeiro ano. O fantasma da noite também ajudava bastante, ele me ensinou sobre plantas mágicas e criaturas mágicas.


Mas regressando ao tormento, meu pai me empurrava com passos rápidos pelo pescoço até a carruagem ,preta com detalhes dourados onde na porta podíamos ver o brasão da família Malfoy, lágrimas corriam na minha face, minhas pernas e lábios estavam trémulas e sentia falta de ar.


Chegando na carruagem ele abre a porta brutalmente e me bota lá pra dentro, eu entro e sento logo no banco e me ajeito , meu pai senta ao meu lado sem falar nada e a carruagem levanta vôo e vamos em direção a mansão.


Ele não falou nada durante a viagem toda, tinha uma expressão séria com a cabeça elevada e seus punhos estavam cerrados em seu joelho. Eu estava de cabeça para baixo para evitar contato visual com ele não queria discutir porque sei que apenas iria piorar tudo, por isso me limitei a seguir o seu silêncio.


A viagem foi longa, parecia que não tinha fim,   sempre que me permitia eu olhava para a paisagem, lindas paisagem passavam pelos meus olhos, florestas e montes predominavam a vista. Queria ter a sorte de ser livre e puder explorar o desconhecido puder conhecer mais como as coisas são realmente e não saber através das palavras de um livro.


Chegamos a propriedade da mansão, sabia que não viria a luz do sol tão cedo por isso foi olhando para os jardins que eram a minha parte preferida em toda a casa, é lindo repleto de rosas e tulipas de todas as cores imagináveis, havia árvores de frutos carregadas de sabores.


A carruagem pausou no solo e via meus avós através da janela, sabia que não iria receber um sermão daqueles bem dados.
Meu pai saio primeiro da carruagem, pegou eu pelo braço e me puxou pra fora, eu quase caia mas consegui me equilibrar.


- Scorpion !!! Onde você estava ?? - disse minha avó com um tom de preocupada veio até mim e me deu um abraço e um beijo na testa - Estava muito preocupada, eu sabia que aquela sua amizade com os Weasley's não ia correr bem, como eles foram capaz de te sequestrar ?


- Eles não.... - nesse momento o meu encosta a bengala dele no meu peito.


- Não importa o que aconteceu, o importante que Scorpion desobedeceu as regras impostas nesta casa. - falou meu pai com um tom sério e com.a cabeça elevada.


- Você Draco, não sabe nem controlar um garoto de 13 anos, o que devo esperar de voce ? Esse rapaz faz o que quer a hora que quer, também.... Não podemos fazer nada, ele está condenado a fazer isso. - disse meu avô, incrédulo com a situação.


Espera !!! O que ele quis dizer com isso ? Condenado a fazer o que ???


- Não se preocupe pai, ele não me engana mais, ele vai aprender o que acontece quando não se cumpre as regras.


- Draco, não seja rígido demais com Scorpion, ele é apenas um garoto.- implora a minha avó



(Narradora Narcisa)


Meu pequeno Scorpion, tão novo e passa por tanta coisa, infelizmente não posso fazer muito por ele, não tenho muita voz nesta casa.


Mas fiz tudo que pudia por ele: ensinei a ler e a escrever, toda a vez que ele ficava de castigo sem jantar levava comida para ele e defendia sempre ele por mais que ele tivesse errado, às vezes vejo ele como fosse meu filho e sinto que ele me vê como sua mãe,  afinal, sou a única figura materna nesta casa.


Às vezes me pergunto se seria a minha consciência pesada a agir, mas não, amo realmente Scorpion como um filho, tenho a necessidade de protegê-lo como Draco.


Draco não dá amor e nem atenção a Scorpion, vejo isso diariamente, e Lucius ... para ele é como Scorpion fosse um erro, por ele Scorpion estaria num orfanato ou sendo criado por outra família, no início ele queria isso mas Draco não permitiu, porque apesar de tudo Draco sabia que o lugar de Scorpion era ao lado de sua família.


E assim foi, depois daquele sádico dia, Draco e Scorpion as mudaram para a mansão dos Malfoys.


Mas voltando ao assunto do momento, pelos visto os Weasley's sequestraram Scorpion para pedir um resgate para poderem sustentar aquela gente toda, os Weasley's é pior que coelho. Ainda bem que não fazem mais parte dos puros-sangue, aquilo é uma vergonha para nosso povo. Aposto que Harry Potter foi vítima da poção do amor para se apaixonar por uma Weasley sem sal como Gina, até a porta da minha casa tem mais personalidade que aquela garota. E a Hermione ? Ministra da magia e casou com um daqueles, meu deus... também de uma sangue ruim não espero muito, mas Rony Weasley ??? Mas secalhar ela gosta de ficar no fundo do poço, cada um com os seus objetivos, parece até brincadeira mas é a pura realidade.


Mas enfim, meu pequeno aposto que estava em cárcere privado, naquele chiqueiro que aqueles arrubados chamam de casa, mas felizmente Draco descubriu e foi buscá-lo, mas não percebo o porquê ele querer deixar Scorpion de castigo ? Ele foi uma vítima.


- Tenho certeza que Scorpion foi porque quis - disse Draco com raiva


- Scorpion, Isso é verdade ? - perguntei jurava que ele iria dizer que não.


- Sim vó, foi porque quis, Albus e Hugo só queriam me animar. - disse ele com a cabeça para baixo não queria ter qualquer tipo de contacto visual.


Eu suspirei, não sabia o que dizer, alguém da nossa família a ser amigo daquela gentalha, mas pelo que ouvi falar, Albus Potter entrou na Sonserina, talvez seja um revoltado por ter nascido numa família tão decadente.


- o que pensa fazer com ele Draco ? - perguntei preocupada.


- Tenho uma coisa em mente. - disse Draco com um ar sádico.


- Espero que você dessa vez consiga algum resultado. - falou Lucius.


- Não o faças mal, dá um pequeno castigo.


- Não se intrometa, sou o pai dele e sou eu que dou o voto final. - levantou a voz - Ele irá para a sala da penitência, sem varinha e sem nenhum tipo de magia.


Não, a sala da penitência não, é uma sala que se localiza sub o chão da casa, é totalmente escuro, possui uma cama uma pequena casa de banho, era usado para pequenos castigos antigamente. É torturante, a solidão lá apodera amargamente no psicológico de quem lá fica.


Scorpion nem reage, está em choque total, ele já ficou lá uma vez quando era pequeno e foi uma má experiência para ele.


- Draco, não, outra vez ? Tem outras formas.


- Cala a boca Narcisa, finalmente Draco está agindo da forma correta, não estrague - Falou   Lucius orgulhoso.


Daí, Draco pega o braço do menino e o leva cruelmente para dentro de casa e vai em direção a porta que dá a umas escadas estreitas que dão acesso ao porão, não queria ver aquilo, começei a chorar.


- Pare de chorar tonta, aquele garoto só dá dor de cabeça, ao menos não serei obrigado a vê lo tão cedo. - disse friamente Lucius


- Como consegues ser tão frio ? Não basta aquilo que aconteceu ? Tenho que te lembrar o que aconteceu com ..... - nesse momento ele agarra com força o meu braço olha nos meus olhos .


- Não fale desse assunto, percebeu ?


____________________________________________


Oi gente, amanhã terá um pequeno capítulo sobre o que aconteceu na toca após os acontecimentos. Bjs 💕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi14227

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 Enquanto isso na Toca... (Narrador Albus) Depois que Draco Malfoy foi se embora a família toda ficou em trauma, ninguém falava, até que meu pai quebra o silêncio. - Albus, acho que temos que conversar sobre isto. - O que ? Acho que está bem claro o que aconteceu aqui, eu e Hugo apenas Romão buscar Scorpion ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais