Fanfics Brasil - Enquanto isso na Toca... Frieza dos Malfoys

Fanfic: Frieza dos Malfoys | Tema: Harry Potter, Draco Malfoy, Scorpion Malfoy, Albus Potter, Rose Wesley, Viagem no tempo.


Capítulo: Enquanto isso na Toca...

1 visualizações Denunciar


Capítulo 8


Enquanto isso na Toca...


(Narrador Albus)


Depois que Draco Malfoy foi se embora a família toda ficou em trauma, ninguém falava, até que meu pai quebra o silêncio.


- Albus, acho que temos que conversar sobre isto.


- O que ? Acho que está bem claro o que aconteceu aqui, eu e Hugo apenas Romão buscar Scorpion que estava enjaulado em sua própria casa. E o louco do pai dele veio busca lo antes que pudéssemos leva-lo.


- Sei que tens bom coração Albus, mas não podes te intrometer na vida dos outros assim. - falou minha mãe de uma forma tranquila.


- Prometo que nunca se irá repetir - claro que estava mentindo mas só queria acabar com aquela conversa.


- Prometemos - falou Hugo.


E na hora que giro as costas para subir as escadas ir para meu quarto, meu pai me chama.


- Albus, você não vai escapar de ficar de castigo, ficará no seu quarto durante uma semana, e não irá a festa de logo a noite.


- E o mesmo para você menino Hugo - disse Ron.


- Eu ??? - remosgou Hugo


- Sim, você, pensou mesmo que ia sair ileso ? - falou Hermione


- Sério ???? Que saco !!! - falei eu de uma forma bem irónica, para mim é um favor que me fazem, aturar está família é pior que estar num hospício.


Subindo as escadas vejo a ridícula da Rose, ela estava com os olhos regalados e um pequeno sorriso que meteu raiva instantemente.


- Boa semana Albus - deu um sorriso


- Você vai me pagar Rose, pensa que não sei que foi você que chamou Draco Malfoy. -falei com as sobrancelhas pra cima e a boca dura para mostrar para ela que não estava brincando.


- Espera... Você acha... ??? - mudou de expressão e ficou mais preocupada.


- Eu não acho, tenho certeza, e isso não ficará assim.


- Albus, não foi eu, eu juro.


Dei um riso irónico empurro ela e foi para meu quarto com Hugo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi14227

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais