Fanfics Brasil - Me desculpe, eu me apaixonei por você! FAKING IT

Fanfic: FAKING IT | Tema: Rebelde


Capítulo: Me desculpe, eu me apaixonei por você!

23 visualizações Denunciar


Anahi: Ai Dulce…-saindo do elevador- que susto!


Dulce: Ué, porque? -se aproximando


Anahi: Não sabia que você tava acordada…-indo em direção ao quarto


Dulce: Acordei já tem um tempo…-a seguindo- onde você estava.


Anahi: Eu desci..-entrando no quarto


Dulce: Pra que? -estranhando- tão cedo…


Anahi: É…eu fui…ér…fui na academia.-falando a primeira coisa que passou pela cabeça- por isso acordei cedo.


Dulce: Foi cedo mesmo, porque eu nem vi…-sentando na cama


Anahi: Nossa eu preciso tomar um banho…-tirando os sapatos


Dulce: Você foi na academia?


Anahi: É…você sabe né, manter a forma.-sem encara-la


Dulce: E você foi de salto e roupa jeans?-arqueando as sobrancelhas


Anahi: É…quer dizer...não!


Dulce: Então...?


Anahi: Ai Dulce eu desci…-enrolando- eu desci assim porque…é…eu fui ver como era a academia.-nervosa- foi isso.


Dulce: Então ta bom..-erguendo as mãos- eu vou descer pra tomar um remédio, quer que eu te espere pro café?


Anahi: Não precisa! Desço depois…-sem encara-la


Dulce: Tá...-chateada- a gente se encontra lá então depois.


Anahi: Aham...-entrando no banheiro


Dulce Pov


Acordei era umas 5 horas sentindo uma dor de cabeça horrivel, mal conseguia abrir os olhos, eu não era muito acostumada a beber cerveja, então vocês já podem imaginar. Tateei sobre a cama e Any já não estava mais no quarto, só então me lembrei da nossa conversa.


Flashback


Dulce: A gente foi além, estamos ficando de verdade.


Anahi: Estamos curtindo o momento, como combinamos...isso torna nosso combinado mais real.


Dulce: Anahi! Tenta pensar menos nessa história de fake! - irritando-se- Você não sente nada?


Anahi: Sinto o que eu sempre senti, desde o inicio…somos amigas Dul, colorida.-sorrindo- mas ainda sim, amigas!


Eu não sei o motivo, mas aquelas palavras me doeram, machucaram, bom, é ridículo e clichê dizer que não sabia, mas eu estava tão confusa com esse sentimento, sentimento esse que eu não sabia nem dar nome, mas é óbvio que eu não a via mais apenas como amiga, infelizmente ela não pensava o mesmo. Mas de uma coisa eu sei, eu era a única que podia mudar isso.


Me levantei e fui fazer minha higiene pessoal, tomei um banho e depois de me trocar, fiquei um tempo esperando ela, aliás foi quando me dei conta que era muito cedo para ela ter saido. Esperei mais um pouco, mas minha cabeça doia, resolvi descer para buscar um remédio e quem sabe eu não a encontrava.


Sai do quarto e dei de cara com ela saindo do elevador, assim que me viu ela ficou estática, me olhava de uma forma assustada como se tivesse visto uma fantasma, quando fui me aproximar, ela passou por mim quase que correndo para dentro do quarto.


Eu não entendi muito bem o que ela havia ido fazer lá embaixo, em todo momento em que eu perguntei ou falei com ela, ela sequer olhou pra mim, fora a forma rispida com qual ela me respondeu, aquilo me deixou bem chateada, resolvi deixa-la lá e descer, fiquei pensando se isso tinha a ver com o que eu havia falado ontem a noite, estava me sentindo uma idiota. Vi May acenando pra mim de longe, acenei de volta e sai dali antes que ela viesse falar comigo, desisti até do remédio, fui pra parte externa do hotel onde tinha a piscina e me deitei ali.


Uma hora depois…


Chris: Oi ruivão…-rindo


Dulce: Oi Chris…-sorrindo de canto


Chris: Ta fazendo o que ai?


Dulce: To aqui curtindo a minha dor de cabeça…-sorrindo de leve


Chris: Foi a cerveja né…-arqueando as sobrancelhas


Dulce: Pior que sim…-fechando os olhos


Chris: Any estava te procurando


Dulce: estava é…?-suspirando


Chris: Estava…-a observando- ihh, que foi hein? Brigaram?


Dulce: Não, ta tudo bem...-encarando o chão- Eu acho.


Chris: Vai…-sentando ao seu lado- me conta, o que aconteceu?


Dulce: Não sei Chris...acho que eu e a Any nos envolvemos mais do que deveria tsc…


Chris: Ué…isso não é bom?


Dulce: Ao menos pra mim não tem sido…-falando mais pra si, mas Chris ouviu


Chris: Porque? -franzindo o cenho


Dulce: Por nada Chris…-se levantando-melhor irmos pra lá, jaja temos a coletiva.


Chris: É só mais tarde…-se levantando também- olha Dulce, você sabe que eu sou seu amigo né? Então se precisar conversar, sobre qualquer coisa, eu estou aqui…


Dulce: Eu sei Chris…-sorrindo- obrigado!


Entramos e de cara encontro Anahi conversando com May, assim que me viu, me sorriu, eu a ignorei, depois da forma que ela me tratou mais cedo, ela acha mesmo que um sorriso dela me amolece? Pois ela estava certa, pois apesar de estar chateada, senti uma energia diferente e um alivio, sinal de que ela não estava puta comigo seja lá o porque. Pedro logo nos reuniu para falar da coletiva que faríamos antes do show, que marcaria a inauguração do canal, seria apenas na parte da tarde, então teriamos a manhã livre.


Pov Anahi


Desci para onde todos estavam e não vi a Dulce, ela com certeza havia ficado chateada com a forma que a tratei, me xinguei por isso, perguntei a todos e ninguém sabia onde ela estava.


Me sentei para comer alguma coisa e Ucker sentou ao meu lado, entramos em um papo super descontraído, como sempre faziamos, por gostar das mesmas coisas, em um momento ele passou o braço sobre meu ombro, quando pecebi que Chris nos encarava fixamente, desfiz o contato.


Ucker: Pedro, você vai querer falar com a gente agora?


Pedro: Vou sim, vamos terminar as coisas aqui e esperar a Dulce voltar…-olhando em volta- aliás onde ela está?


Todos encaravam Anahi


Anahi: Eu não sei, ela desceu na frente dizendo que viria para cá...-se levantando- eu vou ver onde ela está.


Ucker: Mas você nem terminou ainda Any.-segurando em sua mão


Anahi: Estou satisfeita…-desfazendo o contato rapidamente


Chris: Eu vou Any, já terminei aqui…-se levantando


A verdade é que eu ainda estava sem graça de procura-la, Chris me encarava se um jeito muito desconfiado, não sei se percebeu algo. Sai do lado de Ucker e fui até onde May estava, ela falava com alguém, provavelmente seu noivo, na verdade estava mais discutindo que qualquer outra coisa, assim que terminou veio falar comigo.


Mai: Any, está tudo bem?


Anahi: Tudo May, e você…?-apontando para o celular


Mai: Ai o Koko pra variar…-revirando os olhos- reclamando de mais uma vez não podermos ficar juntos


Anahi: Complicado Mayzinha…


Mai: Ele não entende que é o meu trabalho! - irritada


Anahi: Nunca entendeu né amiga, nem quando era seu empresário ele entendia…


Mai: Pois é Any, eu to cansada disso sabe…-desviando o olhar- se arrependimento matasse, nunca teria aceito o pedido.


Anahi: Poxa May que chato amiga…-suspirando- mas você o ama ?


Mai: É difícil…posso dizer que já senti mais a ausência dele, hoje é quase uma obrigação enviar uma mensagem que seja…Talvez seja a distância…-marejando os olhos- sei lá, a gente não ta na mesma vibe.


Anahi: Ai amiga…-segurando em sua mão- porque não conversa com ele? As vezes ele está sentindo o mesmo, e o melhor que vocês podem fazer é conversar.


Mai: É talvez Any...-respirando fundo- Eu devia fazer como você…-sorrindo


Anahi: Como eu? -franzindo o cenho- como assim?


Mai: É…namorar alguém que ta envolvido na sua rotina, que te entende…como a Dulce.-suspirando- tudo seria tão fácil.


Anahi: Não conte tanto com isso Mai…-respirando fundo- nem tudo são flores.


Mai: O que aconteceu?


Anahi: Fui meio grossa com a Dulce, acho que ela ficou chateada…-suspirando


Mai: Bem que estranhei, ela tava aqui mais cedo, com uma cara nada boa.-lembrando- parecia até que estava chorando, mas quando eu fui me aproximar ela saiu.


Anahi: Chorando?-surpresa- sério?


Mai: Foi o que pareceu, mas ela se afastou quando eu fui me aproximar, parecia que queria ficar sozinha, respeitei.-erguendo as mão


Anahi: Melhor eu ia atrás dela…-se levantando


Mai: Nem precisa…-apontando com a cabeça


Ela chegava junto ao Chris e olhou para onde eu estava, sorri pra ela mas ela apenas desviou seu olhar focando em Pedro que reuniu a todos para falar o de sempre sobre a coletiva, o bom é que teríamos a manhã livre já que o show seria apenas a noite, assim eu poderia conversar com ela, e assim que a reunião acabou, ainda conversamos sobre alguns pontos, mas logo fomos nos dispersando.


Chris: Thais ta chamando a gente por apê dela.-mostrando o cel


Any: Ela me falou, podiamos ir né? -falando com Dulce que apenas balançou os ombros


Chris: Acho que os meninos não vão, Ucker foi dormir e Poncho saiu…


Any: Vamos Mai?


Mai: Ah não sei Any...


Chris: Vamos amiga! Dulce vai né?


Dulce: Eu não sei, estou com dor de cabeça!


Anahi: Ainda?


Dulce: É Anahi, ainda! - saindo dali


Ficaram um tempo em silêncio


Chris: Então…-erguendo as sobrancelhas


Anahi: Eu vou falar com ela…-indo atrás


Chris: Mas nós vamos né?


Anahi: Vamos, daqui a meia hora nos encontramos aqui...


Pov Dulce


Subi para o quarto, eu realmente estava com dor de cabeça mas não era tanto assim, eu estava mesmo era sem vontade de sair, assim que ouvi o barulho da porta sendo aberta, fechei os olhos e fingi dormir, logo senti o colchão afundar ao meu lado.


Anahi: Está doendo muito?-falando em seu ouvido


Dulce: Não…-suspirando


O silêncio dominou o quarto, continuei na mesma posição, ela se deitou ao meu lado, e me abraçou por trás, aquele me arrepiou e eu torci para que ela não percebesse.


Dulce: Me desculpa…-sem se mover


Anahi: Pelo o que?


Dulce: Pela forma que falei com você lá embaixo…-se virando de barrriga pra cima, mas ainda sem encara-la, encarava o teto


Anahi: Você não tem que me pedir desculpas Dul…-puxando seu rosto para que ela a encarasse- pelo contrário, eu que te devo isso.-envergonhada- por hoje mais cedo.


Dulce: Tudo bem…-voltando a olhar pro teto- Eu te entendo…


Anahi: Sério mesmo amiga…me desculpa.-pegando em sua mão e entrelaçando os dedos


Dulce: Já passou Any…-sorrindo forçado ao ouvir o "amiga"


Ficaram um tempo em silêncio


Dulce: Any…sobre o que falamos na madrugada, eu…eu não sei se me expressei bem.-sem graça


Anahi: Eu não entendi nada pra falar a verdade rsrs você estava um pouco bêbada.


Dulce: É…-corando- me desculpa!


Anahi: Você quer falar agora o que é?-a olhando nos olhos


É o seguinte Any, de tanto a gente ficar, de tanto estarmos juntos, eu comecei a te ver como uma pessoa diferente, não só a minha amiga, a minha parceira de banda, de quarto, de apartamento, mas também, como a mulher que despertou em mim algo que ninguém despertou, eu sei que talvez você não sinta o mesmo, e eu te entendo, sério mesmo, eu também estou confusa com o que está acontecendo, mas está! e você não esperava por isso,…me desculpe, eu me apaixonei por você!


Anahi: Então Dul…-chamando sua atenção


Dulce: Hã? -voltando a realidade- o que?


Anahi: Você quer me explicar melhor o assunto da madrugada?


Dulce: Ah…isso.-pigarreando- Não é nada Any, besteira minha.-dando de ombros- a bebida ajudou…


Any: Tem certeza Dul?


Dulce: Ta tudo bem Any, não é nada, eu…eu realmente me deixei levar pela bebida.


Any: Olha, o momento que você não estiver mais confortável com isso, nós paramos...-a encarando séria- hoje mesmo ma coletiva nós pod…


Dulce: Nãaaao! - meio em desespero- quer dizer, não né Any…não podemos fazer isso assim, do nada.


Só em pensar na possibilidade eu ja me desesperava, sim, eu estava sendo um pouco ridícula, mas eu não suportava a idéia de imaginar ficar sem ela, mesmo que isso só acabaria com a palhaçada do namoro fake, eu tinha medo que se isso acabasse, tudo que está acontecendo entre a gente acabasse também, é ridículo, eu sei, ah me julguem.


Dulce: Ér…imagina o Pedro.-se levantando- ele ia ficar furioso se acontecesse mais algum escândalo envolvendo a banda, não podemos fazer isso agora, vamos manter a ideia dos dois meses.


Anahi: É você tem razão…isso seria péssimo pro nosso momento atual com a banda.-pensativa


Dulce: Exatamente…-suspirando aliviada- com o fim da novela, o foco é totalmente e exclusivamente da banda.


Anahi: Então ta, mas quero ter certeza que você está confortavel com isso.


Dulce: Eu estou Any, não se preocupe.-sorrindo


Anahi: Então tá…-sorrindo- até porque não é tudo mentira…não é mesmo?-indo até ela e lhe dando um selinho


Mais tarde


Pov Anahi


Fomos para o Apê da minha prima, estávamos tendo uma tarde bem divertida, Thais era muito engraçada, mas eu via que ela era um pouco tímida ao falar com Dulce, mas eu a entendi, afinal antes de tudo ela era fã tadinha hahahaha.


Thais: Gente, acabou cerveja aqui…alguém vai querer mais?


Anahi: Não prima, mais tarde temos um show a fazer, nem devíamos estar bebendo.


Chris: Verdade, mas eu aceito algo mais clean...


Thais: Um vinho?


Anahi: Mais clean prima…-rindo- não podemos ficar bêbados.


Thais: Vocês nem beberam muito...uma taça, pega nada.


Chris: Ai eu aceito…!


Dulce: Eu também…


Anahi: Ta, então todos nós vamos de vinho.


Thais: Vai querer também Mai?


Mai: Ah não sei…só a cerveja já me deixou tonta rsrs não sou acostumada a beber.


Thais: É fraquinho, bem suave…-sorrindo- bebe, só pra experimentar.


Mai: Ta bom então…-sorrindo


Thais: Gosto assim..-sorrindo- bom, eu vou lá buscar…-se levantando- Any, pode me ajudar?


Anahi: Claro Thata…-a acompanhando


Fomos para a cozinha e enquanto ela pegava o vinho na mini adega dela, eu fiquei encarregada de levar as taças.


Thais: Ta dificil ai prima? -rindo- quer ajuda?


Anahi: Tenho medo de quebrar…-lhe entregando duas


Thais: Se isso for a unica coisa que você deve se preocupar em não quebrar, ta tudo bem né prima.-piscando pra ela


Anahi: Que?-confusa


Thais: Nada…-negando com a cabeça- vamos voltar pra lá.


Anahi: Espera ai prima, o que houve?-estranhando


Desde que chegamos percebi alguns olhares da Thais pra mim, principalmente quando eu estava perto da Dulce, eu achei que era algo da minha cabeça na verdade, mas depois desse comentário.


Thais: Nada prima, vamos lá e…


Anahi: Porque você disse isso então?


Thais: Olha Any, estamos há muito tempo sem nos falar direito, eu não tenho direito de me envolver na sua vida então…


Anahi: Thais…-suspirando- eu sei que a gente se afastou nesses ultimos anos, muito por conta da minha agenda.-pensativa- mas você continua sendo a minha melhor amiga.


Thais: É o seu trabalho…-suspirando- e apesar de sentir falta, eu entendo você, mas eu não quero me envolver na sua vida Any.


Anahi: O que aconteceu afinal Thais??


Thais: Lembra que eu te disse no telefone, logo quando você disse que viria pra cá, que tinha algo pra te contar mas que seria uma surpresa?


Anahi: Lembro…-nervosa


Thais: E você se lembra que eu disse que o Karaokê tinha uma nova dona?-arqueando as sobracelhas


Anahi: Você? -arregalando os olhos


Thais apenas balançou a cabeça ainda a encarando…


Thais: Como eu disse, não tenho direiro de me envolver na sua vida Any, mas sei que esteve ontem no karaokê com o Ucker!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennyal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris: Poxa…achei que esse vinho não vinha nunca.-indo até elas- foram amassar as uvas?-rindo Thais: Eu tava procurando esse…-dando uma desculpa Pov Anahi Depois daquela "conversa" que tivemos na cozinha Thais não quis prosseguir no assunto, até porque eles estavam na sala nos esperando e eu tinha medo de Dulce ouvir algo, fiquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa_reis Postado em 12/10/2020 - 01:28:03

    Oie, nova leitora, continua please

  • siempreportinon Postado em 30/07/2020 - 17:14:55

    Continua!!!

  • _mariaruth Postado em 28/07/2020 - 22:30:10

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais