Fanfics Brasil - Capitulo 1 Amigas!

Fanfic: Amigas! | Tema: RBD, VONDY, PONNY, CHAVERRONI


Capítulo: Capitulo 1

416 visualizações Denunciar



A loira caminhava devagar pela calçada branquinha, com arbustos bem aparados, algumas flores pelo caminho e pequenas árvores. Anahí sentia-se privilegiada ao morar naquela rua, achava tudo tão limpinho e bonito.


Em frente ao prédio ao qual morava havia um caminhão de mudança parado na frente. O porteiro do prédio estava na calçada, atento ao que os homens da mudança faziam.


- Boa tarde, senhor Antônio. - Cumprimentou o porteiro.


O mesmo acenou com a mão para ela, lhe dando um sorriso logo em seguida. Annie seguiu para dentro do prédio, subiu as escadas da entrada, destravou a porta com a senha de entrada e foi a caminho do elevador. O mesmo já estava parado no andar, como se estivesse a esperando.


Quando entrou apertou o botão do terceiro andar e ficou se olhando no espelho que havia ali. Tinha os cabelos bem loiro com luzes, seus rosto era fino e seu corpo magro. Gostava de se exercitar e alimentar bem, além de ter muito cuidado com sua pele. Seus olhos eram azuis, e era difícil não chamar atenção por sua beleza. 


Estava no ultimo ano de Fisioterapia e fazia estagio em uma clinica próximo ao apartamento, sua rotina era todos os dias ir almoçar em casa, descansar um pouco e quando necessário voltar para a faculdade ou ir direto para o estagio. De segunda a sexta sempre a mesma coisa. 


Veio para o Rio a pouco mais de 4 anos junto com suas melhores amigas Dulce e Maite, e desde que conseguiram ingressar em uma faculdade dividem o apartamento e a saudade da cidade natal. Eram de Macaé, e do Rio para Macaé era em média de duas a três horas de viagem, mais de 150 km de distancia, não era sempre que visitavam os pais. 


Porém formaram uma família no Rio, amigos novos e o companheirismo de suas colegas de quarto, Anahí aprendeu a amar a cidade que escolheu viver e as pessoas que haviam nela. 


Assim que o elevador abriu uma caixa caiu a sua frente. Anahí saiu assustada, sem entender de onde havia vindo uma caixa de papelão, foi quando avistou um homem tentando equilibrar sem sucesso outras duas caixas. 


- Oi, me desculpa! - Pediu ele. - Você poderia me ajudar? 


Annie não respondeu, apenas foi até ele e pegou uma das caixas o ajudando. Assim que colocou uma das caixas no chão, o homem pode colocar a sua ao lado e respirar aliviado. Estava ofegante. A loira pode então reparar melhor, nunca havia o visto por ali.


- Onde você vai colocar isso? 


- Acabei de me mudar para o 211, achei que conseguiria colocar todas essas caixas dentro do apartamento de uma vez. - Explicou. 


O apartamento ao lado estava a venda e alguns meses, desde que um casal com filhos pequenos decidiram mudar para uma casa. A porta do apartamento estava aberto, e Annie pode ver varias caixas e moveis bagunçados. 


- Quer uma ajuda para levar essas caixas para dentro? - Ofereceu. 


- Eu adoraria! - Respondeu o moreno dando um pequeno sorriso para ela. 


Não podia deixar de reparar que o homem era bem bonito, alto e parecia malhar. Seus cabelos eram negros e curtos, sua pele bronzeada, uma tatuagem no ombro esquerdo aparecendo por entre a camisa. Apesar de Anahí ser alta, ele era bem mais alto que ela. 


Logo colocaram as caixas para dentro. Annie nunca havia entrado naquele apartamento, conhecia os antigos vizinhos, mas nunca foi convidada a entrar e nem fazia questão. Era igualzinho ao que ela morava, unica diferença era na decoração e cores da parede. 


Quando tudo estava lá dentro, os homens da mudança entraram trazendo mais moveis. Anahí achou melhor sair de dentro do apartamento para dar mais espaço para eles trabalharem, o homem logo a seguiu. 


- Muito obrigado, me ajudou muito. - Agradeceu lhe dando um sorriso branco e perfeito. 


- Imagina, eu moro no 111 caso você precise se ajuda é só nos chamar. - Soou simpática, a fim de realmente ajudar o novo vizinho. 


- Muito obrigada mesmo! Meu nome é Alfonso e você é a...?


- Anahí, meu nome é Anahí. Foi um prazer conhecer você Alfonso, preciso ir agora daqui a pouco tenho aula. 


Se despediram brevemente e ela foi para seu apartamento. Precisava contar logo as amigas sobre o novo e gato vizinho. 


Alfonso estava se mudando do antigo prédio por problemas com o dono do apartamento. Estava morando sozinho a pouco mais de um ano, as vezes era bem estranho e sentia falta dos pais, mas ao mesmo tempo adorava a liberdade que ganhou nesse ultimo ano. 


Estava se sustentando sozinho e se saindo muito bem. Trabalha em um banco a poucos quarteirões dali e o inicio de sua carreira como bancário estava indo de vento em poupa. Era recém formado em Contábeis e fazia especialização na área fiscal. 


Seu novo apartamento estava perfeito, apesar de muita coisa para organizar, ficaria perto do trabalho e até mesmo da faculdade que precisava ir ao sábados de manhã todas as semanas. 


Achou muito gentil da parte de Anahí em se oferecer para ajudar, não podia negar de ficar encantado com a beleza da moça, mas sem duvida sua gentileza lhe chamou mais atenção. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O primeiro dia em lugar novo era sempre assustador. Novas pessoas, novas tarefas, novas regras. Hoje era um desses dias para Dulce Maria, havia sido contratada para uma vaga em uma agencia de publicidade na parte de marketing e estava animada e morrendo de medo. Era seu primeiro emprego com a carteira assinada, havia feito estagio em outras empresas e agora que estava par ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 20/08/2020 - 17:40:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • raylane06 Postado em 04/08/2020 - 01:00:39

    Continua

  • chelly Postado em 01/08/2020 - 11:29:35

    Estou amando a sua fic... Continuaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssss

  • raylane06 Postado em 31/07/2020 - 03:13:02

    Adorei pode continua

  • chelly Postado em 29/07/2020 - 22:12:15

    EUZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TB ESTOU AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • lubabalu Postado em 30/07/2020 - 20:16:48

      Oiii lindaa, muito obrigada pelo comentário me deixou muito feliz <3 Continuando

  • amandita.britinho Postado em 29/07/2020 - 18:20:30

    AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • lubabalu Postado em 30/07/2020 - 20:16:02

      Oi amoreee, fico muito feliz que esteja gostando. Obrigada por comentar *-* Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais