Fanfics Brasil - Capitulo 2 Amigas!

Fanfic: Amigas! | Tema: RBD, VONDY, PONNY, CHAVERRONI


Capítulo: Capitulo 2

287 visualizações Denunciar



O primeiro dia em lugar novo era sempre assustador. Novas pessoas, novas tarefas, novas regras. Hoje era um desses dias para Dulce Maria, havia sido contratada para uma vaga em uma agencia de publicidade na parte de marketing e estava animada e morrendo de medo.


Era seu primeiro emprego com a carteira assinada, havia feito estagio em outras empresas e agora que estava para concluir o curso de Publicidade e Propaganda sabia que era hora de procurar algo fixo. Dulce já havia trabalhado em outras coisas, como garçonete e até deu uma de DJ a um tempo atras. 


Mas o seu foco sempre foi publicidade, gostava de criar mas também estava muito atenta as mídias sociais que era realmente sua praia. E essa vaga caiu como um luva e ela fez realmente de tudo para conseguir. 


E agora estava caminhando pelo prédio para finalmente chegar onde seria sua sala e receber todas as instruções possíveis para seu novo cargo. Estava em exstasse, o frio na barriga e a adrenalina a deixavam ainda mais acordada e ansiosa. 


Após subir o ultimo lances de escadas antes de chegar a porta em frente a agencia, deu uma conferida na roupa e no cabelo, antes de bater na porta. 


Dulce tinha os cabelos castanhos escuros era baixinha, com pequenas sardas pelo rosto e colo e curvas não muito acentuadas. Era uma garota bonita, decidiu colocar um pequeno salto para parecer maior. Não se sentia muito bem com seu tamanho.


Logo alguém abriu a porta e ela se apresentou. 


- Espere só um minuto, vou chamar o responsável. - Disse uma garota que aparentava ter a idade de Dulce. 


A menina sumiu por uma porta e Dulce respirou fundo. Precisava manter a calma e tudo daria certo. Estava preparada para encontrar uma pessoa mais velha que lhe mostraria a empresa e as pessoas que ali trabalhavam, além de sua mesa e lhe ensinar quais seriam suas tarefas diárias. 


Quem saiu por aquela porta foi uma pessoa totalmente diferente de como Dulce havia imaginado, e olhando melhor quem era sentiu que logo seu coração pararia de bater. O frio na barriga havia aumentado muito mais, e ela sentia que teria um piriri ou que começaria a chorar. 


- Christopher Uckermann! - Falou sem querer. 


- Você me conhece? - Perguntou. - Dulce Maria certo? Como sabe, sou o Christopher. De onde me conhece? Eu estava ocupando sua vaga e antes de me desligar da empresa fui designado a lhe passar as funções. - Explicou ele. 


Dulce tinha certeza que seu rosto estava vermelho como um pimentão, sentia um calor, estava transpirando mais que o normal. Porque teve que abrir a boca?! Ela não conhecia Christopher Uckermann. 


Na verdade, só ela o conhecia. Desde que era caloura Dulce suspirada por Christopher, ele era um dos caras mais gatos da faculdade. Ela o idealizava como um cara super distante que nunca daria bola para ela, os dois eram diferentes, mesmo Dulce sendo bonita não sentia tanta alto confiança de chegar nele. 


Christopher era veterano, mais velho e tinha uma fama horrível. Era só uma estrela distante em seu ceú e agora estava na sua frente conversando com ela. 


- Oi, muito prazer eu sou a Dulce. - Estendeu a mão para ele em gesto robótico, e ele logo a apertou. - E eu não te conheço! Quero dizer, eu já te vi na faculdade. 


Ele estava um ano a frente de Dulce, havia se formado no ano passado, mas Christopher não tinha realmente um interesse por publicidade. Foi influenciado um pouco por seu pai, mas agora que tinha um diploma e feito o que queriam poderia finalmente embarcar em seu verdadeiro sonho. 


- Ah claro, já nos falamos? Me desculpa é que não lembro de você. 


- Nós fizemos algumas aulas juntos no segundo ano de Ações de Marketing. 


Se lembrava muito bem dessas aulas, não conseguia não olhar para ele durante elas. Foi o mais perto de Dulce chegou de Christopher. 


- Sério? Acho que fiz essa matéria duas vezes. Vem, vou te apresentar um pouco da empresa. 


Entraram na mesma porta que ele saiu e Christopher foi lhe explicando sobre as repartições e como funcionava os horários da empresa e a parte em que Dulce iria trabalhar. 


Ele estava tão perto que ela podia sentir ser delicioso perfume, era difícil se concentrar. Dulce havia prometido para ela mesma que não pensariam mais em Christopher, e na verdade havia esquecido desse colírio por um bom tempo. Fazia meses que não se viam. 


E agora estavam próximos de uma forma que  nunca antes estiveram. Durante algum tempo esqueceu Christopher, principalmente quando estava ocupada com outros garotos. Ela nem tinha pretensão de uma dia ficar com ele, mas só o fato de estar ao seu lado era como conhecer um ídolo, uma pessoa famosa e isso a deixava muito nervosa. 


Depois de andarem um pouco pelas repartições, apresentar Dulce a algumas pessoas Christopher a levou até sua mesa. Era uma mesa pequena ao lado dela havia mais duas mesas e uma parede separadora. 


- Essa é sua mesa, pode se sentar. 


Ela assim o fez e ele novamente voltou a passar algumas instruções e lhe deu as primeiras tarefas. Não era nada muito difícil, e ela já havia feito algumas dessas tarefas antes. 


O dia foi se passando, aos poucos aquela angustia e nervosismo de Dulce foi indo embora e ela pode relaxar na cadeira ao fazer os afazeres que Christopher pedia. 


Quase não viu a hora passar, eram tantas informações que tinha medo de não decorar tudo. Christopher ficou o tempo todo sentado a sua frente apenas lhe instruindo. 


- Porque vai deixar a vaga? - Perguntou ela, curiosa. - Não que isso seja da minha conta! 


- Estou abrindo meu próprio negocio! Uma boate perto do centro, vai inaugurar essa semana! Publicidade nunca foi minha praia. 


Não era uma surpresa total, ao que sabia Christopher adorava mesmo uma festa e em todas que Dulce já foi da faculdade o viu por lá. Nunca chegou perto até porque ele sempre estava muito ocupado super bêbado ou beijando alguma garota. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 20/08/2020 - 17:40:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • raylane06 Postado em 04/08/2020 - 01:00:39

    Continua

  • chelly Postado em 01/08/2020 - 11:29:35

    Estou amando a sua fic... Continuaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooo plisssssssssssssssssssss

  • raylane06 Postado em 31/07/2020 - 03:13:02

    Adorei pode continua

  • chelly Postado em 29/07/2020 - 22:12:15

    EUZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TB ESTOU AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • lubabalu Postado em 30/07/2020 - 20:16:48

      Oiii lindaa, muito obrigada pelo comentário me deixou muito feliz <3 Continuando

  • amandita.britinho Postado em 29/07/2020 - 18:20:30

    AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • lubabalu Postado em 30/07/2020 - 20:16:02

      Oi amoreee, fico muito feliz que esteja gostando. Obrigada por comentar *-* Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais